Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Área de Treinos [Mizu Hozuki] 68686110
CODE:
 
Parceiros
Área de Treinos [Mizu Hozuki] HpmM
Área de Treinos [Mizu Hozuki] Fjkpla10
Área de Treinos [Mizu Hozuki] Banner10
Área de Treinos [Mizu Hozuki] Buttonpearl
Área de Treinos [Mizu Hozuki] 1zwdwxx
Área de Treinos [Mizu Hozuki] Ajax115Área de Treinos [Mizu Hozuki] 32E0EÁrea de Treinos [Mizu Hozuki] Fundo_10Área de Treinos [Mizu Hozuki] ViforoÁrea de Treinos [Mizu Hozuki] IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de Treinos [Mizu Hozuki]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Área de Treinos [Mizu Hozuki] Empty Área de Treinos [Mizu Hozuki] Ter Jul 10, 2012 10:14 am

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Mizu acabara de chegar em Kiri e estava na hora de treinar seus novos jutsus, vindos de seu glorioso clã. O garoto andava por Kiri sem um rumo certo, ficava apenas observando as casas e toda a elaborada arquitetura do local, passava por pessoas, cada uma diferente da outra, Mizu se admirava pelas pessoas, certamente o jovem se impressionava muito fácil.

" Fascinante "

Já ao fim de sua caminhada, o jovem ninja encontra um pequeno lugar, em uma gruta perto de um pequeno riacho. O garoto senda a beira do riacho e coloca seus pés na água fria. Embora o frio fosse desconfortavel, o menino adorava sentir a mesma.

" Hora de treinar "

O calmo garoto se levanta, observando tudo e admirando a rústica paisagem do local. Se posicionando em modo de luta, o sereno menino estica seu braço direito a frente do corpo, enquanto com o esquerdo realiza rápidos selos.

" Se concentre, apenas um tiro d'água "

Ponta do dedo do menino é dominada pelo Suika, se tornando pura água, mas apenas uma pequena parte do dedo. Mizu fecha os olhos e em sua cabeça mentaliza o melhor tiro possivel, após isso forma uma arma com sua mão. Esticando o indicador, no qual a ponta estava revestida de água, a frente, e o dedão para cima. O gennin então abaixa o dedão e um rápido tiro de água sai de seu dedo e acerta uma pedra, deixando um furo bem no meio.

- Concluido! - Disse o garoto sorrindo

Área de Treinos [Mizu Hozuki] Sptzpt
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um lugar vital.

2Área de Treinos [Mizu Hozuki] Empty Re: Área de Treinos [Mizu Hozuki] Ter Jul 10, 2012 12:44 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Aceito

3Área de Treinos [Mizu Hozuki] Empty Re: Área de Treinos [Mizu Hozuki] Ter Jul 10, 2012 2:39 pm

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Mizu havia aprendido seu primeiro jutsu de seu clã, agora seria a hora de aprender um segundo jutsu. O jovem fica pensando em um jutsu que possa lhe ajudar a vencer seus objetivos, embora o jovem não fosse nada ambicioso. O mesmo estava nervoso, só de pensar no exame Chuunin.

" Devo me esforçar muito se quero mesmo passar "

O ninja então lembra dos boatos que ouvira sobre seu clã e do jeito que finalizavam rápidamente seus inimigos, entretanto o jovem Mizu era muito puro para isso, e odiava lutas e qualquer confronto desnecessário. Ele havia descordado com o fato de o teste Chuunin ser baseado em lutas, e acha que força não é tudo para se definir um ninja, mas isso não importava, ele deveria lutar para poder se graduar.

" Vou voltar ao treino "

- Honrarei Kiri - Dizia com um tom determinado, embora o jovem preferisse ficar quieto em seu canto e não atrapalhar ninguém - Gostaria de me destacar uma vez...

O menino era um tanto quanto humilde, e por isso sempre se acha inferior aos outros, embora fosse um excelente ninja.

" Devo aperfeiçoar jutsus do Suika no Jutsu "

O garoto concentra seu chakra em seu braço direito e realiza alguns selos com o esquerdo, seu braço começa a se liquidificar.

" Certo, agora é só achar um alvo "

O jovem lançar toda a água em um tronco presente ali na gruta, o liquido envolve todo o tronco, formando uma bolha de água no mesmo. O menino foca seu chakra e controla a esfera, após isso a estoura.

" Com isso poderei desmaiar o inimigo, evitando lutas desnecessárias "


Área de Treinos [Mizu Hozuki] JBtAx
Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu
(Técnica do Afogamento na Gota de Água)
Quem Usa: Houzuki Suigetsu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 574.
Descrição: Suigetsu usa seu Suika no Jutsu para atirar uma bolha de água na cabeça do inimigo e assim afogá-lo.

4Área de Treinos [Mizu Hozuki] Empty Re: Área de Treinos [Mizu Hozuki] Ter Jul 10, 2012 10:21 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Aceito

5Área de Treinos [Mizu Hozuki] Empty Re: Área de Treinos [Mizu Hozuki] Qua Jul 11, 2012 11:20 am

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Mizu já havia aprendido bons jutsus, mas estava longe de ser o suficiente. O garoto sentava-se no meio da gruta, a iluminação do local não era das melhores, e junto com a umidade formava um clima sereno, quieto, assim como o jovem Gennin.

" Preciso aprender a expelir meu chakra de Suiton "

Sentado, em posição de meditação, o garoto posiciona seus dedos a formarem um selo, primeiramente o do tigre, depois passara para o do coelho. O jovem parecia uma estatua em tal posição, e até mesmo sua respiração eram movimentos imperceptíveis. Fechava seus olhos e com isso seus outros sentidos pareciam mais fortes, mais claros. Com seus ouvidos ouvia as menores gotas que caiam entre as estalactites da gruta. Sua pele sentia o vento rarefeito e umido, e arrepiara os pelos. Os cheiros e gostos pareciam claros.

" Sou um Hozuki, preciso me unir a meu chakra Suiton "

Mizu então, agora mais relaxado e concentrado, começa a se focar em seu chakra. Sua energia, calma e pura, se movimentava em sua barriga, seus movimentos lembravam a convecção do manto da terra, a mesma que dava o movimento aos oceanos, e movimentava os continentes. Sua energia não seria muito diferente, cada vez mais crescia, e o jovem sabia que um dia conseguiria mover oceanos, e separar enormes porções de terra. Só bastava continuar seu treino.

" Água é um elemento calmo, mutável, se adaptanto a tudo "

Mizu era exatamente assim, sua tranquilidade era assustadora e sua adaptação também. O jovem odiava confrontos, principalmente físicos, por isso concentrava-se em sua mente, em ter energia o suficiente para acabar com uma luta sem ter que tocar no inimigo.

" Preciso saber concentrar meu chakra em qualquer parte do corpo, só assim saberei realizar jutsus com perfeição. "

O chakra de Mizu se movimentava em seu corpo, por entre seus braços, pernas, estomago, garganta, talvez seria assim que funcionasse o Suika no Jutsus, mas ainda o jovem ninja não sabia ao certo. O Gennin decide então que tentaria realizar jutsus agora. Primeiro ele concentra seu chakra de Suiton no estomago. Os selos já haviam sido feitos, então o mesmo libera seu chakra, passando entre a garganta e sento expelido com extrema força para fora. A poderosa rajada d'água fora em direção a uma pedra, ao canto da gruta, a pedra fora empurrada, embora muito pesada.

" Suiton - Mizurappa, executado perfeita mente "

Pensou alegre o quieto garoto, que mesmo sozinho em uma gruta tinha vergonha de falar. Desta vez o jovem espalha o chakra pelo seu corpo, era algo razoavelmente fácil, já que seu chakra de Suiton já estava por todo seu corpo, devido sua peculiar Kekkei Genkai. O jovem aproveita o momento e começa a se liquidificar e se oculta em uma pequena poça d'água, formada anteriormente devido a habilidosa rajada de Suiton.

"Mizu Inpei no Jutsu, ótimo, esses serão muito úteis "

O garoto então decide fazer algo diferente, logo se levanta e estica um de seus braços, o direito.

" Esse jutsu será extremamente útil no exame Chuunin "

O chakra do garoto começa a se espalhar por todo seu corpo, e o jovem começa a exalar-lo, seu chakra em contato com o ar começa a se transformar em uma fina névoa, que cada vez começa a tomar maior densidade, e a gruta fica com cada vez menos visibilidade.

- Sinto que agora estou completo, pelos menos não passarei tanta vergonha - Dizia o garoto meio envergolhado - Meu treino acabou por enquanto...

O garoto então pega um livro e começa a ler-lo, no livro estava explicando sobre os pontos de chakra e os pontos vitais. O garoto estudava atentamente, prestando atenção a todos os 361 pontos de chakra, decorando todos. Estudando sobre os portões de chakra e tudo mais. Passaram horas e horas e o garoto se mantera pregado ao livro, após um tempo pega um senbons e concentra seu chakra.

- Perfeito...

Mizu então guarda seu livro e vá para o centro de Kiri.


Área de Treinos [Mizu Hozuki] 155oxe8
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.


Área de Treinos [Mizu Hozuki] Srb2L
Mizu Inpei no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios Meizu e Gouzu
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição: O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma poça d'água fina.


Área de Treinos [Mizu Hozuki] 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.


Área de Treinos [Mizu Hozuki] 3308zgm
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: D
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa
técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar
animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do
adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos
estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações

6Área de Treinos [Mizu Hozuki] Empty Re: Área de Treinos [Mizu Hozuki] Qua Jul 11, 2012 11:41 am

Askins

Askins
Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage

App

(mals a ausência aí pessoal)

7Área de Treinos [Mizu Hozuki] Empty Re: Área de Treinos [Mizu Hozuki] Dom Jul 22, 2012 12:40 am

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Mizu havia acabado de chegar do Exame Chuunin, o jovem estava entusiasmado por se tornar Chuunin e agora decidira que treinaria com seu máximo. O jovem andava por Kiri, que mesmo enevoada era linda. O garoto estava se afastando cada vez mais, pensando em um modo de se fortalecer. O jovem estava bem longe de Kiri, já em uma pequena vila, seguindo em direção ao um lago, enorme e limpo lago. Fora perto daqui que o jovem Mizu descobrira ser um Hozuki, dia em que se lembra como se fosse ontem.

O jovem vai andando pelo riacho, e graças a suas técnicas ninjas, conseguia concentrar chakra em seus pés e andar tranquilamente pela água. O jovem distribui chakra por seu corpo e se senta na água. O garoto ficava pensando, sobre seu desempelho no Exame Chuunin, sobre seus novos amigos. Akito viera de um clã de inteligentes membros, entretanto ele parecia impulsivo, e no fundo era divertido. Ele dizia as coisas com tanta certeza que pareciam ser fáceis, mas Mizu certamente gostava dele. Já Kai era inteligente, e isso por vezes assutava o garoto, que no fundo não aceitava ficar em segundo lugar, e certamente o forte Kai era alguém que lhe assustava. Tanto a força sobre humana, quanto a inteligencia, Kai era como um amigo rival, que Mizu tentava subliminarmente superar.

Agora o jovem estava pensando em si mesmo, ele queria ser especial, queria poder mudar as coisas, queria realmente fazer algo, mas nada que fizesse parecia mudar. O jovem apenas se foca em concentrar seu chakra, em fazer-lo fluir mais do que antes, agitava sua energia, fazia passar-la por todos os 361 pontos, pelos sete principais. Seu cosmo era sereno, e totalmente controlado, e ele sentia como se podesse fazer tudo, como se realmente fosse fortes. Mizu tinha um dom, ele conseguia olhar atravez das técnicas, olhas além das pessoas. Quando participa de uma luta o jovem ninja observava o inimigo, adquiria seu jeito, suas manias em batalha, via por entre suas técnicas e tinha um lema, não podia ser acertado pela mesma técnica duas vezes.

-
Olha se não é você... - Dizia uma estranha voz - O "Geniozinho"...

Mizu se assusta e rapidamente se vira para a desconhecida voz, logo percebe ser alguém conhecido, um chamado Gokudera. Mizu conhecera Gokudera na academia ninja. Gokudera era um jovem inteligente, que por muito tempo fora rival de Mizu, ambos viviam competindo na academia e na maioria das vezes o Hozuki ganhava.

- Sabe como é ser sem um clã especial? - Perguntava Gokudera - Sem ser o melhor da sala? O número um? O mais inteligente? Sabe como é ficar atrás de você?

- Gokudera, você sempre foi muito inteligente, por que isso agora? - Pergunta confuso o jovem Mizu

- Eu sai da academia, passei esses últimos anos treinando, e agora te segui até aqui... - Explica Gokudera - ... o local onde te derrotarei...

Gokudera então retira uma espada, anteriormente presa a cintura. O jovem corre até o doce Mizu e com sua espada investe um golpe horizontal, mas o rival é rápido e joga seu corpo para trás, dobrando o corpo e chegando a colocar as mãos no chão, fazendo uma ponte com seu corpo. Certamente o jovem era incrivelmente fléxivel. Aproveitando o momento, Mizu estica seu pé direito e acerta um chute no rosto do oponente, após isso levanta a outra perna e apoia o peso nos braço e levantasse, plantando uma reta bananeira. Gokudera fica furioso e então investe contra a barriga do jovem, Mizu então solta os braços e cai com suas costas no chão, o jovem então abaixa as pernas e gira. Assim desvia do golpe e investe uma rasteira em Gokudera, e logo o mesmo cai.

-
Quando ficara tão rápido e fléxivel? - Pergunta Gokudera perplexo

- Um ninja só é forte quando luta por um bom motivo! - Retruca Mizu

Gokudera não desiste, então pega um pergaminho e dele invoca outra espada. O jovem certamente aprendera o estilo dos samurais, pois empunhava duas espadas com enorme faciliidade. O inimigo corre até Mizu e o mesmo realiza rápidos selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro,
Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão,
Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão,
Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Após terminar-los, o inimigo estava bem próximo a ele.

-
Suiton - Suiryuudan no Jutsu - Diz o jovem Mizu

Uma coluna de água se forma atrás do mesmo, Gokudera estava quase acertando-o com suas espadas, mas Mizu se abaixa e coloca as mãos na água, então atrás dele um enorme dragão de água aparece e investe contra o rival, que é mandado longe. Era a primeira vez que Mizu usara aquele jutsu, era como ler um novo livro. Instantaniamente na mente de Mizu milhares de combinações relativas aqueles ataques se formam, o jovem logo vê os pontos fracos e fortes da técnica. O inimigo se levanta e olha para Mizu.

- Vejamos o que mais você sabe fazer... - Diz Gokudera tentando intimidar o rival

Gokudera novamente corre na direção de Mizu, empunhando suas espadas, quando chega perto o suficiente dá um corte horizontal com a mesma. Mizu dá um leve pulo para trás, mas o oponente aproveita o momento e usa a outra espada para atacar diretamente Mizu, fincando a espada na barriga do mesmo. A espada atravessa-o e um fino liquido vermelho escorre, era o puro sangue do garoto.

-
Pensando bem, você não parece tão esperto agora... - Zomba Gokudera

O sangue então se transforma em água, e Gokudera fica boquiaberto. Mizu tira a espada da barriga e logo com o Mizu Kawarimi se recupera. Mizu então ri um pouco e retira seu Jouro Senbon das costas.

-
Corra! - Diz calmamente

Gokudera ainda surpreendido começa a correr, enquanti isso Mizu lança seu guarda-chuva para cima e faz o selo do tigre com uma das mãos.

-
Ninpou - Jouro Senbon - Grita o Gennin

O guarda-chuva começa a girar em incrivel velocidade, e senbons são lançados para todos os lados, entretanto com seu chakra Mizu controla-os e envia todos na direção de Gokudera que tentava correr. Por fim Gokudera é acertado com mais de trezentos senbons e embora fossem finos, todos os furos foram o suficiente para fazer escorrer muito sangue do jovem.

-
Trágico... - Diz zoando o jovem Mizu

O guarda-chuva então cai e o garoto pega-o no ar. Gokudera havia ficado meio desacordado, caido a beira do lago. Mizu então vai até ele e pega-o pelo pescoço. O jovem estava estranho e dizia assustadoramente.

-
Nunca mais interfira na minha paz... - Mizu então começa a andar em direção a Kiri, embora fosse uma longa caminhada - Apartir de hoje, não irei me importar se as lutas são desnecessárias ou não, todos que tentarem atrapalhar minha busca pela paz... Irão morrer...

Mizu então utiliza o Suirou no Jutsu e cria uma enorme bolha de água envolta de Gokudera, então fica alguns minutos observando o inimigo se debater na água, e quando ele finalmente morre Mizu volta para Kiri, entretanto com um olhar diferente, talvez um pouco mais maduro.

Área de Treinos [Mizu Hozuki] Fy0e1g
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Rank: B
Selos:
Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro,
Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão,
Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão,
Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

Área de Treinos [Mizu Hozuki] 2s9rcw4
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa:
Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.

Área de Treinos [Mizu Hozuki] 2ptngc7
Ninpou - Jouro Senbon
(Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Quem Usa:
Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Rokusho Aoi, Shigure, Guren
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Nota: Guren criou uma variação desta técnica.
Descrição:
Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas
que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.

Área de Treinos [Mizu Hozuki] 4fz4n9
Suirou no Jutsu
(Técnica da Prisão na Água)
Quem Usa:
Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição:
É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de
água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que
usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela
muito tempo, ele morre por falta de ar.

8Área de Treinos [Mizu Hozuki] Empty Re: Área de Treinos [Mizu Hozuki] Dom Jul 22, 2012 8:28 am

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Aceito
Não precisava matar Gokudera Sad

9Área de Treinos [Mizu Hozuki] Empty Re: Área de Treinos [Mizu Hozuki] Ter Jul 31, 2012 3:02 pm

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Mizu se tornou Jounnin com muito esforça, para ele seu objetivo de trazer paz ao mundo estava cada vez mais próximo. O ninja agora não era mais a criança tímida e chorona, agora ele seria um forte ninja, talvez o mais forte. O tempo passara rápido demais, e a confusa mente do garoto se dividia entre conquistar a paz e impor a paz. Por vezes o garoto matara pessoas friamente, por outras o arrependimento o corroia. Embora fosse um pródigio, o jovem gênio tinha personalidades distintas, que lutavam por mais espaço dentro do menino. Como Jounnin o ninja decidiu que deveria definir de uma vez sua personalidade, entre o líder jovem e pródigio, e o corrompido ninja, frio e calculista. O ninja sabia o lugar no qual poderia definir essa história, a cachoeira da Verdade, localizada em uma estranha ilha de Kumo. Sem pensar duas vezes, o jovem gênio parte para Kumo.

" Desta vez definirei o verdadeiro eu "

Mizu viaja por longos dias em direção a Kumo, que era uma simples vila com poucos ninjas. Embora sábios dissessem que um dia ainda se tornaria uma grande nação. O país do relâmpago era muito diferente de Kiri, tanto no clima, roupas, paisagem. Era um local belo, e o garoto fica surpreso pela enorme beleza de Kumo. O céu era do mais limpido azul, nuvens brancas que pareciam algodões, havia montanhas muito altas e quase todas as casas e comercios eram feitos práticamente em cima das pedras.

Área de Treinos [Mizu Hozuki] 180px-Kumogakure

O garoto andava tranquilamente pelas ruas, naquele local havia ninjas de todas as nações, como se lá fosse o centro comercial do mundo ninja. Vendedores de armas, comidas, e diziam até de jutsus secretos. O menino, que particularmente adorava armas, ficara encantado com os raros equipamentos encontrados ali, se pudesse compraria todos, sem excessões. Mas o menino não estava ali para isso, ele buscava informações sobre a Ilha Tartaruga. Perguntava para comerciantes, moradores, e até para visitantes da vila, mas ninguém parecia ter, ou querer dizer, nenhuma informação sobre a localização da estranha ilha.

Área de Treinos [Mizu Hozuki] 180px-As_forças_aliadas_em_Kumo

Persistentemente o jovem decide não desistir, acharia a ilha custe o que custar. O mesmo havia partido de Kiri a cerca de três dias, e não voltaria sem ao menos ter completado seu objetivo. Sim, este era o jeito de Mizu. O garoto, meio frustrado pelo mal desenvolvimento de seus planos, anda sem rumo até chegar acidentalmente na praia de Kumo. Ele estava longe de qualquer porto, e para sem sincero nem sabia onde havia um. Desapontado o jovem se senta na praia e fica observando o horizonte. O azul do céu parecia se fundir com o azul do mar, as nuvens refletiam no agitado mar, e davam até a impressão de uma enorme ilha se movendo. Após longos segundos fitando tal reflexo, Mizu descobre que aquilo era de fato uma enorme ilha se movendo, sem pensar duas vezes o garoto ativa o Mizu no Kinobori e corre até a ilha.

Área de Treinos [Mizu Hozuki] 168px-A_ilha_tartaruga_sendo_levada_por_Onoki

Era fantástico, uma gigantesca ilha em cima do casco de uma enorme tartaruga, que embora fosse a maior coisa já vista por Mizu, nadava com tamanha grandiosidade e leveza. O garoto não demora muito e logo sobe na estranha ilha, era diferente de qualquer coisa já vista pelo jovem ninja. Fortes árvores estavam enraizadas no grandioso casco da tartaruga. Diversos animais pareciam residir ali. O garoto vai diretamente em busca da cachoeira, mas parecia difícil encontrar algo naquela enorme ilha. Por alguns segundos o menino fecha os olhos e se concentra em ouvir tudo ao redor, fora fraco, mas o suficiente para ouvir o som das violentas águas da cachoeira. Sem hesitar o garoto parte para lá, em busca da verdade. Após um curto périodo de tempo o menino já havia chegado na cachoeira.

Área de Treinos [Mizu Hozuki] 178px-Cachoeira_da_Verdade01

O menino não sabia o que fazer. Por isso ficara um tempo apenas olhando a beleza natural do local. A água caia violentamente, embora a água do pequeno lago parecia ser calma, no centro havia uma pequena plataforma. O menino entra no lago, que era razoavelmente raso, a água batia em sua canela, mas mesmo assim o garoto caminha até a planaforma central. O menino se senta e cruza suas pernas, sua mente estava distante, e seu chakra fluia incessantemente por todos seus pontos, até que o fluxo se torna instavel e calmo.

Área de Treinos [Mizu Hozuki] 155px-Yamato,_Aoba_e_Naruto_na_cachoeira_da_verdade

O garoto não sabia exatamente como a cachoeira funcionava, mas sentia que estava próximo de um grande passo para sua carreira ninja. O som da cachoeira parecia se amplificar dentro da cabeça de Mizu, então o mesmo fecha os olhos e se concentra no ritmo do barulho do local.

- Não acredito que você veio tão longe... -
Diz uma voz identica a de Mizu

Assustado, o garoto abre os olhos e se surpreende quanto não vê ninguém por perto. O menino pensa em se levantar, mas agora que estava tão perto ele não iria fugir.

- Você é tão ridiculo, buscando a resposta... - Diz novamente a voz, e bufando como se estivesse contrariado - Você sabe o que você quer... Você diz que procura a paz, mas você é egoista !

- Não diga o que você não sabe ! - Grita Mizu em resposta, fechando os olhos violentamente, tentando fugir da voz

- Eu te conheço melhor que todo mundo... - Responde sinistramente

Uma mão aparece na cachoeira, assim cortanto o fluxo da água. Aos poucos vai saindo uma pessoa, exatamente igual a Mizu, entretanto com o fundo dos olhos negros e pupilas vermelhas, sem falar no maligno sorriso que se formava.

- Então ... Então é isso que a Cachoeira da Verdade faz.. ?! - Conclui Mizu

- Você pensa que Akito é ambicioso, porque quer ser forte, mas você procura incansavelmente por poder... - Grita enfurecido o lado maligno de Mizu - Você diz que Kai é conformado, mas você apenas segue seu destino e não faz nada para mudar... - Continua - E para piorar, você é APENAS uma arma, assim como Askins disse...

- Cale a boca... - Diz Mizu enquanto seus olhos ficavam vermelhos de raiva

- Você só quer poder, respeito, impor medo... - Grita o outro - Você é conhecido como pródigio, mas não é por ser inteligente ou algo do tipo, é porque sua ambição te leva longe...

- Meu único objetivo é a paz... - Tenta explicar

- Por que resiste tanto? - Pergunta o maligno - Assuma que você quer poder, que você não liga para a paz, que você é mal...

O lado maligno de Mizu caminhava sobre a água, em direção ao garoto sentado. Mizu se levanta e ambos ficam cara a cara.

- Eu não estou resistindo, estou sendo sincero... - Diz Mizu enquanto abaixa a cabeça

- Pare de mentir para si mesmo... - Diz com tamanha raiva

O maligno então dá um forte tapa na cara de Mizu, mas o garoto apenas se mantem de cabeça baixa. O lado mal então pega os cabelos de Mizu e puxam-os para trás, obrigando o mesmo a levantar a cabeça.

- Você é um lixo! - Diz rindo o maligno Mizu

O maldoso Mizu então investe um soco na barriga do verdadeiro Mizu, que estava com a cabeça para trás de tão forte que o outro puxava seus cabelos. Entretanto o punho do malvado passa pela barriga do original, já que o mesmo conseguira ativar o
Suika no Jutsu.

- Finalmente você conseguiu utilizar o Suika, é um dos melhores Kekkei Genkais... - Diz o maligno rindo, enquanto retira seu braço que ultrapassara o corpo do inimigo - Pena que você não sabe utilizar-lo para o que realmente importa...

- Vou provar-lhe o que realmente importa... - Diz Mizu confiante

Ambos saltam para trás, assim se afastando rapidamente.

- Você não assume o que realmente é! - Diz a métade mal

- Eu não sou isso ! - Grita Mizu

Nesse exato momento ambos saltam simultâneamente e se chocam no ar, Mizu acerta um soco na cara do vilão, entretanto toma um soco na barriga. Assim os dois são lançados para trás, entretanto os dois se movimentam rapidamente e pousam em pé.

- Fraco... - Diz rindo o maligno

O mesmo então realiza rápidos selos e começa a levidar inúmeras bolhas vindas da água, as bolhas investem rápidamente em Mizu.

- Suiton - Houmatsu no Jutsu - Grita o maligno, então as bolhas explodem

Da explosão, forma-se um estrondoso impacto, forte o suficiente para destruir rochas, sem falar na absurda quantidade de ácido. Entretanto o jovem ninja, original, salta para trás e lança uma gigantesta rajada de água, com um movimento de cabeça, para o lado, a rajada fica virada horizontalmente e assim defendendo a enorme explosão.

- Vejo que aprendeu o Suiton - Suijunchuu... - Diz o maligno de forma irônica - O que mais sabe fazer? ...

- Não preciso de mais jutsu nenhum... - Diz o garoto de modo sério - Eu não sou mal, já me decidi, não tenho mais dúvidas, não sou que nem você...

O lado maligno fica boquiaberto e seus pés começam a se desfazer. Mizu então vai até o mesmo e passa a mão em sua cabeça, bagunçando-lhe os cabelos, enquanto dava um limpo sorriso.

- Não posso me perder... - Diz o jovem - Alias, serei a ponte para a paz...

O mal então sai totalmente de Mizu, restando agora apenas a pureza que sempre residiu no jovem.

-
Devo partir, Kiri precisa de mim... - Diz determinado

O menino sai correndo da cachoeira, não havia mais dúvida alguma em seu coração, agora sim estava determinado a limpar o mundo shinobi, da forma mais positiva possivel. Incansavelmente o jovem parte para o litoral de Kumo e já vai diretamente rumo a Kiri. Onde seria o inicio da mudança.

" Agora sim posso fazer algo... "

O jovem ativa o Shabondama Douka e parte para sua vila, já que por muito tempo ficara fora.

Área de Treinos [Mizu Hozuki] 2ly4k07
Suika no Jutsu
(Técnica do Corpo de Água)
Quem Usa:
Hozuki Suigetsu
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 115 Shippuuden
Descrição:
Suigetsu utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água
pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas,
diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele.

Área de Treinos [Mizu Hozuki] 15nljzn
Suiton - Houmatsu no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Bolha Explosiva)
Quem Usa:
Utakata
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição:
O usuário solta uma massiva quantidade de bolhas ácidas que correm quem
tocar nelas. As bolhas abrangem uma grande área do campo de batalha.
Num estalar de dedos, todas as bolhas explodem numa grande explosão
ácida que pode devastar o campo. A explosão atinge o inimigo com seu
ácido e potência.

Área de Treinos [Mizu Hozuki] JkZy2
Suiton - Suijunchuu
(Elemento Água - Pica d'Água)
Quem Usa:
Mei Terumi
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 577.
Nota: É um dos jutsus defensivos de Suiton mais poderosos.
Descrição:
Uma técnica defensiva de água onde o usuário libera uma enorme
quantidade de água de uma só vez em formato curvo para defender uma
grande área de um jutsu mais poderoso. Mei Terumi usou este jutsu para
proteger os kages do gigantesco jutsu de fogo que Madara soltou na luta
contra ela. O jutsu rank S de fogo dele foi parado no mesmo instante.

Área de Treinos [Mizu Hozuki] Hts7c1
Shabondama Douka
(Incorporação de Bolhas)
Quem Usa:
Utakata
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 145
Nota: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
Nota²: Não existe no mangá.
Descrição: Utakata cria diversas bolhas que o defendem de vários ataques, podem funcionar ainda como um grande escudo impenetrável.

10Área de Treinos [Mizu Hozuki] Empty Re: Área de Treinos [Mizu Hozuki] Ter Jul 31, 2012 4:49 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Aceito

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos