Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Gabinete do Mizukage 68686110
CODE:
 
Parceiros
Gabinete do Mizukage HpmM
Gabinete do Mizukage Fjkpla10
Gabinete do Mizukage Banner10
Gabinete do Mizukage Buttonpearl
Gabinete do Mizukage 1zwdwxx
Gabinete do Mizukage Ajax115Gabinete do Mizukage 32E0EGabinete do Mizukage Fundo_10Gabinete do Mizukage ViforoGabinete do Mizukage IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete do Mizukage

+4
Mizu Hozuki
Akise Senju
Unai-Kun
Askins
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Gabinete do Mizukage Empty Gabinete do Mizukage Qui Jun 21, 2012 12:15 pm

Askins

Askins
Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage

Gabinete do Mizukage 7414779006_046fabef62


Localizado num prédio relativamente central da vila, encoberto pelas brumas da vila, é uma sala localizada em um andar diretamente acima do quartel dos lendários espadachins da vila;

Embora seja uma sala bastante desorganizada por conta de o Mizukage detestar os trabalhos burocráticos, é aqui que as principais decisões são tomadas, e as reuniões importantes feitas. Para entrar, basta bater à porta;

Gabinete do Mizukage 125px-Kirigakure_Symbol.svg Shinobis de Kiri
MizukageAskins
Conselheiro Unai-kun
Líder Espadachins Askins
Líder ANBU
ANBU
Espadachins
Oinin
Yrionin
Jinchuuriki

Aliados

Neutros
Konoha
Suna

2Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Sáb Jun 23, 2012 6:22 pm

Askins

Askins
Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage

Askins estava displicentemente jogado sobre um armário caído, bocejando entediado naquela manhã no seu gabinete enquanto lia uma quantidade enfadonha de papéis que já se acumulavam em uma pilha ao lado da cadeira virada aonde ele apoiava as pernas; outro maço estava sobre o colo, o qual ele analisava e por vezes carimbava, ou escrevia observações...

"Por que diabos fui aceitar este maldito cargo? Eu deveria ordenar alguém carimbar essas coisas por mim..."

A expressão no rosto era de extremo sono, mas ele no fundo sentia que deveria fazer algo de mais importante. Onde estariam os Shinobis de Kiri?

3Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Dom Jun 24, 2012 9:54 am

Unai-Kun

Unai-Kun
Jounnin
Jounnin

Andava pela vila todo solitário vendo as paisagens da vila quando cheguei no gabinete.

"Oque será que o Mizukage anda fazendo?"

Fui lá e bati na porta logo a abrindo e vendo o Mizukage sentado em um armário.

- Com licença senhor Mizukage.

Entro e viro uma cadeira e me sento na mesma encarando o Mizukage.

- Tem algo de importante para eu fazer?

Olhei os papéis no seu colo e ao lado da cadeira que tava no chão. Deveria ser um tédio ter que ler tudo aquilo, uma coisa que eu não gostaria de fazer.

4Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Dom Jun 24, 2012 10:41 am

Askins

Askins
Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage

Enquanto colocava de lado mais um maço da papelada, sinto uma presença familiar se aproximar; pouco tempo depois, Unai-Kun adentra o escritório, retiro os pés de cima da cadeira para que ele pudesse sentar;

- Para ser sincero existe algo que preciso que faça por mim, Unai-Kun; - assim falando, me viro para dantesca bagunça em que eu havia tornado o meu escritório "Talvez eu devesse mandá-lo organizar essa zona primeiro...", quando finalmente acho embaixo de uma bolsa de aparatos ninja, um pergaminho enrolado - Ah sim! Aqui está - me viro para o ninja de kiri - Preciso que vá até a aldeia da folha, há boatos de que um novo Hokage está no governo, talvez devêssemos nos aliar a ele, deixo isso a seu cargo;

Estendendo a mão a frente para o jovem ninja, aguarda que o mesmo pegue o pergaminho contendo sua missão;

- Além disso, encontrará aí outros dois pergaminhos enrolados, um deles está em branco, quero que o preencha com um mapa topográfico dos arredores da vila, se for possível, está bem? Acho que você poderá fazer isso sem problemas; no outro, está um convite para o Hokage para realizar o Chuunin Shiken aqui, em kirigakure, para que possamos avaliar melhor seus ninjas, e o pergaminho principal evidentemente é o pedido de aliança; apresente ele somente se achar que é conveniente.

Então o Mizukage se levanta, e vai até um canto do gabinete, onde um sem número de livros se acumulava retendo pó, e atira um pequeno volume ao shinobi;

-Use este livro também para fazer possíveis anotações sobre qualquer coisa que achar importante me dizer, ele possuí algumas páginas em branco para este fim. Acho que é só, aguardo seu retorno.

Tendo assim dito, o Mizukage junta do chão mais um maço de papéis, e se atira novamente ao armário caído que utilizava como sofá para sua enfadonha tarefa de ler e assinar. Durante toda a conversa, a mesma expressão neutra e sem emoções não sumira de suas faces...

=====

Missão

Nova Aliança
Descrição: Unai-Kun deve viajar até Konohagakure e fazer uma visita ao Hokage; em sua missão, deve avaliar se o mesmo seria útil como aliado, e assim sendo, retornar a Kirigakure com um tratado de aliança entre ambas as vilas;
Rnak: C

Coletando Informações
Descrição:
Em seu caminho para Konoha, Unai deve mapear a região das proximidades da vila, e ao chegar lá, fazer observações quanto à maneira de organização que apresenta, mas não deve correr riscos; deve também avaliar as possíveis ameaças;
Rank: C

Convite Para Nova Era
Descrição:
Juntamente com o pergaminho do pedido de aliança, Unai deve entregar ao Hokage um pedido formal para que este se apresente em Kirigakure para o próximo Chuunnin Shiken, para que ambas as vilas possam confraternizar, e os novos líderes do mundo shinobi se conhecerem; é uma oportunidade para se preparar está nova geração que está por vir;
Rnak: C

5Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Dom Jun 24, 2012 11:38 am

Unai-Kun

Unai-Kun
Jounnin
Jounnin

Ele falou um bocado e eu só comecei a entender quando ele me falou sobre Konohagakure. Deveria ir lá e mapear o terreno com as informações do local em primeiro lugar e coletar informações sobre a cidade. Depois fazer uma aliança com a vila que seria feita falando com o Hokage e depois sobre o Chuunnin Shiken em Kiri. Ok, logo ele me deu pergaminhos um pequeno livro com algumas páginas em branco.

Nova Aliança
Descrição: Unai-Kun deve viajar até Konohagakure e fazer uma visita ao Hokage; em sua missão, deve avaliar se o mesmo seria útil como aliado, e assim sendo, retornar a Kirigakure com um tratado de aliança entre ambas as vilas;
Rank: C

Coletando Informações
Descrição: Em seu caminho para Konoha, Unai deve mapear a região das proximidades da vila, e ao chegar lá, fazer observações quanto à maneira de organização que apresenta, mas não deve correr riscos; deve também avaliar as possíveis ameaças;
Rank: C

Convite Para Nova Era
Descrição: Juntamente com o pergaminho do pedido de aliança, Unai deve entregar ao Hokage um pedido formal para que este se apresente em Kirigakure para o próximo Chuunnin Shiken, para que ambas as vilas possam confraternizar, e os novos líderes do mundo shinobi se conhecerem; é uma oportunidade para se preparar está nova geração que está por vir;
Rank: C

Olhei para o Mizukage que estava Sentado lendo os papéis novamente.

- O.k, faço isso e volto logo para a vila.

Saí do Gabinete enrolando os pergaminhos e guardando o livro em direção ao portão da cidade.

6Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Qua Jun 27, 2012 3:04 pm

Unai-Kun

Unai-Kun
Jounnin
Jounnin

Cheguei no gabinete e bati na porta do Mizukage logo entrando e fazendo uma reverencia para o mesmo.

- Voltei senhor Mizukage, e vim com oque me pediu.

Entreguei-lhe o pergaminho da aliança assinado e o pergaminho do Exame Chunnin em Kiri também assinado pelo Hokage. Logo lhe entreguei o livro com uma descrição de Konoha e o pergaminho com o Mapa que ele me pedira.

- Como pode ver, fis tudo oque o senhor me pediu. Ainda fui nocauteado pelo Hokage, ele é muito forte, aparenta ter a mesma força que o senhor.

Fiquei olhando-o esperando respostas.

Missões:

Atos:

7Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Qua Jun 27, 2012 5:18 pm

Askins

Askins
Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage

Continuava envolvido nas nem um pouco empolgantes papeladas da vila, quando finalmente Unai retornou; como esperado, ele havia cumprido com excelência sua missão;

- Ótimo, Unai-kun, deixei o dinheiro que lhe devo para missão de baixo daquelas papeladas ali no canto - e apontava para um monte de pergaminhos velhos quase arrebentando, sob os quais era possível ver algumas moedas de ouro e prata cunhadas com a insígnea do "ryou" - Então o Hokage convidou-o para uma luta? Fico orgulhoso que não tenhas recusado. Mas quero eu mesmo testar o poder dele, você poderia preparar seu jutso de transporte? Creio que ele poderia me mandar direto ao gabinete do Hokage para que nós possamos nos conhecer... faz algum tempo desde a última vez que me exercitei...

Uma sorriso malicioso se desenhou no rosto do Mizukage. Até ele que jamais demonstrava o que pensava, deixava agora escapar sua ânsia por deixar aquela sala e entreter-se com o calor do combate.

8Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Qua Jun 27, 2012 8:40 pm

Unai-Kun

Unai-Kun
Jounnin
Jounnin

Usar meu Jutsu no Mizukage como transporte seria uma boa mas, oque eu iria fazer? Não posso usar em nós dois ao mesmo tempo! Teria que ficar fazendo algo aqui na vila.

- Senhor Mizukage, será que o senhor poderia me deixar algo para fazer enquanto vai para Konoha? É que não quero ficar parado sabe.

O fitei esperando algo como resposta.

9Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Qua Jun 27, 2012 8:48 pm

Askins

Askins
Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage

- Ah, claro Unai-Kun! Bem lembrado, bem, veja bem, os papéis que estão sobre sua recompensa contém uma missão de rank A; basta seguir o que está dito ali, você não deve ter dificuldades

O Mizukage disse aquelas palavras já se alongando para o o combate que estava por vir. A ideia de voltar a luta depois de quase 1 ano preso ao gabinete era boa de mais.


Conteúdo do Pergaminho:

10Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Qua Jun 27, 2012 9:10 pm

Unai-Kun

Unai-Kun
Jounnin
Jounnin

Uma missão de Rank A. Deveria ser boa no minimo.

- Obrigado senhor.

Faço um selo de mão e me concentro na imagem do Gabinete do Hokage em Konoha, assim uso a técnica Bushitsu Shinsou e o Mizukage é teleportado para lá bem na frente da mesa do Hokage. Logo me viro para o monte de pergaminhos, tiro eles de cima e vejo o dinheiro. Pego as moedas e as guardo. Logo vejo o pergaminho com a minha missão.

Missão de Caça ao Bandoleiro
Descrição: Uma Nukenin da pequena vila do Raio foi visto assaltando pequenas propriedades nas imediações de Kirigakure, molestando vilas de homens simples e pescadores. Sabe-se que ele possuí a incomum habilidade do Jiton.
Rank: A

Enrolo o pergaminho e vou saindo do Gabinete indo realizar minha missão.

Jutsu:

11Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Qua Jun 27, 2012 9:15 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

OFF:

Kage transportado com sucesso *

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

12Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Sex Jul 06, 2012 7:04 am

Askins

Askins
Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage

Adentro o meu Gabinete. Encontrando-o da mesma maneira como havia deixado, à exceção da missão e do dinheiro de Unai, que ele havia recolhido após me transportar.

"Ao que aparenta, Unai-Kun ainda não retornou de sua missão... Será que o Nukennin foi de mais pra ele?"

Me concentrei, sentindo todos no interior da vila. Se algum perigo se aproxima-se, eu iria combatê-lo. Não seria aceitável uma Kirigakure fraca agora que o Chuunin Shiken se aproximava.

Peguei as papeladas e retornei ao trabalho enfadonho...

13Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Qua Jul 11, 2012 8:56 pm

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Mizu chega ao centro de Kiri, o jovem estava totalmente admirado com tudo que havia naquela poderosa vila, e como tudo funcionava tão perfeitamente, mesmo envolvido pela fina névoa. O garoto chega no Gabinete do Mizukage, bate na porta como aviso de sua entrada e entra, extremamente timido.

" Droga, não quero falar na frente de todos "

Mizu então se mantém calmo, mas a ser timido era a única coisa que o deixava nervoso.

- Sou . . . Mizu, Hozuki . . . Mizu Hozuki, Gennin de Kiri - Dizia um tanto quanto hesitante - Gostaria de uma missão para que um dia eu possa entrar no Exame Chuunin...

O rosto do menino estava corado, mas ele ainda esperava respostas.

14Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Qua Jul 11, 2012 9:12 pm

Kai Hoshigaki

Kai Hoshigaki
Chuunin
Chuunin

Kai andava pelo extenso salão até chegar na porta do gabinete do Mizukage

- Com gentileza.... - Kai então abre a porta, depois vira-se para Askins

- Sou Hoshigaki Kai. É um enorme prazer poder conhece-lo.

Kai vê outro gennin, aparentemente de sua idade.

- Poderia me dar uma missão...com sua gentileza é claro

O Hoshigaki então abaixa a cabeça e se apoia na parede ao lado da porta

15Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Qui Jul 12, 2012 10:27 am

Akito Yamanaka


Chuunin
Chuunin

Akito chegava no gabinete e via o Mizukage e mais dois ninjas.

--Olá sou Akito Yamanaka. Sou Gennin de Kiri.
--Eu gostaria de uma missão Rank D para poder participar do próximo exame Chunnin

Então Akito olhava para os garoto ao seu lado

--Olá como vocês se chamam ??

Akito esperava a reação dos três

16Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Qui Jul 12, 2012 10:36 am

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Mizu estava muito timido pela presença de tanta gente no gabinete. Por um instante fecha os olhos e respira um pouco, o mesmo não queria voltar a gaguejar.

- E...Eu - O garoto começa a corar, mas ainda assim tenta continuar - Sou Mizuki, não, Mizu Hozuki... Sou Mizu Hozuki - A mão do jovem começa a suar e parecia que sua camiseta estava estrangulando seu pescoço - Sou, eu sou um Gennin aqui, sabe, aqui de Kiri... D-da, da equipe do Kage, do Mizukage, A-Askins...

O menino percebera que fizera papel de idiota, por isso apenas abaixa a cabeça, enquanto seus olhos ficavam mais umidos que o normal.

17Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Qui Jul 12, 2012 10:59 am

Kai Hoshigaki

Kai Hoshigaki
Chuunin
Chuunin

Kai da um leve sorriso ao ver que outro gennin chega no gabinete

- Então é isso que o destino está preparando para o Mizukage...três gennins pedindo missões de uma só vez, que dia...

O hozuki se apresenta, porém como se ele estivesse lutando contra seu próprio corpo. O hoshigaki percebe que estava na hora de ser sua apresentação

- Bem... Sou o Kai, um dos ninjas do clã Hoshigaki... também sou gennin de Kiri e aluno do sr. Mizukage Askins

Kai percebe que Mizu estava chorando, resolveu que iria reanima-lo, porém, nas situações que o garoto estava, falar uma palavra com ele, poderia piorar muito a situação dele. Kai apenas fingi que não o percebeu.

"Nossa que fome...bem que um cardume seria muito útil agora"

- Enfim... você também quer participar do exame, Akito? Acho que nesta vez terão muito ninjas fortes, já que andei estudando os clãs das outras vila, inclusive o seu... Yamanaka, não?

Kai estava quase babando..não conseguia controlar seu apetite completamente, portanto mudou de assunto, assim esquecia de sua fome

18Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Qui Jul 12, 2012 11:31 am

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Mizu, ainda de cabeça abaixada, usa a manga de sua para secar seu rosto. O garoto percebeu que haviam ignorado-o e por isso continua triste. O jovem então diz rapidamente.

- Eu também vou participar do exame Chuunin, e irei passar! - Disse de cabeça baixa e tão rápido que ficou com medo de que não lhe entendessem - Quer dizer... Eu acho, eu, eu to treinando para isso - Tenta concertar, e então levanta a cabeça e ainda com olhos avermelhados tenta dar um sorriso - Espero que vocês também consigam...

O menino tentava respirar devagar, mas as vezes ficava ofegante e sua respiração parecia manual. Sua face corada parecia formigar e não conseguia olhar diretamente nos olhos dos outros gennins.

19Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Qui Jul 12, 2012 12:35 pm

Akito Yamanaka


Chuunin
Chuunin

Akito olhava as palavras dos dois e logo falava


-Kai sim irei participar, você também vai ? sei que eles podem ser bons, mas sei que posso ser melhor !!

"Podem me achar folgado ou que eu me acho muito, mas é meu geito"

Akito olhava para o jovem garoto que estava chorando e fala:

-É Mizu somos dois eu também irei passar !!! Mas cara não precisa ficar com vergonha.... -Falava o garoto confiante

ele ficava ali no canto esperando a reação deles!

20Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Qui Jul 12, 2012 12:46 pm

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Mizu então ouve o Akito atento, mas prefere não responder. O garoto abaixa novamente a cabeça e diz ao Mizukage:

- Mi-Mizukage-sama, bem, o senhor poderia me dar uma missão rank C? - Dizia um pouco confiante - Eu acho que talvez eu consiga..

" Droga, eles parecem fortes, são tão confiantes "

O garoto então fica passando seu peso de uma perna a outra, enquanto suas mãos se entrelaçavam atrás de seu corpo.

- Como, como que vocês acham que, que será o exame Chuunin? - Perguntava timido aos outros gennins

21Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Qui Jul 12, 2012 1:05 pm

Kai Hoshigaki

Kai Hoshigaki
Chuunin
Chuunin

Mizu já não parecia mais estar chorando, oque é bom para o clima do gabinete. Kai percebeu que os três queriam a missão pelo mesmo motivo, ir para o exame chunnin

- Mizu...o exame chunnin para mim vai ser...surpreendente, adoro estudar os clãs e talvez o destino me prepare uma batalha com alguns desses...

Kai então escuta o pedido de missão de Mizu

"Hozuki's, sempre fortes, podem ser timidos, mas são fortes, se ele pediu uma missão rank C, eu também conseguirei"

- Sr. Mizukage, também gostaria de uma missão rank C.

O hoshigaki olha para o yamanaka

- E você...como acha que será o exame chunnin?

Dizia Kai mordendo os dedos por conta de sua fome

22Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Qui Jul 12, 2012 6:11 pm

Askins

Askins
Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage

De repente percebo que há um movimento na sala, e vejo diante de mim 3 Gennins novos de Kiri conversando uns com os outros;

"Mas que diabos, está papelada está me deixando louco, nem percebi eles entrando... Bem, imagino que queiram missões."

- Yare, yare, desculpem meu silêncio, estava perdido em pensamentos com esta papelada toda; imagino que tenham pedido uma missão, certo? Aguardem só um instantinho, vou pegar algumas para vocês.

Me levanto então do armário que usava como sofá, e começo a revirar as papeladas que se amontoavam em verdadeiros penhascos ao redor da sala terrivelmente desorganizada.

-Ah, sim, aqui estão, uma para cada, ok? Espero vocês no final do dia, não devem demorar muito para realizarem estas missões, depois preciso falar com você melhor. Por enquanto é só.

========
[qute]Missão do Mizu
Yoshito, o filho do pesqueiro
Descrição: Mizu deve ir até o cais de Kiri, e ajudar o jovem Yoshito, filho de um dos maiores pescadores do país da água. O rapaz reclama que tem muitas entregas a fazer, e requer que alguém o ajude e transportar o peixe do cais até o mercado da vila.
Rank: D[/quote]

Missão do Kai
Toori, o armeiro
Descrição: Toori é um renomado armeiro de Kiri, ajuda com os suprimentos da academia ninja a anos, mas seu ajudante teve de ir buscar uma entrega no porto e barganhar preços com um comerciante do exterior, deixando-o sem alguém que manejasse os foles por ele. Kai deve executar o serviço do antigo ajudante durante o dia, até que ele retorne.
Rank: D

Missão Akito
A mansão Taunai
Descrição: Os Taunai constituem uma das famílias nobres mais ricas do país da água. O atual líder da família resolveu pintar sua mansão. Akito deve servir como pintor, e terminar o serviços na mansão Taunai.
Rank:D

23Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Qui Jul 12, 2012 9:03 pm

Kai Hoshigaki

Kai Hoshigaki
Chuunin
Chuunin

Kai então pega seu pergaminho, estava confiante ao olhar

"Droga! Uma rank D, acho que ele percebeu que não sou forte o suficiente..."

- Sr. Mizukage....ahn nada, eu indo para realizar minha missão

Assim o ninja vai andando lentamente para procurar Sr. Toori

"Acho que com a recompensa eu consigo comprar uma arma bem legal para o exame chunnin"

- Adeus amigos, e que o destino lhes ajude em suas missões

Assim Kai fecha a porta e sai do prédio principal em busca do senhor Toori

24Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Qui Jul 12, 2012 9:06 pm

Akito Yamanaka


Chuunin
Chuunin

Akito pegava seu pergaminho de missão e saia do gabinete.

"Pensei que ia ser em trio mas emfim !!"

--Até daqui a pouco.....

Akito saia do gabinete e ia realizar sua missão.

25Gabinete do Mizukage Empty Re: Gabinete do Mizukage Qui Jul 12, 2012 9:15 pm

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Mizu embora fosse muito calmo, ficara meio confuso com a atitude do Mizukage, já que ele e um de seus parceiros haviam deixado claro que queriam uma missão rank C, e não uma D. Mas tudo bem, talvez ele nem tivesse prestado atenção, alias além de muito ocupado ele parecia desligado.

" Droga, tantos treinos para ele me mandar ir carregar peixes, meio decepcionante "

- Okay - Dizia, mas logo toma coragem e pergunta - Da-Da próxima vez pode dar uma Rank C, é que, eu meio que treinei, não queria perder tempo com missões tão, sabe, tão simples - Disse e logo se arrepende por timidez - Não que eu seja muito forte, mas não queria, a sabe?

Mizu então desiste de tentar explicar o que queria, e logo pega o pergaminho, ainda contrariado, e parte para o cais.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos