Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Entrada do esconderijo 68686110
CODE:
 
Parceiros
Entrada do esconderijo HpmM
Entrada do esconderijo Fjkpla10
Entrada do esconderijo Banner10
Entrada do esconderijo Buttonpearl
Entrada do esconderijo 1zwdwxx
Entrada do esconderijo Ajax115Entrada do esconderijo 32E0EEntrada do esconderijo Fundo_10Entrada do esconderijo ViforoEntrada do esconderijo IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrada do esconderijo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrada do esconderijo Empty Entrada do esconderijo Dom Jun 24, 2012 9:57 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Entrada da Barreira de Cinco Pontos da Akatsuki

Entrada do esconderijo 320px--Five_Seals_Barrier-


Cinco selos são postos na entrada da base da Akatsuki para proteger a entrada. A porta
da caverna é marcada com um selo. Quatro outros selos são postos em
lugares distantes. Para entrar na base, é necessário tirar os cinco
selos quase ao mesmo tempo. Sabendo disso, existe mais uma proteção: os
quatro selos em volta quando removidos criam um clone do ninja que
retirou. Esse clone pode usar todas as técnicas do ninja original O selo do meio, que fecha a
entrada, não tem nenhuma armadilha. Apenas o membros a quem tenha sido dado um anel e saibam o segredo do selo poderão entrar no esconderijo.

2Entrada do esconderijo Empty Re: Entrada do esconderijo Dom Jun 24, 2012 10:12 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Chuvia torrencial mente pela floresta. Caminhando devagar vou lembrando memórias do passado. Era horrível ser tratado como um estorvo para os outros, e ainda mais ser desprezado. Os meus dentes serravam-se com o ódio que crescia pouco a pouco.
'' Eles vão pagar... Eu vou dominar tudo e pô-los de joelhos..''

O meu braço cortado ia soltando algumas gotas de sangue. Afinal não tinha sido fácil fugir dos ANBUS que procuravam a minha cabeça. Trazia uma capa preta que me cobria até ao pés e que tinha algumas manchas vermelhas devido ao sangue que perdia.

Arrastando-me e já com poucas forças chego a uma espécie de gruta com uma rocha ao seu lado. Parecia desabitada.
'' È um bom sitio para me refugiar por agora...Mas..''

Olho para a pedra e tenho uma ideia. Pondo a minha mão ao seu lado crio um fuuinjutsu que faz com que a pedra fique á frente da entrada, bloqueando a entrada. Logo de seguida caio no chão. O meu chakra e as minha feridas haviam-me deixado muito debilitado. Estendendo a capa num ultimo esforço, enrolo-me nela e deito-me tentando descançar um pouco

3Entrada do esconderijo Empty Re: Entrada do esconderijo Sáb Jul 07, 2012 9:15 am

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Após me restabelecer, levanto-me e pego a minha capa. Levantando os dedos selo a entrada do esconderijo.
'' Presiso de tratar de uns assuntos..''

E com um olhar frio saio a alta velocidade

4Entrada do esconderijo Empty Re: Entrada do esconderijo Qui Jul 12, 2012 9:30 am

Stark Okamura

Stark Okamura
Akatsuki
Akatsuki

Chovia um pouco.A água da chuva caia um pouco no rosto do ninja renegado que ali passava.Ele havia perdido tudo :seus amigos,sua familia,não havia nada mais que o ligava ao mundo.A não ser sua vingança contra a vila que um dia dizimou seu clã do mundo ninja.Ele vestia uma capa negra com um capôs que cobria sua cabeça.Ele tinha algumas ataduras pelo corpo devido a luta contra os ANBUS da folha porém ele havia conseguido exterminar todos.Ao chegar em um certo local ele parava e olhava para o alto.A chuva estava mais forte e ele precisava de um local seco para se abrigar.Logo ele encontrava uma gruta com uma rocha tampando a entrada.No centro da pedra havia um selo,talvez fosse um Fuuinjutsu para possiveis invasores.O garoto era stark okamura,o uchiha renegado da vila da folha.Ele então se sentava e ficava olhando aquela pedra com o selo.Esperando alguem chegar até ali.Ele dizia:
"Então sera aqui...destruirei totalmente a vila da folha do mesmo modo que destruiram meu clã !"

5Entrada do esconderijo Empty Re: Entrada do esconderijo Qui Jul 12, 2012 5:11 pm

Kuchiki Minatoevox

Kuchiki Minatoevox
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Volto da minha saida após resolver os assuntos pendentes. Ao chegar encaro com um jovem rapaz que tinha um olhar frio e distante. Paro e falo:
''- Ei rapaz que fazes aqui?''

Fico com os braços cruzados encarando-o.

6Entrada do esconderijo Empty Re: Entrada do esconderijo Sex Jul 13, 2012 9:08 am

Stark Okamura

Stark Okamura
Akatsuki
Akatsuki

O Garoto ficava olhando a pedra com aquele selo fuuinjutsu.Logo um homem alto de cabelo amarelado com um cachecol envolta do pescoço e uma manta negra com nuves vermelhas aparecia.Ele parecia ter uma força formidavel porém isso não incomodava o uchiha.O Homem dizia para o garoto:
''- Ei rapaz que fazes aqui?''
Stark olhava então para o homem.Quem era ele ?Oque ele tinha haver comigo ?.Então stark começava:
"-Você não é um ninja de nenhuma vila pois se fosse não estaria em uma area escondida como essa,fora da vila.Pela sua pergunta eu acredito que você tenha criado esse Fuuinjutsu por algum motivo desconhecido e agora faz essa pergunta pois acha que eu sou um ANBU de alguma vila shinobi.Minha pergunta é somente uma,quem é você ?"
Logo o jovem stark olhava para o shinobi com olhos mais frios que os de antes.Ele realmente achava que aquele shinobi não queria o capturar porém ele deveria ficar em prontidão para o caso de estar errado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Entrada de Konoha
» Entrada de Kirigakure

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos