Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
sugestões de titeriteiros 68686110
CODE:
 
Parceiros
sugestões de titeriteiros HpmM
sugestões de titeriteiros Fjkpla10
sugestões de titeriteiros Banner10
sugestões de titeriteiros Buttonpearl
sugestões de titeriteiros 1zwdwxx
sugestões de titeriteiros Ajax115sugestões de titeriteiros 32E0Esugestões de titeriteiros Fundo_10sugestões de titeriteiros Viforosugestões de titeriteiros IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sugestões de titeriteiros

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1sugestões de titeriteiros Empty sugestões de titeriteiros Dom Jul 01, 2012 10:24 pm

Kazechiro

Kazechiro
Jounnin
Jounnin

1 - Marionetes e armas

Eu estava passando pelo fórum hoje o dia todo e percebi que ainda não tem regras fixas de titeriteiros, como por exemplo, o titeriteiro pode comprar uma marionete comum no mercado e colocar armas sem limites, isso é errado pois seria muito O.P, então minha primeira sugestão é colocar um limite de armas baseado no rank do ninja que criar a marionete:

Ex: Se eu sou gennin e crio uma marionete eu posso colocar tantas armas ofensivas e tantas defensivas.

Então eu trouxe uma tabela contendo a quantidade de armas básicas que essas marionetes podem comportar baseadas no rank:


Gennin: Pode colocar 2 equipamentos ofensivos e 1 defensivos em suas marionetes não humanas
Chunnin: Pode colocar 3 equipamentos ofensivos e 2 defensivos em suas marionetes não humanas
Jounnin: Pode colocar 5 equipamentos ofensivos e 3 defensivos em marionetes não humanas e 3 equipamentos ofensivos e 1 defensivo em marionetes humanas
Espadachim/Sannin/Nukenin/Guardiões/Quarteto/Anciões: Pode colocar 6 equipamentos ofensivos e 3 defensivos em marionetes não humanas e 4 ofensivos com 2 defensivos em marionetes humanas
Kage e Akatasuki: Pode colocar 7 equipamentos ofensivos e 3 defensivos em marionetes não humanas e 5 ofensivos com 3 defensivos em marionetes humanas


Seria bom o usuário dessas marionetes colocar também o tamanho delas e a forma que elas entram em combate, se podem ser carregadas ou se só podem ser invocadas.


2 - Compra e edição de marionetes

Minha sugestão pra esse tópico é a seguinte: ao comprar uma marionete comum o usuário ficará com uma marionete creditada para ele(colocando na ficha do perfil ou na ficha postada mesmo) então quando ele for criar uma marionete não humana ele deverá utilizar essa marionete que está armazenada no seu inventário, após isso ele deverá criar um tópico em algum lugar específico e postar todas as características da marionete como sua quantidade de armas e todos os detalhes delas, as características físicas dessa marionete, etc.



3 - Limites de marionetes comuns

Também seria interessante criar um limite de marionetes não-humanas criadas, também baseado nos ranks, isso serve pros jogadores que forem titeriteiros não ficarem criando marionetes adoidado e assim criando um exército que não irão utilizar. Vou colocar aqui só uma sugestão, se quiserem fazer diferente tudo bem:


Estudante: Não pode ter marionetes não-humanas
Gennin: Pode pode ter até 2 marionetes não-humanas
Chunnin: Pode pode ter até 4 marionetes não-humanas
Jounnin: Pode pode ter até 6 marionetes não-humanas
Espadachim/Sannin/Nukenin/Guardiões/Quarteto/Anciões: Pode pode ter até 8 marionetes não-humanas
Kage e Akatasuki: Pode ter até 10 marionetes não-humanas


Bom acho que por enquanto é só isso, caso eu lembre de algo mais eu coloco aqui. vlw! \,,/

2sugestões de titeriteiros Empty Re: sugestões de titeriteiros Dom Jul 01, 2012 10:44 pm

'UchihaJin

'UchihaJin
Chuunin
Chuunin

App novamente , Também acho que se não os titeriteiros ficam muito sem senso .

3sugestões de titeriteiros Empty Re: sugestões de titeriteiros Seg Jul 02, 2012 9:07 am

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Gostei tbm, por mim Aceito

4sugestões de titeriteiros Empty Re: sugestões de titeriteiros Seg Jul 02, 2012 11:41 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Gostei de ver, Kazechiro parece um ótimo membro para STAFF e-e


Enfim, como Kazekage, acho que o Takagi deveria rever essa sugestão e criar uma regra fica sobre os usuários do Kugutsu. Criando após uma área para avaliação das marionetes (Apenas em Suna, pois só pode-se usar Kugutsu em Suna) e uma área de onde os membros postariam em ON como criaram a arma, também seria útil editar algumas armas comuns, para deixar claro quais equipamentos são ofensivos, defensivos e quais podem ou não serem utilizados em marionetes.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

5sugestões de titeriteiros Empty Re: sugestões de titeriteiros Seg Jul 02, 2012 12:03 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Estarei providenciando estes tópicos ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos