Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Sugestão de Kages e líder akatsuki 68686110
CODE:
 
Parceiros
Sugestão de Kages e líder akatsuki HpmM
Sugestão de Kages e líder akatsuki Fjkpla10
Sugestão de Kages e líder akatsuki Banner10
Sugestão de Kages e líder akatsuki Buttonpearl
Sugestão de Kages e líder akatsuki 1zwdwxx
Sugestão de Kages e líder akatsuki Ajax115Sugestão de Kages e líder akatsuki 32E0ESugestão de Kages e líder akatsuki Fundo_10Sugestão de Kages e líder akatsuki ViforoSugestão de Kages e líder akatsuki IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão de Kages e líder akatsuki

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão de Kages e líder akatsuki Empty Sugestão de Kages e líder akatsuki Dom Jul 01, 2012 10:32 pm

Kazechiro

Kazechiro
Jounnin
Jounnin

Essa sugestão é bem simples e quase sempre é aceita nos fóruns de naruto que eu jogo. A gente sabe bem que tem muito jogador por ai que pega cargos importantes nos fóruns e depois desaparece, minha sugestão aqui é criar uma regra de ausência de 7 dias(só uma idéia, pode ser mais ou menos se quiserem), ou seja, caso o jogador que seja Kage ou líder da akatsuki fique ausente por7 dias ou mais sem explicações, ele perde o cargo e então outra pessoa pode pegá-lo, nesse caso fica a critério da staff definir como esse lugar de kage ou líder akatsuki vai ser ocupado, se vai ser por meio de lutas entre os candidatos, eleição, etc. Enfim, aprovem, reprovem, deixem seus comentários no que pode ou não melhorar, tanto aqui quanto na minha sugestão dos titeriteiros e suas marionetes. flw \,,/

2Sugestão de Kages e líder akatsuki Empty Re: Sugestão de Kages e líder akatsuki Dom Jul 01, 2012 10:41 pm

'UchihaJin

'UchihaJin
Chuunin
Chuunin

App , em muitos foruns naruto os Kages e lideres ficam ausentes constantemente

3Sugestão de Kages e líder akatsuki Empty Re: Sugestão de Kages e líder akatsuki Seg Jul 02, 2012 7:17 am

Askins

Askins
Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage

Eu acho uma boa, mas só em casos de ausências não justificadas. Temos que lembrar que todos os players(administradores ou não) tem vidas no Off.

Eu por exemplo viajarei por 15 dias agora em julho, acho que a sugestão poderia ser aprovada apenas no caso de ausência superior a 10 dias(temos que lembrar que as vezes os computadores ficam com problemas), sem qualquer justificativa.

4Sugestão de Kages e líder akatsuki Empty Re: Sugestão de Kages e líder akatsuki Seg Jul 02, 2012 9:22 am

Shinsuke

Shinsuke
Jounnin
Jounnin

Acho que o tempo tem que ser estendido, pois não tem muita coisa ainda para o líder akatsuke fazer, então não tem motivo de fazer esta regra agora, todos os kages sempre entrar, eu conheço 2 deles. E eu acho que quando Haver Chunnins aposto que o Líder Akatsuke entrará .....

5Sugestão de Kages e líder akatsuki Empty Re: Sugestão de Kages e líder akatsuki Seg Jul 02, 2012 9:30 am

Kazechiro

Kazechiro
Jounnin
Jounnin

Mas é só em caso de ausência não justificada mesmo Askins.

6Sugestão de Kages e líder akatsuki Empty Re: Sugestão de Kages e líder akatsuki Seg Jul 02, 2012 11:36 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Olha eu concordo por um lado, mas por outro não, pois veja:
Neste forum não houve promoção, apenas um Kage e um Jounnin por vila para haver organização. Todos os Kages e o Líder Akatsuki são ADMs, portanto não sumiriam do nada. Essa regra pode ser muito justa, mas acho que tem que ser melhor vista. De fato um Kage não pode sumir do nada, e no caso do Askins, provavelmente ele deixará a vila na mão de alguem por tal tempo. Então acho que essa regra não será útil agora, pois todos os Rank Kage são ADMs.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos