Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga 68686110
CODE:
 
Parceiros
Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga HpmM
Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga Fjkpla10
Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga Banner10
Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga Buttonpearl
Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga 1zwdwxx
Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga Ajax115Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga 32E0EEvento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga Fundo_10Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga ViforoEvento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga Empty Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga Seg Jul 23, 2012 10:24 am

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Ordem:

Mizu : Apresentação.

Kouga : Apresentação e ataque.

Mizu : Defesa e Ataque

Kouga : Defesa

Narrador..

Mizu :ataque

Kouga: Defesa e Ataque

Mizu : Defesa

Narrador ..

Assim por diante.


Mizu chega no local, ele estava tímido, ou pelo menos era o que demonstrava, no fundo ele parecia estar satisfeito por poder batalhar. Com sua mão o jovem faz o simbolo de uma arma, olha para a mesma e da uma risada.

- Boa sorte... - Diz ao oponente


OFF

2Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga Empty Re: Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga Seg Jul 23, 2012 10:58 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

O jovem Kouga chega no local aonde sua batalha contra Mizu Hozuki um jovem ninja de Kiri seria travada, o mesmo parecia muito nervoso, logo coloca sua mão na parte esquerda do seu peito e sentia que seu coração batia rapidamente de tanto nervosismo, logo o jovem troca todo aquele nervosismo por coragem e deixando seu chakra fluir, Kouga logo dizia:

-Ooi, prazer me chamo Kouga, boa sorte também.-Dizia Kouga dando um sorriso

Kouga após dizer isso e dar um grande sorriso, então tirava sua espada comum da bainha e ia em direção ao jovem de Kiri, após se aproximar-se dele Kouga tentava fazer cortes nas duas mãos de Mizu com o objetivo de fazer com que ele não realizasse nenhuma posição de mão mão a seguir para impossibilita-ló de fazer jutsus.Kouga então pulava para trás de Mizu Hozuki e rapidamente guardava sua espada e realizava uma série de posições de mãos e então dizia:

-Suiton - Mizurappa.-Dizia Kouga num tom de voz baico para que Mizu Hozuki não o ouvisse.

Então o jovem de Suna após realizar as séries de selos o mesmo liberava água pela boca lançando diretamente nas costa de Mizu na forma de uma rajada.


Status:

Armas básicas:

Jutsus usados:

3Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga Empty Re: Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga Seg Jul 23, 2012 11:53 pm

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

OFF
- Tenta acertar minhas mãos, adianta eu colocar a mão para trás? -qq
- O Suiton sai da sua boca, se vc ta na minha frente como tenta acertar minhas costas?

ON

Mizu fica parado olhando para o oponente, enquanto continuava com sua mão em forma de arma, o oponente empunha uma espada, então com uma mão Mizu segura seu guarda-chuva, aberto e apoiado no ombro, enquanto com outra mantem a arma.

" Espadas, espadas, parece uma estratégia simples "

O garoto percebe que o inimigo investe com um ataque, utilizando suas espadas, então o jovem lança um tiro d'água, usando o
Mizudeppou no Jutsu na espada, com intenção de quebrar-la ao meio. Após isso o ninja percebe um jutsu que ele já conhecia, então se direciona para o golpe e volta a usar o Mizudeppou no Jutsu para defender-se, atirando no meio da rajada d'água e jogando água para todos os lados.

-
Percebo que também tem Suiton, então como Hozuki devo ter alguma vantagem... - Comenta Mizu tentando confundir o inimigo

Mizu então muda a posição de sua mão e desta vez deixa apenas um dedo esticado.

-
Vamos brincar ... - Diz rindo

O garoto estica o braço e faz o selo do tigre com um dos dedos, então uma densa névoa se forma na arena e a visibilidade fica nula. Entretanto Mizu já sabia onde seu inimigo estava e começa a começar seu plano em ação. Primeiro Mizu ataca vinte senbons, que além de ficarem invisiveis na névoa, não fazem barulho algum. Os senbons seriam usados para o
Kanashibari no Jutsu. Após isso o jovem dá quatro silenciosos pasos para a esquerda e utiliza mais uma vez o
Mizudeppou no Jutsu, mas para desta vez matar o oponente, mirando na cabeça.

" Guardarei meus jutsus para outras lutas "

HP: 1000
Chakra: 2000 - 80 - 80 - 50 - 50 - 80 = 1660
Stamina: 500
Velocidade: 5 m/s

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 340
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Jouro Senbon: 1
Kunai Fubuki: 1
Kunai Sasame: 2

Defesa

Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga Sptzpt
Mizudeppou no Jutsu (Duas vezes)
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição: O
usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com
uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso
atinja um lugar vital.

Suporte

Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga 3308zgm
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: D
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa
técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar
animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do
adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos
estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações

Ataque

Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga Sptzpt
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição: O
usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com
uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso
atinja um lugar vital.

4Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga Empty Re: Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga Ter Jul 24, 2012 8:25 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

OFF:

Desculpe ser sem educação, mais você leu meu post?Por que quase no final antes deu atacar com o Jutsu de Suiton eu mencionei que fui para atrás de você e guardei minha espada na bainha e depois usei o jutsu.

ON:

Atrás de Mizu vejo que o mesmo usa um jutsu no qual forma uma névoa que que impossibilitava a visão de Kouga, Kouga então realizava uma séries de posições de mãos e logo usava o jutsu Keimon assim fechava seus olhos e conseguia sentir Mizu, logo via que o mesmo estava usando o jutsu chamado Kanashibari no Jutsu assim Kouga não querendo ser paralisado via que Mizu estava quase acabando de realizar as posições de mãos e logo lançava uma Kunai cuja o objetivo era atingir a mão de Mizu para que ele não terminasse o jutsu, e em seguida Mizu Hozuki atacava com Mizudeppou no Jutsu assim esticando seu braço e sua mão ficava como uma arma e o mesmo lançava um tiro de água, Kouga então rapidamente fazia uma séries de posições de mãos e dizia:

-Suiton - Mizurappa!-Diz Kouga em um tom de voz muito baixo

Kouga então abria sua boca liberando na água que seria lançada na forma de uma rajada para Kouga se defender.


Status:

Armas Comuns:

Jutsus Usados:

5Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga Empty Re: Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga Ter Jul 24, 2012 10:17 pm

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

OFF

#1 - Desculpe, mal considerei tal ação, creio que no mundo ninja as coisas são mais dinâmicas e simplismente pular para trás não seria nada grandioso

#2 - O Keimon faz vc sentir minha presença e não me ver, tente narrar melhor quando usar um jutsu assim

#3 - Você pode defender meu jutsu, mas não impedir-me de usar-lo, sem falar que embora use senbons o Kanashibari é um jutsu e tem que ser defendido com outro jutsu, logo creio que é impossivel você defender-se assim

#4 - Sua defesa seria valida se você não estivesse paralizado, então sem defender você morre com um tiro d'água que ultrapassou sua cabeça.

Gostei da Luta

6Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga Empty Re: Evento: 6 VS 7 - Mizu Hozuki X Kouga Ter Jul 24, 2012 10:31 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Narração:

Mizu, se defende perfeitamente, Kouga tenta se defender porém, o Jutsu não havia selos, então a kunai foi interceptada por agulhas e o resto, atinjiram o corpo de Kouga assim o paralisando, seu jutsu é bloqueado por causa da paralização e o mesmo leva um tiro de água na cabeça, assim fazendo-o mesmo morrer.


HEADSHOT



OFF: Olha, se você prestar mais atenção na descrição do jutsu, talvez essa fatalidade não teria acontecido, diz claramente na descrição, que são usadas as Agulhas, com chakra, para colocar chakra não é necessario selos.Mizu passa para a semi-final e tem direito a um jutsu rank A, parabéns. Mizu ^^.


Batalha Encerrada, vitoria a Mizu Hozuki.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos