Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Gabinete do Mizukage - Página 2 68686110
CODE:
 
Parceiros
Gabinete do Mizukage - Página 2 HpmM
Gabinete do Mizukage - Página 2 Fjkpla10
Gabinete do Mizukage - Página 2 Banner10
Gabinete do Mizukage - Página 2 Buttonpearl
Gabinete do Mizukage - Página 2 1zwdwxx
Gabinete do Mizukage - Página 2 Ajax115Gabinete do Mizukage - Página 2 32E0EGabinete do Mizukage - Página 2 Fundo_10Gabinete do Mizukage - Página 2 ViforoGabinete do Mizukage - Página 2 IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete do Mizukage

+4
Mizu Hozuki
Akise Senju
Unai-Kun
Askins
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Gabinete do Mizukage Qui Jun 21, 2012 12:15 pm

Askins

Askins
Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage

Relembrando a primeira mensagem :

Gabinete do Mizukage - Página 2 7414779006_046fabef62


Localizado num prédio relativamente central da vila, encoberto pelas brumas da vila, é uma sala localizada em um andar diretamente acima do quartel dos lendários espadachins da vila;

Embora seja uma sala bastante desorganizada por conta de o Mizukage detestar os trabalhos burocráticos, é aqui que as principais decisões são tomadas, e as reuniões importantes feitas. Para entrar, basta bater à porta;

Gabinete do Mizukage - Página 2 125px-Kirigakure_Symbol.svg Shinobis de Kiri
MizukageAskins
Conselheiro Unai-kun
Líder Espadachins Askins
Líder ANBU
ANBU
Espadachins
Oinin
Yrionin
Jinchuuriki

Aliados

Neutros
Konoha
Suna


26Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Qui Jul 12, 2012 9:15 pm

Mizu Hozuki


Jounnin
Jounnin

Mizu embora fosse muito calmo, ficara meio confuso com a atitude do Mizukage, já que ele e um de seus parceiros haviam deixado claro que queriam uma missão rank C, e não uma D. Mas tudo bem, talvez ele nem tivesse prestado atenção, alias além de muito ocupado ele parecia desligado.

" Droga, tantos treinos para ele me mandar ir carregar peixes, meio decepcionante "

- Okay - Dizia, mas logo toma coragem e pergunta - Da-Da próxima vez pode dar uma Rank C, é que, eu meio que treinei, não queria perder tempo com missões tão, sabe, tão simples - Disse e logo se arrepende por timidez - Não que eu seja muito forte, mas não queria, a sabe?

Mizu então desiste de tentar explicar o que queria, e logo pega o pergaminho, ainda contrariado, e parte para o cais.

27Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Sex Jul 13, 2012 1:13 pm

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

OFF:
Malz o double-post, mas ninguem postou aqui...

ON:

Mizu volta ao gabinete, bate na porta e entra com a cabeça baixa. O jovem esperava já ver os outros de sua equipe, e fica feliz ao saber que fora o primeiro.

" Assim eles podem pensar que sou um pouco forte, eu acho "

Mizu olha para o Mizukage e tenta comprimentar-lo com um sorriso, mas teria vergolha pelo que tinha dito antes. Talvez agora o forte Askins poderia julgar-lo metido, e Mizu estava com medo.

28Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Sex Jul 13, 2012 1:24 pm

Akito Yamanaka


Chuunin
Chuunin

Akito chega ao gabinete, bate na porta e entra. Lá encontra o seu parceiro de equipe, Mizu, e se surpreende.

" Até que o chorão não é fraco, completou sua missão rápido"

- Mizukage-sama, completei minha missão e acho que o Mizu também ... - O jovem então olha para o outro garoto e diz - E ai, como foi na missão?

29Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Sex Jul 13, 2012 1:27 pm

Kai Hoshigaki

Kai Hoshigaki
Chuunin
Chuunin

Kai então já houvia vozes dentro da sala de Askins, provavelmente teria demorado em sua missão. Assim que abriu a porta, os outros já haviam chegado lá. Kai então vai para um canto da sala e começou a morder o dedos, a missão teria feito ele se esquecer da fome, mas agora que ela forá realizada, sua fome voltou

"Caramba,que fome..."

Kai olha para Mizu, o garoto era rápido em seus trabalhos e o melhor, estava com cheiro de peixe.

- Mizu...vejo que seu trabalho envolveu uma grande porção de salmão, estou certo?

30Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Sex Jul 13, 2012 1:34 pm

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Mizu ouve a pergunta se seu parceiro de equipe e responde sem olhar nos olhos do mesmo.

- Foi, é foi meio fácil, eu tive que carregar um monte de caixas - Mizu então relambrando da missão diz - Tanto peso me deu um pouco de dores, nas costas, mas do resto foi tudo bem... - Mizu começa a se sentir mais avontade, então apenas pergunta - E a sua, como foi?

" Ele parece ser legal, ouvi dizer que Yamanakas são espertos "

Mizu então lembra de Kai e fica imaginando onde ele estaria, mas para encerrar suas dúvidas o forte Kai chega e todo simpatico faz algumas perguntas. Mizu tinha um pouco de medo dos intintos de tubarão do novo companheiro, mas tentava não demonstrar.

- Um pouco não, quilos e quilos - Dizia brincando, embora estivesse de cabeça baixa - Você parece estar com fome, coma isto, se quiser claro... - Disse enquanto tirava um embrulho de sua bolsa ninja.

No embrulho havia um pequeno saco de batatas, daquelas que vendem nas máquinas. Mizu entrega à Kai, tentando ser simpatico.

31Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Sex Jul 13, 2012 1:37 pm

Akito Yamanaka


Chuunin
Chuunin

Akito percebe que Kai havia chegado e estava a conversar com o jovem Mizu, que parecia um pouco menos tímido.

- Minha minha missão foi bem simples... - O jovem então vê que todos haviam chegado, e que completaram rápidamente as missões - Podiamos fazer uma missão juntos...

32Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Sex Jul 13, 2012 1:48 pm

Kai Hoshigaki

Kai Hoshigaki
Chuunin
Chuunin

Kai então pega o pacote de batatas, então começa a come-las

- Muito obrigado Mizu...

Assim o hoshigaki começa a ver que Mizu estava mudando de aspecto, apenas alguns minutos que conversamos antes das missões já o deixou menos tímido, pelo menos com nós.

- Minha missão não foi difícil, na verdade gostei dessa missão..conheci armas e máquinas incríveis e com essa missão feita, eu possa comprar algumas armas legais e úteis

Kai terminou o pacote de batatas, estava mais aliviado.Quando ouviu Akito dizer sobre missão em conjunto

- Bem...missões em conjunto, só o destino vai escolher...

33Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Sex Jul 13, 2012 6:36 pm

Askins

Askins
Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage

Como o esperado, os Gennins estavam de volta ao gabinete após seus trabalhos. Eles tinham parecido meio frustrados com o rank de suas missões, mas a frustração faz parte do aprendizado de o que é ser um shinobi.

- Fico feliz que tenham terminado suas missões com sucesso. Não esperaria menos de uma equipe de Gennins que eu mesmo irei liderar. - faço uma pequena pausa, para que as palavras tivessem tempo de fazer seu efeito, e para que eles se focassem mais no que eu tinha a dizer - Como bem sabem, o exame chunnin está chegando, e seremos a sede do evento deste ano, tenho plena confiança de que vocês serão capazes de representar kiri da melhor maneira possível.

Me levanto novamente então, e do meio da papelada, tiro alguns sacos com moedas de prata, com o prêmio em ryous correspondente ao sucesso das missões dos gennins. Porém, juntamente com isto, pego também um pergaminho.

- Sei que estão um pouco chateados por uma primeira missão tão chata. Ser um simples assistente de fato não é aquilo que as pessoas procuram quando querem se tornar ninjas. - enquanto falava, entregava a cada um o ordenado pela missão - De qualquer forma, é algo necessário. A maneira como reagimos as frustrações, revelam nosso caráter e nossa índole, e este é o verdadeiro poder de um ninja...

Enquanto falava, mantinha minha máscara inexpressiva de sempre, mas o tom de voz elevava-se a um tom de discurso, um tom vibrante, porém sereno e calmo. Firme.

- Então, agora digam-me, quais são suas aspirações como ninjas? O que os movimenta na batalha? Tenho aqui uma missão que acredito que sejam capazes de realizar, uma missão para ninjas de verdade, mas preciso antes ouvir de vocês.

34Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Sex Jul 13, 2012 6:59 pm

Akito Yamanaka


Chuunin
Chuunin

Akito pensa um pouco e logo responde:

- Quero apenas ser forte, ser lembrado...

O garoto então fica esperando seus companheiros.

35Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Sex Jul 13, 2012 7:04 pm

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Mizu percebe a resposta de seu companheiro e pensa em sua resposta. Para ele o mundo ninja era algo curioso, e suas aspirações eram desconhecida, até mesmo por ele.

- Eu, eu acho o mundo ninja cheio de falhas - Dizia com a cabeça levantada pela primeira vez - Pessoas lutam que nem animais, lutam desnecessáriamente. E-eu não quero que isso ocorra... Queria poder pregar a paz. Ser a ponte deste mundo à um mundo novo, um mundo de paz...

Suas faces coradas entregavam sua vergonha, mas mesmo assim o jovem estava feliz por ter conseguido falar.

36Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Sex Jul 13, 2012 7:30 pm

Askins

Askins
Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage

Por um momento me senti tentado a mostrar um sorriso ao pobre garoto Mizu Hozuki, mas pensando bem, nem me lembrava direito de como fazê-lo.

Sendo assim, preferi reportar ao garoto mais enérgico.

- Quer apenas ser forte? Isto não vai levá-lo muito longe, Akito-kun, foque-se em coisas mais concretas do que a força.

Então olho novamente para o tímido rapaz

- Você me lembra um pouco a mim mesmo, Mizu-kun, mas não deixe que as ilusões de trazer a paz preencham muito o seu espírito, o mundo shinobi é brutal por natureza, e nós ninjas não passamos de suas ferramentas.

Tendo colocado suas palavras duras, o Mizukage esperava deixar os garotos um pouco mais próximos da realidade em que se inseriam, mas era um pouco lógico que aquilo não aconteceria de maneira fácil. Ainda assim, não mostrou a missão, precisa ouvir o que o terceiro garoto tinha a dizer

37Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Sex Jul 13, 2012 7:47 pm

Kai Hoshigaki

Kai Hoshigaki
Chuunin
Chuunin

Kai fecha os olhos e parece não ficar alegre com as respostas de seus colegas.

- A vida é controlada, não tem como mudar o destino...se o destino impedir você de ser mais forte, você não vai se tornar forte...se o destino mandar você lutar...você vai lutar, aceitem a realidade...não podemos mudar e fugir do nosso destino..

Kai então esfrega uma mão na outra. Deixando um leve suspiro no ar

- Espero que o destino nos ajude no exame chunnin....

38Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Sex Jul 13, 2012 8:05 pm

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Mizu decide apenas ouvir a todos para depois tirar suas conclusões. Pensava, e tentava elaborar um raciocinio irrefutavel.

" Akito quer poder, provavelmente fará de tudo para isso, mas não mudará nada para ninguém. Askins crê que somos apenas ferramentas e devemos lutar, porque é assim o mundo shinobi. Kai acredita que simplismente devemos seguir o destino. "

" Não quero ser forte, só quero fazer algo que possa mudar o mundo "

" Não sou uma ferramenta, e não vou agir pelos outros e sim por mim "

" Não vou ficar quieto enquanto as coisas acontecem, não vou me conformar com tudo. Não quero ser fraco, vou lutar pelo que acredito "

Mizu já havia formado suas ideias sobre cada um ali, presentes na rápida conversa. Embora timido o garoto não era bobo e nem fraco, entretanto respeitava os ideais dos outros, por isso apenas diz:

- É, é, eu acho incrivel como cada um pode ver a mesma coisa de tantos modos... Tantos ângulos.. - Então Mizu volta a abaixar a cabeça - Espero que esses ideais não atrapalhem os objetivos alheios... Quer dizer, eu não quero atrapalhar ninguém, entendem?

Mizu movimentava sua perna direita, ficando na ponta do pé e sacodindo o corpo para trás e para frente, demonstrando um pequeno nervosismo.

39Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Sáb Jul 14, 2012 8:31 am

Askins

Askins
Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage

- Bem, creio que todos explanaram seus pontos de vista - eu estava bastante satisfeito com os gennins, pareciam ter uma bela noção de em que saco de gatos estavam se enfiando, mas ainda haveria muito o que aprender.- Agora entregarei-lhes a missão. Mizu, você será o líder do time, creio que é o que melhor poderá entender as necessidades do grupo.

Então parava de falar, e entregava o pergaminho ao jovem gennin.

- Se forem capazes de completar esta missão, então serão sem dúvidas capazes de passar pelo chunnin shiken sem maiores problemas. Quando a acabarem, quero que retornem ao meu gabinete, e digam quais são suas percepções do mundo shinobi mais uma vez. Estão dispensados.

===========
O pirata da Névoa
Descrição: Relatórios da ANBU de kiri apontam que recentemente tem ocorrido diversos roubos aos navios mercantes que comunicam a maior parte dos recursos entre a aldeia da névoa, a da chuva e o continente. Acreditam que há um pirata, mas sabem que seu navio deve ser bastante pequeno, pois nunca rouba grandes volumes e nem grandes embarcações. Os relatórios mais recentes, apontam para que a localização de seu ancoradouro seja próximo a Amegakure. O pirata deve ser preso, e trazido à justiça do senhor feudal.
Rank: B

40Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Sáb Jul 14, 2012 11:40 am

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Mizu se surpreende com a escolha de Askins. No fundo se sente orgulhoso, mas fica a pensar se realmente merecia. O jovem levanta a cabeça, tentando demonstrar que pode ser um bom líder, embora ele mesmo tenha suas dúvidas. Pega o pergaminho e faz um gesto de cabeça ao Kage.

- Sim senhor, eu, eu prometo que você não irá se arrepender - Mizu então tenta olhar para os amigos, e pela primeira vez vê o rosto dos outros jovens - Iremos completar essa missão com exito... Certo? - O garoto estava com medo de assumir tal postura e falhar, ou de que seus amigos não concordassem com ele - Acho melhor partirmos agora. Em breve ... - O jovem hesita, para que não começasse a gaguejar - Em breve, eu, nós iremos participar do Exame Chuunin...

Mizu então se despede de Askins e vai para o porto de Kiri, pois o mesmo já tinha uma idéia.

41Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Sáb Jul 14, 2012 11:44 am

Akito Yamanaka


Chuunin
Chuunin

Akito também se surpreende com a escolha de Askins. Mizu parecia ser muito timido e não via como ele poderia liderar. Entretanto logo Mizu assume uma postura de maior liderança e Akito prefere deixar que as coisas aconteçam.

- Ótimo Mizukage-sama, em breve voltaremos com a missão concluida...

E logo ele parte junto a Mizu.

42Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Qui Jul 19, 2012 5:02 pm

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Mizu estava muito atrasado para o Exame Chuunin e estava com enormes frios na barriga, ele entra rápidamente no Gabinete de seu mestre e Mizukage, Askins.

- Terminamos a missão com sucesso...

Mizu então espera a recompensa e após pegar-la parte para o exame Chuunin.

43Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Qui Jul 19, 2012 5:04 pm

Akito Yamanaka


Chuunin
Chuunin

Akito tentava correr, então o mesmo pega a recompensa e parte para o Exame.

44Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Qui Jul 19, 2012 5:05 pm

Kai Hoshigaki

Kai Hoshigaki
Chuunin
Chuunin

Kai chega ofegante no gabinete, estava um pouco molhado por conta da sua batalha, porém nem se importou

- Trabalho feito...

45Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Qui Jul 19, 2012 5:12 pm

Askins

Askins
Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage

Askins percebe que seus Gennins chegam e que todos estavam atrasados para o exame, o Mizukage então logo entrega as recompensas e vai embora para o Exame junto com eles.

- Estamos atrasados, vamos - Disse então arrumava suas coisas.

46Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Sáb Jul 21, 2012 10:55 pm

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Mizu volta do exame Chuunin, agora já graduado, era orgulhoso, mas estava timido. A ninja então vai para sua área de treinamento.

47Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Dom Jul 22, 2012 2:14 pm

Ayakashi


Gennin
Gennin

Ayakashi havia ficado maravilhado com o Gabinete do Mizukage.E então se depara com ele.
- O que está fazendo aqui jovem ninja ?
- Err...Um missão...Preciso de uma missão se possivel Rank D

48Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Dom Jul 22, 2012 10:05 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

OFF
Mizukage está viajando, por isso eu irei postar como um ANBU (NPC)

ON

Um ANBU aparece e vê o jovem Gennin, ele estava pedindo uma missão e logo o ninja atende lhe entregando um pergaminho.

Garoto Mimado
Rank:
C
Descrição: Um jovem estudante, filho de um rico mercador, está na academia ninja. Ele até que é um bom ninjas, mas é muito mimado, seu trabalho é cuidar dele, e se preciso dar uma boa lição.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

49Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Qua Jul 25, 2012 10:26 pm

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Mizu aparece com todo seu jeito timido, com seu ar infantil, frágil e bonzinho, entretantoas vezes seu olhar parecia demonstrar outras coisas, um tom mais frio, mais sério, mais forte. Em suma, o jovem era confuso, parecia que duas personalidades estavam em conflito, e que o Mizu, conhecido anteriormente estava mudando. Talvez Kai estivesse certo, e o correto seria seguir o futuro, ou talvez Askins que dizia que somos apenas armas, e até Akito que só queria ser forte poderia ser o certo. Conformado, usado ou ambicioso pelo poder, isso não importava, o jovem seguia sua "paz" com todo seu poder e estava decidido a destruir quaisquer um que tentassem interferir. " HAHA, o mundo vai mudar, nem que eu tenha de recomeçar tudo do zero "

- Senhor ANBU, gostaria de uma missão Rank B... - Dizia Mizu ao ver o ANBU que parecia tomar conta do gabinete - Por favor...

50Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Qua Jul 25, 2012 10:38 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

OFF: Postarei como o NPC.


O Anbu ouvia a pergunta do garoto e olhava para os lados e numa estante de pergaminhos ele pega um rank B.

-Está aqui, tome cuidado.-Disse o Anbu feliz por ver um chunnin.


Nukennin á solta.
Rank: B
Descrição: Um jovem jounnin de Kiri, foi visto matando gennins, chunnin inocentes e roubando, e logo foi considerado nukennin, sua missão é descobrir quem ele é e o matalo.

51Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Mizukage Qua Jul 25, 2012 10:42 pm

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Em um movimento arrogante, Mizu pega o pergaminho e se retira rapidamente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos