Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Criando Laços [Amistoso] 68686110
CODE:
 
Parceiros
Criando Laços [Amistoso] HpmM
Criando Laços [Amistoso] Fjkpla10
Criando Laços [Amistoso] Banner10
Criando Laços [Amistoso] Buttonpearl
Criando Laços [Amistoso] 1zwdwxx
Criando Laços [Amistoso] Ajax115Criando Laços [Amistoso] 32E0ECriando Laços [Amistoso] Fundo_10Criando Laços [Amistoso] ViforoCriando Laços [Amistoso] IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criando Laços [Amistoso]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criando Laços [Amistoso] Empty Criando Laços [Amistoso] Sáb Jun 23, 2012 3:08 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Determinação do Fogo VS. O poder do Vento

Duas grandes potências decidem se juntar, e nada melhor do que uma emocionante batalha para criar fortes laços entre Konoha e Suna. Shinsuke, Jounnin de Konoha, e um dos melhores usuários de Taijutsus do mundo shinobi enfrentará o prodígio Usui, Jounnin de Suna e usuário do lendário Jiton no Jutsu. A batalha se passa nos arredores de Suna, em um deserto aparêntemente sem fim. O povo já começa a se aglomerar para assistir a futura batalha que será o evento de comemoração a nova aliança. E que a determinação se junte ao poder, e que um novo laço nasça.

Ordem:
Usui - Ataque
Shinsuke - Defesa e Ataque
Usui - Defesa
NARRADOR
Shinsuke - Ataque
Usui - Defesa e Ataque
Shinsuke - Defesa
. . .

Primeiro post, lembrem-se de dizer como chegam ao local e se apresentarem, só então ataquem. Espero que não ocorra morte e eu serei o Juiz. -unbj

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

2Criando Laços [Amistoso] Empty Re: Criando Laços [Amistoso] Sáb Jun 23, 2012 8:57 pm

Usui

Usui
Jounnin
Jounnin

Chego no campo de batalha e avisto que meu oponente já havia chegado em seguida digo:

-Olá, me chamo Usui.Se não me engano você se chamo Shinsuke, prazer em conhecê-lo.Sem mais perder tempo vamos começar com isso.

Então o ninja da um sorriso e fala:

-Boa sorte.Suiton - Suishouha

De repente um grande volume de água aparece e vai diretamente em Shinsuke

~X~


HP:3000
Chakra:2000
Stamina:1400
Velocidade: Stamina / 100 = 15m/s

3Criando Laços [Amistoso] Empty Re: Criando Laços [Amistoso] Sáb Jun 23, 2012 9:13 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

OFF:
Não postou a descrição do jutsu, portanto ação anulada.
Auto-hits: 1/3

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

4Criando Laços [Amistoso] Empty Re: Criando Laços [Amistoso] Dom Jun 24, 2012 2:59 pm

Shinsuke

Shinsuke
Jounnin
Jounnin

OFF: Desculpe eu não postar, tive que sair :S.

On:

-Olá Usui, sou shinsuke.... Boa derrora -falava Shinsuke com um ar Ironico.
-vamos começar !!

Então Shinsuke rapidamente vai para cima de Usui ficando a 2metros dele. Então rapidamente ele se prepara para usar o jutsu Kyaku Kick

-Kyaku Kick !!!!

Então rapidamente o garoto tenta dar um forte chute no abdomem de seu oponente tentando fazer com que ele se machuque.

Acertando ou não, Logo depois Shinsuke não satisfeito prepara outro jutsu.

"pra ganhar tenho que machucar. Não tem outra escolha"

-Konoha Burning Sky

Para correr em direção de Usui e tentar dar um forte chute em sua face esquerda.

Depois dos dois ataques, shinsuke vai dando mortais para trás e joga 3 kunais, Uma na cabeça, uma no peito e outra na perta direita.

Shinsuke fica a 15 metros dele.


(Tudo a 35 m/s)

HP:3000
Chakra:700
Stamina:3500-200=3300
Velocidade: 35

Criando Laços [Amistoso] Vrgebn
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.

Criando Laços [Amistoso] Vwvng3
Konoha Burning Sky
(Céu Ardente da Folha)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Rock Lee corre em direção ao seu oponente, então lhe dá um soco em direção ao céu. Uma vez no ar, Lee realiza um ataque de giro e chuta-o para o chão com tanta força que faz o local onde o inimigo cair ficar destruído.

Spoiler:

5Criando Laços [Amistoso] Empty Re: Criando Laços [Amistoso] Dom Jun 24, 2012 11:26 pm

Usui

Usui
Jounnin
Jounnin

Percebendo o rápido avanço de seu oponente, Usui faz alguns selos de mão com velocidade, tentando defender o que parecia ser um poderoso chute frontal, transformando a parte do abdome em água(usei Mizu Kawarimi ), com a intenção de que o jutsu passasse direto.Ao em que defenfia ou não o golpe dado em seu tórax, fazia uma nova série de selos de mão, tentando utilizar o jutso Suiton - Baku Suishouha para que uma grande quantidade de água surgisse a sua voltada, bloqueando assim o que parecia ser uma nova tentativa de chute do veloz ninja de konoha, este tentando sua cabeça.O ninja de folha ia para trás, lançando kunais, as quais Usui responde lançando outras kunais para rebatê-las.

-X-

HP:3000
Chakra:2000 - 100 = 1900 - 200= 1700
Stamina:1500
Velocidade: Stamina / 100 = 15m/s


Criando Laços [Amistoso] 2s9rcw4
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.

Criando Laços [Amistoso] 10rtjro
Suiton - Baku Suishouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: A
Primeira Aparição:
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento.

Kunais: 30 - 3 =27
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

6Criando Laços [Amistoso] Empty Re: Criando Laços [Amistoso] Seg Jun 25, 2012 10:21 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

N A R R A D O R

Shinsuke investe um poderoso chute no seu rival, porém Usui pensa rápido e transforma parte de seu corpo em água. Com isso o usuário de Taijutsus passa por dentro de Usui e acaba parando em suas costas. O usuário de Suiton cria enormes ondas, mas Shinsuke as parte ao meio com um poderoso chute. O habilidoso shinobi finaliza seu ataque dando mortais para trás e aproveitando para lançar kunais. Shinsuke era um ninja extremamente rápido e sua velocidade era mais que o dobro da do jovem Usui. Mesmo assim Usui tenta rebater as kunais, por sorte a primeira foi rebatida e vai parar no chão. Mas a velocidade de Usui não era o suficiente, a segunda kunai foi apenas desviada e acerta-lhe no braço esquerdo, pelo menos não fora fatal. Já a ultima kunai acerta exatamente seu alvo e perfura a perna direita de Usui.

Danos:
Usui toma -50 de HP pela kunai no braço. -50 de HP pela kunai na perna. Caso não seja curado o dano será continuo.

Dica: Usui sua narrativa está muito pobre e direta.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

7Criando Laços [Amistoso] Empty Re: Criando Laços [Amistoso] Seg Jun 25, 2012 1:09 pm

Shinsuke

Shinsuke
Jounnin
Jounnin

Shinsuke logo após de seus ataques, vê que os jutsus não acertaram ele mas as armas sim.

"lol, ele não viu que eu uso só taijutsu e sou muito mais rapido que ele"

Então Shinsuke corre rapidamente para cima de Usui, e percebe que sua perna esta tendo alguns sangramentos, shinsuke pensa rápido e tenta acertar o jutsu:

-Dynamic Kick


Para tentar dar um forte chute em sua cocha que está machucada, tentando quebrar o osso.

Logo depois Shinsuke se consentra muito ele abre o 1º portão,, uma forte onda de chakra sai de seu corpo, ele fica agitado querendo bater e bater então ele corre muito rápido em direção de Usui

"Preciso ganhar !!!!!"

Então Shinsuke faz selos com a mãe e grita bem alto.

-Omote Renge!!!!!!

Tentado dar um chute em Usui, levando ele para cima então Shinsuke segura Usui em seus braços para tentar terminar o golpe.

Shinsuke larga o oponente, novamente fica a 15 metros de Usui, então Shinsuke aciona o 3º portão. Uma onda de chakra um pouco maior que a primeira sai de seu corpo, e ele se sente muito agitado.

"Usei os portões poucas vezes, mas acho que estou preparado para isso, Porém da ultima que usei se Akise não estivesse la eu morreria. Não vou exagerar"


Status:

Jutsus usados:

8Criando Laços [Amistoso] Empty Re: Criando Laços [Amistoso] Seg Jun 25, 2012 7:12 pm

Usui

Usui
Jounnin
Jounnin

Percebendo a vinda do ninja de Konoha, me posiciono rápido com minha perna que muito doía fazendo eu dar gritos de dor.Rapidamente faço posições de mão fazendo o Mizu Kawarimi com a inteção de que o Dynamic Kick passasse diretamente por minha cocha para não causar muito dano

-O que achou?-Dizia Usui dando um riso irônico

Após dar meu sorriso irônico minha perna doe por um instante mais em seguida para de doer.Após sofrer uma leve dor, começo a preparar meu novo jutsu, novamente começo fazer posições de mão fazendo um jutsu chamado Raigou Senjusatsu assim Shiva aparecia atrás de min e nela diversos braços começavam a surgirem.

-X-

HP:2900
Chakra:1700 - 300(contando com os dois jutsus usados) = 1400
Stamina:1500
Velocidade: Stamina / 100 = 15m/s

Jutsus usados:

Kunais: 27
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml


Obs:Percebe-se na nota do Raigou Senjusatsu ele defende e ataca

9Criando Laços [Amistoso] Empty Re: Criando Laços [Amistoso] Seg Jun 25, 2012 9:19 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Usui se defende facilmente, porém sua perna continua a doer e seu braço não para de sangrar.



Danos:
Usui -100 pelos cortes.
Aviso: Embora o jutsu de Usui possa defender e atacar, ele fora usado como defesa e após isso anulado. Portanto novamente Usui não ataca.

Mudança na ordem: Como Usui ainda não atacou nenhuma vez agora é sua vez de atacar.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

10Criando Laços [Amistoso] Empty Re: Criando Laços [Amistoso] Ter Jun 26, 2012 11:23 am

Usui

Usui
Jounnin
Jounnin

Estava sangrando muito, enfim olho para Shinsuke e digo:

-Parabéns, você é um bravo ninja de Konoha!

Logo dou uma passo a frete e digo alto:

-Takagi, você é um grande Kazekage!Eu não quero mais te dar tanto desgosto e humilhação, não quero que Suna seja humilhada e chamada de ruim pelas demais vilas, então agora estou aqui declarando que Shinsuke cumpriu sua missão.Takagi se não fosse você eu ainda estaria abandonado nas ruas, obrigado por tudo!

Começava cair poucas lágrimas dos meus olhos então assim pego duas Kunais em cada mão e enfio 2 e cada perna, em seguida pego veneno e bebo 50 ml, após fazer isso ja havia dado conta que meu corpo esatava acabado então não querendo viver mais um minuto para dar desgosto para Takagi uma ótima pessoa, pego mais uma Kunai e antes de tudo digo:

-Takagi obrigado por tudo, não sei o que seria de min se você me deixasse na rua, perdoe-me!Não sirvo para ser Jounnin!

Pego a Kunai que estava em minha mão e enfio em minha garganta jogando sangue pros lados

11Criando Laços [Amistoso] Empty Re: Criando Laços [Amistoso] Ter Jun 26, 2012 11:28 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Todos de Suna ficam boquiabertos e alguns chegam a chorar. O corpo de Usui cai ao chão e o sangue forma uma poça. A luta acabara e a aliança havia sido selada com sangue, sangue de um ninja que se matara, apenas para não causar desgosto. Olhando pelo lado certo, podemos julgar-lo corajoso. Ou fraco...

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

12Criando Laços [Amistoso] Empty Re: Criando Laços [Amistoso] Ter Jun 26, 2012 12:15 pm

Shinsuke

Shinsuke
Jounnin
Jounnin

Shinsuke sem palavras naquele momento, sai do local e vai em direção do portão de suna

" Não vou falar para o kazekage sobre isto"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos