Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Treinos de Alice 68686110
CODE:
 
Parceiros
Treinos de Alice HpmM
Treinos de Alice Fjkpla10
Treinos de Alice Banner10
Treinos de Alice Buttonpearl
Treinos de Alice 1zwdwxx
Treinos de Alice Ajax115Treinos de Alice 32E0ETreinos de Alice Fundo_10Treinos de Alice ViforoTreinos de Alice IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos de Alice

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinos de Alice Empty Treinos de Alice Sáb Jun 23, 2012 3:17 pm

Alice

Alice
Chuunin
Chuunin

Treinos de Alice

Treinos de Alice 9k=

Aqui serão realizados os meus treinos.

2Treinos de Alice Empty Re: Treinos de Alice Sáb Jun 23, 2012 3:42 pm

Alice

Alice
Chuunin
Chuunin

Treinando o Ninpou • Sumi Nezumi


Assim que Alice chega no local de treino, e então caminha até o começo da floresta, lá chegando concentra-se e pega seu pergaminho e seu pincel, começa a desenhar ratos no pergaminho, desenha dezenas de ratos, detalhadamente, traços por traços, como é habil nesse tipo de jutsu, termina e alguns segundos, e então sacode o pergaminho e diz:

-
Arte Ninja - Ratos de Tinta! Com um sentimento de alegria.

e então dezenas de ratos saem correndo para a flloresta, espalhados e rápidos, os ratos pareçem não parar de sair do pergaminho, então Alice logo pensa.

"Ai que nojo, ratos!"

Então os ratos somem da visão de Alice, e então Alice vai andando atras de um ultimo que ela vê, até que ouve:

-Raaaaaaatos! Socorroooo! Gritos de agonia e nojo!

Então Alice corre em direção ao som que ouviu, la chegando vê uma mulher em cima de uma cadeira, com uma vassoura na mão espantando os ratos, então Alice silenciosamente ri.
Após algum tempo, os ratos somem, e então aproveitando que ja havia corrido, e vê que está no centro de Konoha, Alice caminha até o Gabinete do Hokage.



Última edição por Alice em Dom Jun 24, 2012 11:12 pm, editado 1 vez(es)

3Treinos de Alice Empty Re: Treinos de Alice Sáb Jun 23, 2012 3:46 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Aceito, irei colocar em sua lista.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

4Treinos de Alice Empty Re: Treinos de Alice Dom Jun 24, 2012 11:11 pm

Alice

Alice
Chuunin
Chuunin

Treinando o Oukashou


Alice chega na área de treino, então começa a meditar, e então lenbra do Taijutsu que sua mãe havia lhe falado.
~Filha, lembre-se do jutsu da Colisão da Flor da Cerejeira você poderá realiza-lo, se acreditar em si mesma.
Então Alice começa a concentrar-se em seus pensamentos, então concentra o maximo de Chakra possível em seu corpo, e transmitindo para seu pulso direito, então olha alguma pedra grande, e corre em direção da mesma, chocando- se na mesma, e fazendo um simples buraco no centro da pedra.
"Droga, onde foi que eu errei?!"
Então Alice, concentra-se mais, e então passa todo seu Chakra para seu corpo, fazendo uma aurea verter da mesma, então concentra todo esse Chakra no pulso direito, então corre em direção da mesma pedra:
-Agora não irei falhar!
Etão choca-se contra a pedra, atravessando a mesma fazendo-a patir-se em pequenos pedaços, e então se joga contra o chão para parar, assm fazendo uma grande clatera no chão.
"Não sabia que teria essa força toda, devo descançar."
Então Alice recupera-se um pouco, a ponto de levantar-se e caminha lentamente, cançada, de volta a sua casa, senta-se numa arvore da floresta, embaixo de uma sombra, pois fazia muito sol, e então descança, após descançada, parte em direção ao Gabinete do Hokage.

Taijutsu treinado:

5Treinos de Alice Empty Re: Treinos de Alice Seg Jun 25, 2012 10:04 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Aceito

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

6Treinos de Alice Empty Re: Treinos de Alice Ter Jun 26, 2012 9:20 pm

Alice

Alice
Chuunin
Chuunin

Treinando o Genjutsu Kanashibari no Genjutsu


Alice chega na sua área de treinos, vê tudo destruido, então vai para perto da floresta, lá chegando vê um porco selvagem, então logo pensa.
"É a minha chance, vou treinar o genjutsu que minha mãe me estruiu."
Então Alice se concentra, relaxa sua mente, e foca no porco, o porco porém fica encarando a mesma, com uma expressão de raiva, o mesmo corre em direção de Alice, então a mesma concentra sua mente, e olha profundamente no olho do porco, fazendo o mesmo se paralizar, e fica imóvel, sem ao menos piscar, então Alice logo pensa.
"Oque farei?!Daqui alguns segundos ele irá acordar do transe, e irá me atacar, devo fujir?!Mais oque irão pensar de mim?!Uma garota fujiu de um porco!"

Antes mesmo que Alice conseguisse agir, o porco volta ao seu normal, e ataca a mesma, mordendo seu braço e pula para trás, então Alice pega seu pergaminho, a tinta, desenha dez ratos no pergaminho e utiliza Ninpu.Sumi Nezumi, fazendo os mesmos se direçionarem para o porco, então vê que o mesmo fica distraido, então corre, para dentro da floresta.
"Acho que despistei ele."
Então Alice descança um pouco ali em baixo de uma árvore.

Genjutsu Treinado:

7Treinos de Alice Empty Re: Treinos de Alice Ter Jun 26, 2012 9:24 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Aceito

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

8Treinos de Alice Empty Re: Treinos de Alice Ter Jun 26, 2012 10:26 pm

Alice

Alice
Chuunin
Chuunin

Treinando o Uchi Naru Sakura no Jutsu/versão:(Uchi Naru Alice no Jutsu)

Alice então, após descançada, percebe que o porco apareçe ali.
"Irei surpreende-lo com um jutsu muito poderoso, ou tentarei pelo menos."
Então lembra que havia alguns boatos de um jutsu muito poderoso, que sua mãe lhe contava histórias, sobre seu interior, então Alice concentra-se e tenta buscar a Alice interior.

"Vamos, você consegue, concentração acima de tudo, mais que droga não estou conseguindoooo, calma Alice, você consegue, aaaah, eu não consigo, vou tentar de novo.Isso está ficando chato, eu não consig sentir meu interior, pareçe que.., é agora es.. tou conseg..."
Então Alice percebe que realmente está conseguindo buscar seu interior, então Alice vê que forma-se uma Grande Alice, um pouco chata, gritando e com uma expressão de raiva, então da um grande soco no chão, e o pobre do porco sai voando pra bem longe, então Alice logo comemora, e seu interior muda logo a expressão.
-Consegui, minha mãe disse que era muito dificil, e na verdade era mesmo, mais com minha mente limpa, me concentrei e consegui!
Alice então, senta-se em baixo da mesma árvore, e descança meditando.

Genjutsu Treinado:

9Treinos de Alice Empty Re: Treinos de Alice Qua Jun 27, 2012 11:22 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Aceito

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

10Treinos de Alice Empty Re: Treinos de Alice Qua Jun 27, 2012 1:30 pm

Alice

Alice
Chuunin
Chuunin

Treinando o Doroppu Kikku e o Konoha Shoufuu.

Alice então,descançada, levanta-se e anda na floresta.
"Procurarei um alvo para treinar meus Taijutsus."
Então vê um Cervo, e de longe observa o mesmo pastando, então da um longo e alto salto, então logo tenta utilizar o Doroppu Kikku e acertar o mesmo com uma voadora poderosa, então vê que não consegue.
"Oque fiz de errado?!Droga devo não ter calculado a altura, ou a distânçia, ou devo não ter me concentrado."
Então cai na frente do Cervo, e o mesmo corre assustado para o meio da floresta, então Alice corre atras do mesmo, e logo que o localiza perto de uma lagoa, e vê que havia mais um Cervo lá, então ocultamente, Alice da outro salto tentando não ser vista pelo segundo Cervo, concentra Chakra e cai em direção do Cervo, com uma voadora muito forte.
-Haaaaa... Ops!
Vê que seu ataque foi em vão, logo vê que ambos os Cervos correm, cada um para um lado, então logo diz:
-Qual deles será aquele que tentei acertar?!Tanto faz!
Então corre atrás do Cervo da esquerda, então depois de um tempo, vê o mesmo parado perto duma árvore, então calmamente andando, aproveitando que o mesmo está de costas, pula e aplica lhe o Doroppo Kikku dando-lhe uma voadora muito forte que lança o mesmo à vários metros, então Alice logo tenta usar o Konoha Shouffuu para apareçer embaixo do Cervo para surpreende-lo com um golpe e lança-lo para o alto, mais algo sai errado, então Alice apareçe embaixo do Cervo, mais um pouco a frente do mesmo, então o Cervo cai em cima de Alice e dá algumas pisadas na mesma, então Alice concentra-se novamente e vê que o Cervo correu mais, então Alice corre em atrás do Cervo novamente, até que o encontra, cançado, pois tomou um chute muito forte, então Alice utiliza o Konoha Shoupuu apareçendo em baixo do mesmo e o chutando para cima, vê que o Cervo sobe uns 5 metros, então Alice apenas vê o mesmo cair inconciente.

-Vou sair deste lugar antes que ele acorde!
Então Alice sai da area de visão do cervo, e parte para o Gabinete do Hokage.

Taijutsus Treinados:



Última edição por Alice em Qua Jun 27, 2012 1:52 pm, editado 2 vez(es)

11Treinos de Alice Empty Re: Treinos de Alice Qua Jun 27, 2012 1:38 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Opa!Opa!
Cada jutsu rank D requer 10 linhas, aumente seu treino e ai sim aceitarei.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

12Treinos de Alice Empty Re: Treinos de Alice Qua Jun 27, 2012 1:54 pm

Alice

Alice
Chuunin
Chuunin

Editado, e desculpe pelo Erro....

13Treinos de Alice Empty Re: Treinos de Alice Qua Jun 27, 2012 2:08 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Aceito

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos