Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Missões de Alice 68686110
CODE:
 
Parceiros
Missões de Alice HpmM
Missões de Alice Fjkpla10
Missões de Alice Banner10
Missões de Alice Buttonpearl
Missões de Alice 1zwdwxx
Missões de Alice Ajax115Missões de Alice 32E0EMissões de Alice Fundo_10Missões de Alice ViforoMissões de Alice IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de Alice

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões de Alice Empty Missões de Alice Sáb Jun 23, 2012 3:58 pm

Alice

Alice
Chuunin
Chuunin

Aqui realizarei minhas missões.

2Missões de Alice Empty Re: Missões de Alice Sáb Jun 23, 2012 6:08 pm

Alice

Alice
Chuunin
Chuunin

Senhora Rica
Rank: D
Descrição:
Dona Matsuna é uma velha dama, mulher de um dos maiores mercadores de
Konoha. Ela presisa de ajuda para fazer compras e principalmente para
levar suas incontaveis sacolas de roupas de grife. Ajude-a.

Alice então chega ao local indicado para completar sua missão, então lá chegando, procura a Dona Matsuna.Então gritando diz:

-Dona Matsuna?!Quem é Dona Matsuna?!

Então aguarda a senhora responde-la.

3Missões de Alice Empty Re: Missões de Alice Sáb Jun 23, 2012 6:22 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Uma farta gorda senhora aparece, empurrando a todos que passassem em sua frente. Um pequeno cachorro de gravata vinha em seu colo, latindo e rosnando a todos.

- Menina, não grite meu nome a todos, sou muito RICA - Dando enfase a tal palavra - Podem querer me roubar...

A mulher não se preocupa com o nome da garota e apenas aperta a bochecha da mesma, fingindo ser uma pessoa fofa, mas no fundo parecia ter nojo.

- Enfim criaturinha, segure o Senhor Ursubanio! - Disse entregando o cachorro para a menina, no mesmo instânte o irritante animal começara a morder os cabelos da menina, assim puxando-os - Parece que ele gostou de você - Disse irônica - Agora vamos as comprar!

A Dona Matsuna entra em uma loja e pede para que Alice fique na porta, pois nas finas lojas de Konoha não eram permitidos animais. Mas logo a mesma volta com sacolas e entregam para Alice.

- Desculpe garotinha, não podiam animais na loja, mas pense pelo lado bom eu deixei o Senhor Ursubanio te fazendo compania... HAHAHA - E a própria senhora ria de sua piada sem graça e de mal gosto

A mesma entra em varias lojas e com o tempo Alice estava coberta de sacolas enquanto o chato animal mordia seus cabelos. Com os braços já doendo a pequena Alice fica a esperar a gorda mulher sair de mais uma loja.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

4Missões de Alice Empty Re: Missões de Alice Sáb Jun 23, 2012 6:31 pm

Alice

Alice
Chuunin
Chuunin

Alice então entediada, e com raiva, pensa e continua calma, aguentando tudo que o cão faz a ela.

"Que gorda chata, odeio que aperte minha boxexa, o Hokage-sama-sensei poderia me dar uma missão melhor."

Alice então, aguarda a Dona Matsuna sair da loja, assim que a mesma sai, Alice logo exclama:

-Vamos, ja estou cançada de esperar, e não aguento mais sacolas, levarei essas, e se a senhora quizer voltar para comprar mais, a ajudarei, e pegue seu cão aqui, ele está me irritando.

"Que saco de Senhora."

Alice então nem espera a resposta da senhora, e ja sai andando e perguntando:

-Onde é a sua casa?!

Alice então caminha lentamente aguardando a resposta da senhora.

5Missões de Alice Empty Re: Missões de Alice Sáb Jun 23, 2012 7:01 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Dona Matsuna se sente ofendida pela atitude da garota, mas aceita pegar o cachorro:

- Calma meu amor ... ta tudo bem - Diz ao cachorro que latia assustado - Sua pestinha mal educada, sua sorte é que estou pagando pouco, se não lhe enchia de palmadas - Disse gritando e levantando a mão - Vamos embora, mas não pelo fato de você está pedindo e sim porque eu já terminei de comprar minhas jóias e sua cara feia está assustando o pobre Senhor Ursubanio!

Ambas vão para casa, ou melhor, para a enorme mansão da gorda senhora e lá, sem ao menos olhar na cara da garota, a velha entrega um papel.

- Dê isso aquele novo Hokage! Aquele incompetênte! Oras! Me mandando uma garota dessas - Dizia reclamando enquanto voava cuspe na pobre garota - Isso concluirá sua missão e ele que lhe pague...

Então a senhora rica e gorda bate a porta na cara de Alice.


MISSÃO COMPLETA

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

6Missões de Alice Empty Re: Missões de Alice Sáb Jun 23, 2012 8:45 pm

Alice

Alice
Chuunin
Chuunin

Alice pega o papel, limpa o roto, e parte para o gabinete do Hokage.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos