Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Missões de Unai-Kun 68686110
CODE:
 
Parceiros
Missões de Unai-Kun HpmM
Missões de Unai-Kun Fjkpla10
Missões de Unai-Kun Banner10
Missões de Unai-Kun Buttonpearl
Missões de Unai-Kun 1zwdwxx
Missões de Unai-Kun Ajax115Missões de Unai-Kun 32E0EMissões de Unai-Kun Fundo_10Missões de Unai-Kun ViforoMissões de Unai-Kun IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de Unai-Kun

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões de Unai-Kun Empty Missões de Unai-Kun Qua Jun 27, 2012 9:26 pm

Unai-Kun

Unai-Kun
Jounnin
Jounnin

Missões de Unai-Kun Trama1


Cheguei na vila depois do Gabinete e já fui andando por ela olhando para os lados e tetando ver tudo.

"Onde será que está essa Nukenin? Terei que procurar."

Fui andando prestando atenção nas coisas procurando a Nukenin.

OFF: Peço para alguém narrar por favor.

2Missões de Unai-Kun Empty Re: Missões de Unai-Kun Qua Jun 27, 2012 9:28 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

O jounnin não vê nada que podesse ajudar-lo diretamente. Mas percebe que a vila estava menos agitada que o comum. Poucas pessoas na rua e ninguem andava sozinho.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

3Missões de Unai-Kun Empty Re: Missões de Unai-Kun Qua Jun 27, 2012 9:43 pm

Unai-Kun

Unai-Kun
Jounnin
Jounnin

Estava estranho. Nunca vira tão pouca gente em Kiri. Algo estava acontecendo. Me aproximei de um homem.

- Senhor, por acaso você sabe por que tem tão pouca gente nas ruas hoje?

Esperei uma resposta.

4Missões de Unai-Kun Empty Re: Missões de Unai-Kun Qua Jun 27, 2012 9:50 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

O homem se aproxima de Unai, leva a mão a boca, para que ninguem possa ler seus labios e susurra para Unai.

- As ruas andam muito perigosas, depois que o novo Mizukage veio ao poder, Kiri nunca mais foi a mesma. Cada vez mais Nukenins, e dessa vez quem trás problemas é um ninja muito poderoso...

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

5Missões de Unai-Kun Empty Re: Missões de Unai-Kun Qua Jun 27, 2012 9:58 pm

Unai-Kun

Unai-Kun
Jounnin
Jounnin

Olhei para o Homem. Esse ninja poderia ser a Nukenin que eu procurava.

- O Senhor tem mais informações sobre esse ninja? Sabe onde ele está atacando esses dias e... se é uma garota?

Estava quase lá. Só mais algumas informações e eu saberia se trata-se do ninja que eu estava procurando.

6Missões de Unai-Kun Empty Re: Missões de Unai-Kun Qui Jun 28, 2012 12:19 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

O velho dá uma leve risada e diz:

- Se eu soubesse quem é esse infeliz eu mesmo partiria a cara dele. E do que importa ser uma garota?

Por fim o senhor tenta recordar de algo e diz:

- Ele geralmente assalta comercios. Primeiro assaltou a loja da dona Adani, a florista. Quase destruiu a loja de armas do senhor Bernicio. Queimou tudo na peixaria do seu Castonio. E seu ultimo assalto foi na loja de armas do meu compadre, o Dineu. Dizem que roubou muitas armas e está com um grande estoque. Tenho três amigos comerciantes que estão morrendo de medo. Zanil, Hakurei e Estel. Será que serão assaltados?

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

7Missões de Unai-Kun Empty Re: Missões de Unai-Kun Qui Jun 28, 2012 3:48 pm

Unai-Kun

Unai-Kun
Jounnin
Jounnin

Refleti um pouco sobre oque ele disse, pensei sobre as pessoas que foram assaltadas e quem ele atacaria da próxima vez. Logo algo me ocorreu, se pensar bem irá ver que os nomes das pessoas que foram assaltadas estão em ordem alfabética. Primeiro Adani, o nome dela começa com A. Depois Bernicio, letra B. Castonio, letra C e Dineu que é o D. Forma assim ABCD, as primeiras letras do alfabeto. Então, provavelmente o próximo a ser assaltado seria..

- Pode me mostrar onde trabalha esse seu amigo Estel?

Olhei para o homem esperando um sim, não aceitaria um não como resposta.

8Missões de Unai-Kun Empty Re: Missões de Unai-Kun Qui Jun 28, 2012 7:42 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

O velho aceita e leva o jovem Unai até a loja de Estel, ao chegarem no local percebem que a loja estava vazia e toda destruida. Estel estava ferido no chão, com um dos braços decaptados. O homem, embora com muita dor, foi forte e gritou:

- Ajude Kiri! Irei morrer, mas você presisa capturar aquele infeliz, ele é muito perigoso! Corra! Ele acabou de sair, disse que iria usar o que roubou aqui para fazer um grande estrago na vila, ele vou para o Norte, em direção aqueles montes - E com suas ultimas forças aponta para uma pequena montanha próxima a vila - Ele destruirá tudo...

O dono da enorme loja pergaminhos, a loja era a maior vendedora de papeis bombas e isso era perigoso. O comerciante não resiste e morre, mas ajudara Kiri em seus ultimos momentos.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

9Missões de Unai-Kun Empty Re: Missões de Unai-Kun Qui Jun 28, 2012 7:54 pm

Unai-Kun

Unai-Kun
Jounnin
Jounnin

Olhei para o homem no chão que apontara para o monte, no norte. Olhei para o Homem que me trouxera até a loja.

- Quero que leve esse homem para algum Mednin, quero que peça para os mesmos que o enterrem com dignidade. Vou atrás do maldito Nukenin.

Logo começo a correr em direção ao monte que o homem apontou.

10Missões de Unai-Kun Empty Re: Missões de Unai-Kun Qui Jun 28, 2012 8:11 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Após muito andar, Unai chega ao todo do monte. O jovem ninja nunca, em toda sua vida, havia visto tantas armas. Milhares de armas, pequenas os grandes. Mas a maioria eram Fuuma Shurikens, cobertas de papeis bombas. E um homem, com um olhar louco, cheio de cicatrizes, partes queimadas, e magro. O homem se vira para Unai com um olhar assassino e diz:

- Uma plateia? HAHAHAHAHAHAHAHA

- Ótimo, você será a testemunha que verá eu mandar todas essas armas em Kiri, matarei TODOS...

As armas começam a se mover, aparêntemente sozinhas e começam a formar um redemoinho de armas em volta do odioso nukenin.

- Vamos! Me ataque seu bosta!

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

11Missões de Unai-Kun Empty Re: Missões de Unai-Kun Qua Jul 11, 2012 5:18 pm

Unai-Kun

Unai-Kun
Jounnin
Jounnin

OFF: Desculpe a demora para postar, estava viajando. Obrigado por esperar.

O Homem criou um redemoinho de armas ao seu redor. Tinha uma aparência forte, mas eu queria ver oque ele fazia com tudo aquilo antes de começar direito. Realizei os selos e utilizei a técnica Suiton - Houmatsu no Jutsu em direção dele. Logo me afastei e fis as bolhas estourarem jogando ácido em cima do homem.

OFF: Mals o Post ruim, é que tava com pressa.

Missões de Unai-Kun 15nljzn
Suiton - Houmatsu no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Bolha Explosiva)
Quem Usa: Utakata
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário solta uma massiva quantidade de bolhas ácidas que correm quem tocar nelas. As bolhas abrangem uma grande área do campo de batalha. Num estalar de dedos, todas as bolhas explodem numa grande explosão ácida que pode devastar o campo. A explosão atinge o inimigo com seu ácido e potência.

HP: 3200
Chakra: 2200 - 200 = 2000
Stamina: 1500
Velocidade: 15

12Missões de Unai-Kun Empty Re: Missões de Unai-Kun Qua Jul 11, 2012 5:45 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

As bolhas começam a estourar na barreira de armas do nukenin e nenhuma delas acertam o mesmo.

- Como imaginei... FRACO! - Gritou o homem

Então do redemoinho, três espadas param de girar e investem em Unai, depois de alguns segundos trinta shurikens voam em direção do Jounnin, e mais um tempo depois voam cento e cinquenta senbons.

Armadilha:

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

13Missões de Unai-Kun Empty Re: Missões de Unai-Kun Seg Jul 16, 2012 7:42 pm

Unai-Kun

Unai-Kun
Jounnin
Jounnin

OFF: Devido á alguns problemas que estou tendo, estou cancelando a missão.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos