Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Batalha de Kages (Akise vs Askins) 68686110
CODE:
 
Parceiros
Batalha de Kages (Akise vs Askins) HpmM
Batalha de Kages (Akise vs Askins) Fjkpla10
Batalha de Kages (Akise vs Askins) Banner10
Batalha de Kages (Akise vs Askins) Buttonpearl
Batalha de Kages (Akise vs Askins) 1zwdwxx
Batalha de Kages (Akise vs Askins) Ajax115Batalha de Kages (Akise vs Askins) 32E0EBatalha de Kages (Akise vs Askins) Fundo_10Batalha de Kages (Akise vs Askins) ViforoBatalha de Kages (Akise vs Askins) IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Batalha de Kages (Akise vs Askins)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Batalha de Kages (Akise vs Askins) Empty Batalha de Kages (Akise vs Askins) Qua Jun 27, 2012 10:21 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Hokage vs Mizukage
Uma emocionante batalha está prestes a acontecer. Parece que Akise tem mais uma batalha a fazer...mas agora será contra o incrível prodígio de Kiri, o Mizukage Askins. O local era o Vale do Fim. Estava um vento forte e o clima pesado. De um lado um enorme lado e do outro uma densa floresta, e o que separava isso era apenas uma fina ponte de madeira. Estavam apenas os dois ninjas no local, estava quase no por do sol. Essa vai ser uma das lutas para entrar e ficar na história do mundo shinobi. De um lado "O magnifico Mokuton" de outro "O fortíssimo Ranton". Esta batalha promete...

Batalha de Kages (Akise vs Askins) Valep1Batalha de Kages (Akise vs Askins) Vale%2Bdo%2Bfim1Batalha de Kages (Akise vs Askins) Valep1

ordem:

Askins - Ataque
Akise - Defesa e ataque
Askins - Defesa
NARRADOR
Akise - Ataque
Askins - Defesa e ataque
Akise - Defesa
....

Serei o narrador, espero uma luta limpa, bela e emocionante/ Apresentem-se antes de ataque e comecem ^^

2Batalha de Kages (Akise vs Askins) Empty Re: Batalha de Kages (Akise vs Askins) Qui Jun 28, 2012 8:13 am

Askins

Askins
Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage

O Hokage seguiu por um longo tempo, e fomos para um dos limites do país do fogo. Mantive-me atento para a paisagem; pelo visto ele não pretendia se segurar, estávamos em um ponto muito distante da vila, ou de qualquer outro ponto habitado, aquilo seria difícil.

Ao chegarmos a um enorme desfiladeiro, percebi de que se tratava; o lendário Vale do Fim. Provavelmente um bom local para e travar uma batalha entre kages, mas... eu me perguntava, seriamos nós dignos de fazer de tal cenário um local para recreação?

Não importava, ao chegarmos lá, saltei para cima da estátua de Uchiha Madara, enquanto o Hokage provavelmente assumiria sua posição sobre a escultura de seu mais nobre antepassado
Consideração:

- Você me parece um pouco Egocêntrico, Akise-dono, acha mesmo que nossa luta é digna do Vale do Fim? - dirigi minhas palavras em alto tom para que cruzassem a cascata e a frágil ponte na direção de meu adversário - bem, não importa, só peço que não baixe sua guarda, por favor.

Assim falando, salto na direção do Hokage, caminhando na direção dele não pela ponte, mas pela água que corria em direção ao vale lá em baixo, utilizando o chakara em meus pés para não afundar.

Quando a distância entre nós era de cerca de dez metros, executei uma sequência veloz de selos de mão, fazendo surgir uma imensa coluna d'água a minha volta, que se expandiria como um verdadeiro paredão através de mim na direção do Hokage.

Armadilha:

Armadilha Dois:

======

Status
HP:3300
Reiatsu: 4600 - 450 = 4150
Stamina: 3650 - 200 = 3450
Velocidade:36,5m/s
Nota:

Jutsos Utilizados

Ataque

Batalha de Kages (Akise vs Askins) E6et8g
Suiton - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem Usa:
Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força

Batalha de Kages (Akise vs Askins) Dqkqqa
Samurai Kenjutsu
(Técnica do Sabre Samurái)
Quem Usa:
Mifune e demais samuráis do País do Aço
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 460
Descrição: Exclusivo para Samurái, esta técnica utiliza o conceito de Fluxo de Chakra semelhante ao Hien ou ao Chidorigatana. Através da utilização do fluxo de chakra, o usuário canaliza chakra através de suas espadas. Isso amplia o alcance e a capacidade de corte da lâmina, e também permite que o usuário cresça o chakra sempre que a lâmina é movida. Este chakra liberado é capaz de grande destruição, como mostrado a partir de como ele destruiu um pilar de pedra. Os samuráis também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação de forma, como eles podem formar suas lâminas de chakra gigante em serras, espadas largas, hastes com pontas de ferro e machados. Esta capacidade permite-lhes contar com espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e ataques de surpresa, conforme necessário.

Suporte

Batalha de Kages (Akise vs Askins) 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Batalha de Kages (Akise vs Askins) 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa:
Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken

Batalha de Kages (Akise vs Askins) 30k8svo
Inabikari Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Elétrico)
Quem Usa:
Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

Arma Especial

Batalha de Kages (Akise vs Askins) White%20Chakra%20Blade
White Chakra Blade (Lâmina de Chakra Branco)
Rank:
A
Aparição: Episódio 118/119 - Naruto Shippuden (Kakashi Gaiden)
Descrição: E a espada que o Canino Branco de Konoha, pai de Kakashi usou em suas batalhas,
após sua morte ela ficou com seu filho Kakashi. Ela é curta, mas quando é disferido um ataque no oponente, sua lamina deixa um rastro branco de chakra, belo e poderoso, sendo uma arma bem temida durante a 3ª Grande Guerra shinobi.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 200 chakra | 50 stamina
Katana Chakra Ryuu
(Estilo da Katana de chakra)
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Um shinobi de alto nível, que tem seu controle de chakra preciso ou que tem auxílio de habilidades exclusivas de sua linhagem para ajudar, pode facilitar no treinamento deste estilo de luta, que consiste na concentração de chakra através de sua mão para a Katana empunhada. Dependendo de como o chakra é colocado na mesma, ela pode servir para um ataque que pode cortar a maioria das coisas, somente não cortando a diamante (ou um material tão resistente quanto, ou até mais que o mesmo), isto é, e também serve como defesa, mas o ataque pode ser de longo ou pequeno alcance. Isto depende da quantidade de chakra introduzida, pois depois que se tem o alto controle de chakra esta técnica não é difícil de se aprender.
O chakra do shinobi se dispersa na espada ou em outro objeto, e com o chakra este mesmo fica mais resistente com uma coloração azul, mostrando exatamente que a entidade na espada, é chakra puro.

Habilidade Ativa

Batalha de Kages (Akise vs Askins) S3d0cp
Kagura Shingan
Restrições:
Ser Jounnin e não ser de nenhum clã com Kekkei Genkai ou algo do tipo.
Usuários no Anime: Karin (E outros ninjas sensoriais, mas não se é usado esse nome)
Descrição: Dá ao ninja a capacidade de "sentir", rastrear, e até mesmo ver(com pouca precisão, conforme na imagem) chakara; como demonstrado por Karin, é possível identificar a origem e o dono de cada chkara a partir dessa habilidade natural.

3Batalha de Kages (Akise vs Askins) Empty Re: Batalha de Kages (Akise vs Askins) Qui Jun 28, 2012 2:05 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise leva o Mizukage até o Vale do Fim e logo se dirige até o topo da estatua de seu antepassado, Hashirama Senju. Seu rival, entende, e logo vai para o topo da estatua de Madara. Akise olha para Askins, e fica por uns segundos odiando sua cara de imparcialidade. O jovem rival começa a dizer certas coisas, que o Hokage julgara banais.

- Espero que seja mesmo digna, alias, quero alimentar meu ego. - Retruca - Obrigado pelas dicas, mas acho arrogância querer me dizer como lutar.

Akise se coloca em possição de luta e diz:

- Primeiro as damas!

Askins logo começa a investir no Hokage, possivelmente não ouviu o insulto. Akise dá diversos mortais para trás, até ficar cerca de 15 metros da lago, estando mais para área da floresta e não em cima da água. Pois como Mizukage, Askins deve ter bons Suitons, e favorecer o inimigo não parecia bom. Logo o que o Hokage imaginou aconteceu, Askins começa a investir com um jutsu de Suiton.

" Askins parece ser um jovem esperto, devo me garantir, aposto que ele está usando tal técnica para poder encobrir uma técnica mais forte. Um arrogânte como ele não iniciaria um ataque com um jutsu simples como esse. Presiso me garantir e saber onde ele estará, para que possa defender o segundo jutsu "

Akise começa a realizar uma longa sequência de jutsus. Primeiro ele cospe uma enorme quantidade de barro, que logo cria uma gigantesca barreira a frente do redemoinho, usando assim o Doton - Doryuuheki. Após isso o Hokage realiza mais selos e usa o Suiton - Ukojizai no Jutsu, criando uma chuva rastreadora. Apesar de não ser nenhum rastreador, Akise pode sentir claramente o chakra de Askins, assim esperando saber de onde viria o próximo ataque. Para sua surpresa havia dois rivais, Askins fez algo inesperado, criara um clone. Akise percebe que um tem mais chakra que o outro, portanto o com menos era o clone, e exatamente esse investia com um ataque. O Hokage olha na direção de onde viria o ataque surpresa, e se assusta quando não vê nada, apenas as gotas de chuva que paravam de cair em meio ao ar. Certamente ali estaria ele. Akise fica preocurado, pois não sabia com que ataque o clone investia, mas pelo menos sabia onde ele estava. O ninja então concentra chakra em seu punho e após isso soca o chão, como um teste, quando percebe que seu soco está pronto, a ponto de até brilhar, o jovem soca com toda sua força na direção de onde viria o clone, usando o Gokuraku Joudo. Após o impacto, ouve-se um baque e o Hokage recua um pouco. O clone, ainda intacto, meio que cerca o Hokage, pois o clone estava a sua frente e Askins está para trás, porém distânte. Por um momento o Hokage ignora o clone e se vira para Askins.

- Você me surpreendeu! Não imaginaria um Kage atacando com Bushins! HAHA - Zoa o Hokage - Enfim, acho que agora é minha vez. . .

Akise não queria perder tempo com armadinhas, pois já imaginava que Askins era muito esperto e certamente não cairia em nada tão facil. Por isso decide atacar com o máximo de força.

- Boa sorte!

Akise morde o dedo e com o sangue escorrido, invoca sua Kuchiyose, Katsuyu. Logo a enorme Rainha das Lesmas é invocada, e em sua cabeça estava Akise. Akise então ordena que Katsuyu use o Katsuyu Dai Bunretsu e se divida em centenas de lesmas. O jovem realiza mais selos e depois diz:

- Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan !

Logo uma enorme floresta se forma em torno das inúmeras lemas e seu mestre, Akise então coloca uma das lesmas em seu ombro e manda as outras se espalharem, o Hokage passa chakra por entre as lesmas, para que assim possa curar o Mizukage a qualquer distância, se for presiso. Enquanto isso centenas de galhos iam se expandindo, alguns meio pontudos, outros pareciam tentar se enrolar no inimigo. E logo o Vale do Fim inteiro virará uma enorme floresta. Por um momento Akise perde de vista Askins e seu clone, e sua chuva já não era util, já que todo o Mokuton, feito de puro chakra, confundia o Hokage. Por isso a chuva para. Akise então se concentra e utiliza o genjutsu Kokuangyou no Jutsu, fazendo toda a imensa floresta cair em imensa escuridão, e obrigando Askins ficar de "olhos vendados". Para finalizar, Akise utiliza o justu Mokuton - Harani, fazendo brotar uma grande e fina árvore no meio do campo de batalha. Após isso desta árvore, centenas de galhos se dividem e logo se direcionam a todos os lados, com intenção de esmagar e perfurar tudo por ali.
Harani:

D E F E S A

Batalha de Kages (Akise vs Askins) 2e4yiw9
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Batalha de Kages (Akise vs Askins) T9vz9v
Gokuraku Joudo
(Paraíso da Terra Pura)
Quem Usa: Tsunade
Rank: A
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Tsunade soca o chão, criando ondas de impacto que fazem o adversário voar. Assim, Tsunade junta chakra na mão, deixando-a até brilhante, e soca o inimigo com tanta força que ele voa para bem longe



S U P O R T E

Batalha de Kages (Akise vs Askins) 3499wgn
Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato.

Batalha de Kages (Akise vs Askins) Qz2g44
Katsuyu
(Rainha das Lesmas)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: S
Descrição: Katsuyu é a Rainha das Lemas, e a única de sua espécie a ser mostrada no anime/ mangá Naruto. Katsuyu pode dividir seu corpo com o Katsuyu Dai Bunretsu em diversas pequenas lesmas, e depois reagrupá-las tomando a sua forma original, também pode expelir um corrosivo ácido com o seu Zetsushi Nensan. Um dos principais usos de Katsuyu é em conjunto com Senju Tsunade, onde ela se divide em diversas partes e adere às pessoas, e então Senju Tsunade pode repassar seu chakra para curar as pessoas através de Katsuyu. Mostrou uma capacidade extrema de suportar ataques físicos, quando, ainda que dividida em várias partes, sobrevive à explosão causada por Pein. Fidelidade e competência, dois atributos que definem bem a utilidade da rainha das lesmas.

Batalha de Kages (Akise vs Askins) 2ds2zio
Katsuyu Dai Bunretsu
(Grande Divisão da Lesma)
Quem Usa: Katsuyu, A Rainha das Lesmas
Rank: C
Descrição: Katsuyu se divide em várias partes, podendo se dividir em tamanhos pequenos ou grandes. Elas podem se recombinar.



A T A Q U E

Batalha de Kages (Akise vs Askins) 2hyditd
Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan
(Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta)
Quem Usa: Hashirama Senju
Rank: S
Selos: Tigre, Serpente
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota¹: Essa é uma das mais poderosas técnicas Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama.
Descrição: O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. A técnica é tão grande e imensa que Hashirama foi capaz de preencher todo o espaço da luta em poucos segundos, não deixando espaço para nada mais. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Shodaime Hokage.

Batalha de Kages (Akise vs Askins) 1zbb440
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

Batalha de Kages (Akise vs Askins) Jqmhjr
Mokuton - Harani
(Elemento Madeira - Árvore Sagrada)
Quem Usa: Senju Hashirama e Yamato.
Rank: A
Primeira Aparição: Até agora só foi mostrado em Naruto Accel 2 e no Anime.
Descrição: Uma árvore de madeira de aspecto quadrado surge do solo e seus galhos são enviados para atacar e esmagar o inimigo. Esse Jutsu também pode ter a forma de galhos com Cabeças de Lobos feitos de madeiras.


HP: 2700
Chakra: 5600 - 1180 = 4420
Stamina: 3600 - 200 = 3400
Velocidade: 36 m/s

KATSUYU

HP: 1800
Chakra: 2500 - 80 = 2420
Stamina: 2500

Observações:

#1 - Seu jutsu de Suiton, rank B, foi defendido com um rank C, pois Doton tem vantagem.
#2 - Como pode ver eu achei um meio de encontrar seu clone e defendi seu ataque também com um taijutsu rank A.
#3 - O clone não foi destruido na hora, mas possivelmente não sobreviveu ao Mokuton rank S, exceto que use algo para defender-lo.
#4 - Como pode ver eu "sem querer" confundi sua habilidade de sensor. O Mokuton é feito de chakra, do meu chakra, e ele está por todo lado. Sem falar que pode ver no Anime, Tsunade é capaz de transmitir chakra pela Katsuyu, por isso já até usou o Shousen sendo transmitido por ela. Com isso há centenas de lesmas transmitindo meu chakra por toda a floresta.
#5 - Eu também usei um Genjutsu de área, que só pode ser cancelado caso eu desmaie. Sim é um jutsu meu OP, mas não esperaria nada menos de Hashirama e Tobirama.
#6 - O jutsu de Mokuton rank A pode acertar uma grande área, como é mostrado na imagem que coloquei.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

4Batalha de Kages (Akise vs Askins) Empty Re: Batalha de Kages (Akise vs Askins) Qui Jun 28, 2012 6:45 pm

Askins

Askins
Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage

Percebo que o Hokage era muito mais arrogante do que o aparente. Mas isso não importava; para começo de conversa, dirigia-se a meu clone de raio como se fosse a mim. Ele pareceu ter defendido com relativa facilidade minha primeira investida.

"Interessante... o jutso de rastreamento da chuva, ele poderá me detectar agora..."

Opto por me mantes a certa distância do Hokage, e quando vejo que ele concentra chakara em sua mão como que para socar o chão, simplesmente salto para evitar o impacto de tamanho golpe.

O senhor da vila da folha então invoca sua imensa lesma, e a divide em centenas de animais, ocupando a maior parte da área.

Enquanto várias lesmas ocupam a área, percebo que o perigo aumentou. Uma quantidade colossal de chakara parasse e acumular no corpo do kage, e ele utiliza o jutso da gênesi da floresta.

Salto com um Mortal triplo para trás, para tomar o tempo necessário para executar os selos, abandonando a proteção do meu jutso touton.


- Raiton: Kurpanza!

Uma enorme pantera negra de Raio surge viajando contra a floresta que crescia, tentando devastar boa parte dos galhos; sob sua cobertura, eu e meu clone saltamos para o alto com o apoio do Bukujutso;

O Hokage não para por aí; rapidamente utiliza um genjutso que me priva de minha visão; mas não foi de grande valia contra mim, minha capacidade de ver e sentir chakara podia distinguir sua posição.

"Tsc, um genjutso, como se eu não fosse capaz de notar, Akise-dono"


Percebo uma nova elevação na floresta, um enorme jutso se encaminhava contra mim. Podia notá-lo graças a capacidade de detectar e enxergar chakara que possuo; mais que isso, podia senti-lo. Sem nem mesmo pensar, concentro chakara em torno de mim, estico as mãos a frente e grito:

- Raiton: Sandaa Saburo!

E um raio parte diretamente contra a massa de chakara que avançava contra mim, no intuito de livrar a mim e ao clone em uma área em forma de cone no meio daquele jutso, não me importando para onde ele iria depois.

Por pura cautela, me ergo muito alto, juntamente com meu clone; o chão era uma enorme massa do chakara do Hokage.

Mesmo sendo difícil precisar a altura sem poder enxergar o chão, era provável que eu estivesse a uns bons 80 metros de altura;

Mas mesmo assim algo me divertia. O Hokage parecia estar se desesperando com a minha naturalidade e imparcialidade na luta; aquilo me fez esboçar um sorriso muito leve do ponto alto em que eu estava...

"Yare, essa luta vai ser mais demorada do que eu gostaria... Melhor ficar por aqui enquanto penso numa maneira de penetrar nas defesas do Hokage, o Mokuton de fato é impressionante..."


=====

Status
HP: 3300
Chakara: 4150 - 480 = 3670
Stamina: 3450
Velocidade: 36,5 m/s

Jutsos Usados

Defesa

Batalha de Kages (Akise vs Askins) Secfoh
Raiton - Kuropansa
(Elemento Trovão - Pantera Negra)
Quem Usa:
Darui
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 526
Nota: A capacidade de utilizar a eletricidade de cor preta foi uma vez possuído pelo Terceiro Raikage, que eventualmente passou para apenas um único indivíduo, Darui.
Descrição: Esta técnica cria uma criatura substancial parecida com uma pantera composta de eletricidade de cor preta que parece emanar do próprio corpo do usuário. Ele pode ser usado para afetar múltiplas vítimas de uma só vez eletrocutando-as quando as descargas, o que resulta em paralisia e até morte, dependendo da concentração recebido. Assim como várias outras técnicas Raiton de lançamento, a potência dessa capacidade pode ser aumentada através da aplicação de água.

Batalha de Kages (Akise vs Askins) Fwu51x
Raiton - Sandaa Saaburu
(Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Quem Usa:
Ranke
Rank: A
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: O usuário gera um relâmpago em sua mão e então golpeia seu alvo causando um impacto explosivo.

Suporte

Batalha de Kages (Akise vs Askins) 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa:
Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

Habilidade Ativa

Batalha de Kages (Akise vs Askins) S3d0cp
Kagura Shingan
Restrições:
Ser Jounnin e não ser de nenhum clã com Kekkei Genkai ou algo do tipo.
Usuários no Anime: Karin (E outros ninjas sensoriais, mas não se é usado esse nome)
Descrição: Dá ao ninja a capacidade de "sentir", rastrear, e até mesmo ver(com pouca precisão, conforme na imagem) chakara; como demonstrado por Karin, é possível identificar a origem e o dono de cada chkara a partir dessa habilidade natural.

Nota: Gostaria de fazer lembrar a quem está narrando a luta, que o jutso de rastreamento da chuva é capaz de apontar a localização, mas não de quantificar chakara;

Nota2: Gostaria de fazer lembrar também, que só me movimentaria seguindo Akise, caso ele não me notasse, como ele me notou com a chuva rastreadora, eu nem sequer teria ido(isto está bastante claro na minha narração), gostaria de tornar isso claro, =)

Nota3: Só constando, se ele pode escapar do ataque do meu clone só por sair do lugar, acho justo que eu escape do golpe que ele atingiu contra o solo com apenas um salto; não seria retilíneo se eu fosse atingido, caso ele também não seja, =)

5Batalha de Kages (Akise vs Askins) Empty Re: Batalha de Kages (Akise vs Askins) Sex Jun 29, 2012 7:01 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

OFF: Errinhos de ambas as partes, mas nada que mudasse o rumo da luta, Akise sua vez de atacar (narrações de ambas as partes iram interferir em meus cálculos)

On:

Askins se defende da "onda" de chakra que vinha em sua direção, porém havia muito chakra naquela região dificultando-o seu sensor. Sua pantera destroi um pouco da área da floresta, deixando um rastro que acaba em uma árvore inclinada.

Askins continua no genjutsu e está voando graças ao Bukujutsu, mas não está tão alto quanto imagina, o Mizukage está a 20 m do chão, pois a escuridão e a grande quantidade de chakra no local atrapalharam seu sensor.

6Batalha de Kages (Akise vs Askins) Empty Re: Batalha de Kages (Akise vs Askins) Sex Jun 29, 2012 9:31 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise percebe que o Mizukage havia defendido seus golpes e fica surpreso, no canto de sua boca um leve sorriso surge, alias era bom lutar com alguém que aguentava todo seu poder. Mas o Hokage fica mais entusiasmado quando percebe Askins voando a mais ou menos 20 metros do chão, cego e fragil.

" Segundo plano de ataque . . . "

Akise coloca a mão no chão e diversas lesmas formam uma fila atrás dele. No chão começa a brotar um enorme dragão de terra, Doton - Dosenkiryuu, e começa a levantar-se e comerçar a voar. Em suas costas sobem Akise e as diversas lesmas prendem-se em torno do dragão. O dragão começa a se distânciar do inimigo e depois começa a subir. Enquanto sobe Akise pega algumas lesmas e arremeça com sua força surreal na direção do inimigo. Quando mais subiam mais Akise ataca lesmas. As lemas tentariam grudam em Askins, para assim chamar-lhe a atenção.
Quando o dragão chega a 100 metros de altura ele começa a ir na direção do inimigo, ficando assim bem acima dele - 80 metros acima de Askins, 100 metros acima do chão. O dragão começa a descer com toda velocidade e Akise salta de cima do mesmo. Usando o Tsuutenkyaku, para tentar acertar o inimigo. Entretanto o dragão por ser mais pesado iria chegar primeiro, e Akise queria chegar instântes após, para aproveitar a falha na defesa do inimigo, então usa o Doton - Kajuugan no Jutsu, aumentando seu peso a ponto de mal conseguir se mover, com isso ele cai em maior velocidade e poderia chegar logo após o enorme dragão. Akise queria ter certeza que seu golpe causaria estragos, então com o chakra concentrado em seu calcanhar, se prepara para lançar impulsos elétricos no inimigo, usando o Chuusuusei Biribiri. Após acertas ou não o golpe, Akise se concentra em se afastar de qualquer modo. Voltando para a floresta em meio as lesmas.


HP: 2700
Chakra: 4420 - 500 = 3920
Stamina: 3400 - 200 = 3200
Velocidade: 36 m/s

KATSUYU
HP: 1800
Chakra: 2420
Stamina: 2500

SUPORTE

Batalha de Kages (Akise vs Askins) Rsrmdh
Doton - Dosenkiryuu
(Elemento Terra - Dragão de Terra)
Quem Usa: Kunoichi de Iwa
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Selos: Cavalo, Cão, Pássaro, Boi, Cobra
Descrição: O usuário cria um dragão feito de terra que ataca o oponente com muita força.

Batalha de Kages (Akise vs Askins) 8yf0wp
Doton - Kajuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada)
Quem Usa: Oonoki
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição: Após os selos necessários, Onoki é capaz de petrificar tudo que estiver em contato físico com ele. Caso ele esteja tocando uma pessoa, ele é capaz de aumentar seu peso a tal ponto de fazer com que o inimigo não consiga se mover. Ele imobilizou seu mestre Muu depois que ele havia sido derrotado por Naruto, impossibilitando-o de se mover.

Batalha de Kages (Akise vs Askins) Zugtqr
Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.


ATAQUE

Batalha de Kages (Akise vs Askins) 2exy4r8
Tsuutenkyaku
(Chute Doloroso dos Céus)
Quem Usa: Tsunade, Sakura Haruno
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

7Batalha de Kages (Akise vs Askins) Empty Re: Batalha de Kages (Akise vs Askins) Dom Jul 01, 2012 7:52 pm

Askins

Askins
Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage

De repente uma zona no meio do oceano de Chakara intensifica-se;

"Bem, ele vai atacar novamente, melhor manter-me atento, não darei a ele a chance..."

Uma coluna se levantou; mas era muito difícil definir que tipo de ataque seria aquele; mesmo porque o chakara estava misturado; o do Hokage e o de Katsuyo.

"É melhor que eu seja prudente.."

Sendo assim, ambos, eu e meu clone nos mantemos próximos e então executei velozmente duas sequências de selos; pondo em torno de nós uma dupla barreira; a parte mais externa era o Ranton: Raiunkouha, que nos cercando por todos os lados negariam ao Hokage a visão de mim e do meu clone, além de prover uma barreira resistente.

Internamente, utilizei o Chidori Nagashi, que forma uma defesa quase absoluta, dessa forma, qualquer coisa que por ventura ultrapassa-se a barreira, seria defendido por uma corrente de alta tensão elétrica.

Logo o Kage da folha revela suas intenções, lançando coisas em alta velocidade contra minha barreira; saquei minha espada, assim como o clone o fez; qualquer coisa que por ventura passasse pela barreira, teria a velocidade e a força reduzida o bastante para ser defendido por movimentos de espada, já que minha velocidade era muito próxima da do Hokage. Mas eu não acreditava que algo fosse conseguir ultrapassar minha dupla defesa, ainda mais depois de ter reconhecido que o que era lançado contra mim eram provavelmente pequenas Katsuyos, dado a sua assinatura de chakara ser diferente da de Akise.

"Inteligente Hokage... me honra com uma batalha de tão alto nível, mas não vai conseguir me enganar com uma tática tão simples.

Depois que todas as Katsuyos foram lançadas, e defendidas ou não, percebo que o Hokage segue subindo com seu jutso. Aquilo me deu uma ideia...

"Ele pretende usar a altura para confundir minha defesa, e usar a gravidade para potencializar seu ataque... Ele quer definir a batalha neste movimento. Certo, Hokage, ter aberto a guarda desta maneira será ou sua grande jogada para a vitória, ou de fato o erro decisivo para sua derrota."

Aguardo enquanto o Hokage termina sua subida, e percebo o que eu já esperava, a oscilação de chakara que indicava novos jutsos efetuados.

Estico meu punho para o alto:

[color=red]- Fuuton - Senpuuken![ /color]

"Bem, esta rajada de vento deverá retardar a velocidade de queda do Hokage, isso irá diminuir seu impacto consideravelmente...."

Mas era óbvio que isto não seria o bastante. Mas eu estava pronto. Deixei que meu clone ficasse diretamente sobre mim. Garanti isso deixando que ele se apoiasse nos meus ombros. Assim que o Hokage atingisse a barreira, caso ultrapassasse minha dupla defesa, seria preso pela descarga do clone elétrico.

Consideração:

Ainda acreditando na eficiência de sua dupla barreira, e na cobertura de seu clone, já preparo meu ataque. O Hokage deveria estar se chocando contra a barreira externa devido ao borrão indistinguível de chakara que se assomava sobre mim.

Então meu clone utiliza um ataque final

"Isso provavelmente liquidará a luta, Akise-dono, perdoe-me."

- Raiton: Kuropanza!!!!

Armadilha:

===

Status
HP: 3300
Chakara: 3670 - 1080 = 2590
Stamina: 3450
Velocidade: 36,5 m/s

Jutsos Usados

Defesa

Batalha de Kages (Akise vs Askins) 2zqgbxs
Ranton - Raiunkouha
(Elemento Tempestade - Onda da Nuvem Trovejante)
Quem Usa:
Hiruko
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Selos: Tigre com os indicadores abaixados, Porco, Cavalo
Descrição: Hiruko cria uma barreira de nuvens negras eletrificadas ao seu redor. A técnica funciona tanto como uma barreira, para impedir inimigos de se aproximarem, quanto um ataque, podendo lançar relâmpagos.

Batalha de Kages (Akise vs Askins) Kd029g
Chidori Nagashi
(Corrente dos Mil Passáros)
Quem Usa:
Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo.

Suporte

Batalha de Kages (Akise vs Askins) 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa:
Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

Batalha de Kages (Akise vs Askins) 30k8svo
Inabikari Bunshin no Jutsu [Ativo desde o primeiro post, então acho que não preciso descontar]
(Técnica do Clone Elétrico)
Quem Usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

Batalha de Kages (Akise vs Askins) 2z3w9oi
Fuuton - Senpuuken
(Elemento Vento - Punho do Turbilhão)
Quem Usa:
Asuma Sarutobi
Rank: A
Nota: Jutsu usado no game Naruto Shippuuden Ultimate Ninja 5.
Descrição: Asuma simplesmente da um soco no ar, saindo uma grande rajada de vento.

Ataque

Batalha de Kages (Akise vs Askins) Secfoh
Raiton - Kuropansa
(Elemento Trovão - Pantera Negra)
Quem Usa:
Darui
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 526
Nota: A capacidade de utilizar a eletricidade de cor preta foi uma vez possuído pelo Terceiro Raikage, que eventualmente passou para apenas um único indivíduo, Darui.
Descrição: Esta técnica cria uma criatura substancial parecida com uma pantera composta de eletricidade de cor preta que parece emanar do próprio corpo do usuário. Ele pode ser usado para afetar múltiplas vítimas de uma só vez eletrocutando-as quando as descargas, o que resulta em paralisia e até morte, dependendo da concentração recebido. Assim como várias outras técnicas Raiton de lançamento, a potência dessa capacidade pode ser aumentada através da aplicação de água.


Habilidade Ativa

Batalha de Kages (Akise vs Askins) S3d0cp
Kagura Shingan
Restrições:
Ser Jounnin e não ser de nenhum clã com Kekkei Genkai ou algo do tipo.
Usuários no Anime: Karin (E outros ninjas sensoriais, mas não se é usado esse nome)
Descrição: Dá ao ninja a capacidade de "sentir", rastrear, e até mesmo ver(com pouca precisão, conforme na imagem) chakara; como demonstrado por Karin, é possível identificar a origem e o dono de cada chkara a partir dessa habilidade natural.

Arma Especial

Batalha de Kages (Akise vs Askins) White%20Chakra%20Blade
White Chakra Blade (Lâmina de Chakra Branco)
Rank:
A
Aparição: Episódio 118/119 - Naruto Shippuden (Kakashi Gaiden)
Descrição: E a espada que o Canino Branco de Konoha, pai de Kakashi usou em suas batalhas,
após sua morte ela ficou com seu filho Kakashi. Ela é curta, mas quando é disferido um ataque no oponente, sua lamina deixa um rastro branco de chakra, belo e poderoso, sendo uma arma bem temida durante a 3ª Grande Guerra shinobi.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 200 chakra | 50 stamina
Katana Chakra Ryuu
(Estilo da Katana de chakra)
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Um shinobi de alto nível, que tem seu controle de chakra preciso ou que tem auxílio de habilidades exclusivas de sua linhagem para ajudar, pode facilitar no treinamento deste estilo de luta, que consiste na concentração de chakra através de sua mão para a Katana empunhada. Dependendo de como o chakra é colocado na mesma, ela pode servir para um ataque que pode cortar a maioria das coisas, somente não cortando a diamante (ou um material tão resistente quanto, ou até mais que o mesmo), isto é, e também serve como defesa, mas o ataque pode ser de longo ou pequeno alcance. Isto depende da quantidade de chakra introduzida, pois depois que se tem o alto controle de chakra esta técnica não é difícil de se aprender.
O chakra do shinobi se dispersa na espada ou em outro objeto, e com o chakra este mesmo fica mais resistente com uma coloração azul, mostrando exatamente que a entidade na espada, é chakra puro.

Obs: Descontei o Bukujutso porque eu me mantenho sempre voando, então é lógico que eu precise manter o fluxo de chakara para não cair, mas quanto ao clone, eu acho que se gasta chakara apenas para fazê-lo, já que no anime e no mangá ninguém gastava chakara para MANTER clones, mas apenas para GERÁ-LOS.

Obs2: Desculpem a demora pra postar, mas tive uns probleminhas aqui em casa, só consegui parar de fato no pc AGORA. hahaha

Obs3: Nem precisava colocar isso aqui, mas é que essa luta ta MUITO tri, ashasuhasuhas, estou me divertindo loucamente, espero que você esteja gostando também, Akise.

8Batalha de Kages (Akise vs Askins) Empty Re: Batalha de Kages (Akise vs Askins) Seg Jul 02, 2012 2:57 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

BATALHA FINALIZADA

- Askins diminui a velocidade do dragão de TERRA. Logo Akise chega primeiro que seu Doton.
- A barreia de Askins tem 1400 de dano (Um Rank A e um S, com dano máximo)
- O ataque de Akise tem 1450 de dano. (Dois Rank A com dano máximo e um Rank B com dano mínimo)
- Akise ultrapassa a barreira e destroi o clone de Askins (Clones não podem ser utilizados como defesa, porém Akise toma o dano: 450 de dano, Rank A no mínimo)
- Akise acerta o golpe em Askins (1450 de dano - 200 explosão do clone = 1250 de dano)
- O golpe foi na cabeça portanto desmaia Askins, e devido ao Iryonnin, tira os sentidos dele.
- Askins voa no chão desmaiado.
- O Dragão de Doton ainda acerta Askins, logo mais 600 de dano. (Rank A no máximo)
- Devido a queda de 20 metros, o golpe ter sido na cabeça e alguns ossos quebrados mais 650 de dano.
- 1250 + 600 = 1850 + 650 = 2500 (Arredondando)
- Devido a perca dos sentidos, a queda de Askins foi totalmente de mal jeito, com isso o ninja quebra o braço esquerdo, duas costelas, e as duas pernas.

OBS: Caso o ninja não seja curado em 12 horas o mesmo pode ficar com graves sequelas.

9Batalha de Kages (Akise vs Askins) Empty Re: Batalha de Kages (Akise vs Askins) Ter Jul 03, 2012 9:02 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

OFF

A parte do 12 horas foi anulada, pois Takagi estava resolvendo as coisas sobre a luta, mas ele confirmou tudo e a luta acabou. Logo postarei curando Askins.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

10Batalha de Kages (Akise vs Askins) Empty Re: Batalha de Kages (Akise vs Askins) Ter Jul 03, 2012 9:20 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise acerta seu golpe, algo que certamente seria fatal para muitos ninjas, mas para o Mizukage não. Obviamente aquela era a maior luta tida por Akise até o momento e o mesmo estava feliz por ter ganhado, principalmente de um oponente como aquele. Askins ficara inconsciente e parecia ter fraturado alguns ossos. Embora não sangrasse muito, pois o mesmo parecia seu bem resistente. O Hokage se aproxima do rival, que estava afundado em uma enorme cratera. O Mizukage estava com uma posição que dava certa aflição, seu braço esquerdo torno e uma de suas pernas parecia ter partido ao meio.

- OMG! O que fiz com ele ? - Dizia espantado - Não importa, vou deixar-lo perfeito.

O Iryonnin começa a realizar selos e após isso ativa o Shousen no Jutsu, liberando um brilho verde que parecia regenerar os pequenos ferimentos de Askins. Logo o mesmo recupera seus sentidos e um pouco de sua consciência, os aranhões e alguns cortes se fecham e a dor de seus ossos parecem diminuir. Akise desativa sua Kuchiyose. O Hokage pega seu aliado no colo e parte para o hospital de Konoha.

Batalha de Kages (Akise vs Askins) 2rf4wma
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos