Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Missão Rank A : Desordem na Vila do Cadeado ; Gennin VS Nukennin 68686110
CODE:
 
Parceiros
Missão Rank A : Desordem na Vila do Cadeado ; Gennin VS Nukennin HpmM
Missão Rank A : Desordem na Vila do Cadeado ; Gennin VS Nukennin Fjkpla10
Missão Rank A : Desordem na Vila do Cadeado ; Gennin VS Nukennin Banner10
Missão Rank A : Desordem na Vila do Cadeado ; Gennin VS Nukennin Buttonpearl
Missão Rank A : Desordem na Vila do Cadeado ; Gennin VS Nukennin 1zwdwxx
Missão Rank A : Desordem na Vila do Cadeado ; Gennin VS Nukennin Ajax115Missão Rank A : Desordem na Vila do Cadeado ; Gennin VS Nukennin 32E0EMissão Rank A : Desordem na Vila do Cadeado ; Gennin VS Nukennin Fundo_10Missão Rank A : Desordem na Vila do Cadeado ; Gennin VS Nukennin ViforoMissão Rank A : Desordem na Vila do Cadeado ; Gennin VS Nukennin IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Rank A : Desordem na Vila do Cadeado ; Gennin VS Nukennin

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Gennin VS Nukennin

Aqui Começa a Batalha, De Night (Gennin Da folha) Contra o Nukennin ( Chunnin do Cadeado). Num lugar, Amedrontador, e Longe Da Civilização, Sem Lugar pra Fugir, ou Pra correr. Seus Amigos Continuaram a Missão, e o deicharam Sozinho, Cabe a Ele, Enfrentar o Nukennin, Pouco Lugares para se Movimentar, sem Esconderijos. De um Lado o Misterioso Nukennin e do Outro o Sharingan

Ordem :

Nukennin - Ataque

Night - Defesa e Ataque

Nukennin - Defesa

NARRADOR

Night - Ataque

Nukennin - Defesa e Ataque

Night - Defesa

NARRADOR

....




Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

OFF:
- Não presisa de narrador, pois serei o inimigo e o narrador.
- Por favor, peço pela segunda vez, diminua os erros de português e escreva direito, sem letras maiusculas desnecessárias.
- Comece atacando.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

-Ahhh, Então é com um Chunnin com quem lutarei, ok ok, considere-se Derrotado

Então logo, começo a olhar para os lados, tentando ver como era o Local, os pilares me pareciam ser bem fortes, as serpentes entrelaçadas, ainda me assustando, então com um movimento rápido, olho para o Chunnin, e então faço selos de mão, e Estico minha mão para frente, e acrescento natureza de chakra raiton, e faço o Raikyuu, logo com a outra mão faço os Selos do Konoha Shunshin no Jutsu, e com o Raikyuu em mãos Desapareço e Apareço atraz do Inimigo sem fazer muito barulho , na intenção de Acertar o Raikyuu na Cabeça dele,

Espero que goste, do presentinho !!

Status:

Armas Comuns:

Jutsus Usados:

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Night teve uma estratégia razoavelmente boa, para um Gennin. Entretanto seu rival seria um Chuunin e não seria facil. Night se divide em diversas folhas, como uma brisa de outono que arrasta as folhas caidas, o ninja foi parar atrás do inimigo e então investe um jutsu de Raiton, aparêntemente seu melhor jutsu. Entretanto aquilo era apenas um Hebi Genbunshin no Jutsu, e após acertado se divide em diversas cobras. Essas cobras se arrastam ao chão e começam a rodiar o Gennin, no total eram cinco e de repente cada uma delas começou a tomar o formato de uma pessoa.

- E ai? Vai gastar todo o seu pequeno chakra tentando me acertar? Você nunca saberá qual é o verdadeiro. . . Entediante lutar com um Gennin ...

Os cinco inimigos utilizam o jutsu Ikari wa Hebi, fazendo diversas cobras sairem de seu pulso e atacarem ferosmente o inimigo. Entretanto apenas o golpe do verdadeiro rival tirará dano, caso acerte.

HP: ??
Chakra: ??
Stamina: ??
Velocidade: 10 m/s

DEFESA/SUPORTE

Missão Rank A : Desordem na Vila do Cadeado ; Gennin VS Nukennin Nywi6s
Hebi Genbunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Quem Usa: Sasuke
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 135 Shippuuden
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.

ATAQUE

Missão Rank A : Desordem na Vila do Cadeado ; Gennin VS Nukennin 153lf2g
Ikari wa Hebi
(Cobras Raivosas)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Orochimaru, em sua forma verdadeira, ataca o adversário com uma multidão de serpentes brancas que saem de seu corpo e termina acertando o oponente com sua espada Kusanagi de sua boca.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

-Cobras !!, odeio cobras, ahhhhhhhhhhh

Logo percebo, que as cobras se transformam em pessoas, isso na verdade me assustou um pouco, mas logo quando ouço que eu nunca saberia quem éra o verdadeiro, decido tomar uma Atitude. Depois de eles falarem aquilo, já lançam um Jutsu com cobras, ativo meu Sharingan, e Rapidamente, olho para todos que estavam aqui, todos tinha mchakra, porem, só um Ataque vinha com Chakra, Então com isso percebo que fui enganado por todos, e me jogo para traz deitando, rolo para o lado, me levanto e corro para perto de uma Parede, para min usar o Konoha Shunshin no Jutsu Logo então, um véu de folhas me Cobre, e eu sumo dali, e Apareço perto de um Pilar, para pensar numa Estrategia, então logo fasso o Jutsu Zeus, e corro em direção ao Nukennin

-Hurghhhhhhhhhhhhhhhh

Status:

Jutsus usados:

Armas Ninja:

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

OFF:
#1 - Você poderia ver quem era o verdadeiro, mas dizer que viu que só um atacou é errado, pois todos atacaram, embora o ataque dos clones fosse apenas ilusão.
#2 - É extremamente proibido desviar de jutsus, ainda mais tento a velocidade inferior, e mesmo que tivesse superior, não pode. Portanto você toma -200 de HP.
#3 - Por favor, vou pedir a pela última vez, não poste com tantos erros de português. Você erra em quase tudo que escreve. Olha isso:
"decido tomar uma Atitude." Por que diabos o "atitude" ta com inicial maiúscula?
"Logo então, um véu de folhas me Cobre" O verbo cobrir virou nome?
"para min usar o Konoha Shunshin no Jutsu" Para mim usar? Pow é índio agora?
AVISO: A próxima vez que postar com tantos erros, não irei responder até corrigir-los.


ON:

Night é acertado pelas cobras e cai no chão, os inimigos riem e dizem em um somm único.:


- Você é de longe meu pior inimigo, você é muito ruim, deprimente! Você é um LIXO

Night então desaparece novamente e aparece atrás de um dos inimigos, mas quando acerta ele se desfaz em cobras e isso dá a entender que era outro clone.

- Hum, muito burro!

Agora só restavam quatro inimigos. E os mesmos, todos juntos e em um movimento uniforme, pegam três kunais, cada e atacam na direção do Gennin.

HP: ??
Chakra: ??
Stamina: ??
Velocidade: 10 m/s

Cada inimigo atacou três kunais, porém só as kunais do verdadeiro podem te machucar

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Sou atingido com força e violência, então sou jogado no chão sentindo uma dor horrível, logo vejo todos sacando kunais e as lançando contra meu corpo, então, com o Sharingan ativado, olho atentamente, todos que atacaram, mas só um deles tinha Chakra natural, então fasso selos rapidamente, e uso o Jutsu Zeus então rebato as kunais de volta só que com mais força, e ainda com Raiton nelas, acertando ou não, corro em direção a ele, e saco uma Kunai, e tento enfiar em seu Pescoço.

Status:

Jutsus usados:

Armas Ninja:

Estrategia usada:

-Com o Sharingan, vi o chakra dos inimigos, todos tinham chakra porem o mais Forte , o do verdadeiro, assim descobrindo qual era

-Usei o Zeus para rebater as Kunais, assim as deichando Com raiton

Me levantei saquei a Kunai rapido e tentei mata-lo com uma kunai no pescoço.

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

OFF:
Você brisou muito nessa parte de tentar rebater as kunais, isso não existe cara, seja mais realista em seus posts.

ON:

De fato Night se defende das kunais e logo vai investir contra o rival. Por ser mais rápido o inimigo apenas se abaixou, e aproveitou o momento para tentar dar uma rasteira no inimigo. Funcionando ou não, ainda abaixado, o rival gira seu corpo e levanta sua perna com tremenda fléxibilidade, como um coice, só que atingindo a altura do rosto.


- Uff...

Velocidade: 15 m/s

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

-Sua arrogância foi a sua derrota

Quando eu estava chegando perto dele, com o Sharingan, vejo que ele se abaixa rapidamente na intenção de me dar uma rasteira, então coloco a kunai na boca e fasso rapidamente os selos, e uso o Konoha Shunshin no Jutsu e Sumo da frente dele e apareço atrás dele, e lanço a kunai no seu pescoço, caso acertasse ou não, ja corria com o Raikyuu na mão, na tentativa de acerta-lo na Cabeça.

Morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Status:

Armas Ninja:

Jutsus usados:

Estrategia usada :

-Com o Sharingan, previ seus Movimentos, e então usei o Konoha Shunshin no Jutsu

-Fui para traz do inimigo, não exatamente colado no inimigo, a ums dois metros de distancia, então se ele desviasse da kunai, seria acertado pelo Raikyuu ou não.

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Night se esquiva e novamente aparece atrás do opnente. Sua kunai acerta de raspão no pescoço do inimigo e assustado ele se vira. De frente a Night o ninja recebe o golpe bem na cara e isso foi o suficiente para mandar-lo uns três metros à frente. O inimigo coloca as mãos no rosto e fica aguniando de dor. Ele se levanta e quando abre os olhos revela ter ficado cedo, seu rosto estava queimado e algumas partes derretendo, seus olhos estavam sem cor, vazados. O inimigo fecha os olhos e apenas deixa o instinto de suas cobras o guiar, logo para a surpresa de Night, ele começa a correr na direção do Gennin e quando chega perto rasga sua roupa. Revelando ter centenas de papeis bomba colados em sua pele. O oponente tenta agarrar Night e explodir junto a ele.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

-Ahnnnnnn, você é mais louco do que eu pensava, se eu te bater todo mundo morre

Enquanto ele se aproximava, penso :

''Se eu acertei ele na cabeça e ele não explodiu, acho que num faz mal acertar dinovo''

Então quando ele estava chegando próximo de meu corpo, com um movimento rápido, saco uma Kunai, e uso o Konoha Shunshin no Jutsu, e apareço atrás do homem bomba, e tento enfiar a Kunai na nuca do nukennin acertando ou não com a outra mão uso novamente o raikyuu mas desta vez no pescoço, acertando ou não, dou um salto para traz.

status:

Jutsus usados:

Armas Ninja:

Estrategia usada :

-Bem, como ele estava cego, dei um salto para traz, para fazer o Konoha Shunshin no Jutsu

-Quando apareci atrás dele, tentei enfiar a kunai na nuca dele, mesmo se der certo, o Raikyuu, foi feito para tentar decepar o Inimigo, então como ele num explodiu quando acertei o raikyuu pela primeira vez na cabeça dele, acho que ele num explodiria desta vez.

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Night foi novamente precipitado, quando enfia a kunai na nuca do oponente o mesmo diz:

- Perfeito! - Logo ele realiza um selo e diz - KAAAAAAI!

Assim liberando os selos e explodindo. Night se afasta o máximo que pode, mas o ninja explode. Por sorte não fora uma explosão grande, mas foi o suficente para desintegrar o vilão, e causar graves ferimentos ao braço esquerdo de Night. Após a pequena explosão sobra apenas uma chave verde no chão. Mesmo com o braço muito machucado, Night devia levar a chave para seus parceiros. Seu braço estava queimado e sangrando muito, era uma dor insuportavel.

OFF:
Dano da explosão: -300 de HP
OBS: Caso o braço de Night não seja tratado em 48 horas ele perderá os movimentos do braço.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos