Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Missão Rank A, Luta do Goroima. 68686110
CODE:
 
Parceiros
Missão Rank A, Luta do Goroima. HpmM
Missão Rank A, Luta do Goroima. Fjkpla10
Missão Rank A, Luta do Goroima. Banner10
Missão Rank A, Luta do Goroima. Buttonpearl
Missão Rank A, Luta do Goroima. 1zwdwxx
Missão Rank A, Luta do Goroima. Ajax115Missão Rank A, Luta do Goroima. 32E0EMissão Rank A, Luta do Goroima. Fundo_10Missão Rank A, Luta do Goroima. ViforoMissão Rank A, Luta do Goroima. IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Rank A, Luta do Goroima.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão Rank A, Luta do Goroima. Empty Missão Rank A, Luta do Goroima. Sex Jun 29, 2012 4:25 pm

Goroima

Goroima
Gennin
Gennin

Finalmente, havia chegado minha vez. Olhava para seu oponente, parecia extremamente forte, desta vez, não precisaria ter medo, meu sangue fervia, meu rosto emanava excitação. Minhas pernas tremiam, não de medo, sim de excitação, determinação era oque não faltava, séria sua primeira batalha oficial.
"Não sei nada sobre este oponente. Deixarei que ele ataque primeiro, observarei seu estilo e o atacarei como nunca."
- Venha, ninjinha de merda!
Tentava provoca-lo com minhas palavras, talvez não conseguisse, mas, não custava tentar. Seu plano era na verdade, deixar que o inimigo atacasse, em um contra-ataque aplicar um golpe mortal, para pegar a chave, não era algo muio difícil para mim, pois, era um ótimo estrategista, apenas precisava que tudo ocorresse como o planejado. Oque era muito difícil de não acontecer.
- Um ninja tão forte, vai ser humilhado por um mero gennin!

Todas as ações a 5 M/s


HP:1000/1000
Chakra:1000/1000
Stamina:500/500
Velocidade:5 M/s
Equiamentos Ninja:

2Missão Rank A, Luta do Goroima. Empty Re: Missão Rank A, Luta do Goroima. Sex Jun 29, 2012 4:40 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

O ninjas mantinha-se calma, era dificil ver seu rosto, pois a sombra do capuz e a luz do ambiente não ajudavam, mas por um momento Goroima percebe que o oponente estava de olhos fechados. Sim, era um enorme desrespeito, embora fosse um Jounnin que fora lutar contra um Gennin, era muita arrogância ficar de olhos fechados, e sentado de pernas cruzadas, durante uma luta. O inimigo parecia ser um rapaz religioso, pois seus punhos, que descansavam sobre suas pernas, estavam enrolados em terços de Buda. O oponente levanta um pouco mais sua cabeça para falar com Goroima, ainda de olhos fechados a fraca luz do local iluminou seu rosto, parecia ser calmo e sereno, seus cabelos eram de um negro profundo, e sua pele era palida, como de quem nunca houvesse saido de lá.

-
Não tente ferir meu Ego, pois eu não o tenho - Disse com uma voz calma e triste - Você é um garoto muito precipitado, você anseia pela batalha, és muito novo, ainda vê a luta como diversão, só aprenderá mesmo quando ver a dor que uma luta pode trazer . . .

O oponente então levanta um de seus braços e com seu dedo parecia escrever no ar.

- Pois bem, já que você prefere julgar-se esperto, te darei a chance de ver meu poder antes de atacar.

O local onde encrevera no ar começa a brilhar e um kanji se forma.

- Jibakujutsu • Baku !

Logo começa a ocorrer diversas explosões no solo, cada vez explodindo mais próximo de Goroima.

HP: ??
Chakra: ??
Stamina: ??
Velocidade: 00

Missão Rank A, Luta do Goroima. 06CRw
Jibakujutsu • Baku
(Técnica de Ligação das Palavras • Explodir)
Quem Usa: Tsuchigumo Shiranami
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 151.
Descrição: Após fazes a palavra necessária com a mão, o ninja é capaz de fazer explodir o solo em algum lugar que deseje por várias vezes seguidas. Eficaz contra clones das sombras ou muitos inimigos.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

3Missão Rank A, Luta do Goroima. Empty Re: Missão Rank A, Luta do Goroima. Sáb Jun 30, 2012 5:08 pm

Goroima

Goroima
Gennin
Gennin

Escuto a conversa de todos, pelo comunicador, então falo.

- Levem-o daqui, eu já terminarei esta luta.

Então, escutava a palavras de meu oponente

- Jovem, sim eu sou, e dai ?! inexperiente, também, mas, e dai ?!. Não preciso de seus sermões!.

Então, ficava com uma risada sarcástica estampada em seu rosto, logo, via que ele iniciava um jutsu, rapidamente, não queria saber que jutsu era aquele, apenas, dava um pulo e no ar, dava vários mortais, logicamente, no mortal eu juntava minhas pernas aos meus seios para dá-los, então, no momento do mortal, eu utilizava o Ninpou - Hari Jizou, o cabelo que crescia, cobria todo o meu corpo e dava uma volta no mesmo, que por eu estar com minhas pernas em meus seios, estava reduzido. Após, eu me tornava meio que uma "esfera capilar", por me cobrir de cabelo, volumoso e espinhoso. Conseguia me defender do impacto causado pelas explosões, só que, por serem explosões, ainda sim, meu corpo foi jogado de um lado para o outro, mas, não me causou nenhum dano. Então, após todas as explosões acabarem, saía de dentro de meu cabelo, então, olhava para ele.

- Vai ser uma longa batalha, boa sorte!.

Dizia com um sorriso sarcástico

"Pelo seu primeiro ataque, deu pra tirar que: ele provavelmente é um combatente de média, alta distância, pena, eu também sou um combatente de média-distância, mas, talvez eu possa tentar-lhe acertar uns socos e chutes, talvez sirvam para atordoa-lo um pouco enquanto termino minha estrategia, não posso falhar é minha primeira missão!."

Ainda com um sorriso sarcástico, Goroima, iniciara seu ataque, então, ele rapidamente utilizava o Kami Chou, dividia seu corpo em múltiplas borboletas, se aproximava do ninja inimigo, ele separava as borboletas uma a uma, para que confundissem o inimigo, juntava todas as borboletas nas costas do meu inimigo, formava meu corpo nas costas dele, tentava aplicar um chute com minha perna esquerda em sua cabeça, se caso, ele segurasse minha perna com alguma coisa, com minha perna direita, tentava acerta isso que ele estava segurando utilizando minha sandália, caso não, dava um soco com meu braço direito em seu rosto, após isso, pegava uma pequeno impulso do chão e dava um salto, neste dava alguns mortais me distanciando do inimigo, de longe e no meio do salto, puxava duas kunais, lançava as duas uma mirada em sua artéria carótida externa e uma em sua barriga, ao cair no chão, não perdia tempo, utilizava logo o Kami Shuriken, criava 10 shurikens feitas de papel que tentavam acertar o inimigo. Após, estava um pouco cansado, mas, sua determinação era extrema, então, ele abria a boca e utilizava o Ninpou - Doku Kiri, uma fumaça venenosa se formava por todo o perímetro, com toda a velocidade, criava 3 Bushins, suicidas, cada um carregava uma Kibaku Fuda em mãos. Eles então, adentravam a fumaça e iam pra cima do inimigo, se explodiam junto da fumaça e dele. Após caso ele sobrevivesse a todos os ataques, lançava uma Fuuma Shuriken, ela ia com 10 metros de fio, caso errasse, ela iria e voltaria como se fosse um bumerangue, mirava cortar seu pescoço.

- Isso foi só o primeiro round !

Sorriso sarcástico no rosto

Todas as ações à 5M/s.


HP:1000/1000
Chakra:1000/710
Stamina:500/500
Velocidade:5 M/s
Equiamentos Ninja:
Jutsus Usados.:

OFF: Demorei a postar, porque meu note deu pane, minha família chegou de viagem quase não tive tempo ainda e_é.

4Missão Rank A, Luta do Goroima. Empty Re: Missão Rank A, Luta do Goroima. Sáb Jun 30, 2012 8:48 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

- Seus Bushins são apenas ilusões, logo ignorei o ataque do Kibaku Fuda. Mas o chakra gasto continua, já o gasto da arma pode repor.

O Gennin defendia o primeiro ataque de um jeito um tanto quanto peculiar, mas que fora inteligente. O jovem não perde tempo e logo começa a atacar. O garoto se divide em centenas de borboletas e usa isso para se aproximar do oponente. Entretanto o inimigo se mantem calmo e de olhos fechados. O menino consegue chegar as costas do rival e tenta acertar um chute em sua cabeça, mas surpreendentemente o oponente inclina a cabeça para a esquerda, e o chute do garoto passa bem próximo, mas não acerta. O jovem então tenta um soco e o oponente inclina o rosto para trás, e o soco não acerta, mas chega a tocar-lhe os cabelos que voam durante o movimento brusco. Era incrivel um homem de olhos fechados mover-se assim, parecia que ele já sabia onde o jovem atacaria. Mas Uoza não desiste, se afasta e lança duas kunais no calmo rapaz, o mesmo solta os terços presos a sua mão e com um movimento rápido repele as kunais. Goroima então lança shurikens de papeis, o oponente estica o braço a sua frente e escreve um kanji no ar, após isso uma barreira de fogo forma-se ao seu redor. O fogo do Jibakujutsu • En era tão intenso que tornou cinzas as rápidas shurikens de papel. O Gennin então usa uma densa fumaça tóxica, o rival então cria um kanji, o Jibakujutsu • Zan, logo cria uma pequena esfera de ar em sua mão, e quando o mesmo lança-a para frente a fumaça se espalha, até sumir. Agora haviam quatro Uoza's, provavelmente para confundir o rival. O Gennin lança uma Fuuma Shuriken, o ninja inclina a cabeça para trás e passa próximo ao nariz do mesmo. O oponente começa a dar risada e derrepente parece se assutar, então rápidamente inclina a cabeça para frente e a Fuuma Shuriken volta, passando quase raspando em sua cabeça. Por pouco não acertara o oponente.

- Confesso que este último golpe me surpreendeu ...

O ninja estão faz uma pausa e respira fundo, como se fosse tratar de um assunto no qual odiasse.

- Nasci muito frágil, cego e sem o movimento das pernas. Mesmo assim alguns me julgam um bom ninja. Foi fácil defender seus golpes, pois além de poder saber exatamente onde você está, você também tem golpes muito previsiveis.

O ninja então escreve três Kanjis no ar. Jibakujutsu • Katsu, Jibakujutsu • En e Jibakujutsu • Baku. Primeiro cria um buraco no chão, bem embaixo do Gennin, fazendo com que provavelmente ele caia dentro. Em volta do buraco ele cria um circulo de fogo, para que assim o mesmo não possa fugir. E dentro do buraco começa ocorrer diversas explosões. Apesar dos rápidos e inteligentes ataques, o oponente parecia triste e no canto de seus olhos pareciam se formar lágrimas.

- Lutar não é o que quero, mas é a única coisa que me faz viver . . . Não quero estar aqui, mas meu líder foi o único que viu vida em mim, no cego e alejado, ele é o único que me julga gente, que me julga alguém. Odeio lutar, mas é a única coisa que me permite viver . . .

HP: ??
Chakra: ??
Stamina: ??
Velocidade: 00

DEFESA

Missão Rank A, Luta do Goroima. OTMKi
Jibakujutsu • En
(Técnica de Ligação das Palavras • Incinerar)
Quem Usa: Tsuchigumo Shiranami
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 151.
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria uma formação de chamas que fica ao seu redor, formando uma proteção de chamas. Estas chamas se expandem e vão queimando tudo o que tocam.

SUPORTE

Missão Rank A, Luta do Goroima. TkolV
Jibakujutsu • Zan
(Técnica de Ligação das Palavras • Cortar)
Quem Usa: Tsuchigumo Shiranami
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 151.
Descrição: O ninja faz a palavra necessária e cria de sua mão uma formação de várias lâminas de vento que são capazes de cortar objetos sólidos ou até mesmo ninjutsus sólidos. Não foi forte o suficiente contra o Rasengan de Naruto.

Missão Rank A, Luta do Goroima. Y4pLV
Jibakujutsu • Katsu
(Técnica de Ligação das Palavras • Dividir)
Quem usa: Tsuchigumo Shiranami
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 151.
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e do chão surge um enorme buraco fazendo o oponente cair. Às vezes, o buraco pode ser sem fundo e pode ser fatal.

ATAQUE

Missão Rank A, Luta do Goroima. 06CRw
Jibakujutsu • Baku
(Técnica de Ligação das Palavras • Explodir)
Quem Usa: Tsuchigumo Shiranami
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 151.
Descrição: Após fazes a palavra necessária com a mão, o ninja é capaz de fazer explodir o solo em algum lugar que deseje por várias vezes seguidas. Eficaz contra clones das sombras ou muitos inimigos.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

5Missão Rank A, Luta do Goroima. Empty Re: Missão Rank A, Luta do Goroima. Seg Jul 02, 2012 3:34 pm

Goroima

Goroima
Gennin
Gennin

Vejo-o defender meus golpes brilhantemente, então, isso é um jounnin.

- Bem... sou previsível ?! certo. Quero ver defender meus próximos ataques.

Dizia rindo

- Ah! oque é isso ?!

Sentia algo, o relevo ia caindo, um buraco se formava, caía no buraco. Então, via que acima do buraco se formava uma chama, que impedia minha saída. Dava um salto, não muito alto para que não encostasse no fogo, utilizava o Ninpou - Hari Jizou, me transformando novamente em uma "esfera capilar", então, com as explosões do Jibakujutsu • Baku eu voava para fora do buraco, até que, meu cabelo começava a pegar fogo, após a saída do buraco, por ele estar grande eu pegava uma kunai e cortava-o. Escutava as palavras de meu oponente.

- Báh! cego e aleijado ?! de que isso importa ?. Para mim, todos são shinobis, não pense que vou aliviar com você por causa disso, no campo de batalha todos nós temos de defender um objetivo, você defende o seu e eu o meu, graças a isso não posso falhar, nem mesmo que isto custe minha vida, quero ter uma luta limpa contigo.

Goroima então pegava seu comunicador, destruía-o.

- Agora é mano a mano, pronto para ser derrotado ?

"Agora, que já descobri que o mesmo é cego e aleijado isso pode me dar uma vantagem, visto que, ele pode sentir minha presença. Provavelmente, ele não deve conseguir distinguir os clones, do "eu" real, mesmo que consiga, duvido que tal consiga distinguir se são clones das sombras, ou, apenas ilusões. Ele provavelmente deve apostar bastante em seus outros sentidos."

Então, Goroima iniciava seu ataque, rapidamente ele criava dois clones (Bushin no Jutsu), rapidamente fazíamos uma formação triangular, cada um ficava em uma ponta, então, eu puxava duas Fuumas Shuriken, uma em cada mão, arremessava primeiramente a da mão direita, quando a da mão direita estava no meio do caminho arremessava a da mão esquerda, neste tempo os bushins começavam a realizar selos de mão, como se fossem realizar um jutsu, mas por serem ilusões, não fazia nenhum efeito, era apenas para que o inimigo acreditasse que eu lançaria algum jutsu, neste momento eu já teria corrido para cima do inimigo, então utilizava o Kami Shuriken no meio do caminho, quando chegava perto dele dava um pulo e utilizava o Kami Chou, bem na frente dele, então as borboletas subiam muito alto, então lá em cima, eu puxava duas kunais, as duas estavam com kibakus fuda nelas, arremessava-as em meu inimigo sem querer feri-lo, apenas que as kunais se aproximassem e explodissem, no momento em que as kunais saíam eu retirava minha camisa, rapidamente eu abria a camisa e utilizava-a como um balão para amortecer minha queda, então ficava sem camisa. Caía no chão dando uma cambalhota, para que meu corpo não sofresse os impactos causados pela queda, então ia pra cima de meu inimigo, no meio do caminho vestia a minha camisa, era uma camisa de manga longa, então tentava acertar um soco no meu inimigo, minha manga balançava, então dava alguns mortais para trás, então utilizava o Ninpou - Doku Kiri, criava uma fumaça venenosa que se espalhava em todo o perímetro, por já ter desenvolvido os anti-corpos necessários deste veneno, adentrava a fumaça e então tentava acertar meu inimigo, com uma kunai em mãos tentava perfurar seu olho, então dava um mortal para trás e no ar utilizava novamente o Kami Shuriken, visando machucar bastante o inimigo, então, após tudo isso me afasto do inimigo, e preparo um Kawarimi no Jutsu. Neste momento dizia:

- Sentir-se vivo, esta palavra é tão bela, para ter este sentimento não é necessário receber o valor das pessoas ou até mesmo defende-las, para sentir-se a única coisa necessária, é o amor. Amor, não existe apenas aquele amor que vemos na televisão, no seu caso, que escutamos no rádio (não resisti), mas, sim um amor que temos pelo mundo, por nossas coisas, por nossa vila. Não, não vou deixar que você se interfira no meu amor pela minha vila, então, por favor me entregue a chave, quero muito completar esta missão, não vou parar até derrotá-lo.

Dizia aquilo com um olhar determinado, sentia que ali era a hora de definir logo o rumo que a missão tomaria.

Tudo à 5M/s

Armadilhas.:

HP:1000/1000
Chakra:1000/340
Stamina:500/500
Velocidade:5 M/s
Equiamentos Ninja:
Jutsus Usados.:
Jutsus em Preparação:

6Missão Rank A, Luta do Goroima. Empty Re: Missão Rank A, Luta do Goroima. Seg Jul 02, 2012 7:26 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

OFF:
Vejamos, você defendeu as explosões e o fogo com apenas um jutsu, porém recebe o dano de 150. (Dano médio de um Rank C)
OBS: Muito escroto a parte de balão de camiseta, mas o post foi bom.

ON:

O shinobi apenas escuta tudo e continua com uma risada no rosto. Quando Uoza cria dois Bushin e começa uma armadilha. Primeiro ele lança Fuuma Shurikens, a primeira delas é desviada, inclinando apenas o corpo para o lado. A segunda também, o shinobi inclina o corpo totalmente para trás e depois se levanta. Os Bushins começam a fingir realizar selos, mas o oponente parece não ligar. Uoza cria shurikens de papel e com o Jibakujutsu • En vaporiza novamente as shurikens de papel.


- Sou cego, e não burro. Sou um ninja sensorial, sinto seu chakra com perfeição. Um Kage Bushin tem sistema circulatorio de chakra, e um Bushin comum não, pois é apenas uma ilusão. Enfim, você é um pouco burro, mas gosto do seu jeito esforçado.

Uoza se irrita e usa borboletas para subir ao limete do teto do salão. De lá lança duas kunais que estranhamente não acertam o inimigo, mas se fincam no chão ao lado do rival.

- Burr..

As kunais então explodem, lançando o ninja, de corpo fraco, para a frente. O mesmo cai desajeitado e não consegue se levantar de imediato, pois suas pernas o atrapalham. Logo uma névoa densa e roxa se cria e isso faz o ninja se enfraquecer. Mas o ninja não perde o foco, usa seu terço para defender as kunais. Mas ainda vinham Kami Shurikens, o ninja coloca os antebraços na frente do corpo e as shurikens cravam nos mesmos. Um leve gemido sai. O pobre ninja ouve as palavras se Uoza e diz:

- Pois bem, você já provou que merece, tome! - O cego ninja joga uma chave negra para Shinsuke - Vá logo, mas se prepare, seu inimigo tem um poder devastador! - O ninja sangrava devido as shurikens, mas não parecia estar nada abalado - Gostaria que me levassem para Konoha, gostaria de ser um ninja... De verdade...

O ninja então se arrasta até Alice, enquanto Shinsuke já estava com todas as chaves.

Missão Rank A, Luta do Goroima. OTMKi
Jibakujutsu • En
(Técnica de Ligação das Palavras • Incinerar)
Quem Usa: Tsuchigumo Shiranami
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 151.
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria uma formação de chamas que fica ao seu redor, formando uma proteção de chamas. Estas chamas se expandem e vão queimando tudo o que tocam.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

7Missão Rank A, Luta do Goroima. Empty Re: Missão Rank A, Luta do Goroima. Seg Jul 02, 2012 10:54 pm

Goroima

Goroima
Gennin
Gennin

Olhava para ele com um sorriso sarcástico.

- Adeus! Foi muito bom lutar contigo, mas, não eras para ter me revelado seu segredo.

Então, saía dali com meu couro cabeludo completamente queimado.

- Isso dói e_é.


Status: OFF

8Missão Rank A, Luta do Goroima. Empty Re: Missão Rank A, Luta do Goroima. Ter Jul 03, 2012 11:27 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

OBS:

A luta acabou, mas não saia tão metido pq o cara se rendeu, não pelo seu poder, mas lutar não era o que ele queria.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

9Missão Rank A, Luta do Goroima. Empty Re: Missão Rank A, Luta do Goroima. Ter Jul 03, 2012 10:27 pm

Goroima

Goroima
Gennin
Gennin

OFF:
Não fui metido, apenas tenho um sorriso sarcástico naturalmente, não consigo retira-lo do rosto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos