Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Área de missões de Guren-San 68686110
CODE:
 
Parceiros
Área de missões de Guren-San HpmM
Área de missões de Guren-San Fjkpla10
Área de missões de Guren-San Banner10
Área de missões de Guren-San Buttonpearl
Área de missões de Guren-San 1zwdwxx
Área de missões de Guren-San Ajax115Área de missões de Guren-San 32E0EÁrea de missões de Guren-San Fundo_10Área de missões de Guren-San ViforoÁrea de missões de Guren-San IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de missões de Guren-San

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Área de missões de Guren-San Empty Área de missões de Guren-San Qua Jul 11, 2012 10:30 pm

Guren-San

Guren-San
Chuunin
Chuunin

E então assim que Guren grava sua missão, vai correndo até o restaurante encontrar com a tal dona Maika. Chegando a frente do tal restaurante, Guren entra e dá de cara com um garçom, e logo pergunta:
_Olá, eu gostaria de saber se é aqui que Dona Maika trabalha ?
O garçom simpatico responde:
Aqui mesmo senhorita, ela está lá na cozinha checando se seus funcionarios estão fazendo um bom serviço.-Diz o garçom
_Muito obrigado.
Guren caminha até o local citado pelo homem, e quando chega lá, encontra com a senhorita Maika observando seus funcionarios com uma cara de insatisfeita.
Olá, a senhorita deve ser a Dona Maika certo ?


Mão na Massa
Rank:
D
Descrição: Dona Maika é a responsável por um grande restaurante de llamen, sua missão é cozinhar, lavar as louças e servir os pratos.

2Área de missões de Guren-San Empty Re: Área de missões de Guren-San Qua Jul 11, 2012 10:53 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

OFF: Apenas o narrador pode fazer ações por você e por Npc's nas missões, irei considerar desta vez...

Guren se encontra com a dona do restaurante, Maika era uma mulher forte, não aparentava ser velha, era uma mulher com postura

- Você é minha ajudante, não? Venha tenho que te mostrar toda a cozinha

Maika pega uma uniforme e dá para a garota

-Não quero que nenhuma funcionária minha saia cozinhando vestida assim, mas antes de se trocar, irei te apresentar o seu local de trabalho

Guren e Maika chegava na cozinha principal

- É simples o processo, pegue um pequeno pedaço da massa e a coloque no forno, demora em torno de 40 minutos para ferver completamente,cada massa tem volume suficiente para fazer 30 tigelas, enquanto isso, vá colocando tempero e molho nas massas prontas, depois disso, coloque a massa nesta máquina, ela ira molda-lo em pequenos fiozinhos, depois adicione sal até fica com uma aparencia amarelada, após isto coloque na água para ferver, depois de 3 minutos fervendo o coloque na tigela, para finalizar coloque um pouco de pimenta e pronto!

Assim Maika volta a atender clientes no balcão

- Quero que você faça 80 tigelas, antes que o movimento fique bem grande

3Área de missões de Guren-San Empty Re: Área de missões de Guren-San Qua Jul 11, 2012 11:31 pm

Guren-San

Guren-San
Chuunin
Chuunin

Então após ouvir a explicação da mulher e como funcionava lá, eu pego o meu uniforme e vou me vestir, após isso volto e começo preparar as tijelas de llamen.

4Área de missões de Guren-San Empty Re: Área de missões de Guren-San Qui Jul 12, 2012 8:40 am

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Guren colocou a roupa e observou a cozinha, estava muito quente e tinham 10 funcionários trabalhando sem parar. Um deles vê a gennin e logo já a vai empurrando para as massas cruas.

-Vamos! Vamos! não podemos perder tempo, comece seu trabalho

A gennin então se preparava para seguir os passos que Maika havia lhe mostrado

5Área de missões de Guren-San Empty Re: Área de missões de Guren-San Qui Jul 12, 2012 11:55 am

Guren-San

Guren-San
Chuunin
Chuunin

_Bem...Vai ser um grande trabalho fazer tudo isso, mais eu tenho que fazer -.-''
E então Guren pega a primeira tigela com o mesmo tamanho nessessário para a massa e coloca um pequeno pedaço da massa e coloca no forno.Após os 40 minutos que Dona Maika citou que seria presiso para a massa ficar pronta. Mais como Dona Maika queria que ela fosse bem rápida, inquanto preparava a primeira massa, já foi colocando a 2ª no forno.
_Bem, eu acho que estou indo bem...
E então Guren bota a mão na massa e começa a preparar.Coloca bastante molho e temperos nos llmens e depois os coloca a massa pronta na máquina citada pela Dona Maika, e do outro lado ela já vai colocando as tigelas para que os fiuzinhos caiá certinho nelas. Depois que todas as 30 tigelas ficarão prontas, tinham se passado 25 minutos, e então ela já colocou em outro forno pois 1 já estava cendo utilizado. E após 3 minutos ter se passado, Guren olho como está a massa, e ela estava bem amarelada, então Guren retira e coloca as outras 15 tigelas, pois o forno não éra tão grande assim. Após os outros 3 minutos ter se passado, ela só tinha 31 minutos restando,então ela retira e decha encima de uma enorme mesa e vai colocando um toque de pimenta em cada llamen. Após ter conseguido colocar em todas as tigelas, vai correndo até o forno e retira as massas de lá de dentro, e coloca o tempero e o molho na 2ª massa, até ela ficar com uma aparência bem bonita, então Guren vai até a máquina e coloca as tigelas do outro lado e a massa no outro e fica trocando as tigelas de posição conforme o llamen vai caindo. Depois ela corre até o forno e tambem coloca as 15 tigelas... Após três minutos ter se passado ela retira e coloca as outras 15, e retira logo apóes os outros 3 minutos, e então coloca encima da mesma mesa onde estava os llamens prontos e e vai temperando.
_Eu me esquesci de ter posto a 3ª tigela no forno -.-''
Então Guren corre até o forno e coloca a terçeira massa em ação, enquanto vai se passando os 40 minutos Guren fica penssando o porque seu Kage ter a mandado para aquela missão ... Após os 40 minutos ter se passado, Guren vai até o forno, retira a massa, e percebe que o molho avia acabado, então ela fuchica as gavetas, e encontra mais. E vai jogando molho e temperando. Após isso ser feito, vai até a máquina e coloca o llamen, e vai do outro lado para mover as tigelas. Após os fiuzinhos todos ficarem com uma aparência bonita, ela coloca as 15 tigelas no forno, e espera os 3 minutos, depois de ter se passado o tempo nessessário, desliga o forno, abre e retira e coloca encima da mesa, e coloca a seguintes tigelas. Depois tambem retira as tigelas e coloca encima da mesa e coloca um toque de pimenta, e então Guren vai até um funcionario e diz:
Poderia chamar dona Maika pra mim por gentileza ?

6Área de missões de Guren-San Empty Re: Área de missões de Guren-San Qui Jul 12, 2012 12:54 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

A ninja havia terminado os pratos, o restaurante realmente estava mais lotado, dona Maika fica muito impressionada com o trabalho da garotinha, assim ela vai até ela e lhe diz as regras de como servir

- Preste bastante atenção para não se confundir, nosso restaurante tem uma estrutura para facilitar, se colocar os números das mesas em ordem crescente e distribuir os pratos da esquerda para a direita, você vai economizar bastante tempo.

No balcão havia 10 papeis com os pedidos e os números das mesas:

17, 54, 2, 61, 9, 18, 3, 67, 44, 37.

Todos os clientes pedirão 2 llamens, apenas o dá mesa 44 pediu 3.

- Se errar alguma mesa, não é de tanta importância, mas vai gastar mais um pouquinho de seu tempo

7Área de missões de Guren-San Empty Re: Área de missões de Guren-San Sex Jul 13, 2012 6:14 pm

Guren-San

Guren-San
Chuunin
Chuunin

E então depois de ouvir oq Dona Maika avia lhe esplicado, vai até a mesa onde deichou os llamens e começa a entregar. Sai da cozinha e vê que todas as mesas estão lotadas, e muita gente na fila para fazer pedidos, então começo a me apreçar antes que a comida esfrie e os clientes reclamem.
Onde está a mesa 17 ?! Ali, não, aqui tbm não, hum... Achei !!
Então Guren dá passos rápido até a mesa coloca 2 llamens lá e diz:
Boa apetite sonhores ^^.
E Guren volta para a cozinha para pegar mais 2 apetitósos llamens.Sai para fora da cozinha e de primeira já acha a mesa 54. Caminha até lá e com um enorme sórriso em seu rosto diz:
Olá, prazer em telos aqui, aqui está, 2 llamens no capricho.
E então volta Guren para a cozinha pensando ''Ai, isso está cendo mais facíl que cozinhar, aiaiai, ainda vou descutir sobre isso com meu Kage '' E então Guren vai até a mesa e pega mais 2 llamens.
Humm... Mesa 2, onde está a mesa 2... Ali!
Então Guren caminha até a mesa 2 e coloca os llamens e vai diréto para a cozinha. Vai a mesa e pega mais 2 sai da cozinha e procura pela mesa 61, mais como tinha muita gente foi um pouco mais difícil passar equilibrando os llamens.
Ufaa!! Aqui está 2 llamens para a mesa 61, espero que gostem.
E Guren caminha até a cozinha bem cansada, mais continua seguindo em frente.
E agora, que mesa éra mesmo ?!, humm... Eu acho que 59, não não 99, a não... 9, mesa 9 !!
Então Guren pega 2 llamens e encaminha-se para a mesa 9, e coloca os llamens lá, e vai para a cozinha rápidamente.
[ E agora, que mesa, que mesa.. Eu acho que é a 18, sim sim é a 18, vamos lá!
Guren vai rápidamente até a mesa 18 e coloca os 2 llamens. E volta para a cozinha e então pensa ''Um, onde será que tem bandeja por aqui... Achei! E Guren vai até onde estava a bandeja, pega, coloca 4 llamens e encaminha-se até a mesa 3 e diz:
Aqui está 2 llamens deliciosos para a mesa 3 Razz .
E depois de entregar 2 llamens para a mesa 3 vai até a 67:
Aqui está 2 llamens para vocês 2, boa apetite.
E depois volta para a cozinha, e pensa ''Bem, já foram 8 mesas, e que eu me lembre a 9, a penultima éra 1 llamen amais que as outras, então tá, vamos!'' E então Guren coloca 3 llamens na bandeja e vai até a mesa 44. Chegando lá ela vê que tem sómente uma pessoa e pensa ''Nossa, será que as outras pessoas ainda não chegarão ou forão ao banheiro'' e Guren faiz um cara assim: Shocked
A-a-aqui está s-sua comida s-s-nhor....
E Guren volta correndo para a cozinha e pega mais2 llamens, e vai até a mesa 37.
Ai ai, bem, saindo 2 llamens bem quentinhos e gostosos para a mesa 37, espero que gostem.
E Guren volta para a cozinha, e de uma janélinha minuscula que tinha lá, observa a mesa 44, e vê que o mesmo cara estava na mesa colocando a 2 tigela na mesa e pegando a 3.
Como esse cara come... Bem, sorte que eu terminei...E essa agora, onde está a Dona Maika??...

8Área de missões de Guren-San Empty Re: Área de missões de Guren-San Sex Jul 13, 2012 8:27 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Senhora Maika chega ao local, parecia estar feliz com o trabalho da jovem

- Esta pronta para sua ultima tarefa? Depois de realiza-la quero que me procure para que eu lhe entregue o papel

Assim Maika mostra uma pia, cheia de louças sujas

- Quero que você essas coisas para mim...

9Área de missões de Guren-San Empty Re: Área de missões de Guren-San Sex Jul 13, 2012 9:45 pm

Guren-San

Guren-San
Chuunin
Chuunin

Após Guren-San vêr a pia cheia de louça e ouvir que ela terá que lavar, Guren-San grita:
Não faz nem 1 semana que eu pintei minhas unhas e você já que detonar com ela !! Evil or Very Mad
E então Guren olha para suas unhas e dps para a pia, e fica olhando a unha e a pia a unha e a pia. Mais então ela pensa ''eu prefiro meus ryous doque desistir da minha missão só por causa das minhas unhas, sem contar com o exame, eu presiso fazer isso...'' E então Guren pega a buxa e começa a lavar. Pega uns 10 pratos e ensaboa, depois mais 10 e continua ensaboando e penssando em suas unhas... Até que ela consegue ensaboar todos os pratos, logo dps, abre a tornera e pensa ''esse locau vai ter uma boa conta de água hahahaha''. E começa a enxaguar os pratos.
O Kazekage vai te que me pagar um bom preço, um 500 ryous a mais por estar estragando minhas unhas Crying or Very sad
Assim que Guren acaba de enxaguar os pratos, pega um pano e os seca, e depois os deicha empilhados. E vai atráz de Dona Maika

10Área de missões de Guren-San Empty Re: Área de missões de Guren-San Dom Jul 15, 2012 12:03 am

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Maika agradece o trabalho da jovem ninja e lhe entrega um papel de conclusão da missão. Após isto as duas se despedem e vão embora

Missão Cumprida

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos