Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Aki / Mizu / Kai [Missão] 68686110
CODE:
 
Parceiros
Aki / Mizu / Kai [Missão] HpmM
Aki / Mizu / Kai [Missão] Fjkpla10
Aki / Mizu / Kai [Missão] Banner10
Aki / Mizu / Kai [Missão] Buttonpearl
Aki / Mizu / Kai [Missão] 1zwdwxx
Aki / Mizu / Kai [Missão] Ajax115Aki / Mizu / Kai [Missão] 32E0EAki / Mizu / Kai [Missão] Fundo_10Aki / Mizu / Kai [Missão] ViforoAki / Mizu / Kai [Missão] IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aki / Mizu / Kai [Missão]

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Aki / Mizu / Kai [Missão] Sáb Jul 14, 2012 11:57 am

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

O pirata da Névoa
Rank: B
Descrição: Relatórios da ANBU de kiri apontam que recentemente tem ocorrido diversos roubos aos navios mercantes que comunicam a maior parte dos recursos entre a aldeia da névoa, a da chuva e o continente. Acreditam que há um pirata, mas sabem que seu navio deve ser bastante pequeno, pois nunca rouba grandes volumes e nem grandes embarcações. Os relatórios mais recentes, apontam para que a localização de seu ancoradouro seja próximo a Amegakure. O pirata deve ser preso, e trazido à justiça do senhor feudal.


Ordem:
Mizu Hozuki
Akito Yamanaka
Kai Hoshigake
Narrador (Stark Okamura)

Ordem para Lutas:
Kai Hoshigaki
Mizu Hozuki
Akito Yamanaka
Narrador (Stark Okamura)

2Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Sáb Jul 14, 2012 12:06 pm

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Mizu já sabia exatamente o que devia fazer. Ao chegar no porto ele vá diretamente até seu amigo Yoshito, filho de um dos maiores pescadores de Kiri. Mizu havia conhecido o garoto em sua última missão e esperava que conseguisse algo com ele.

- Yoshito-kun, eu gostaria de saber de seu pai poderia me arrumar um barco... - Mizu percebe que sua frase não estava muito bem elaborada e logo se corrige - Quer dizer... Vou contar-lhe desde o inicio. Você deve saber que está havendo muitos roubos próximos de Amegakure, então, meu dever é capturar este ladrão. Gostaria de saber se não há nenhum barco indo para o porto de lá, eu e minha equipe poderiamos ir escondidos, para sabe, surpreender o inimigo !?

Mizu não estava muito seguro de si, mas outra missão no porto era perfeito, principalmente agora que conhecera o filho de um grande pescador. O garoto estava confiante que Yoshito poderia lhe arrumar uma embarção pesqueira, carregada de mercadorias, e um alvo tentador para os piratas.

" Pelo que vejo tudo irá correr bem "

Mizu então fica esperando a resposta de seu recente amigo Yoshito.

3Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Sáb Jul 14, 2012 12:11 pm

Akito Yamanaka


Chuunin
Chuunin

Akito chega ao cais e percebe que Mizu já havia entrado em ação. Olhando assim ele nem parecia ser o garoto que chorou agora pouco no gabinete. Mas Akito preferia se focar na missão, após ouvir a conversa de Mizu com um tal de Yoshito ele pensa.

" Ele é rápido, se continuar assim chegaremos ao porto de Ame rápidamente "

O garoto então fica apenas observando, pois ainda não havia nada que ele podesse fazer.

4Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Dom Jul 15, 2012 12:30 am

Kai Hoshigaki

Kai Hoshigaki
Chuunin
Chuunin

Kai estava por último..sem pressa como sempre para realizar sua missão

- Então.. um pirata...que emocionante

Logo o cheiro de peixe começa a ser sentido... Mizu já estava dialogando com um outro garoto

"Obrigado destino..uma missão no mar...você foi muito gentil comigo"

Kai logo chegava até a conversa dos dois

- Um barco seria muito útil....

"Principalmente se tiver muito peixe dentro"

5Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Dom Jul 15, 2012 11:00 am

Stark Okamura

Stark Okamura
Akatsuki
Akatsuki

Os três shinobis ja estavam no porto.Mizu fora mais rapido e indo diretamente a seu amigo Yoshito,lhe pediu um barco e explicou tudo sobre a missão.Akito permanecia quieto e Kai dizia que era uma boa ideia um barco.Logo Yoshito sorria e dizia:

"-Bem,tem um grande barco de pesca que vai partir daqui a 13 minutos,ele esta mais afrente no porto,acho que se forem rapidos poderão chegar lá antes de partir.Mais tomem cuidado pois dizem que esse pirata não rouba sozinho.Tome aqui.Meu pai me deu esse cartão como presente de aniversário.Eu e mais 2 amigos podemos viajar grátis no návio andromada.O Andromada é nosso melhor barco e esta carregado de peixes,acredito que se vestirem-se de peixe(Yoshito chegava perto de um armário na parede do porto e pegava 3 fantasias de peixe e entregava aos 3 ninjas),poderão ir camuflados até amekagure..."

Yoshito que estava com um cartão dourado escrito o seguinte : " Certificado de passageiro Vip para o Andromada 18.Esse passe é valido para 3 pessoas e podera ser usado para 5 viagens.Ele irá expirar no dia 28/07/2012".Logo Yoshito entregava o bilhete a Akito,ele parecia o mais responsável a não perder o bilhete.Então os 3 ninjas partiam rumo a parte Sul do Porto onde o Andromada 18 estava se preparando para sair.

6Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Dom Jul 15, 2012 11:43 am

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Mizu pega as fantasias enquanto Akito pega os bilhetes, logo os três partem para o navia pesqueiro. Yoshito havia ido para outro lado, enquanto os gennins chegavam ao pé do navio. Mizu joga as fantasias atrás de uma enorme caixa de peixes.

- Desculpe, mas acho que não precisaremos disso, alias somos ninjas, não precisamos de disfarces como esse - Mizu então fica um pouco mais timido e diz - Vamos?

Mizu então fica esperando Akito , para que entrassem no navio.

7Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Dom Jul 15, 2012 11:51 am

Akito Yamanaka


Chuunin
Chuunin

Akito pega orgulhosamente os bilhetes e se direciona com seus amigos até o navio. Percebe que Mizu joga as fantasias fora e logo pensa.

" Ótimo, seria ridiculo ninjas usando aquilo "

Akito entrega os bilhetas para um segurança que controlava a entrada de pessoas no navio e logo todos entram. O navio era simples e cheio de marinheiros. Os três gennins se diregem até o porão do navio onde havia inúmeras mercadorias e um forte cheiro de peixe, que Kai parecia adorar.

- Kai, somos convidados, não vá comer nada... - Dizia brincando - Mas e ae Mizu, como líder, qual seu plano?

8Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Dom Jul 15, 2012 11:56 am

Kai Hoshigaki

Kai Hoshigaki
Chuunin
Chuunin

Kai não parecia feliz com a ideia das fantasias. Porém Mizu nos livra delas e entramos no navio, nos direcionando para o porão. O cheiro de peixe era muito forte...Kai adorava estar ali, porém Akito tinha razão...somos convidados, fora o prejuízo que os pescadores teriam se deixassem Kai comer até ficar exausto

- Quanto tempo vai daqui até Ame??

Assim o jovem fica a espera, junto com seus parceiros de equipe

9Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Dom Jul 15, 2012 1:22 pm

Stark Okamura

Stark Okamura
Akatsuki
Akatsuki

Os 3 ninjas entravam no barco que logo após uns minutos saia do porto levando consigo uma imensa quantidade de peixes.Aos poucos o porto ia sumindo e agora somente o mar podia ser visto ao redor do navio.Kai,akito e Mizu estavam no porão do navio.Então Akito dizia para Kai e Mizu :
"- Kai, somos convidados, não vá comer nada...Mas e ae Mizu, como líder, qual seu plano?"
Enquanto esperava a resposta.Logo Kai perguntava :
"- Quanto tempo vai daqui até Ame??"
Derrepente um velho homem abria a porta do porão.Ele tinha rugas pelo corpo e uma grande barbicha branca.Ele vestia um uniforme típico de um velho capitão de navio com uma espada de pirata embaiada e presa a cintura.Ele olhava para os três ninjas com desprezo e dizia a kai com um tom sério:
"-Se estivermos com sorte poderemos chegar em 3 horas e meia."
Logo o homem vai embora.Parecia que ele não gostava dos ninjas e tinha algum tipo de ódio contra kai pois o jeito que ele o olhou era assutador.

10Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Dom Jul 15, 2012 2:01 pm

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Mizu olha para Akito e gosta de ser tratado como líder.

- Aki, Mizu, Kai ... É uma formação que eu elaborei enquanto estavamos no gabinete ... - Então Mizu olha para ambos e diz seriamente - Kai é um Hoshigaki, então ele é muito forte e tem grandes reservas de chakra, sem falar que seu Suiton é extremamente poderoso. Eu sou um Hozuki, meus jutsus são mais úteis para finalizações e paralizações, meu dever seria dar cobertura para ambos, para os poderosos golpes de Kai e as finalizações de Akito, sem falar que no meio eu poderia ter espaço para observar a luta com enorme facilidade, assim elaborando estratégias. Akito é do clã Yamanaka, tento poderosos jutsus de suporte e finalizações.

Mizu então se senta no chão sujo do porão e com o dedo parece desenhar estratégias no chão.

- Elaborei três planos... - Mizu estava agindo como um poderoso líder estrategista, embora suas faces coradas - O Plano I é básicamente: Kai ataca o inimigo com inúmeros jutsus de Suiton, com intuito de machucar-lo ou apenas distrair-lo. Eu usaria jutsus para danificar o inimigo, tentando atacar por pontos fracos. Já Akito usaria seu Hanna Ninpou para tentar prejudicar o oponente, seja envenenando ou apenas atacando para ferir. Em suma, o Plano I é para destruir o oponente fisicamente. Aproveitando os pontos fracos que aparecerão após os ataques de Kai, para eu e Akito destruirmos o oponente.

Mizu então pensa mais um pouco e começa a demonstrar seu segundo plano.

- O Plano II é um pouco mais complexo, pois envolvem jutsus especificos... - Mizu então aponta para o seu companheiro Kai - Você usaria jutsus que afetam uma pequena parte do oponente, como o Chicote D'água, com isso o oponente provavelmente iria defender com um outro jutsu de pequena área. Já que o chicote só poderia ser atacado em uma parte do corpo. Supondo que seja na cabeça, o oponente usaria um jutsu para defender apenas a cabeça. - O garoto então para de apontar - Eu aproveitaria tal brexa para utilizar senbons, para paralizar o inimigo. Ou utilizando meu Tiro D'água, para danificar uma parte do corpo do mesmo. - Desta vez o gennin aponta para Akito - Já você Akito, é usuário do poderoso Troca de Mente. Aproveitaria a oportunidade criada por mim para trocar de mente com o inimigo já "provavelmente" paralizado. Destruindo-o por dentro. Em suma, esse plano é muito útil para inimigos com muito mais chakra do que nós, que pode simplismente cancelar qualquer investida de diversos jutsus que usassemos. Também é extremamente útil para investigações e missões de espionagem.

Mizu então abaixa a cabeça e diz o último plano.

- Odeio lutas, mas o Plano III consiste em destruir o oponente, totalmente! - O plano era simples, mas Mizu ainda assim iria explicar - Devemos atacar no mesmo momento, tentando combinar nossas técnicas. Entretanto as técnicas devem ser em diferentes pontos do oponente, especialmente em pontos cegos. Kai usaria um jutsu que grande área, que preencheria grande parte do corpo do oponente, especialmente a frente, impedindo-o de ver os outros golpes. Eu e Akito usariamos um jutsu de precisão, atacando apenas um ponto do oponente, de preferencia um fatal...

O garoto nunca havia falado tanto, mas já estava cansado de apenas pensar nos planos e nunca ter como agir com eles.

- Por favor, tentem decorar os planos, em breve entraremos em ação... - Diz dando um leve sorriso

11Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Dom Jul 15, 2012 2:11 pm

Akito Yamanaka


Chuunin
Chuunin

Akito fica boquiaberto pelo desempenho do companheiro, e certamente orgulhoso. O garoto percebera que todos tinham papeis igualmente importantes nos planos e isso era ótimo. O tempo passava e o garoto já havia decorado os planos, e talvez um pouco enjoado pelo balanço repetitivo do barco.

- Ótimos planos, uma pessoa inteligente como você não deveria ficar tão quieta - Diz o menino elogiando Mizu - Nossa equipe é perfeita, como a espada, o capacete e o escudo... Tudo em enorme sincronismo - Dizia meio animado - Iremos nos dar muito bem...

Akito então olhava para seus punhos e por um momento tem certeza que poderia fazer de tudo, principalmente naquela equipe.

12Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Dom Jul 15, 2012 2:41 pm

Kai Hoshigaki

Kai Hoshigaki
Chuunin
Chuunin

Kai entende todo o plano de Mizu..o garoto entendia bem oque cada ninja tem de poder.

- Bem...esses planos são ótimos...ainda mais porque estamos perto da água...temos uma certa e provável vantagem quanto a isso.

Kai então começa a ter a imagem do velho capitão..não gostou nada do olhar que o velho lhe lançou

- Aquele cara..será que ele pensou que estava comendo os peixes?

Kai logo se levanta para estralar sua coluna, após isto se senta de novo..olhando para Akito e Mizu. Eles eram realmente muito fortes e inteligentes.

- Temos que atacar de surpresa, não sabemos nada sobre as habilidades do oponente, nem seus pontos fortes e fracos, acho que o melhor jeito é atacarmos antes que ele faça alguma coisa...atacar de surpresa também teria uma certa vantagem caso ele for mais rápido do que nós

Kai estava calmo...estava olhando o ritmo do mar por uma pequena janela circular que havia no porão.

- Ame...como será esta vila?

13Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Dom Jul 15, 2012 3:09 pm

Stark Okamura

Stark Okamura
Akatsuki
Akatsuki

Ambos Kai e Akito ficaram surpresos e entenderam os planos de Mizu.O Garoto era realmente inteligente e tinha futuro como um shinobi,ele havia elaborado três otimos planos de batalha.Kai pensava no velho capitão e o olhar que o mesmo havia o lançado.Akito estava um pouco enjoado pelo continuo balanço do navio mais nada que pudesse o atrapalhar.Derrepente um grito podia ser ouvido da parte principal do navio,seguido de uma explosão e vários gritos de marinheiros correndo pedindo socorro.Alguma coisa terrivel devia ter acontecido e os 3 shinobis deveriam ir ver oque havia ocorrido.


Spoiler:

14Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Dom Jul 15, 2012 3:41 pm

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

OFF:
Até a próxima vez do narrador, os posts serão em ordem normal. Apartir dai a ordem será de luta e o primeiro a postar será o Kai.

Mizu percebe que começaria a ação, embora odiasse lutas ele apenas abolia as desnecessárias e lutar com ladrão e proteger marinheiros inocentes era algo muito necessário. O garoto pega algumas armas e começa a fazer algo desconhecido, enquanto se dirigiam ao deck do navio.

- Começaremos Plano II, irei criar uma pré-distração ...

Mizu abre a porta e lança as armas que havia pegado anteriormente. Ele havia feito uma granada. Utilizando 1 bomba de fumaça, 15 makibishis e 1 tarja explosiva.
Armadilha:
Antes que "granada" explodisse Mizu fecha a porta e só abra novamente após dizer Kai e encerrar o barulho da bomba.

- Kai você disse sobre um ataque surpresa, certo? - Pergunta a seu companheiro - Sei que atacar com uma bomba não parece nada surpresa e mais um convite a ser atacado, mais assim ele nos julgará como simples gennins, atacando desorganizadamente. Assim teremos o elemento surpresa, podendo surpreender o inimigo com estratégias já traçadas anteriormente.

Mizu então ativa o Kawarimi no Jutsu e corre para o deck, fazendo questão de olhar todo o local, para evitar qualquer ataque surpresa e poder saber a exata localização do inimigo. Ele havia ativado o Kawarimi pois sabia que o inimigo iria provavelmente tentar acertar-lo com alguma arma, no lugar de um jutsu. O garoto tinha certeza disso pois o pirata havia ferido a tripulação apenas com armas, não seria diferente contra um simples garoto. Mizu corre até a beira do navio e de lá salta para o mar, entretanto ativa o Mizu no Kinobori para poder andar sobre a água. O jovem fizera isso pois não queria destruir o navio de carga, e uma luta no mar seria mais vantajoso, pois além de ter um amplo espaço, Kai teria enorme vantagem.

- Serei seu oponente... - Dizia desafiadoramente para o pirata

Mizu sabia que o pirata poderia aproveitar a situação para roubar a carga, por isso pega uma Fuuma Shuriken e coloca um papel bomba na mesma, após isso lança-a contra o navio do pirata, para que além de abrir um buraco na polpa e possivelmente afundar-lo, Mizu poderia ativar a furia do inimigo e com isso garantir que ele se focaria apenas em lutar.


HP: 1000
Chakra: 1300 - 30 - 50 = 1220
Stamina: 200
Velocidade: 2 m/s

Aki / Mizu / Kai [Missão] Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Aki / Mizu / Kai [Missão] 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15 - 1 = 14
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15 - 2 = 13
Bombas de Fumaça: 5 - 1 = 4
Makibishis: 25 - 15 = 10
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

15Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Dom Jul 15, 2012 4:11 pm

Akito Yamanaka


Chuunin
Chuunin

Akito olhava para Mizu e seguia, ele via confiança nos olhos do timido garoto chorão de um tempo atrás. Ele não gostava de lutar porém queria defender os marinheiros. O jovem Gennin de Kiri seguia Mizu para o deck do navio, la ele olhava para seu amigo e via ele jogando uma granada com muitas armas ninjas e jogava em direção do pirata. Logo em seguida ele olhava e escutava Mizu falando para Kai dobre uma possível estratégia.

"A irei lançar armas também !"

Akito chegava e ficava do lado de Mizu com o Mizu Kinobori e então ele pegava uma bomba de fumaça e lançava no chão fazendo um enorme fumaça subir. e então ele pegava fios de aço e amarrava em uma Fuuma Shuriken que estava grudada com uma traja esplosiva!
Armadilha:

-Kai vamos la ataque ele -Falava o Jovem com um tom alto de voz.
-Mizu gostei bastante de suas estratégias.... Parabéns !!


Akito esperava a reação dos Gennins e do pirata, ele ficava bem preparado para um ataque e acionava o Kawarimi no jutsu.

Status:

Jutsus usados:

Armas:

16Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Dom Jul 15, 2012 8:06 pm

Kai Hoshigaki

Kai Hoshigaki
Chuunin
Chuunin

Kai então logo percebe que Mizu estava chamando a atenção do oponente

"Plano II...terei que atacar..preciso tentar chegar perto dele sem que ele perceba, para assim usar um jutsu de pequena área."

Kai então entra na água, graças as explosões, não deu para ouvir o ninja mergulhando. Assim, em contato com água, seu corpo começou a se modificar, criando brânquias no jovem, sua pupila estava bem maior do que de costume. Assim o jovem nada silenciosamente até um ponto que consiga ver o oponente..para saber o momento certo de usar o Chicote D'água.

"Vamos lá...só esperar o momento certo de atacar"


Status:

Hp:
700
Chakra:
1200
Stamina: 600
Velocidade: 6m/s

17Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Seg Jul 16, 2012 1:44 pm

Stark Okamura

Stark Okamura
Akatsuki
Akatsuki

Então a batalha começava mizu liderava o grupo de ataque pegando várias armas e juntando-as criando uma "granada".Logo ele a lançava para fora do porão e feichava a porta e dizia kai.Então sua "granada" explodia e os makibishis envolta da mesma voavam em todas as direções.O Pirata então via os makibishis vindo rapidamente em sua direção e derrepente pegava sua espada que estava na bainha na cintura e a girava para defender-se de todos os makibishis que iam em sua direção.Logo Mizu e akito saim do barco e ficavam no mar utilizando o Mizu no Kinobori para não afundarem.Logo Mizu lançava uma Fuuma Shuriken com Kibaku fuda na direção da polpa do navio porém acontece uma coisa inesperada.Uma outra Fuuma Shuriken também com Kibaku Fuda enrrolado vai na direção da Fuuma Shuriken de Mizu e explodia com a mesma assim evitando a possivel destruição na polpa do navio.Logo Akito pegava uma bomba de fumaça e lançava na sua frente(considerei 2 metros a sua frente ja que você não disse a distância) para evitar que o inimigo visse oque ele ia fazer.Então Akito lançava uma Fuuma Shuriken com fio de aço enrrolado na direção do pirata porém devido a fumaça ainda não ter se dissipado ele erra e acaba lançando a fuuma shuriken a 5m ao lado do pirata.A shuriken avia se cravado na madeira do chão do navio e por isso ficava imóvel.Enquanto isso Kai mergulhava na agua e se transformava em uma espécie de Tubarão-humano.Ele então nadava silenciosamente até conseguir ver o oponente.Derrepente do navio do pirata saia 3 gennins de Amekagure.Devido a sua bandana estar com um risco no simbolo da vila.Dentre esses ninjas um deles era um Uchiha que estava com o sharingan nível 2 ativado.O outro era tambem um Hoshikagi e o outro era um shinobi comun com uma espada.O Uchiha dizia logo :
"-Bem agora nos somos seus oponentes !Ei você ai na água !Eu não sou idiota !Consegui ver sua circulação de chakra por debaixo D'agua.Venha lutar como homem e não se esconda !"-Dizia para Kai
Logo o Hoshikagi pulava dentro D'agua e conseguiaa realizar a mesma transformação que Kai.Ele o olhava com olhos famitos e estava na cara que ele seria seu oponente.O Uchiha descia e utilizava o Mizu Kinobori ficando encarando Mizu.Enquanto o outro ficava encarando Akito também utilizando o Mizu Kinobori.


Status dos 3 gennins de Amekagure :

Spoiler:

Status Pirata :


Spoiler:

Armas dos 3 ninjas :

Spoiler:


Jutsus Utilizados :
Spoiler:





18Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Seg Jul 16, 2012 4:43 pm

Kai Hoshigaki

Kai Hoshigaki
Chuunin
Chuunin

Kai estava debaixo d'água quando outra ninja
salta dentro dela, o gennin de Kiri fica assustado quando vê que seu
oponente também tinha suas características de peixe. Kai nunca gostou de
seu clã por conta da mudança que aconteceu com ele. E essa raiva
somente aumentou a vontade de Kai arrancar a mão dele.


- Veja oque o destino me reservou...foi até bom você ter aparecido, pelo menos assim vai ser mais um Hoshigaki morto

Logo Kai realiza o jutsu Mizu no Muchi,
assim transformando seu braço direito em uma especie de chicote feito
de água, assim Kai o lança na direção do braço esquerdo do oponente,
tentando assim envolve-lo tanto para tentar quebra os osso dele, quanto
para pegar impulso e se aproximar mais rapidamente do gennin de Ame,
assim quanto estivesse próximo de seu oponente, Kai sacaria uma kunai
para tentar cortar a mão direita do outro Hoshigaki fora (cortando na
região do pulso).


Status:

Hp: 700
Chakra: 1200 -80 = 1120
Stamina: 600
Velocidade: 6 m/s

Jutsu usado
Aki / Mizu / Kai [Missão] 2w70byt
Mizu no Muchi
(Chicote de Água)
Quem Usa:
Kirisame, Hisame, Murasame
Rank: C
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime
o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.


Armas comuns

Kunais: 30 -1 = 29
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

19Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Seg Jul 16, 2012 5:33 pm

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Mizu percebe que seus planos seriam prejudicados, já que eram quatro inimigos, para piorar Kai havia agido sozinho e começado uma luta dentro d'água.

" Não tem como eu e Akito atacarmos dentro d'água, Kai estragou a parte do plano dele "

Ainda havia Akito, e os garotos teriam que se virar enquanto Kai lutava dentro d'água. Mizu olha para Akito que estava a uns dois metros e diz:

- Continuaremos o Plano II, gastarei um chakra a mais para conseguir derrotar o oponente facilmente... - Mizu então começa a realizar selos - Marque a localização do Uchiha e saia de perto da névoa...

Mizu encerra os selos e ativa o Ninpou - Kirigakure no Jutsu, criando uma névoa capaz até de anular a visibilidade do Sharingan. A densa névoa se estende ao longo do mar, e criando um retangulo de névoa entre Mizu e o Uchiha. A névoa se estendeu até o gennin normal e por cima de onde estava o Hoshigaki. Entretanto a névoa fica com um espaço aberto, pequeno, mas o suficiente para permitir que Akito visse onde estava o Uchiha.

" Anulei a visão de todos, agora apenas eu e Akito temos noção da batalha. E quem está embaixo d'água "

Mizu pega uma Fuuma Shuriken com um papel bomba e ataca para cima, em direção ao céu. Enquanto a Shuriken sobe, o garoto pega dez senbons, fecha os olhos e tenta relembrar o corpo do Uchiha.

" Três tenketsus no ombro direito, dois na coxa e cinco no peito "

Mizu lembra do corpo do Uchiha e de todos os tenketsus que aprendeu estudando o corpo dos ninjas, então libera a explosão da Fuuma Shuriken e logo arremeça os dez senbons e utiliza o Kanashibari no Jutsu para focalizar seu chakra nos senbons e tentar acertas os pontos de chakra sitados anteriormente. Mizu estava confiante em seu golpe, pois além de sem visibilidades, os oponentes não tinham como saber dos senbons, distraidos e se pelo menos um desses acertasse o corpo do oponente já seria paralizado.
Armadilha:

- Sua hora - Susurrou para si mesmo com intenção que Akito fizesse sua parte do plano

Mizu então concentra seu chakra nas pontas de seus dedos indicadores, no direito e no esquerdo. O jovem estica os braços, enquanto se recordava das localizações dos inimigos, e lança um Mizudeppou no Jutsu no ombro do Uchiha e outro na cabeça do Gennin normal.

" Será o suficiente "

Mizu então apenas espera os próximos movimentos de Akito.


HP: 1000
Chakra: 1220 - 50 - 50 - 80 - 80 = 960
Stamina: 200
Velocidade: 2 m/s

Aki / Mizu / Kai [Missão] Sptzpt
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com
uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso
atinja um lugar vital.

Aki / Mizu / Kai [Missão] 3308zgm
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: D
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar
animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do
adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos
estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações

Aki / Mizu / Kai [Missão] 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Ativos: (Chakra já descontado)

Aki / Mizu / Kai [Missão] Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Aki / Mizu / Kai [Missão] 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 14 - 1 = 13
Senbons: 35 - 10 = 25
Tarjas Explosivas: 13 - 1 = 12
Bombas de Fumaça: 5 - 4
Makibishis: 10
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

20Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Ter Jul 17, 2012 11:20 am

Akito Yamanaka


Chuunin
Chuunin

Akito estava do lado de Mizu, e Kai lutando na água. Shinsuke viu que Kai não seguiu o plano e Mizu ficou um pouco bravo. Logo ele ouvia as palavras de Mizu.

-Ok, vamos la tudo vai dar certo.

Ele percebia que Mizu fazia selos com a mão e derrepente ficava uma nevoa estranha não dava para ver muita coisa menos o Uchiha que Mizu tinha deixado um espaço para conseguir ver ver o mesmo

Akito então logo fazia alguns selos com a mão nada tão dificil pois estava acostumado a fazer isso e logo fazia um retângulo com sua mão:
Movimento:
E tentava usar o jutsu Ninpou: Shintenshin no Jutsu para tentar dominar a mente de seu oponente.

Caso acertar, Akito terá controle do oponente no próximo poste. Akito fica perto de mizu pois foi de perto dele que o garoto realizou o jutsu. Caso Akito acertasse o golpe o Uchiha falaria:


-Vocês ai de Ame tenho uma coisa para falar. Vo-Vocês são uns Otaaarios


HP:800
Chakra:1420/1340
Stamina:200
Velocidade: 2m/s

Aki / Mizu / Kai [Missão] Sb4mk6
Ninpou: Shintenshin no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Transferência de Mente)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yamanaka Inoshi e Fuu
Rank: C
Descrição:
O membro do Clã Yamanaka projeta sua mente, somente em linha reta, para
fora de seu corpo, com isso a mente projetada deve encontrar um corpo, o
do inimigo, para iniciar a possessão. Com o processo de possessão
terminado o membro do Clã Yamanaka tem total controle do corpo do
inimigo, mas qualquer golpe que o corpo possuído receber, o corpo do
membro do Clã Yamanaka reberá os efeitos.

21Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Qua Jul 18, 2012 6:53 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

OFF: Devido a ausencia do narrador Akise me permitiu fazer a narração

Kai Hoshigaki começava seu ataque, ele era superior a seu adversário por isso todos seus ataques são efetuados com sucesso, Kai conseguia fraturar os ossos da mão esquerda e cortar a mão direita do ninja de Ame, o Hoshigaki se Ame por seu estado havia ficado sem reação
Mizu usava uma estratégia brilhante anulando o Sharingan e distraindo todo mundo com uma explosão no alto, o Uchiha sem visão ficava ainda mais desesperado quando ocorria a explosão ele olhava para cima e de repente era atingido por 10 sebons, 3 no ombro, 2 na coxa e 5 no peito, assim paralizando seu corpo, e em seguida é acertado com uma "bala" em seu ombro, os ninjas de Ame estavam desesperados por nunca se encontrarem em uma situação como essa, o Gennin comun era certeiramente atingido com uma "bala" na cabeça que consequentemente causaria sua morte
Então o pirata pensava em sair do barco mas com aquela névoa cobrindo a área ele preferia ficar se resguardando no barco pois não via nada do que acontecia entre as névoas, o pirata sem querer saber oque acontecia lá dentro manda 10 makibishis na área da névoa.

O Uchiha devido aos ferimentos não conseguia se mover, e Hoshigaki estava sem sua mão direita, e com seu braço esquerdo fraturado.

Obs: Não considerei a ação de Akito por não saber qual dos oponentes ele atacou, e caso tenha sido e Gennin comun, o ninja de Ame já estaria morto pelo ataque de Mizu.


Status Ninjas de Ame:
Spoiler:


Status Pirata:
Spoiler:
Armas dos Ninjas:
Spoiler:

22Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Qua Jul 18, 2012 8:56 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

OFF: Me enganei, Akito acertou o Uchiha e no próximo post estará sobre seu controle, malz ai rsrs ^^

23Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Qua Jul 18, 2012 8:59 pm

Kai Hoshigaki

Kai Hoshigaki
Chuunin
Chuunin

Kai da um grande sorriso com seus dentes afiados logo o mar ja estava com uma grande parte vermelha, o oponente estava sem a mão direita e seu braço esquerdo teria sido quebrado, não teria como o gennin de Ame ficar vivo

- Logo logo você ira perder sangue até morrer...você! como um Hoshigaki deveria saber que é perigoso sangrar em alto mar

Kai inspira uma grande quantidade do sangue que transbordava no oceano, seu coração disparou,sua pupila ficou minuscula, a adrenalina estava muita alta, mas o jovem se conteve e mordeu seu oponente.

- Como praticamente já esta morto..não tenho mais nada a fazer aqui

Como Kai estava debaixo da água, a névoa não o havia atingido, logo o mesmo consegue ver a parte de baixo do navio inimigo (obvio que estaria na água), subia cuidadosamente e atentamente pelo navio do oponente, tentava subir o mais alto para tentar ver o local.

"Caramba, o Uchiha esta parado...acho que também ficou fora de combate"

Kai então procura o capitão, que covardemente não entrou na parte da névoa, apenas atirou makibishis na direção da mesma. Kai novamente usa Mizu no Muchi para transformar seu braço esquerdo em um chicote de água, para assim tentar envolver o pescoço do capitão, enquanto usava o jutsu, com sua outra mão lançava uma Fuuma Shuriken (verticalmente) na direção do barriga do oponente

"Eles são muito bons...iremos acabar com isso rápido"

- Cuidado com makibishis no chão pessoal ! - Gritou Kai para seus parceiros enquanto realizava os ataques


Status:

Hp: 700
Chakra: 1120 - 80 = 1040
Stamina: 600
Velocidade: 6 m/s

Jutsu usado
Aki / Mizu / Kai [Missão] 2w70byt
Mizu no Muchi
(Chicote de Água)
Quem Usa:
Kirisame, Hisame, Murasame
Rank: C
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime
o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.

Armas comuns

Kunais: 29
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15 -1 = 14
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

24Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Qua Jul 18, 2012 9:21 pm

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Mizu estava extremamente orgulhoso por seu plano ter dado certo, certamente o jovem era um prodígio. Akito toma controle do Uchiha, o que era perfeito. Mizu então cancela a paralisação e permite que o companheiro tome controle total do corpo. Seria perfeito que Akito atacasse o pirata com o corpo do Uchiha, certamente seria um ataque surpresa.

- Prestem atenção - Dizia no meio da névoa, assumindo postura de líder - Kai utilizou o chicote d'água, como no Plano II, seguirei com o mesmo plano, utilizando meu tiro d'água. Já você Akito, finalize com armas...

Mizu então desativa a névoa, pega o corpo de Akito e apoia-o em suas costas, o ninja então pula em direção ao navio e corre até o inimigo, no mesmo momento que o chicote de Kai acerta o inimigo, o jovem gennin usa o Mizudeppou no Jutsu duas vezes, lançando um tiro com cada dedo, mirando um no peito do oponente e outro na cabeça.


HP: 1000
Chakra: 960 - 80 - 80 = 800
Stamina: 200
Velocidade: 2 m/s

Aki / Mizu / Kai [Missão] Sptzpt
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com
uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso
atinja um lugar vital.

Ativos: (Chakra já descontado)

Aki / Mizu / Kai [Missão] Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Aki / Mizu / Kai [Missão] 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 13
Senbons: 25
Tarjas Explosivas: 12
Bombas de Fumaça: 4
Makibishis: 10
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

25Aki / Mizu / Kai [Missão] Empty Re: Aki / Mizu / Kai [Missão] Qui Jul 19, 2012 2:48 pm

Akito Yamanaka


Chuunin
Chuunin

Akito domina o corpo do Uchiha e sente enormes dores devido os golpes de Mizu, utilizando tal corpo Akito corre em direção do Pirata e lança 14 kunais com tarjas explosivas na direção do Pirata.

- Ele se surpreenderá...

Akito então coloca uma tarja explosiva na testa do Uchiha.

- KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!

Akito então volta para seu corpo original e percebe que estava nas costas de Mizu, enquanto isso a cabeça do Uchiha explode.


ARMAS DO UCHIHA

Kunais: 30 - 14 = 16
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 12
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15 - 15 = 0
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Status:

Akito: OFF, não usou nenhum jutsu nem tomou dano

Uchiha: Provavelmente morto

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos