Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Treino - Yato VS Izuna 68686110
CODE:
 
Parceiros
Treino - Yato VS Izuna HpmM
Treino - Yato VS Izuna Fjkpla10
Treino - Yato VS Izuna Banner10
Treino - Yato VS Izuna Buttonpearl
Treino - Yato VS Izuna 1zwdwxx
Treino - Yato VS Izuna Ajax115Treino - Yato VS Izuna 32E0ETreino - Yato VS Izuna Fundo_10Treino - Yato VS Izuna ViforoTreino - Yato VS Izuna IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino - Yato VS Izuna

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treino - Yato VS Izuna Empty Treino - Yato VS Izuna Dom Jul 15, 2012 1:31 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Noz encontramos na Arena da Academia Ninja, assim, é uma luta mano a mano sem muitas coisas que possam interagir na luta, Izuna VS Yato num treino sugerido pelo Hokage Akise Senju, que é o sensei dos mesmos, que se houver descontrole na luta irá parar imediatamente. De um Lado Yato e do outro Izuna

Ordem:

-Yato : Ataque

-Izuna : Defesa e Ataque

Yato : Defesa

Narrador

Izuna: Ataque

Yato: Defesa e Ataque

Izuna: Defesa


Narrador

Assim por diante.


_______________________________________________________________________________________________________________________

-Izuna, veremos do que noz dois somos capazes.-Disse Yato olhando para o chão.

Então rapidamente Saco duas Kunais e lanço a da mão esquerda tentando acertar na direção da cocha direita de Izuna e a da mão direita tentando acertar no braço esquerdo do Gennin. para que assim, ele ficasse um pouco mais lento para Correr, e para atirar Kunais com a mão esquerda, mas caso funcionasse ou não me afastava 3 metros do Gennin.


Tudo á 5 m/s


Status:

Armas Ninja:

Jutsus usados:

2Treino - Yato VS Izuna Empty Re: Treino - Yato VS Izuna Dom Jul 15, 2012 2:02 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Izuna então arrumava suas luvas e já estava pronto para a luta então o mesmo vê Yato sacas 2 kunais, e lançar as kunais contra ele, então Izuna também pega 2 kunais e lança contra as kunais que envinha em sua direção tentando assim as parar antes de chegar perto de Izuna, o gennin retirava sua espada da bainha e apontava para Yato

-Vamos começar!

Izuna logo fazia um movimento, correndo na direção de Yato e tentava lhe cortar com sua espada, após isso ele da um mortal para traz lançando 3 shurikens na direção de Yato, tentando atingir sua perna e seu braço, e quando ele lança as shurikens tenta colocar 5 makibishis no chão sem que Yato perceba


(Velocidade 5m/s)


HP: 1000
Chakra: 1000
Stamina: 500
Velocidade: Stamina / 100= 5m/s

Kunais: 28/30
Shurikens: 27/30
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 15/15
Bombas de Fumaça: 5/5
Makibishis: 20/25
Bombas de Luz: 5/5
Fios de Aço: 100 m/100 m
Veneno: 50ml/50ml
Espada: 1

3Treino - Yato VS Izuna Empty Re: Treino - Yato VS Izuna Dom Jul 15, 2012 2:37 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Ok vamos nessa !!-Disse Yato tirando da bainha sua espada.

Assim, quando ele tentame cortar, seguro firme a espada, tentando defender a lamina de Izuna com a Lamina da minha espada, assim vejo Izuna dando um mortal para traz lançando em minha Direção 3 Shurikens, então com a mão esquerda que era a que estava livre saco 3 Shurikens e as lanço contra as de Izuna para assim tentar defender.. E então me afasto 3 metros para traz.


Tudo á 5 m/s



Status:


Armas ninja:

jutsus usados:

4Treino - Yato VS Izuna Empty Re: Treino - Yato VS Izuna Dom Jul 15, 2012 2:42 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Narrador

- Todos os movimentos são realizados com sucesso, apenas continuem...

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

5Treino - Yato VS Izuna Empty Re: Treino - Yato VS Izuna Dom Jul 15, 2012 2:58 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Izuna vendo que Yato defendeu todos os seus ataques ele simplesmente guarda sua espada na bainha e bota sua espada no chão para se movimentar melhor

-Chega de armas! Vamos lutar na mão! Suponho que viu os makibishis no campo por isso se afastou!

Izuna então ia para uma área totalmente limpada sem obstáculos como os makibishis para atrapalhar, o mesmo então tenta acertar um chute na perna de Yato, e tenta lhe acertar um soco com a mão esquerda, ele então bota sua mão no chão dando um mortal para traz e tentando atigir um chute de baixo para cima no rosto de Yato

(Velocidade 5m/s)


HP: 1000
Chakra: 1000
Stamina: 500
Velocidade: Stamina / 100= 5m/s

Kunais: 28/30
Shurikens: 27/30
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 15/15
Bombas de Fumaça: 5/5
Makibishis: 20/25
Bombas de Luz: 5/5
Fios de Aço: 100 m/100 m
Veneno: 50ml/50ml
Espada: 1

6Treino - Yato VS Izuna Empty Re: Treino - Yato VS Izuna Dom Jul 15, 2012 3:15 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

-Okay, e não acho que não vi os makibishi, me afastei por que tinha uam estrategia, mas ja que quer socos, vamos nessa-Disse Yato que percebeu a reação de Izuna que tenta lhe chutar sua perna.

Então com a perna esquerda puxo minha outra perna assim tentando desviar do Chute então com um movimento rapido o gennin tenta me dar um soco, então levanto meu braço direito e tento me defender usando o cotovelo, assim defendendo ou não abaixo e tento-lhe passar uma rasteira, acertando ou não, ja tento lhe acertar outro chute no queixo de Izuna Acertando ou não me afasto 3 metros.


Tudo á 5 ms/s


Status:

armas ninja:

jutsus usados:

7Treino - Yato VS Izuna Empty Re: Treino - Yato VS Izuna Dom Jul 15, 2012 3:41 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Yato conseguia defender os ataques de Izuna, então Izuna vê que ele tenta lhe acertar uma rasteira então Izuna rapidamente dá um pulo para fugir da rasteira e em seguida Yato tenta acertar um chute no queixo de Izuna, ele então posiciona seus braços em baixo de seu queixo para tentar defender o chute de Yato

(Velocidade 5m/s)


HP: 1000
Chakra: 1000
Stamina: 500
Velocidade: Stamina / 100= 5m/s

Kunais: 28/30
Shurikens: 27/30
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 15/15
Bombas de Fumaça: 5/5
Makibishis: 20/25
Bombas de Luz: 5/5
Fios de Aço: 100 m/100 m
Veneno: 50ml/50ml
Espada: 1

8Treino - Yato VS Izuna Empty Re: Treino - Yato VS Izuna Dom Jul 15, 2012 3:46 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

OFF:
Yato não considerou o chute de baixo para cima -50 de HP
- Continuem

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

9Treino - Yato VS Izuna Empty Re: Treino - Yato VS Izuna Dom Jul 15, 2012 4:14 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Sou Atingido e então falo:

-Nada Mal-Disse Yato passando a mão na boca.

Então corro na direção do Gennin e salto tentando lhe acertar um Chute no Peito, então certando ou não, ja me abaixo e tento lhe dar um chute no pé para que eu tentasse faze-lo cair, acertando ou não, ja tento lhe dar uma joelhada na barriga.


Tudo á 5 m/s


Status:

Armas Ninja:

Jutsus usados:

10Treino - Yato VS Izuna Empty Re: Treino - Yato VS Izuna Dom Jul 15, 2012 4:29 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Izuna conseguia atingir o rosto de Yato e vê que ele vinha em sua direção e tenta lhe acertar um chute no peito então Izuna bota suas 2 mãos na frente do peito tentado defender o chute, em seguida Izuna vira um mortal para traz tentando fugir do chute no pé, então Izuna vê que Yato tenta lhe atingir uma joelhada na barriga então Izuna novamente bota seus dois braços na frente da barriga tentando bloquear a joelhada de Yato

Izuna após essa sequencia de ataques, ele corre em direção a Yato e tenta lhe acertar um chute na cocha e em seguida um chute no rosto, Izuna então dá um pulo e tenta acertar um chute de cima para baixo na cabeça de Yato, conseguindo ou não ele finaliza a sua sequencia de ataques tentando acertar um chute circular no rosto de Yato


(Velocidade 5m/s)


HP: 1000
Chakra: 1000
Stamina: 500
Velocidade: Stamina / 100= 5m/s

Kunais: 28/30
Shurikens: 27/30
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 15/15
Bombas de Fumaça: 5/5
Makibishis: 20/25
Bombas de Luz: 5/5
Fios de Aço: 100 m/100 m
Veneno: 50ml/50ml
Espada: 1

11Treino - Yato VS Izuna Empty Re: Treino - Yato VS Izuna Dom Jul 15, 2012 4:43 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Vejo que meu inimigo se Defende de todos os ataques e então ele vem na minha direção e tenta me dar um chute na cocha, então coloco a mão direito perto da cocha para tentar defender, e então logo ele tenta me dar um chute na cara, e então com a mão esquerda tento defender, e logo após dois golpes ele salta e tenta me dar um chute de cima para baixo na cabeça, e então me jogo para traz mas sem cair no chão tentando desviar do chute de cima para baixo assim Izuna tenta acertar Yato com um chute circular no rosto, assim então coloco as duas mãos na frente do rosto e tentava fazer com que defendesse o Ataque de Izuna.

Tudo á 5 m/s


Status:

Armas Ninja:

Jutsus usados:

12Treino - Yato VS Izuna Empty Re: Treino - Yato VS Izuna Dom Jul 15, 2012 8:00 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

NARRADOR
A velocidade dos dois é a mesma, por isso é fácil defender, quando começarem a lutar sério me avisem.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

13Treino - Yato VS Izuna Empty Re: Treino - Yato VS Izuna Dom Jul 15, 2012 8:35 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Izuna via que Yato defendia de todos os seus ataques e já entediado com a luta ele diz

-Isso já está ficando chato! Yato vamos lutar seriamente!

Izuna então pegava sua espada que ele havia deixado no chão então o gennin usava Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária) para tentar paralisar Yato em quanto Izuna tentava cravar a espada na barriga dele, logo após isso ele se aproxima e tenta acertar um Dynamic Kick (Chute Dinâmico) no peito de Yato em seguida ele pula para traz e se afasta 5m do gennin e depois lança 4 kunais em direção as pernas e aos braços do mesmo


Spoiler:

(Velocidade 5m/s)


HP: 1000/1000
Chakra: 950/1000
Stamina: 450/500
Velocidade: Stamina / 100= 5m/s

Kunais: 23/30
Shurikens: 27/30
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 14/15
Bombas de Fumaça: 5/5
Makibishis: 20/25
Bombas de Luz: 4/5
Fios de Aço: 100 m/100 m
Veneno: 50ml/50ml
Espada: 1



Jutsus Usados
Treino - Yato VS Izuna 3308zgm
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: D
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa
técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar
animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do
adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos
estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações

Treino - Yato VS Izuna Ouqu86
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

14Treino - Yato VS Izuna Empty Re: Treino - Yato VS Izuna Seg Jul 16, 2012 11:39 am

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Vejo que ele vem na minha direção com a espada, então, retiro minha espada da Bainha e tentar defender a lamina dele com a da minha espada, logo então ele tenta usar um Taijutsu em Min, então fasso alguns selo e uso o Konoha Shunshin no Jutsu assim sumo da frente do Taijutsu e apareço a 5 metros de distancia de Izuna, e assim ele solta uma bomba de luz no local aonde eu estava mas como eu estava longe não fui pego, e então ele lança Kunais contra min, e então saco 4 Kunais e as lanço contra a do mesmo.

-Okay ... se você quer lutar seriamente, vamos lá !!-Disse Yato já fazendo alguns selos.

E então após fazer os selos pego 2 Kunais as lanço contra o pé do Gennin, assim no mesmo momento saco outra kunai, e coloco uma tarja Explosiva nela e a lanço as duas primeiras lançadas ficaram na frente, e a que lançei agora ficou no meio das duas porém um pouco atraz, logo então Ativo meu Sharingan lvl 2.


Tudo á 5 m/s


Status:

Armas Ninja:

Jutsus Usados:

Estrategia usada :

-Desconsiderei o Kanashibari no Jutsu por que presisa da utilização das Agulhas e você não as usou.

-Assim apenas defendi a Espada.

-Quando desviei do Taijutsu, eu sumi para 5 metros atraz de vc assim vc usou a bomba de luz no lugar aonde eu estava, porém as kunais foram na minha direção e eu as defendi com kunais.

-Lançei duas Kunais primeiro, para que eu tentasse acertar vc caso vc desviasse das kunais normais, eu iria fazer a kunai com a tarja explodir.

-Os selos que fiz anteriormente são do Kawarimi no Jutsu, foi a preparação para cas oalgo der errado no proximo post, eu vire tronco.

Depois Apenas Ativei o Sharingan LVL 2

15Treino - Yato VS Izuna Empty Re: Treino - Yato VS Izuna Ter Jul 17, 2012 6:19 am

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

OFF: Não sei se poderia desconsiderar meu jutsu mas deixarei isso para o narrador

Então envinha 3 kunais para o lado de Izuna então ele pega 2 kunais com tarja explosiva e lança contra as kunais que envinha eu sua direção, fazendo assim explodir antes de chegar próximo a ele, Izuna então dizia para Yato

-Acho que já chega, alias o exame chunnin já está para acontecer!

(Velocidade 5ms)


HP: 1000/1000
Chakra: 950/1000
Stamina: 450/500
Velocidade: Stamina / 100= 5m/s

Kunais: 21/30
Shurikens: 27/30
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 12/15
Bombas de Fumaça: 5/5
Makibishis: 20/25
Bombas de Luz: 4/5
Fios de Aço: 100 m/100 m
Veneno: 50ml/50ml
Espada: 1

16Treino - Yato VS Izuna Empty Re: Treino - Yato VS Izuna Ter Jul 17, 2012 10:52 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

OFF
Ele desconsiderou porque eu havia dito que não funcionaria sem senbons e boa narração.
Izuna defendeu duas kunais, entretanto Yato disse anteriormente que lançou uma depois de um tempo.
Alias, parabens, ótima aproveitação do timing.
Izuna - 250 de HP (50 por post)

ON:

A luta começa a esquentar e em um golpe de sorte Yato crava uma kunai na perna de Izuna e de repende ela explode, jogando o gennin longe.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

17Treino - Yato VS Izuna Empty Re: Treino - Yato VS Izuna Ter Jul 17, 2012 12:07 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Yato via que seu oponente era atingido então logo falava.

-Tsc ... não, a batalha apenas começou o exame chunnin pode esperar um pouco.-Disse Yato ja catando uma fuuma Shuriken da Bolsa.

Então logo após sacar a fuuma abro ela, e então logo saco 7 Senbons, logo então lanço a Fuuma juntamente com as Senbons para tentar fazer ele num perceber que lançei as Senbons pq elas ficaram ocultadas na sombra da Fuuma Shuriken a direção da fuuma era o tronco de izuna e as Senbons eram na barriga assim elas ficariam ocultadas pela shuriken sendo assim a direção da shuriken era um pouco acima da barriga.


Tudo á 5 m/s


status:

Armas Ninja:

Jutsus usados:

Estrategia usada:

-Ocultei as Senbons na soimbra da Fuuma para twentar fazer ele num enchergar as Senbons e apenas defender a fuuma mas caso acerte ou não.

Ainda estava com o sharingan Ativado.

18Treino - Yato VS Izuna Empty Re: Treino - Yato VS Izuna Ter Jul 17, 2012 5:07 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Izuna via uma fuuma shuriken vir em sua direção então o mesmo simplismente bate sua mão no chão criando assim uma parede defensiva (Doton - Doroku Gaeshi) prontegendo-o de qualquer coisa(arma) que envinha em sua direção

-Creio que isso acabou! Foi uma boa luta! Você vai se sair bem no exame chunnin! Temos que ir até Kiri para nos apresentarmos ao exame!

Dizia Izuna enquanto quardava sua espada na bainha



(Velocidade 5m/s)

HP: 750/1000
Chakra: 870/1000
Stamina: 450/500
Velocidade: Stamina / 100= 5m/s

Kunais: 21/30
Shurikens: 27/30
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 12/15
Bombas de Fumaça: 5/5
Makibishis: 20/25
Bombas de Luz: 4/5
Fios de Aço: 100 m/100 m
Veneno: 50ml/50ml
Espada: 1

Jutsus Usados
Treino - Yato VS Izuna Aaxkeg
Doton - Doroku Gaeshi
(Elemento Terra - Contra-Ataque de Lama)
Quem Usa: Jiroubou, Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.

19Treino - Yato VS Izuna Empty Re: Treino - Yato VS Izuna Ter Jul 17, 2012 5:09 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Yato ouviu oque izuna diz e ele então faz sim com a cabeça e sai andando em direção ao gabinete do hokage para avisalo.

20Treino - Yato VS Izuna Empty Re: Treino - Yato VS Izuna Ter Jul 17, 2012 5:18 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Izuna observa o gesto de Yato e o segue até o gabinete do Hokage

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos