Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Área de treinamento de Kazuya 68686110
CODE:
 
Parceiros
Área de treinamento de Kazuya HpmM
Área de treinamento de Kazuya Fjkpla10
Área de treinamento de Kazuya Banner10
Área de treinamento de Kazuya Buttonpearl
Área de treinamento de Kazuya 1zwdwxx
Área de treinamento de Kazuya Ajax115Área de treinamento de Kazuya 32E0EÁrea de treinamento de Kazuya Fundo_10Área de treinamento de Kazuya ViforoÁrea de treinamento de Kazuya IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de treinamento de Kazuya

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Área de treinamento de Kazuya Empty Área de treinamento de Kazuya Seg Jul 16, 2012 2:03 pm

Aburame Kazuya


Gennin
Gennin

O dia estava muito bonito em Konoha naquela manhã, Eu havia acordado cedo e me preparava para poder treinar com meu pai Heihachi Mishima, líder do clã Aburame. Ele era um homem sério e quase nunca tinha tempo para mim, porém, ele havia decidido que iria me treinar para que um dia eu pudesse ser o líder do clã Aburame, enquanto eu arrumava minha mochila eu pensava:

"Meu pai controla nosso clã com mãos de ferro, nada escapa aos seus olhos e ouvidos, as pessoas de nosso lcã tem medo dele. Tudo que ele conquistou foi através do medo e somente através do medo ele chegou onde está. Eu vou ficar forte e assim, quando eu for o líder do clã, eu irei mudar isso e irei transformar o clã Aburame em um clã mais democrático e ele se tornará rapidamente um clã onde as pessoas não terão medo e sim orgulho de ser um Aburame."

Depois de arrumar minhas coisas eu tomei um café rápido e sai em direção ao local de treinamento especial do clã Aburame. Ao chegar lá me deparei com meu pai sentado meditando, ele parecia muito concentrado, então eu nem o chamei, apenas me aproximei e fiquei observando. Meu pai já estava velho, estava careca em boa parte da cabeça, com exceção de algumas mechas de cabelo que estavam grisalhas e espetadas para cima, parecendo asas, ele também tinha barba e bigodes muito grisalhos e tinha uma expressão de ódio o tempo todo no rosto. Depois de um tempo ele disse:

- Você deveria estar se preparando para treinar e não ficar ai o dia todo me observando Kazuya!

Eu olhei para baixo e então me levantei e disse:

- Desculpe pai, isso não acontecerá novamente. Eu estou pronto para o treinamento de hoje.

Então meu pai interrompeu a meditação dele e se levantou, ele era alguns centímetros mais alto do que eu e mais musculoso, resultado dos árduos anos de treinamento que teve com meu avô. Ele me olhou e então disse:

- Se está realmente pronto então vamos começar logo, eu ainda tenho muito o que fazer hoje.

Ele então colocou um boneco feito de palha a alguns centímetros da gente e disse enquanto levantava a mão até a altura dos ombros:

- Essa técnica que vou te ensinar se chamaKikaichuu Hashira é uma técnica bem simples e que pode ser muito útil. Ela consiste em você se mover a uma grande velocidade e então atacar seu inimigo de baixo para cima com os insetos que habitam seu corpo. Eu vou lhe mostrar como é.

Então meu pai correu em direção ao boneco de palha e como que por mágica desapareceu diante dos meus olhos, então um grande pilar de insetos apareceu embaixo do pilar e acertou o boneco de palha, despedaçando o mesmo. Meu pai voltou para o meu lado e disse:

- Agora é sua vez e lembre-se: só sairá daqui quando tiver dominado com perfeição está técnica!!

Eu me concentrei ao máximo e corri em direção ao segundo boneco de palha que meu pai havia colocado ali, então eu desapareci e tentei atacá-lo com os insetos, porém, meu ataque foi falho e não consegui acertá-los. eu voltei e meu pai disse:

- Que vergonha, na sua idade eu dominei essa técnica sem maiores problemas Kazuya, você é uma vergonha para o nosso clã!

Então eu continuei tentando, e durante boa parte do dia eu não fui feliz, até que já com raiva e frustrado eu corri e com o resto de chakra que me restava eu desapareci e acertei o boneco de palha com o pilar de insetos, destruindo o mesmo. Meu pai me olhou e então disse:

- Muito bom, amanhã retomaremos seu treinamento e eu te ensinarei outros jutsus, por hora isso é tudo.

Então ele foi embora cuidar de outros assuntos. Eu dei um grande sorriso e comemorei muito, afinal, havia aprendido uma técnica interessante em pouco tempo, então eu voltei andando para casa, onde tomei um banho e almocei, em seguida indo direto para a cama dormir.


Jutsu aprendido:

2Área de treinamento de Kazuya Empty Re: Área de treinamento de Kazuya Seg Jul 16, 2012 2:16 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Aceito

(OBS: Vc sabe que com tantas vilas vc pode treinar vários jutsus...

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos