Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Evento : 2 VS 4 - Night Assassin X Sakura Ichiko 68686110
CODE:
 
Parceiros
Evento : 2 VS 4 - Night Assassin X Sakura Ichiko HpmM
Evento : 2 VS 4 - Night Assassin X Sakura Ichiko Fjkpla10
Evento : 2 VS 4 - Night Assassin X Sakura Ichiko Banner10
Evento : 2 VS 4 - Night Assassin X Sakura Ichiko Buttonpearl
Evento : 2 VS 4 - Night Assassin X Sakura Ichiko 1zwdwxx
Evento : 2 VS 4 - Night Assassin X Sakura Ichiko Ajax115Evento : 2 VS 4 - Night Assassin X Sakura Ichiko 32E0EEvento : 2 VS 4 - Night Assassin X Sakura Ichiko Fundo_10Evento : 2 VS 4 - Night Assassin X Sakura Ichiko ViforoEvento : 2 VS 4 - Night Assassin X Sakura Ichiko IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evento : 2 VS 4 - Night Assassin X Sakura Ichiko

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Batalha do Evento dessa Semana.

Ordem:

Night : Apresentação.

Sakura: Apresentação e ataque.

Night : Defesa e Ataque

Sakura: Defesa

Narrador..

Night :ataque

Sakura: Defesa e Ataque

Night : Defesa

Narrador ..

Assim por diante.


_______________________________________________________________________________________

Chegando no campo de batalha vejo um lugar lindo com multidão e todos gritando então digo :

-Olá, me chamo Uchiha Yato, seu oponente, prazer em Conhece-la

Fico esperando algo acontecer acenando para a multidão.


Status:

Armas Ninja:

jutsus usados:

Sakura Ichiko

Sakura Ichiko
Chuunin
Chuunin

"Sakura então chegava o Local de sua Luta,vendo á mutidão ali,e seu Inimigo em sua frente,se apresentando.Sakura então se apresenta ao Inimigo também"

Sakura:Ola,me chamo Sakura Ichiko,prazer conheço-lo também.

"Assim Sakura então tomava uma distância de 1 Metro,pois á Luta já estaria começando"

~Muito bem vamos lá~

"Sakura então começa á luta,á garota usa o Kage Bunshin no Jutsu,para fazer 2 Clones reais da mesma,assim cada Clone pega uma Kunai,cada Clone vai para uma Direção de seu Inimigo 1 Vai para direita e outra para Esquerda assim Sakura segue pelo o meio dos Dois,assim cada Clone usa o Konoha Shunshin no Jutsu,para tentar se Transportar mais rápido até seu Inimigo,cada Clone então segura um lado do Corpo de Yato.O Clone da Direta Segura o Yato e assim tenta enfiar á Kunai que estava na sua Mão ao Lado direito da Barriga de Yato,o da Esquerda faz o Mesmo movimento só que no lado Esquerdo do Corpo de Yato."

~Certo!Minha vez de Atacar~

"Sakura que estava no Meio dos dois Clones toma uma distância de 3 Metros de seu Inimigo e assim tenta acertar seu Inimigo com o Jutsu,Ninpou - Shinraiju no Jutsu,para tentar Paralisar o Corpo de Yato,e assim os Clones atacarem o Inimigo novamente"


Status
Spoiler:

Armas Ninjas
Spoiler:

Jutsus Usados
Spoiler:

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

"Pareçe ser bem forte ... "-Pensou Yato.

Logo vejo minha oponente, fazendo um Jutsu de clonagem, e logo vindo em uma direção, então eles somem em meio a um vél de folhas, e logo pensando que poderiam vir por todos os lados, realizo um selo e uso o Kage Bunshin no Jutsu. Então fasso 2 clones e os clones dela apareçem tentando me acertar porém os meus clones, seguram os clones dela para tentar me defender logo ela estava longe de min e tenta me acertar com um Jutsu, mas então fasso novamente o Kage Bunshin no Jutsu e fasso um clone na minha frente como escudo para que ele seja pego no Jutsu dela.


-Yoshi !! Agora é minha vez de brilhar.-Disse Yato sorrindo e logo pega uma Senbon.

"Okay ... irmão essa é a hora certa !!."-Pensou Yato.

Logo com a Senbon, focalizo Chakra Raiton nela, e a lanço na Sakura aquilo na direção da cabeça aquilo era o Raishindou então acertando ou não, ja pego minhas duas espadas, coloco chakra raiton nelas e as prendo no chão, subo encima delas e aquilo era o Ikazuchi no Utage para que a eletricidade corresse por debaixo da terra e então novamente acertando ou não ja encima das espadas levanto as Dagapawas para cima e realizo o Ikazuchi no Kiba para que eletricidade caisse do céu e tentasse acertar minha oponente.


Tudo á 10 m/s


Status:

Armas Ninja:

Jutsus usados:

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

AVISO

Antes de Sakura postar, gostaria de avisar:

Leiam https://naruto-rpgr.forumeiros.com/t216-regras-para-bushin-no-jutsu

Vocês descontaram o chakra dos Bushins errado, e como Yato fez, eles não podem ser usados como defesa.

Julgamento

Os Kage Bushins se anulam e Yato fica paralizado, logo seus próximos jutsus são anulados, mas Sakura não tem nenhum clone para atacar, então a paralização só serve pra anular os jutsus do oponente.



NOTA
Tanto o chakra dos Kage Bushins, quanto os Raitons de Yato, não terão o chakra recuperado.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Sakura Ichiko

Sakura Ichiko
Chuunin
Chuunin

"Sakura então vê que seu Jutsu tinha dado certo,e seu Inimigo fica paralisado.Sakura então mantem o Ninpou - Shinraiju no Jutsu ativado,para que assim possa pensar em uma Estrategia para derrotar o seu Inimigo,já que seus Clones tinham sido derrotados."

~Agora tenho que pensar num modo de derrota-lo~


Status
Spoiler:

Armas Ninjas
Spoiler:

Jutsus Usados
Spoiler:
[/i]

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

JUIZ

V
ez de Night atacar, embora não tenha muito o que fazer...

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

"Estou paralizado, então posso tomar um tempo para pensar."-Pensou Yato.

Então fico paralizado ali sem poder fazer nada,


Status:

Armas Ninja:

Jutsus usados:

Sakura Ichiko

Sakura Ichiko
Chuunin
Chuunin

"Sakura então analisa á Batalha e assim cria uma Tática de Luta"

~Não tem outro Jeito...terei que fazer assim,se quero ganhar~

"Sakura então pula 1 Metro para trás,e assim cancela seu Jutsu anterior para poder atacar."

Sakura:Ninpou - Shinraiju no Jutsu...cancelar!!!!

"Assim que Sakura desfaz o Jutsu,á mesma pega seu leque e usa o Fuusajin,para assim tentar cegar seu Inimigo Temporariamente,logo depois Sakura então lança 2 Kunais Fubuki 1 em Direção á Cabeça de Yato,e á outra á Direção de sua Barriga,para que assim que acerte congelo Yato.Acertando ou não,Sakura toma uma distância de 3 Metros e assim guarda seu leque e pega sua Kasa,e assim ataca usando o Jutsu Ninpou - Jouro Senbon,com 75 Senbon,para tentar acertar o Yato e assim tentar derrota-lo.Acertando ou não Sakura então lança 1 Bomba de Luz em Yato,para que possa Cegar o Garoto Temporariamente"


Status
Spoiler:

Armas Ninjas
Spoiler:

Jutsus Usados
Spoiler:

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Sou libertado pela minha oponente e então logo ela saca seu leque e poeira começava apareçer mas para me livrar da poeira e melhorar minha visão uso o Zeus Socando assim a poeira que a mesma não some ainda e então uso novamente o Zeus Assim limpando totalmente a minha visão, então logo vejo um movimento da Sakura lançando em minha direção uma kunai diferente, então logo, com um movimento rapido do pé direito, salto para a esquerda assim desviando da Kunai que passa reto. Então logo Sakura usa um Jutsu com um Guarda-Chuva que lança varias Senbons porem o Guarda Chuva girava e nem todas as Senbons vinham em minha direção, então novamente, faço uma serie de Selos e realizo o Zeus e assim com a Velocidade em que o guarda-chuva girava, as senbons são defendidas com o Zeus

-Belo Ataque.-Disse Yato sorrindo.


Status:

Armas Ninja:

Jutsus usados:

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

JUIZ

- OMG por que alguém fica socando o ar, mesmo que tenha Raiton, não tem motivo para tirar a poeira...

- Sem visão e boa narração Night é congelado superficialmente e dificulta suas próximas defesas...

- Congelado e seu ver nada, Night é acertado por 75 senbons e morre...

Sakura terceira semi-finalista

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos