Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Missões de Nar Hyuuga 68686110
CODE:
 
Parceiros
Missões de Nar Hyuuga HpmM
Missões de Nar Hyuuga Fjkpla10
Missões de Nar Hyuuga Banner10
Missões de Nar Hyuuga Buttonpearl
Missões de Nar Hyuuga 1zwdwxx
Missões de Nar Hyuuga Ajax115Missões de Nar Hyuuga 32E0EMissões de Nar Hyuuga Fundo_10Missões de Nar Hyuuga ViforoMissões de Nar Hyuuga IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de Nar Hyuuga

3 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Missões de Nar Hyuuga Empty Missões de Nar Hyuuga Qua Jul 25, 2012 1:33 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Neste tópico será onde Nar Hyuuga fará suas missões!

2Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Qua Jul 25, 2012 1:45 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

O Gennin Experiente
Rank: C
Descrição: Um dos Gennins mais espertos de Konoha, acaba de virar Nukenin, não hesite, mate-o.

Nar estava pensando onde este nuckennin podia estar, então Nar procurava pela vila inteira e logo via pessoas gritando:

--Socorro. Socorro... Me ajude por favor.

Então o jovem ninja de Konoha pensava

"Deve ser ele"

Nar corria rapidamente para o local onde a mulher estava gritando. Chegando perto ele olhava e via uma multidão.

-Licença licença

Nar achava uma velinha que estava correndo, a senhora estava desesperada então logo Nar falava:

--Calma senhor calma. Sou um ninja, você está seguro, o que aconteceu? Vi alguem gritando e vim ver o que estava acontecendo

O jovem garoto esperava um primeira reação da mulher que estava desesperada.


Status:

3Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Qua Jul 25, 2012 2:36 pm

Sakura Ichiko

Sakura Ichiko
Chuunin
Chuunin

"Á mulher muito desesperada,tenta explicar o que tinha Acontecido"

Mulher:Um ninja meu filho,acabou de me roubar minhas últimas economias deste mês..e ainda levou meu Pequeno neto com ele,disse que iria usar o Menino como Cobaia..me ajude..por favor..me ajude!

"Á mulher ainda muito nervosa e desesperada,toma um Copo de Água com açucar que uma das pessoas da Multidão te dava.Ela então se acalmava aos poucos então dizia ao Ninja"

Mulher:Ele seguiu pela Floresta da Morte...por favor,me ajude!

4Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Qua Jul 25, 2012 2:50 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Nar ouvia as palavras da senhora desesperada pelo acontecimento e então o menino fala:

--Calma senhora. Calma... Irei recuperar tudo, vou salvar seu neto e etc.
"Viado odeio essas pessoas. Vou guardar a cabeça dele de recordação"

Nar corria rapidamente para a floresta morte, onde a mulher teria falado onde se dirigiu o criminoso. Nar querendo vingança pela mulher bocejava de tanto nervosismo

"Deixa eu achar esse cara!"

Chegando na floresta da morte ouve gritos:


-Socorro Socorro ele vai me matar me ajude... tem alguem ai -Falava com uma voz de criança gritando.

Nar fechava seus olhos e seguia o som do barulho do possível menino. chegando perto vê um garoto, que era parecido com a mulher que o jovem ninja de konoha tinha encontrado a pouquinho tempo.

--Ei você. Seu nuckennin idiota! Solte este garoto e lute que nem um homem comigo -Falava Nar querendo matar o Nuckennin

Nar aguardava uma reação do garoto e logo ativava o Kawarimi no jutsu e seu Byakugan


Status:


Jutsu usado:

5Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Qua Jul 25, 2012 4:15 pm

Sakura Ichiko

Sakura Ichiko
Chuunin
Chuunin

OBS:Cuidado com ás Palavras que vc está usando.

"O Nukenin lançava 1 Kunai em direção ao Nar Hyuuga e assim que á Kunai bateu no Corpo de Nar,o mesmo se Transformou num tronco de madeira,o mesmo tinha ativado o Kawarimi no Jutsu"


Nukenin:Hum..grande coisa..gennin..só que agora é minha vez!!!!

"O Nukenin usava uma Bomba de Luz e 1 ,para deixar á visão bem complicada para o Nar,assim o Nukenin lançava 4 Tarjas Explosivas,em direção á 4 Árvores próximas do Gennin,assim o Nukenin tomava uma distância de 5m/s do local aonde estava ás Tarjas Explosivas,e assim dava á Ordem de Explosão,esperando que seu Inimigo fosse derrotado."

Status
Spoiler:

Armas Ninjas
Spoiler:

6Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Qui Jul 26, 2012 12:25 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

--Grande coisa ? Gennin? Você não pode se esquecer que também é um. Então vem logo!

Nar olhava para o Nuckennin lançando uma bomba de luz, porem como Nar estava com seu Byakugan acionado nada teria acontecido. Então Nar ve que logo o Nuckennin pega 4 tarjas explosivas e iria lançar para algum lugar, Logo o Gennin de Konoha pegava 4 tarjas explosivas também. então ele jogava contra as 4 tarjas para que elas se choquem e não destrua nada nem ninguém.

--É sei que sou um Gennin também mas seu ataque foi fraco !

Então logo nar pega duas Kunais uma ele coloca uma tarja explosiva e a outra fica livre. Então ao mesmo tempo Na rlança as duas. A Kunai livre vai em direção do peito do Nuckennin e a outro com tarja explosiva cai no chão.

Nar espera um pouco para a defesa do nuckennin de Konoha então logo ele parte para cima do mesmo e então ficando a meio metro dele e então no campo de alcance logo Nar usa o jutsu (Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou) tentando Fechar 32 das 361 pontos vitais de seu inimigo podendo fazer com que ele perca bastante chakra no momento. Logo em seguida Nar a 2 metros dele olha para seu oponente e logo lança uma bomba de fumaça, A fumaça fica em uma area de 5 m² e então logo o garoto amarra uma fuuma Shuriken em fios de aço suficiente a 2 metros e logo o garoto lança segurando os fios de aço. Acertando ou não ele pucha a Fuuma com os fios de aço tentando cortar o pescoço do mesmo.



HP:500
Chakra:660-10=650
Stamina:1300-80=1220
Velocidade: 13

Missões de Nar Hyuuga 2nrejyg
Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata,
Rank: C
Nota: É uma Variação do Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques
Descrição:
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance
(Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os
Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus,
paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do
oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia
interna.

Kunais: 30 -2 = 28
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15-1=14
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15-5=10
Bombas de Fumaça: 5-1=4
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m - 3m= 97m
Veneno: 50ml


7Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Qui Jul 26, 2012 1:23 pm

Sakura Ichiko

Sakura Ichiko
Chuunin
Chuunin

Nukenin:Reconheço..estamos no mesmo Rank.. e meu ataque foi fraco mesmo...mais não no mesmo dilema...adoro ver ás pessoas nervosinhas...principalmente..insetos como você!

"O Nukenin vê ás movimentações rápidas de seu Inimigo,o Nukenin que era usuário de Doton,para se defender das Armas e Ataques de seu Inimigo usa o Doton - Tsuchi Doumu duas vezes,para reforçar á sua Barreira de Defesa,e assim anular todas ás Armas e Jutsus usados do Inimigo.Assim de lá de dentro da Cúpula o Nukenin,começa á provocar seu Inimigo novamente"

Nukenin:Viu? Não disse...sou melhor que você!!!!!

"Assim o Nukenin rapidamente cancela o Jutsu anterior e assim usa o Doton - Daichiganshou para prender seu Inimigo,logo depois o Nukenin ataca com o Doton - Retsudo Tenshin para acertar bem no coração de Nar que estava ali encurralado"

Status
Spoiler:

Armas Ninjas
Spoiler:

Jutsus Usados
Spoiler:

8Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Qui Jul 26, 2012 2:04 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Nar ignorava tudo o que o Gennin falava e logo então ele via que o mesmo conseguia defender todos seus jutsus.

"Como este panaca virou Gennin ?"

Então logo rapidamente ele se preparava para qualquer movimento do mesmo e logo Nar para o primeiro movimento usava o jutsu (Hakkeshou Kaiten) fazendo uma defesa cìrcular perfeita fazendo ocm que seu oponente não te acerte. Logo depois ele vê outro ataque e então usa o jutsu (Chakra Senbon no Jutsu) para lançar Senbons contra o jutsu do nuckennin. porém Nar percebe que não era o suficiente só este jutsu então logo em seguida antes que o ataque do nuckennin chegue nele ele lança novamente o (Chakra Senbon no Jutsu) para acabar de vez com o jutsu de seu inimigo.

--É tenho que admitir que sua estratégia foi boa, mas não o suficiente.

Logo em seguida Nar pensava em qual ataque ele poderia realizar. então logo depois ele chega e fica a pouco menos de meio metro dele e usa o jutsu (Hakkeshou Kaiten) então ele faz novamente um movimento circulatório soltando chakra e porém, desta vez para tentar acertar o nuckennin. Logo em seguida o Nar se distancia do mesmo e fica a uns 5 metros do dele e logo novamente usa o jutsu (Chakra senbon no jutsu) para criar 10 senbons de chakra lançando ele nas partes vitais de seu oponente(Nar conseguia enchergar pois estava com seu byakugan ativado)

Logo em seguida Nar joga 10 makibishis em volta do Nuckennin, certcando ele. para não deixar ele escapar por nenhum lado e então Nar pula uns 3 metros em cima do Nuckennin e então ele la de cima lança: Duas kunais na cabeça uma fuuma shuriken para cortar ele no meio e ml's de veneno

Logo em seguida Nar volta para trás e fica a uns 5 metros de seu oponente.


Spoiler:

9Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Qui Jul 26, 2012 2:26 pm

Sakura Ichiko

Sakura Ichiko
Chuunin
Chuunin


"O Nukenin vê que seu Ataque tinha feito sido defendido"

Nukenin:Hum..complicado você ein?!

" O Nukenin vê seu Inimigo chegando perto rapidamente,e assim para escapar do Ataque o mesmo usa o Doton - Dojou-tai para escapar pelo o Solo,e então assim o Nukennin também consegue escapar dos seguintes Ataques de Nar,o mesmo então para de baixo dos pés de Nar e usa o Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu,para puxar Nar para debaixo da Terra e assim derrota-lo"

Status
Spoiler:

Armas Ninjas
Spoiler:

Jutsus Usados
Spoiler:



Última edição por Sakura Ichiko em Qui Jul 26, 2012 2:29 pm, editado 1 vez(es)

10Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Qui Jul 26, 2012 2:53 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

OFF: Como o narrador não considerou a velocidade do Nuckennin. vou considerar 2 m/s assim por que ele não usou stamina para nada no duelo. não vou julgar o dano mas acho que não seria possível escapar tranquilamente quanto ela escapou

Logo em seguida Nar percebe que o oponente tenta puchar ele para de baixo da terra. e então Nar logo usa o jutsu (Chakra Senbon no Jutsu) e então vê que não consegue escapar e depois também usa o jutsu (Chakra Senbon no Jutsu) para de vez escapar.

--Ótimo seu ataque.

Então Nar estava com seu byakugan acionado e logo usa o jutsu (Chakra Ryuudou) vendo os pontos de chakra do inimigo, então ele fecha os dedos e deixa a palma da mão aberta e logo pressiona os pontos vitais do nuckennin. logo em seguida Nar fica a meio metro de seu oponente e usa o jutsu (Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou) tentando fechar 32 pontos vitais dos 361 existente num corpo de um ninja. logo em seguida Nar parte pra cima do nuckennin e com duas kunais em suas mãos tenta fecha-las no pescoço do nuckennin.

HP:500
Chakra:490-160=330
Stamina:1020-80=940
Velocidade: 13

Missões de Nar Hyuuga 2ib0107
Chakra Senbon no Jutsu 2x
(Técnica das Agulhas de Chakra)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: D
Descrição:
Depois de se concentrar chakra fora do corpo, o chakra é formado em
agulhas e impulsionados ao alvo do usuário. Ao usar o Byakugan, esta
técnica pode ser usada para atingir alvos muito pequenos, como as
abelhas.

Missões de Nar Hyuuga 2wfo774
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Rank: D
Nota: O Sharingan do Clã Uchiha executa a mesma habilidade.
Descrição:
Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo
de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por
Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja
pego em algum Genjutsus.

Missões de Nar Hyuuga 2nrejyg
Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata,
Rank: C
Nota: É uma Variação do Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques
Descrição:
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance
(Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os
Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus,
paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do
oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia
interna.

Kunais: 26
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens:13
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 10
Bombas de Fumaça: 4
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 97m
Veneno: 40ml


11Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Qui Jul 26, 2012 3:17 pm

Sakura Ichiko

Sakura Ichiko
Chuunin
Chuunin

OBS:Certo como eu não considerei á Velocidade do Inimigo,os Ataques do Nukenin foram Anulados,sendo assim seus Ataques acertaram em Cheio o Nukenin,sendo assim o Inimigo foi morto.

Agora poste você entregando para á Moça o Menino que estava com o Nukenin ,e depois você pode ir pegar seu Recompensa.


Missão Finalizada

12Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Qui Jul 26, 2012 3:23 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Nar olha para o Nuckennin e logo fala

--Fracote. Ei garoto olhe para la. não veja isto!

Logo Nar pega uma Kunai e um saco e corta a cabeça do nuckennin e enfia num saco.

Logo Nar saia da floresta e ia para a vila e logo entregava o garoto a salvo para a mulher.


"É até que foi legal.. agora vou pegar a recompensa e treinar!"

Nar percebia muita correria, então ele guardava a cabeça do Nuckennin. o garoto era muito curioso então logo ia para o portão onde muitos ninjas estavam.

13Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Sáb Jul 28, 2012 2:26 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Vá ver se tem feridos
Rank: C , ta bom?
Descrição: Vá logo e não me encha...

Nar estava andando por sua vila, gritaria para lá, gritaria para cá muitas pessoas correndo tentando se proteger da grande fera azul com caldas que tinha semelhança a de um felino que por fim era muito forte. Nar então estava olhando para todos os lados quando de repente ouvia gritos, parecia uma voz muito fina de uma criança gritando:

--Alguem-Alguem me ajude ela está muito ferida por favor por favor. -Falava uma voz de criança feminina gritando e chorando ao mesmo tempo

Nar então ficava preocupado ele sabia que não podia deixar a pessoas morrer e então corria muito rápido para chegar o mais cedo possível ao local. Chegando la, ele via uma mulher caída no chão com uma menina chorando em com as mão em seu coração tentando fazer com que seu coração não pare de bater. A mulher ferida estava desmaiada e neste momento Nar logo pergunta para a criança

--Ei menina calma, só me fale o que aconteceu com ela ! -Falava Nar se aproximando da moça ferida

Nar então aguardava a resposta da menininha segurando a moça em seus braços.

14Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Sáb Jul 28, 2012 3:48 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

OFF: Olha você não pode representar ninguem além de você, mas vou considerar ^^.

Então, a garotinha fala :

-Osh .. não ta vendo ??? Ela esta com a com o peito machucado, e bateu a cabeça. Ela caiu do terraço, dali por causa desse gatinho aee !! Buáááááá.-Disse ela chorando.-Me ajuda leva ele para o Hospital, o hospital ainda ta longe do portão, vamos, rapido !-Disse a menina chorando.

15Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Sáb Jul 28, 2012 5:18 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Nar logo via o desespero da menina ao falar e então sem dizer ou pensar nada ele logo pegava a mulher em seus braços e levava para o hospital.

"Tenho que pegar um atalho para não acontecer nada de mais grave com ela"

Nar conhecia uma trilha que levava para o Hospital de Konoha, então o mesmo se dirigia para la correndo para que o coração da mulher não pare de bater. Chegando no Hospital ele via um ninja, estava com bandana e etc.

"Deve ser um Mednnin vou falar com ele!"

--Ei esta mulher está muito ferida, é um caso urgente você tem que salva-lo rápido. -Falava o Gennin deseperado

Então o Garoto com a mulher em suas mãos aguardava a resposta

16Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Sáb Jul 28, 2012 5:24 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

-Okay ... levarei ela para o quarto vinte e 23 e volte para onde vc achou ela, lá deve ter mais, vamo vamos.-Disse Desesperado.

O Mednin, pegava a mulher e deichava a criança sentada em um banco e logo ia para o quarto 23 e chamava varios medicos que entravam no quarto, e então a porta é fechada e nem uma noticia saia até a cirurgia tivesse terminado.

17Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Sáb Jul 28, 2012 5:34 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

O garoto queria que ninguém morre-se la em Konoha então ele logo partia correndo para o centro de Konoha, lá onde estavam as casas, chegando la os cidadãos estavam se escondendo de tudo qualquer maneira. Muitos ninjas lançando jutsu contra a fera. Então Nar ouvia mais pessoas desesperadas e então ele fechava seus olhos e parava de lembrar das coisas que estavam acontecendo e sim das pessoas que estavam pedindo ajuda no momente então calmamente ele se dirigia para o local e logo via outra pessoa caída no chão, sua perna estava sangrando mas não tinha ninguém no local e a pessoas estava com uma bandana da vila da folha então Nar logo pensa:

"Deveria estar lutando contra a fera e deve ter se ferido. A perna dele está sangrando muito, mas ele está consciente"

--Calma vou te levar para o hospital -Falava Nar um pouco mais calmo!

Nar então logo pegava novamente o atalho que pegou para levar a outra mulher para o hospital, o ninja estava gritando de tanta dor e ele acho necessário correr então o garoto colocava o ninja em suas costas e logo disparava. A poeira subia por onde ele passava, os pés de Nar pareciam não tocar o chão de tão rápido que ele estava
correndo

Então chegando no hospital ele vê o mesmo Mednnin na porta e logo fala:

--Olhe, este ninja também está muito ferido salve ele logo tem até perigo de perder sua perna.

"Esta fera esta muito abusada"

Nar esperava a resposta do Mednnin.

18Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Sáb Jul 28, 2012 5:53 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

-Okay ... aquela senhora que trouce agora poucoi ainda esta na cirurgia. Vá rapido, pare de enrrolar, e vá !!-Disse o Medinnin, pegando o cara rapidamente, e sai correndo em direção ao quarto 22 para fazer a cirurgia, que obviamente o ninja que sofreu o sangramento na perna, presisaria de um Transplante.

19Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Sáb Jul 28, 2012 6:00 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Nar partia novamente para as casas de Konoha procurar mais feridos, chegado la ele percebia que tinha pessoas que não tinham familia e quando se feriam ninguém estava la para pedir que ajude-os e então Nar subia em cima de um casa e ficava observando. A entrada estava toda destruida e algumas coisas pegando fogo a fera aparentava ser usuaria de Katon então logo Nar percebia que um meninho estava com algumas queimaduras e gritando de muita dor, logo Nar chegava no menino que estava caido no chão chorando... parecia ser um Estudante que Night tinha visto por ai em sua vila o menino falava para Nar que não tinha familia e estava sozinho na vida e então Nar logo levava o menino que estava com pequenas queimaduras no corpo e levava novamente para o hospital pela mesma trilha pois não queria que ele se feri-se mais do que já estava.

--Calma não chore você está seguro em meus braços vamos ir e fique calmo! -Falava Nar com bastante firmeza para o estudante

Chegando la ele via o mesmo Mednnin pela terceira vez seguida e logo falava para o mesmo:

-Olhe cuide muito bem dele ein, esse pode ser um grande ninja no futuro -Falava para o Mednnin

--Olhe sei que tem bastante ninjas médicos ajudando, quer mais minha ajuda? Estou disposto a ajudar!

Nar aguardava a resposta do Mednnin de Konoha

20Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Sáb Jul 28, 2012 6:06 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

-Olha, escuta, traga mais alguem, pareçe que ninjas medicos sairam, para a busca, sua missão esta quase se acabando, vai vai.-Disse o Mednnin que pegava o Garoto e colocava encima de uma maca e empurrava até um quarto bem pequeno, pois como eram queimaduras, poderiam ser tratadas com remedios e com curativos.

21Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Dom Jul 29, 2012 3:45 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Nar então logo ouvia as palavras do Medinnin em partia para as casas de Konoha, porém no meio do caminho ele mudava de rumo e ia para o portão, pois sabia que la podia ter pessoas muito mais feridas do que na casa, chegando la ele via o Hokage um outro ninja lutando contra a fera, o local estava cheio de cristais e ele via muitos clones do Hokage então de baixo de escombros ele ouvia uma voz bem fraca pedindo socorro e então o garoto acionava seu Byakugan e logo via um senhor muito machucado, parecia que o homem teria perdido um braço e estava muito dolorido que não conseguia se mexer já parecia que estava inconsciente. Então logo Nar aos poucos tira os pedaços de uma parte do portão que tinha caído em cima do senhor e então logo resgata o senhor que estava desmaiado logo Nar colocava-o em suas costas e carregava com muito cuidado para que a fera não avistasse os dois e matasse os mesmo, indo pela mesma trilha Nar passava la e logo pesava.

"Este cara está muito ferido, pode até não sobreviver"

Nar pensando nisso corria e logo encotrava com o Mednnin e logo falava

--Terminei, cuide bem deste homem não deixe ele morrer.

Nar esperava a reação do Mednnin

22Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Dom Jul 29, 2012 4:10 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

-Bom trabalho ... esse está muito ferido, terá que ser tratado aqui mesmo. ...-Disse o Mednnin que fazia as duas mãos brilharem azul, o braço do senhor, havia sobrado um toco e aquilo poderia ser perigoso então ele com as mão brilhando azul.

Aquilo era o Chakra no Mesu e com aquilo ele arranca o resto do braço do senhor, então ele fecha o buraco com o Shousen no Jutsu então o buraco era fechado e ele levava o senhor para um quarto no outro corredor.


Missão Concluida.

23Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Dom Jul 29, 2012 4:15 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Nar então agradecia o Mednnin e ia em direção do Gabinete do Hokage encontrar novamente o ANBU inutil

24Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Dom Jul 29, 2012 5:27 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Muro #1
Rank: C
Descrição: Reconstrua, concerte, pinte, deixe-o perfeito.

Nar ia em direção do portão mas ele sabia que tinha se esquecido das ferramentas para fazer isto tudo, então ele parava na casa do seu tio que vendia produtos de construção, então ele pagava para seu tio e continuava Nar com: Tinta, Simento, Pá de construção e muito outros objetos em uma sacola que ele estava carregando. Então ele logo chegava no local onde uma parte do portão estava destruida e então ele logo pensava:

"É vou ter um pouco de trabalho"

Nar então, pegava Tijolos e logo com o Simento em sua mão ele passava nos tijolos para grudar fazendo com que fique muito duro então Nar para ver se estava bem resistente mesmo, começava a socar o muro que ele havia feito no momento, suas mão no final disto fico muito raladas e então ele parava. Então logo Nar pegava a massa para passar fazendo com que fique reto sem nenhum defeito e então ele com uma pá de construção começava a passar a massa e quando terminou logo o menino se sentava e começava a esperar a mesma secar.

"Agora só falta pintar!"

Depois de um tempo o garoto passava a mão na massa e teria percebido que a mesma estivesse secado, então o garoto logo pegava a tinta e o pincel, tinha tinta de varias cores, ele pegava o pincel grosso e então começava a pintar a grande parede que ele teria feito a pouco tempo então o garoto quando terminou iria fazer os detalhes desta vez, e agora com o pincel fino ele passava na tinta e fazia calmamente os detalhes do muro então o garoto acabava de fazer isto e descansava um pouco fazendo alongamento em seus braços que estavam doendo


Missões de Nar Hyuuga Thumbnail

25Missões de Nar Hyuuga Empty Re: Missões de Nar Hyuuga Dom Jul 29, 2012 5:37 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

-Yoshii, ainda não está bom, termine isso direito, olha, você é tão fraco, que socou o muro e ele nem caiu, olha, ainda nem secou e você quer ir fazendo tudo, nts nts nts, olha.-Disse um Homem, que socou de leve o muro, em algumas partes, Tijolos caiam, a parte reconstruida pelo Menino, acabará de Desabar, então ele fala novamente.-Termine ... só isso.-Disse o Velho.

Então ele se senta numa cadeira e fica olhando.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos