Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Entrada de Konoha - Página 2 68686110
CODE:
 
Parceiros
Entrada de Konoha - Página 2 HpmM
Entrada de Konoha - Página 2 Fjkpla10
Entrada de Konoha - Página 2 Banner10
Entrada de Konoha - Página 2 Buttonpearl
Entrada de Konoha - Página 2 1zwdwxx
Entrada de Konoha - Página 2 Ajax115Entrada de Konoha - Página 2 32E0EEntrada de Konoha - Página 2 Fundo_10Entrada de Konoha - Página 2 ViforoEntrada de Konoha - Página 2 IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrada de Konoha

+7
Night Assassin
Kouga-kun
Unai-Kun
Alice
Goroima
Shinsuke
Akise Senju
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Entrada de Konoha - Página 2 Empty Entrada de Konoha Qui Jun 21, 2012 9:41 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Relembrando a primeira mensagem :

Entrada de Konoha - Página 2 Entrada_de_konoha

Área movimentada, onde ninjas partem ou voltam de missões, crianças brincam, mercadores trafegam. Guardada por apenas dois ninjas, e é mais que o necessario já que pode ser vista da sala do Hokage.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

26Entrada de Konoha - Página 2 Empty Re: Entrada de Konoha Sáb Jul 21, 2012 11:22 pm

Night Assassin


Chuunin
Chuunin

Passavo por ali e ia na direção do Gabinete.

27Entrada de Konoha - Página 2 Empty Re: Entrada de Konoha Dom Jul 22, 2012 8:15 am

Sakura Ichiko

Sakura Ichiko
Chuunin
Chuunin

"Sakura finalmente chega em sua Vila,realizada por se Tornado Chuunin"
~Á muito bem..agora vamos seguir na Caminhada Ninja da Vida~
"Sakura parte em Direção do Local de Treinamento"

28Entrada de Konoha - Página 2 Empty Re: Entrada de Konoha Dom Jul 22, 2012 11:42 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise Senju chega em Konoha e vai para seu Gabinete.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

29Entrada de Konoha - Página 2 Empty Re: Entrada de Konoha Qui Jul 26, 2012 9:51 am

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Passo correndo tomando muito cuidado, para não ser esmagado por uma coisa azul, não tinha certeza do que era, então tomo cuidado e passo indo em direção a oto.

30Entrada de Konoha - Página 2 Empty Re: Entrada de Konoha Qui Jul 26, 2012 3:01 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Eu passo pelo portão tomando muito cuidado e aviso Shinsuke :

-Ali está, e o Hokage esta ali, e eu vou lá com meus companheiros, ou melhor, vou tentar achar ele -.--Disse Yato apontando para o Hokage.

Começo a correr, quando encontro duas pessoas, e uma delas era o Izuna então, corro até lá e chego perto deles e digo :


-Consegui !! Só que não vou ficar aqui, vou ir para o outro lado.-Disse Yato que logo olha para o Bicho e vê que era um gato.-Hum ... um Gato azul ??? Vou sair daqui, antes que a coisa fique feia, se presisarem de min, acho que não vão, estarei ali.-Disse Yato apontando o dedo para um predio do outro lado da Arena, e ainda a uns vinte metros do Gato Azul. Vou até lá e fico por lá.

Fico lá parado assistindo a luta.

31Entrada de Konoha - Página 2 Empty Re: Entrada de Konoha Qui Jul 26, 2012 3:30 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Nar chegava la no portão e vê um gigante gato azul. e então logo Nar se juntava a um ninja que estava assistindo a luta e pergunta

--E-ei gagaroto o que está acontecendo? -Falava o garoto gaguejando por ver a enorme coisa azul
--AAh primeiramente, sou Nar Hyuuga um Gennin aqui de Konoha, como é seu nome? -Perguntava Nar

Então nar olhando para o ninja e para a luta ficava esperando alguma reação.

32Entrada de Konoha - Página 2 Empty Re: Entrada de Konoha Qui Jul 26, 2012 3:39 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Olho para o garoto e ouço oque ele me pergunta e oque ele fala e então digo :

-Me Chamo Uchiha Yato, sou Chunnin daqui de konoha. E creio que alguem mandou isso para cá, não tenho certeza de nada, apenas me lembro de que nos ensinamentos da academia e até mesmo meu pai disse sobre criaturas com caudas soltas pelo mundo, mas, não tenho certeza de nada, pois lembro de uma historia de um Gato Azul. Tome Cuidado, aqui pode ser perigoso, vamos assistir a luta quietos, para poder ver oque vai acontecer.-Diz Yato e a mascara que cobria sua boca se mechia e então, olho para o Grande Gato.

Fico lá com Nar olhando a Luta.

33Entrada de Konoha - Página 2 Empty Re: Entrada de Konoha Qui Jul 26, 2012 3:44 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Olhando para Yato ouvia as suas palavras e escultava. logo pensava.

"Deve ser muito forte ela. mas sei que os ninjas de Konoha o derrotarão"

--OK vamso ficar quietos.

Ficava olhando a luta de la.

34Entrada de Konoha - Página 2 Empty Re: Entrada de Konoha Qui Jul 26, 2012 4:14 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

OFF: Mals o duplo post.

Nar percebia que estava tenso em Konoha. quando todas as atenções estavam ligadas para o gato azul de caldas alguns nuckennins entravam na vila. Nar percebia isto e logo fala para Yato:

--Tenho que ir ali
"Já vou aproveitar para treinar novas técnicas"

ele olhava para o Nuckennin que estava avançando e seguia-o

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos