Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Área de Missões de Izuna 68686110
CODE:
 
Parceiros
Área de Missões de Izuna HpmM
Área de Missões de Izuna Fjkpla10
Área de Missões de Izuna Banner10
Área de Missões de Izuna Buttonpearl
Área de Missões de Izuna 1zwdwxx
Área de Missões de Izuna Ajax115Área de Missões de Izuna 32E0EÁrea de Missões de Izuna Fundo_10Área de Missões de Izuna ViforoÁrea de Missões de Izuna IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de Missões de Izuna

2 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Área de Missões de Izuna Empty Área de Missões de Izuna Qua Jul 11, 2012 11:50 am

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Aqui é onde Izuna realizará suas respectivas missões

2Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Qua Jul 11, 2012 11:53 am

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Passei com Niken
Rank: D
Descrição: Leve um velho cão ninja para passear, ele e seu dono te esperarão na frente da loja de armas.

*Izuna após sair do gabinete do Hokage com sua primeira missão em mãos ele avistava o cachorro e seu dono em frente a loja de armas e então se aproximava deles*

-Fui enviado pelo Hokage!

3Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Qua Jul 11, 2012 12:04 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Área de Missões de Izuna Dainu

O dono do cão comprimenta o gennin com um aperto de mão e diz com um sorriso do rosto.

- Leve-o para passear ent... - E o mesmo foi interrompido por uma voz grossa

- Eu sei falar, por que insiste em falar por mim? - Dizia o cachorro, enquanto Izuna parecia muito surpreso - Quero passear entre a floresta, adore ver as árvores, sem falar que o Hokage-sama criou uma nova floresta, em sua luta contra o Mizukage, preciso ir ver-la - Dizia o cão com os olhos brilhando - É no vale do fim, podemos ir?

Então o dono entrega a coleira à Izuna.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

4Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Qua Jul 11, 2012 4:36 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

*Izuna cumprimentava o dono do chão e vendo que o cachorro consegue falar ele fica surpreso, e ainda por cima percebe que o cachorro é mandão*

-Sim podemos ir lá!

*Izuna então recolhia a coleira do cachorro e seguia com ele até o vale do fim, Izuna ao caminho do vale do fim passeava com o cachorro pela floresta, no meio de muitas árvores, até que ele chegava a fronteira do Pais do Fogo chegando assim até o vale do fim

Era a primeira vez que Izuna estava por ali então ele ficava muito surpreso pelo lugar ser tão bonito, Izuna já tinha ouvido histórias sobre o Vale do Fim mas não achava que era um lugar tão bonito e sereno de estar, então ele falava com o chão*


-Esse lugar é muito bonito! Então era aqui que você queria estar?

5Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Qua Jul 11, 2012 5:10 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

O local era de fato lindo, entretanto ainda havia indicios da batalha entre os Kages, Akise e Askins. Crateras e árvores cortadas, mesmo assim era lindo.

- Ouvi dizer que a luta fora fantastica, gostaria de ter visto...


Enquanto andavam, o cachorro ia marcando territorio entre as plantas e todos os cantos possiveis, inclusive em uma das pernas do jovem ninja.

- Pois bem, agora um carinho na barriga viria bem...

O cão então apenas espera o gennin realizar seu desejo.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

6Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Qua Jul 11, 2012 5:21 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

*Izuna passeando com o cachorro vê que o mesmo marca seu território em uma de suas pernas, e tentando ser paciente deixa isso passar, até que o chão pede a ele que faça um carinho em sua barriga*

"Não acredito nisso -.-'!! Esse chão é muito folgado"

*Izuna então começava a fazer carinho na barriga do chão, enquanto limpava a sua perna esquerda*

"Espero que esse cachorro não me peça mais nada!"

7Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Qua Jul 11, 2012 5:55 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

OFF:
Creio que você está na missão errada, mandei passear com o CÃO e não com o CHÃO KK
"até que o chão pede a ele que faça um carinho em sua barriga"
"Esse chão é muito folgado"
"Izuna então começava a fazer carinho na barriga do chão"

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

8Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Qua Jul 11, 2012 6:47 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

OFF:
Malz te zuar xD

ON:

O cachorro parece agradecido pelo carinho. O mesmo então para um momento e fica ofegante. Sua lingua para fora espirrava golas e uma baba gosmesta nos pés do Gennin.


- Ah, por favor me leve nas suas costas, estou exausto - Pedia o cão - Meu focinho é achatado e isso prejudica minha respiração, acho que se continuar andando eu vou morrer - Dizia com enorme drama - Vá me leve!

O cão então se deita e fica esperando ser levado.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

9Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Qua Jul 11, 2012 7:17 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

OFF: kkkkkkkkk mas você tem rasão kkkkkk. Nem me toquei nisso

*Izuna após fazer um carinho no cão continuava a caminhar com o mesmo, até que o cão baba em seus pés*

"Esse cachorro está me tirando do sério!"

*Izuna então se abaixa e limpa seus pés e em quanto isso escutava as palavras dramáticas do cão*

"Só me faltava essa ¬¬' ! "

*Izuna então bota o cão nas costas e o começa o carregar, Izuna com uma fisionomia de raiva tenta levar tudo com muita calma, mais um pouquinho ele não ia aguentar mais a folga do cachorro*

10Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Qua Jul 11, 2012 7:43 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Izuna e o CÃO voltam a vila e encontram o dono do animal, o mesmo dá um pequeno papel ao garoto e assim ele conclui sua missão.



CONCLUIDA

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

11Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Qua Jul 11, 2012 7:49 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

*Izuna após voltar para a vila solta o CÃO e fica feliz por aquilo ter terminado e então vai em direção ao gabinete do hokage*

12Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Qui Jul 12, 2012 9:22 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

O cleptomaniaco
Rank: D
Descrição: Um velho homem tem a estranha mania de roubar, tente fragar-lo.

Izuna saia do Gabinete do Hokage com sua nova missão em mãos então ele pensa primeiramente passas em todos os mercados para buscar mais informações sobre esse tal cleptomaniaco, então primeiramente passava na loja de Ramen e perguntava ao vendedor

-Com licença senhor mas venho buscar informações sobre o tal cleptomaniaco que anda praticando roubos por aqui! Sabe alguma informação sobre ele?

13Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Qui Jul 12, 2012 9:37 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

O vendedor de Ramen diz meio estressado:

- Finalmente mandaram alguém atrás daquele velho, já to cansado dele roubar todos os sachês de molho do meu restaurante, to quase passando o facão nele... - Dizia enquanto levantava uma enorme faca - Ele acabou de passar aqui, acho que foi em direção à loja de armas... Mata aquele velho !

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

14Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Qui Jul 12, 2012 9:43 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Izuna vendo que o vendedor de Ramen estava bastante estressado a ponto de querer matar o velho Izuna escuta oque o vendedor diz

-Cuidarei disso senhor!

Izuna então rapidamente se encaminhava para a loga de armas para que o velho não consiga escapar, Izuna então chegava a loja de armas e perguntava ao vendedor da loja

-O tal velho passou por aqui?

15Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Qui Jul 12, 2012 9:55 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Assim que Izuna entra na loja uma kunai voa e fica pregada ao lado da porta, então uma garota de aparentemente uns dezenove anos aparece meio constrangida.

- Mil perdões, pensei que fosse o Giffu, um velho doido que vive roubando as armas do meu pai... - Dizia tentando explicar o inconveniente - Ele passou por aqui agora, quase peguei ele.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

16Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Qui Jul 12, 2012 10:03 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Izuna via uma Kunai passar perto de seu rosto e em seguida uma menina lhe explicando oque ocorreu

-Droga agora preciso correr!

Izuna saia da loja rapidamente e começava a correr para tentar pegar o velho, ele passava por alguns vendedores perguntando-os se eles viram o velho, então os vendedores iam dizendo para qual direção havia ido o velho que estava furtando a todos

-Tenho que ser mais rápido!

17Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Qui Jul 12, 2012 10:06 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Izuna chega finalmente a uma padaria, onde vê o estranho senhor entrar. Após sua entrada ocorre sua série de gritos e parecia haver uma confusão dentro do local.

- Peguem ele! - Gritava uma das vozes

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

18Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Qui Jul 12, 2012 10:19 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Izuna chegava a uma padaria ouvia gritos e vozes e então achava o tal velho

-Só pode ser ele!

Izuna então entrava rapidamente na padaria e avistava o velho tentando roubar alguns pães e vê que todo mundo tenta o pegar, as pessoas estavam tão furiosas com o velho que mais um pouco iria tentar o matar, Izuna então dizia para todos

-Se acalmem! Ele vai pagar pelo oque fez na prisão!

Izuna então dizia calmamente para tentar deixar o velho com medo, pela frieza do garoto em um momento como aquele

-Se entregue cara! Não me faça usar minhas forças contra você! Não valerá a pena, esses seus furtos não vão durar mais que isso! Vem comigo para a prisão ou terá que lhe dar um esse bando de pessoas furiosas tentando te matar! Então oque você escolhe?

19Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Qui Jul 12, 2012 11:04 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

O velho da uma risada abafada, como se uma criança travessa.

- Me peguem se puder...

O velho então desaparece em um simples "puff", revelando ser apenas um Bushin.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

20Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Sex Jul 13, 2012 7:17 am

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Izuna via que o velho não era bobo, e que ele desaparecia mostrando ser um Bunshin

-Maldito velhote!

Izuna então saia da padaria e corria para ver se achava o velho novamente mesmo sabendo que o velho não era bobo e não era pra brincadeira, o velho sabia oque fazia, Izuna então continuava a correr para tentar encontrar esse velho

21Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Sex Jul 13, 2012 10:19 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Izuna ouve barulhos estranhos, e ao olhar para cima percebe que o velho estava correndo pelos telhados, enquanto carregava uma série de mercadorias roubadas. O mesmo parecia não ter visto o gennin e corria em uma velocidade média, para um velho cheio de mercadorias.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

22Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Sex Jul 13, 2012 10:24 am

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Izuna após avistar o velho correndo por cima dos telhados, e que o velho não percebeu que ele estava ali ele da um pulo e rapidamente tenta agarrar o velho desprevenido, tentando assim conter o velho e tentar em fim devolver as mercadorias e prender o velho, caso Izuna consiga agarrar o velho ele irá devolver as mercadorias a todos e irá prender o velho, caso ele não consiga ele irá continuar correndo atrás do mesmo para tentar pega-lo

23Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Sex Jul 13, 2012 10:39 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Izuna pula e se agarra no velho, as mercadorias caem em cima de Izuna e o machucam muito, já o velho fica preso no telhado, e antes que ele caisse e um desastre acontecesse um grupo de policiais pegam-o e o levam para cadeia de Konoha. Enquanto isso o cheio de dor Izuna, vai devolvendo todas as mercadorias.

Completa <o/

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

24Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Sex Jul 13, 2012 10:53 am

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Izuna após devolver todas as mercadorias, muito ferido ele voltava até o gabinete do Hokage

-Droga! Isso está doendo!

25Área de Missões de Izuna Empty Re: Área de Missões de Izuna Sex Jul 13, 2012 10:30 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Mercadores
Rank: D
Descrição:
Um grupo de mercadores contratou um ninja para carregar toda sua
mercadoria. Seja este ninja. O trabalho é pesado, mas bem rápido.

Izuna saia do Gabinete do Hokage e ia em encontro com os mercadores, naquela tarde quente de Konoha talvez não seria a missão que Izuna queria mas teria que ser cumprida de qualquer jeito e ele iria se encarregar disto, então ele vê os mercadores a alguns metros dali, então via o grande bolo de mercadoria


"Uma ajudinha não cairia mal"

Izuna então se encontrava com os mercadores, o cumprimentavam e dizia


-Vim em missão enviado pelo Hokage! Creio que sejam vocês os mercadores que presisam de ajuda!


Izuna sabendo que era muitas mercadorias a carregar mas achando que estaria leve ele pega as mercadorias e se surpreende pelo peso que estava em suas costas, ele então começava a andar mas não muito rápido pois aquilo estava pesado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos