Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Área de missões do shinobi Kouga 68686110
CODE:
 
Parceiros
Área de missões do shinobi Kouga HpmM
Área de missões do shinobi Kouga Fjkpla10
Área de missões do shinobi Kouga Banner10
Área de missões do shinobi Kouga Buttonpearl
Área de missões do shinobi Kouga 1zwdwxx
Área de missões do shinobi Kouga Ajax115Área de missões do shinobi Kouga 32E0EÁrea de missões do shinobi Kouga Fundo_10Área de missões do shinobi Kouga ViforoÁrea de missões do shinobi Kouga IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de missões do shinobi Kouga

3 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Área de missões do shinobi Kouga Empty Área de missões do shinobi Kouga Sex Jun 29, 2012 9:23 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Aqui será o local aonde realizarei minhas missões

2Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sex Jun 29, 2012 9:28 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Ajudante de Marionete
Rank: D
Descrição: O senhor Tulio é um pqueno fabricante de marionete para ninjas da vila da areia, sua missão será ajuda-lo em seu trabalho durante um dia, cortando madeiras, criando armadilhas e buracos secretos, implantar armas nas marionetes e por fim, fazer o senhor Tulio se sentir satisfeito com seu trabalho

Após sair do gabinete do Kazekage chamado Takagi fui ao local aonde realizaria minha missão, chegando lá vejo a loja de marionetes e digo lá na frente:
-Olá, Senhor Tulio, você está aí?
Então aguardava alguém vir até min para me receber

3Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sex Jun 29, 2012 9:41 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Um senhor gordo deitado em duas cadeiras ouve a voz de garoto e se levanta

-Você deve ser o carinha que vai ser meu ajudante, não? -Dizia o senhor cuspindo migalhas de pão

-Finalmente chegou uma forcinha para o velhote aqui, me siga

O senhor abriu uma porta que ficava aos fundos da loja, o local era sujo e tinha uma cheiro forte e podre, dava para ver pelo menos três ratos no local. Tulio vestia uma camiseta suja cheia de serragem, andava sem nada nos pés e aponta o dedo para uma madeira apoiada na parede

- Quero que você corte essa madeira em 16 pedaços retangulares como esse:
Área de missões do shinobi Kouga 1285069361043310

Tulio pega uma kunai e a da par Kouga, o gennin olha com desprezo para aquela madeira mele-quenta e cheia de baratas e cupins.

- Irei ir dormir quando terminar me acorde!

Assim o senhor deita em um colchão que estava no chão e começa a dormir, roncando absurdamente alto.

4Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sex Jun 29, 2012 9:49 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Após ser recebido entro na Loja de marionetes já entrando vejo que e loja era muito feia, e mal organizada quando fui para o fundo percebi a mesma coisa mais só que pior então penso:
-"Ieca, eu acho que ele nunca oi casado e nunca vai se casar, olha isso aqui parece um chiqueiro"
Logo pego a Kunai e coloca a madeira mele-quenta em cima de uma mesa e começa a cortar a madeira com muito nojo, após cortar o primeiro pedaço sai no máximo 12 baratas de dentro do negócio então Kouga pensa novamente:
-"Vish, as coisas por aqui estão feias em.Como cabe 12 baratas em um pedaços de madeira? o.O"
Sem mais querer ficar naquele lugar nojento termino de cortar e em seguida vou e acordo o senhor idoso que estava dormindo no chão e digo:
-Acabei de cortar a madeira.

5Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sex Jun 29, 2012 10:07 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Tulio acorda assustado e percebe que o garoto havia terminado o trabalho em um tempo bom, estava de manhã e as lojas começavam a abrir

-Garoto poderia limpar este quartinho enquanto vou comprar umas armas para acoplar na marionete? Sei que um garoto que cortou 16 pedaços de madeira em tão pouco tempo consegue fazer de olhos fechados

O homem vê a cara de nojo que Kouga faz e comenta

- Você com essa cara parece o frescurento do Takagi, vive falando de limpeza pra lá e limpeza pra cá

Kouga teve que se segurar para não bater no senhor barrigudo. Tulio se virar e sai dando altas gargalhadas

6Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sex Jun 29, 2012 10:19 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Logo percebo que o velho se toca que precisava limpar, e então vejo ele saindo, após ele sair eu digo:
-Operation Limpeza!
Após falar isso pegava um balde cheio da água jogava muitos produtos de limpeza, deixo ele no canto junto com uma bucha e primeiro pegava a vassoura e começava a varrer que nem louco, varria todas migalhas de pão que o velho comia, também varria toda a serragem que estava no chão espantava os ratos, ainda percebendo que não estava pronto, pego o balde e a bucha e limpo todo qualquer canto, limpo todas prateleiras limpo todos os pregos que pareciam estar com um tipo de meleca de nariz, limpo todas as ferramentas.Após limpar tudo tirava o colchão do chão colocava num canto, e em seguida limpava seu balcão, organizava algumas de suas marionetes em ordem alfabética, achando que tinha acabado de limpar tudo percebo que ainda estava faltando limpar suas duas cadeiras, olho debaixo delas e vejo meleca de nariz grudada, logo com muito nojo limpo tudo, passo veneno debaixo das estantes para que não entrassem ratos no local, arrumava sua agenda de pedidos, de repente olho para o teto que estava cheio de chicletes grudados.Limpo e teto e depois passava um produto que deixava o local muito cheiroso parecendo que é novo, os pisos do local antes estavam pretos agora estavam branquinhos.Logo depois que acabar tudo digo:
-Até que limpar cansa, mais bem que isso aqui estava precisando de uma baita limpeza
Enfim lavava minhas mãos e aguardava o senhor de idade voltar.

7Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sex Jun 29, 2012 10:32 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Tulio passa a manhã inteira comprando armas e volta com 3 bolsas de veneno e várias, mas várias armas e quando chega e vê o local limpo sua primeira atitude é.....cuspir no chão.

- Começou a parte complicada garoto, iremos passar a tarde toda construindo o corpo da marionete, marquei com um "X" os locais da madeira que você vai ter que colocar as armas,de pois, quero que você pegue uma madeira por uma e vá me dando...

O senhor não tirava o dedo do nariz quando começa a tomar um copinho de café

- Quando terminar tudo, iremos fazer os ajustes finais e comer, depois estará livre.

8Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sex Jun 29, 2012 10:37 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Vejo que o senhor de idade chega e cuspi no chão como se meu trabalho não tivesse valido a pena.Então logo pego os pedaços de madeira e vejo o "X" então começo colocar as armas no local aonde deveria e ia dando para o senhor e pensava sem ele ver:
"Vai ser uma tarde longa"

9Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sex Jun 29, 2012 10:47 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Tulio e Kouga passaram a tarde inteira fazendo o corpo da marionete, estava quase escurecendo quand..cado o senhor diz:

- Acho que isso é tudo, pode ir agora, aqui está o...espera um pouco...onde foi parar o papelzinho para você entregar ao Kazekage

O senhor procura e acaba deixando o copo de café tombar na mesa, após um tempinho procurando o senhor entrega uma papel sujo, quase que preto comprovando que Kouga compareceu e ajudou-lhe

-
Essa será a marionete preguiçosa, como você gennin....

"Caramba o menino vem e nem me ajuda em nada, tive que fazer a maioria das coisas"

Missão Cumprida

10Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sex Jun 29, 2012 10:54 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Saio do local correndo, e vou direto ao gabinete do Kazekage com o papel na mão...

11Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sáb Jun 30, 2012 9:34 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Aulas particulares
Rank: C
Descrição: Um dos filho de um ninja Anbu de suna e está indo muito bem em suas batalhas,porém parece que ele não se sabe controlar e acaba atacando estudantes e outros gennins, ele é um Gennin bem superior aos outros, tem o elemento Suiton. Sua missão é derrota-lo e faze-lo se controlar em suas batalhas. Tenha cuidado quanto a saúde do garoto, pois isso prejudicará tento o desempenho do garoto quanto o do seu pai na equipe Anbu

Vou até o endereço da casa aonde o Gennin morava, chegando lá fico em frente sua casa e digo em um tom de voz alto para me escutar direito:
-Alguém está aí?
Aguardo alguém me responder

12Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sáb Jun 30, 2012 9:48 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Não havia ninguém na residência, por sorte de Kouga a mãe do menino estava chegando com alguns pães e avista o garoto em sua porta.

- Posso ajudar menino? Deve ser um amigo do Yuchito, não?

A mãe do garoto abre o portão e chama o garoto para entrar

- Yuchito foi brincar perto da feira principal, se puder esperar...

13Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sáb Jun 30, 2012 10:21 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Então Kouga entrava e dizia:
-Okok, eu espero Yuchito
Então fico aguardando o garoto

14Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sáb Jun 30, 2012 10:32 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Kouga fica na casa de Yuchito esperando o garoto por longas 4 horas, depois ouve um barulho na entrada, era o garoto com um cachorro morto no chão com uma kunai no pescoço

- Viu mãe? o sexto essa semana...

O garoto vê Kouga e fica o encarando


- Posso saber quem é você??? Acha que vai entrando na minha casa e não vai acontecer nada??!!

O garoto, aparentemente fora do normal pega a kunai que estava cravada no cachorro e a lança na direção da barriga do gennin de Suna
Status:
HP: 600
Chakra: 1500
Stamina: 400
Velocidade: 4m/s

15Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sáb Jun 30, 2012 10:47 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Vejo que uma simples espécie de faquinha chama Kunai vinha rapidamente em minha direção, então rapidamente como minha velocidade é mais que a dele desvio fácil atingindo o sofá, e logo digo em um tom de voz de bravo e digo:
-Você sabe quem mata um cachorro?!Ninguém apenas que não tem sentimento, é muito triste ver um animal sem vida!
Logo fico encarando o Gennin.

16Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sáb Jun 30, 2012 10:59 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

O menino vê a esquiva do ninja, a kunai passa reto e crava na parede de madeira, sua mãe apenas chora, assustada com a atitude do menino, que neste ponto, estava louco

- Seu maldito!!! Fez minha mãe chorar!

Uma espada d'água cresce na mão do garoto graças ao jutsu Mizu Kiri no Yaiba Após isto o garoto corre na direção de Kouga tentando fazer uma corte na vertical ( de cima para baixo) no ombro esquerdo visitante

- Guarde suas opiniões para você!!

STATUS
Hp: 600
Chakra: 1500 -50 = 1450
Stamina: 400
Velocidade: 4m/s

Área de missões do shinobi Kouga 25t82zc
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo
sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência
de uma espada normal.

17Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sáb Jun 30, 2012 11:29 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Percebia o ninja vindo em minha direção com uma espada feita 100% de água, assim pensava e pensava logo realizava alguns selos e usava Konoha Senpuu com a intenção que chutar a mão dele para que a espada de água se destruísse, e caso funcionasse em seguida realizava alguns selos e usava Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami com o objetivo de que acalmasse o ninja e também atingisse um pouco ele:
-Por favor acal messe, pela sua mãe!

HP:800
Chakra:900-80 =820
Stamina: 800-50=750
Velocidade: 8 m

Jutsus Usados:

18Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sáb Jun 30, 2012 11:46 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

O ataque do garoto foi facilmente defendido e logo Kouga o mandará para longe com uma forte rajada de vento, o ninja de suna somente não contava com a força de seu jutsu, que além de destruir toda a entrada da casa de Yuchito, ainda destruiu outras.

- Minha casa...seu...seu, CRETINO!

A boca do menino estava sangrando, mas o menino, fora do normal faz o selos e diz:

- Suiton - Mizurappa

Logo o pequeno garoto espirra um grande jato d'água de sua boca na direção de Kouga

-
Me acalmar pela minha mãe, olha oque você fez com ela, com minha casa, não há mais razão de viver está vida maldita

O garoto saca duas kunais, uma em cada mão, vai até sua mãe e a agarra colocando uma das kunais no pescoço dela, com a outra kunai coloca na própria garganta

-
Se mate...se mate agora ou suna vai perder duas pessoas

STATUS
Hp: 600 -100 = 500
Chakra: 1450 -80 = 1370
Stamina: 400
Velocidade: 4m/s

Área de missões do shinobi Kouga 155oxe8
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.

19Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sáb Jun 30, 2012 11:59 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Percebia o jutsu que lançou um jato d'água vindo para cima de min, com minha velocidade tento desviar do jutsu, se conseguir desviar do jutsu lançava duas kunais na mão dele para que ele soltasse a senhora e também não tentasse se matar e também tentando faze ele jogar as kunais para o lado, e em seguida fazia alguns selos e uso Konoh Senpuu, se eu conseguisse fazer ele soltar a sua mã e para de tentar se suicidar, tentava dar nele um chute na altura da cabeça e depois um chute rasteiro.E dizia muito envergonhado para a senhora:
-Desculpe-me pelos estragos

HP:800
Chakra:820
Stamina: 750-50=700
Velocidade: 8 m

Jutsus Usados:

Kunais: 30-2=28
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

20Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Dom Jul 01, 2012 12:15 am

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

OFF: Você não pode desviar de um jutsu apenas correndo para o lado, portanto você é acertado e toma 100 de dano

O menino estava com sua mãe e viu Kouga ser atingido, o jovem baixou a guarda, pois o gennin de suna lhe lançara duas kunais que ia em sua direção. Naquele instante o garoto volta ao normal e se joga com a mãe para o chão, sua mãe conseguiu desviar, porém ele era mais lento e as duas kunais pegam em seu braço direito, e para a surpresa do garoto, Kouga o acerta na cabeça com um taijutsu.

- Ga....garoto, tenho que te dizer - O Menino estava sangrando muito e se levantava com muito esforço - Garoto, agora eu sei, oque o cão sente que é atingido, irei ao hospital, tudo irá ficar bem....garoto, Obrigado

Então a mãe de Yuchito o pega no colo e o leva para o hospital, deixando no chão o papel que provaria que ouga completou a missão

- Acho que este papel lhe pertence

Missão Cumprida

21Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Dom Jul 01, 2012 12:40 am

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Pego o papel, novamente peço desculpa e corro para o gabinete do Kazekage com o papel na minha mão.

22Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Qui Jul 26, 2012 10:55 am

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Chunnin desafiante
Rank: B
Descrição: Como uma tradição de uma grande família da vila do chá, todo ano eles mandão um chunnin para uma vila para lutar contra outro. Sua missão é lutar com esse garoto, porém tomando cuidado para não atingir outros a sua volta e principalmente matar o garoto. Caso algo grave acontece com o garoto, a missão falha e isso prejudicará a relação da vila da Areia e da vila do Chá.

Kouga acabara de sair do gabinete do Kazekage com sua nova missão em mãos, o mesmo decidia por onde começar a procurar o ninja vai que ele já tinha chegado e estava me esperando em algum lugar ou nem tinha chegado, isso era uma dúvida que Kouga estava, então o mesmo partia dali para o portão de Suna para descobri algo, chegando lá se dirigia até um dos guardas e dizia:

-Olá, você poderiam me dizer se um ninja da vila do chá passou por aqui?-Perguntava Kouga aguardando uma resposta.Se ele passou poderia me dizer onde?-Novamente perguntava Kouga

23Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Qui Jul 26, 2012 5:57 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

O Guarda olha para o Chunnin, e ouve sua pergunta então ele diz :

-Sim eles passarão. foram na quela direção, mas procure você estou trabalhando -Disse o mesmo apontado para o local.

24Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Qui Jul 26, 2012 6:04 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Percebo a fala do guarda de Suna, logo pedia desculpa por atrapalha-lo e em seguida ia até aonde o dedo do mesmo tinha apontado, eu estava olhando para todos os lados para procurar o mesmo, então logo penso:

-Que tipo de roupa será que vestem?-Se perguntava Kouga

Kouga ficava olhando para todos os lados para ver se identificava o ninja que seria seu oponente

25Área de missões do shinobi Kouga Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Qui Jul 26, 2012 6:12 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

O garoto de Suna andava pela vila a procura de seu desafiante. O garoto andava pela vila e ficava olhando para os lados Kouga parecia perdido na vila. Então ele vê um menino pedindo informação para muitas pessoas que estavam ali perto, o garoto que estava pedindo as informações parecia confuso, um viajante. o garoto tinha um grande porte, cabelos castanhos enrolados. porém grande.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos