Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Missões Goroima. 68686110
CODE:
 
Parceiros
Missões Goroima. HpmM
Missões Goroima. Fjkpla10
Missões Goroima. Banner10
Missões Goroima. Buttonpearl
Missões Goroima. 1zwdwxx
Missões Goroima. Ajax115Missões Goroima. 32E0EMissões Goroima. Fundo_10Missões Goroima. ViforoMissões Goroima. IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões Goroima.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões Goroima. Empty Missões Goroima. Seg Jun 25, 2012 11:18 am

Goroima

Goroima
Gennin
Gennin

Esta é a área em que Goroima postará suas missões.

2Missões Goroima. Empty Re: Missões Goroima. Seg Jun 25, 2012 11:31 am

Goroima

Goroima
Gennin
Gennin

Saio do gabinete do hokage, e na porta do lado de fora leio meu pergaminho em silêncio.

Determinação do Fogo #1
Rank: C
Descrição: Todos os melhores ninjas de Konoha tem algo em comum, sua determinação. Ela é passada de geração para geração e sempre nos ajuda a derrotar o inimigo. Entretanto nem todos a entendem, um bom exemplo disso é Faku, um garoto de apenas 14 anos, porém com 1,89 de altura. Seus musculos já são desenvolvidos, enquanto seu pequeno cérebro é de uma criança. Tal jovem não desenvolveu a determinação do fogo, pelo contrario, tudo que faz é reprimir os outros, batendo e humilhando, esse rapaz se tornou um problema para a academia ninja, pois além de não se graduar Gennin, ele impede os outros. Embora não tenha desenvolvido nenhum jutsu, esse garoto consegue espancar a maioria dos estudantes. Seu trabalho como Gennin é dar uma lição neste garoto, e provar a Determinação do Fogo em frente a todos os estudantes.
Após ler o pergaminho, vou em direção a academia ninja.
- 1,89, 14 anos ?! OMG, ele é mais velho que eu e ainda não se formou e_é, ele vai conhecer o Origami no Jutsu futuramente.
Então chego na academia, então, vejo a lista dos nomes, vejo então "Fuku", vejo então sua ficha escolar.
- Esse garoto, não adiantará de nada eu apenas dar-lhe uma surra, terei de provar que ele não é melhor do que os outros, ele tem que aprender uma bela lição!
Então me disfarço de aluno de academia, oque era fácil, pois, havia me formado fazia pouco tempo, então, apenas guardava minha bandana, entrava na aula como um aluno novo. Olhava para o Fuku, a aula já havia começado, provavelmente quando tocasse o sinal ele iria me atacar, então aguardava pacientemente.
"Esse maldito, quem é ele?! seu corpo tem algo de errado!"
Aguardava as ações de Fuku.


HP:1000
Chakra:1000
Stamina:500
Velocidade:5 M/s
Equiamentos Ninja:

3Missões Goroima. Empty Re: Missões Goroima. Seg Jun 25, 2012 11:40 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Faku olha para Uoza com certa indiferença. E quando o sinal toca ele apenas sai da sala, apenas esbarrando em todos, até mesmo Uoza. Uoza sai também, e se depara com Faku batendo em três garotos, ao mesmo tempo. Com suas enormes mãos ele segurava um pela cabeça e outro pelo pescoço. Enquanto um outro estava deitado, chorando, em baixo do pé do gigante repetente.

- Idiotas, idiotas, vocês nunca irão sair da academia... HAHAHA - Gritava e ria o feio garoto.



OFF, Dicas:

Use negrito para ações: Dou um soco em Faku
Use travessão para falas: - Toma isso seu baka!
Use aspas para pensamentos: "O que ele pretende?"

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

4Missões Goroima. Empty Re: Missões Goroima. Seg Jun 25, 2012 12:04 pm

Goroima

Goroima
Gennin
Gennin

Vejo aquilo, fico indignado.
- Seu maldito!
Rapidamente, puxo duas kunais, coloco uma em cada mão, e vou correndo pra cima de Fuku, então aplico-o uma voadora, assim que meu pé o tocasse(mesmo que ele defenda) utilizava o Kami Chou, me transformava em várias borboletas para que ele não tivesse chance de contra-atacar, rapidamente, me formava em suas costas, então, com as kunais em mãos dava um mortal para trás, então as lançava, no meio de meu pulo novamente utilizava o Kami Chou e ia para fora da academia ao chegar la fora dizia.
- Venha aqui para fora, te mostrarei a força de um verdadeiro ninja de konoha.
Aguardava que ela me seguisse para fora, pois, não queria envolver os alunos naquela batalha.

Todas as ações a 5 M/s


HP:1000/1000
Chakra:1000/900
Stamina:500/500
Velocidade:5 M/s
Equiamentos Ninja:
Jutsu(s) Usado(s):

5Missões Goroima. Empty Re: Missões Goroima. Seg Jun 25, 2012 12:31 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Faku é pego de surpresa pelo chute, que acerta em cheio seu peito, graças a tal susto ele larga as crianças que tinha em mão e acaba soltando um gemido, que parecia mais um urro de raiva. Quando Uoza se divide em varias borboletas de papel o grandalhão fica de boca aberta e mal percebe que novamente fora atacado, dessa vez por kunais. Uma ficou crava em suas costas, próxima a costela e a outra pega de raspão no braço. Novamente ele dá um forte urro e se vira com os olhos vermelhos de raiva. Uoza se afasta novamente e Faku grita.

- Borboletinha não fugir!

Faku faz exatamente o que Uoza queria, começa a se afastar das crianças enquanto corre que nem um louco para cima do gennin. O estudante usa seu grande braço para atacar o ninja, com intenção de acertar sua costela e arremeçar-lo.


OFF, Dica:
Quando atacar com armas ou até mesmo com jutsus, seja especifico, pois a narração pode determinar se foi fatal ou não. Exemplo, agora, você acertou a kunai no inimigo, mas se tivesse dito que mirou na cabeça poderia ter encerrado a missão.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

6Missões Goroima. Empty Re: Missões Goroima. Seg Jun 25, 2012 1:12 pm

Goroima

Goroima
Gennin
Gennin

Rapidamente uso o Ninpou - Hari Jizou, então, com o crescimento do meu cabelo, defendo-me do braço de Fuku, rapidamente, utilizo o Kami Chou, meu corpo então, se transforma em vários borboletas de papel, então, subo um pouco em direção do céu e então utilizo Ninpou - Doku Kiri, cubro então com uma fumaça venenosa todo o pátio da academia, o veneno não estava concentrado e então só afetaria seus nervos, sódeixaria Fuku incapacitado de se mover, e então no ar, arremesso 5 kunais, cada uma se encontrava com um Kibaku Fuda, elas estavam indo em direção a fumaça venenosa, iria explodir tudo que estive ali dentro.
-Boom!.
Após minha expressão, enquanto em ainda estava em queda livre, os kibakus fuda explodiam, os kibakus fuda limpavam a fumaça venenosa que estava ali e a onda de impacto feita por eles diminuíam o impacto da minha queda, causando uma atraso na mesma, então quando caio no chão dou uma cambalhota diminuindo o efeito da queda em meu corpo, me sinto bem, caso o inimigo ainda estivesse de pé, criava um bushin comum, este, pegava uma bomba de luz e ia correndo pra cima de Fuku, quando este se aproximasse, este jogaria a bomba de luz e sumiria, a bomba de luz logicamente cegaria Fuku, neste momento, eu estaria de costa e não sofreria o efeito da bomba de luz, então, viraria e veria Fuku provavelmente cego, rapidamente utilizava o Kami Shuriken, após, dava um mortal de frente e no meio dele utilizava novamente o Kami Shuriken, na queda do mortal eu estaria nas costas de Fuku, rapidamente, pegava 5 metros de corda de aço e tentava passar pelo corpo de Fuku, se conseguisse, daria uma nó para que não deixasse Fuku escapar, caso todas as ações dessem certo, ele olhava para Fuku em seus olhos e dizia, com um sorriso sereno em seu rosto.
- Um ninja é apenas lixo, se este humilhar, sujar suas mãos com seus próprios companheiros, você deve ajuda-los, mostrar-lhes o caminho correto, essa sua fúria ensandecida só causará mais dor, tanto para o principio de ninja quanto para sua vila. Aceite, seus colegas um dia poderão salvar sua vida, e é quando você mais precisar deles que eles vão querer te deixar, então, aprenda.
Após minhas palavras, aguardava que dali Fuku tirasse uma lição, pois, eu achava que não adiantaria nada, pois dor só leva a mais dor.

Tudo à 5 M/s


HP:1000/1000
Chakra:1000/620
Stamina:500/500
Velocidade:5 M/s
Equiamentos Ninja:
Jutsu(s) Usado(s):

7Missões Goroima. Empty Re: Missões Goroima. Seg Jun 25, 2012 1:42 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Uma correria começa na academia, crianças choravam e Chuunins iam e vinham. Uma equipe de Meddnins corriam em direção do local. Pegaram o corpo de Faku e começaram a cura ali mesmo. O garoto reagia as poucos, mas parecia estar muito ferido, 68% de seu corpo foram queimados pelas explosões, seu corpo tremia devido ao veneno que lhe confundia os nervos, sua pele rasgada e perfurada pelo papel. Os iryonnins não pareciam fazer efeito. Todos começam a se afastar com a presença de uma pessoa e logo Uoza reconhece-o, era o Hokage Akise.

- Uoza, isso não é bem dar uma lição...

Akise concentra chakra em suas mãos e uma luz verde ilumina o local. No mesmo momento que as mãos do ninja médico passam pelo garoto, ele vai se curando, e logo começa a tossir, demonstrando que está vivo. As feridas se fecham e a pele vai voltando a seu estado normal. Depois de certo tempo o garoto está praticamente novo, entretanto muito cansado. Akise se levanta e deixa o trabalho para os outros médicos. O Hokage vai até o gennin e coloca a mão em sua cabeça.

- Você parece lutar muito bem, mas tome cuidado, embora tivesse seus defeitos, ele é um ninja de Konoha, não poderia ter feito aquilo... A vida é algo que não pode voltar, e nem sempre pessoas poderam reparar seus erros...

Akise tira uma pequena sacola e entrega ao novo ninja.

- Sua recompensa...

O Hokage então volta a seu gabinete.

Missões Goroima. 2rf4wma
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

Missão Completa

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

8Missões Goroima. Empty Re: Missões Goroima. Seg Jun 25, 2012 4:36 pm

Goroima

Goroima
Gennin
Gennin

Pego minha recompensa, e fico perplexo.
"Eu quase matei em alguém"
Fico achando algo para me segurar, enquanto sinto aquela sensação.
"Droga! eu sou um monstro, oque eu fiz com um companheiro"
Saio dali e fico refletindo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos