Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Area de Treino de Night Assassin. 68686110
CODE:
 
Parceiros
Area de Treino de Night Assassin. HpmM
Area de Treino de Night Assassin. Fjkpla10
Area de Treino de Night Assassin. Banner10
Area de Treino de Night Assassin. Buttonpearl
Area de Treino de Night Assassin. 1zwdwxx
Area de Treino de Night Assassin. Ajax115Area de Treino de Night Assassin. 32E0EArea de Treino de Night Assassin. Fundo_10Area de Treino de Night Assassin. ViforoArea de Treino de Night Assassin. IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Area de Treino de Night Assassin.

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Area de Treino de Night Assassin. Empty Area de Treino de Night Assassin. Qua Jun 27, 2012 11:55 am

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Aquie é a Minha area de treinos, aonde eu treinarei meus jutsus.

Um Lugar Cheio de Arvores, pedras Rochas enormes, um Lago, Arvores enormes, e Escuro, Ar gostoso de se respirar

2Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Qua Jun 27, 2012 6:56 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Chegeui num Lugar Escondido pelas Arvores, e pareçia ser um otimo lugar, respirei bem fundo, retirei 5 pergaminhos do Bolço, peguei um E guardei os outros .... . Vejamos ééé ..... Konoha Shunshin no Jutsu

Treinamento Konoha Shunshin no Jutsu

Leio o Pergaminho Atentamente, até que tenho uma ideia, guardo o pergaminho, Vou até um montinho de folhas, pego umas Na mão, aperto e Vou concentrar meu Chakra, Tento fazer meu Chakra fluir pelo meu corpo, para que me confundisse com uma Folha, para min me tranportar em meio a um vel De Folhas, Então fasso meu chakra se soltar, e então Sumo Dali, mas como era um treino, tento fazer apareçer em cima de um galho de uma Arvore, mas apareço a dois pés da onde eu estavo, então concentro mais Chakra, e fasso o mesmo processo da Anterior tentativa, solto meu Chakra e Apareço no galho da Arvore, então desço, começo a procurar algum bicho para min poder Fugir, Até ue Acho um Tigre, no começo fico com medo, mas até que, me lembro que tenho um Jutsu, então ele vem correndo atraz de min,, pulo numa moita carrego o chakra, e o tigre pula em min, porem, me transporto para o galho de uma Arvore.

- Ahahahaha, Cade o Gatinho Agora ???

deço da arvore sem o tigre perceber, vou andando até a Vila.


Jutsu Treinado:

3Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Qua Jun 27, 2012 8:10 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Aceito

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

4Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Qua Jun 27, 2012 10:14 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Treinamento do Raikyuu, Zeus e Sharingan Nv . 1

Indo em direção a Vila, derrubo 3 pergaminhos do meu Bolço, olho para traz e vejo que eles estavam abertos, olho para o simbolo e vejo Raiton, pego eles, abro eles emcima de uma Pedra, e leio o Primeiro, se chamava Raikyuu. olho para o pergaminho leio, e vejo oque tinha que ser feito, concentro meu Chakra, fluindo sobre min, relaxado eu estavo, então sinto o Chakra Queimar no meu corpo, e mando ele para a minha mão, fasso os selos Necessarios, então deicho o Chakra na minha mão ainda, mas libero ele, e uma Esfera miúda de Chakra se formava na minha Mão, mas a Esfera Explode, e Sinto uma Leve dor na minha mão. Me levanto, Fasso o mesmo processo Anteriormente, porem Desta vez Acresento menos Chakra nas mãos e uma Esfera Menor ainda apareçe na minha mão, depois Acresento chakra e ela Va icrecsendo porem éra só chakra, não tinha Raiton, então me lembro do que minha mãe havia falado :

''Filho, lembre-se Sempre, Chakra é Energia Vital''

Então começo a Escutar a mesma coisa só que falada por varias Pessoas então, olho bem firme para a Esfera, e então penso :

''Será mesmo que meu Chakra Elementar é Raiton ???''

Desfaço a Esfera, e Con centro meu Chakra, para que eu pudesse sentir ele .... eu sentia Algo Quente passando pelas Minhas Veias e Então, olho para cima, um tempo nublado se formava, e trovejava, então, abro os olhos, faço os selos de Mão, e liberto o CHakra, fasso a Esfera de Chakra, e fasso muito Esforço, para que o Chakra elementar apareçesse, mas nada por enquanto, até que começo a apertar a Esfera Até que paro de apertar e o Chakra se tranformou em Raios, e uam Esfera Brilhante estava dominada em minahs mãos, ouço um barulho de tigre, e olho para traz, e vejo o mesmo Gatinho de antes, olho para a esfera e então, dou um giro e lanço a esfera, que quando tocou no tigre, se quebrou Feito Vidro, mas o mandou para lonje.

Vejamos, Qual é o proximo, Antes que ele volte, hm ...... vejamos. Zeus, O nome da tecnica é Zeus

Fecho o Pergaminho da tecnica Anterior e Leio Atentamente a Nova Tecnica. Vejo que Agora Seria mais para um Taijutsu, mas Continha Raiton, leio Atentamente, Vejo o que tinha que fazer, Fecho o pergaminho, Concentro meu Chakra, no meu Punho Direito, Liberto o Chakra, e então meu punho fica coberto de Chakra então tento concentrar Raiton nele, porem, num obtive sucesso, Fasso Denovo mais não coloco muito chakra, Depois Coloco Raiton, e Uma Explosão Aconteçe, meu braço ja estava queimado, bem tento concentrar Chakra, coloco Raiton, e depois Chakra, e fica mais Concentrado, tento socar uma Rocha, porem, a energia concentrada se apaga e Soco a rocha e minha mão começar a Sangrar. mas não desisato, sabia que tinha Algo que estavo Fazendo de Errado, então Penso numa Forma, de Concentrar Raiton com Chakra Puro, Então Penso, num chakra Concentrado na mão, e Raiton Com mais Força por cima, me levanto e tento fazer isso, e começa a Dar Certo, corro Soco a Rocha na onde ficou sangue e faz um buraco pequeno, então, fasso denovo, com mais Chakra e Mais Raiton, soco Denovo e Afunda ainda mais. Então Concentro Mais Chakra e Mais Raiton, e soco uma Arvore desta Vez A Arvore Cai, e Eu Sentia que me restava Pouco Chakra, mas Sabia que ainda dava, Fasso mais uma Vez, mas Com Menos Chakra e Mais Raiton, Soco a Pedra, e a Mesma se parte em duas .

Ehehheheheheehh, Agora sei que Raiton é Forte o Suficiente. Bem esse Jutsu é pelo menos, mas ainda não Acabei, ainda tem muitas Pedras Por Aqui, e este jutsu esta sendo praticado errado, diz ele, que teonh que erguer Algo para cima

Ouço Barulho de Tigre, mas ele estava Arrepiado por causa do Ultimo Jutsu, bem, Preparo o Jutsu Zeus, e ele vem pra cima de min, e eu corro até ele, Lanço ele pra cima, mas ele não é muito afetado, então fasso igual a ultima vez, Menos Chakra e Mais Raiton, o Tigre corre com Furia pra cima de Min, e então Corro até ele, e o lanço pra cima e ele fica eletroputado, dava paara ver por cuasa que estava Saindo Choque dele

Acho que ele num vai mais me Pertubar, por enquanto, vou guardar os Pergaminhos e Praticar Mais.

Guardo os Pergaminhos, e vou em direção uma Arvore, começo a Socar e a Pontapear a Arvore, Deichando Partes Fundas,, preparo o Jutsu Zeus e Soco a Arvore, derrubando a Mesma, Olho para uma Outra Arvore e Lanço o Raikyuu, Explodindo ela, estavo meio cançado, Sento numa Pedra, descanço e começo a treinar, mas desta vez com mais Determinação, Usando Bushin No Jutsu para Bater, olho para uam Rocha, chego perto dela, começo a bater sem usar Jutsus, estava ficando marcas De sangues, até que uma Hora Afundei uma Parte, Começei a Chutar a lateral até que Afundei com a Canela, Cabeçeei, mas num deu muito certo e cai sentado, essa Pedra, vai Ser Quebrada, começo a Socar muito, até Que afundo outra parte, bato mais vezes, até qu depois de umas Tres Horas, consigo destruila, mas, ou ço barulho de algo se levantando, olho para Traz e Vejo era o Tigre aquele de Antes, Desta vez, fico mais tranquilo, e então Faço cara feia pra ele, e ele Rugi pra min então faço os Selos do Raikyuu, lanço contra ele, e ele desvia

É vc Vai me ajudar a Treinar

Então me lembro do que meu Pai Havia falado

''Filho, o Poder dos Uchiha Corre em Suas Veias, o Sharingan é a Sua Herança, Quando Despertar, use esse Poder Para o Bem''

Olho nos Olhos do Tigre, e corro até ele com uma Kunai nas Mãos, ele pula em cima de min, e eu esfaqueio o Rosto do Tigre e o jogo numa moita, e então começo, a Ficar com medo do que acontecesse, pq nu mestava mais vendo ele, e o medo estava tomando conta de min, se eu morresse naquele momento, eu seria chamado de fraco, então começo a Sentir Medo, e Raiva ao Mesmo Tempo, então eu fecho os olhos me conc entro e ... Abro os olhos e eu Enchergava Diferente, não era do Jeito normal de sempre, era diferente, eu olho para traz e vejo o Tigre Dando o Salto, Então eu Leio o Atake dele, que não foi veloz o Suficiente, e entçao Saco uma Kunai Rapidamente, enfio na garganta dele, tiro e saio correndo dali, mas antes, desativo meu novo poder .. o Sharingan, tinha Certza que era, pq meu pai havia dito sobre Ler os Movimentos, estavo indo em direção aoi bairro onde morava, me visto com uma Roupa descente, uma Igual a que eu tava, mas esta estava limpa, e vou indo em direção ao Gabinete do Hokage.


Jutsus Treinados:

5Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Qua Jun 27, 2012 10:20 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

HAHA quem é você e oque fez com o Night? Que treino bom, um bom avanço.
Mas mesmo assim não ta perfeito, nem perto, pare com tantos erros de português e é muito noob escrever assim: "Oi Meu Nome É Akise, Sou Hokage"


Pronto, Tudo Aceito, Okay? -QQ

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

6Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Seg Jul 09, 2012 10:36 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Voltando para minha Área de Treino, e dessa vez com uma vontade enorme de treinar, então tiro um pergaminho da bolça, e assim jogo a mesma em cima de uma pedra, abro o pergaminho encima da pedra, que ainda tinha um espaço livre, assim leio oque estava escrito, e deicho-o pergaminho aberto, e então, vejo um tronco jogado no chão, e um cipo solto do lado, aquilo foi uma enorme coincidencia, então amarro o cipo no tronco, e amarro o cipo depois na arvore, então começo a concentrar meu chakra por todo o meu corpo, como se fosse o Henge no jutsu, porem, era para me tranformar num tronco e eu me substituir, então, concentro um pouco mais de chakra no meu tronco, então fasso alguns selos, e achavo que estava pronto, então empurro o tronco e quando o tronco vinha em minha direção, deichava ele me acertar, mas quando ele me acertar um tronco fica no meu lugar, assim eu não sou atinjido

-Boa Yato, mais ainda falta muitos jutsus para min treinar para ficar forte


Jutsu treinado:

7Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Ter Jul 10, 2012 11:57 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Aceito

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

8Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Ter Jul 10, 2012 1:11 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Ainda na minha Área de treino, estava deitado encima do tronco que amarrei no cipo, então, me levanto, e vou na minha bolça que estava jogada encima da pedra, abro ela e pego um pergaminho, e abro ele na superfície da rocha, então leio atentamente o Pergaminho, então logo olho para traz e vejo uma arvore, então, pego uma pedra pequena, e amarro numa parte da arvore que parecia ser a altura da cabeça de uma pessoa, então, depois deicho um galho em pé perto da arvore, então concentro minha força nos pés, e dou um chute na altura da pedra, e então logo, me abaixo e dou um chute rasteiro no galho que estava em pé, o galho apenas cai e a pedra mal se meche


-Qual é, to muito fraco

Olho para o galho que apenas derrubei, e então deicho ele em pé, concentro energia em meus pés, então, com um movimento rápido, chuto a pedra amarrada, que a mesma voa para longe, e então, logo abaixo e dou um chute rasteiro jogando o Galho para longe assim, vejo que o taijutsu havia sido aprendido com sucesso, então guardo o pergaminho que estava aberto, guardo na bolça, e me sento num espaçinho da pedra.

Jutsu Treinado:

9Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Ter Jul 10, 2012 1:49 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Aceito

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

10Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Qua Jul 11, 2012 9:33 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Após ter descansado por muito tempo, me levanto e deicho a minha mochila ali, então penso

''Tudo bem, vou aumentar o poder dos meus olhos ''

Retiro todos os meus Equipamentos ( retirei as bolçinhas ) e guardo na bolça, tiro a espada e a deicho encima a rocha junto como arco, então, ativo meu sharingan lvl 1, e então começo a chutar e socar, uma arvore, deichando partes afundadas nas laterais

-Preciso arrumar outro jeito de treinar.

Perto do lago, havia uma rocha enorme, e parceria forte, então faço alguns selos e então realizo o Zeus e então começo a socar a pedra até a mesma quebrar, e não foi uma coisa fácil, então ela num quebrava, logo realizo outros selos, e tento quebrar a Pedra com o Konoha Senpuu a mesma fica com rachaduras, então me levanto rapidamente, e uso o Zeus denovo, e a quebro, explodindo milhares de pedras minusculas para os lados, então eu estava querendo um desafio maior, olho para os lados, e pego meus Equipamentos da bolço e os coloco, pego a bolça, e a coloco nas costas, e saio correndo a procura de um Animal, ou algum ninja, então ouço barulho de paços apressados, e então pulo numa moita, foi então que vi que era um ninja, que parecia ser um gennin, procurei sua bandana e vi que era de kiri e a pergunta foi ''oque um ninja de kiri havia fazendo em konoha ??'' saio da moita e entro na frente do gennin

-Oque ta fazendo aqui ???Quer treinar um pouquinho ??

-Não recuso um treino, estou em konoha, vim visitar meus avós. Ok, vou lhe dar oque mereçe

Fico em posição de ataque o gennin, já tenta me chutar , a velocidade dele era grande, então sou acertado no queixo e sou lançado para cima e caio de costas, então ele tenta me chutar no estomago, mas então rolo para traz, e me levanto e lhe lanço uma shuriken, e então o gennin, com sua velocidade, apenas se agacha e desvia, e então ja me da um rasteira, fazendo eu cair de costas novamente, logo ele começa a realizar selos, porem, é interrompido com um chute na cara

-Okay, você é rapido, mas meu olho é mais.

Como Sharinga Ativado, tento ler os movimentos do gennin, porem ele era mais rapido, e então sou obrigado a me defender, e seguro a perna dele, e então o lanço para cima, logo ele, olha para min, e logo some da minha frente, e desapareçe, sem eu saber aonde ele estava, então fecho os olhos, e fasso um selo de mão, então abro os olhos e uma virgula apareçe em meus olhos assim ficando duas, então percebo que o ninja ia atacar por traz, e então, seguro seu pé, e o lanço para traz, então uso o Zeus o lançando para cima

-Okay, tudo bem, esse jutsu ja foi o suficiente para me cançar, vllw garoto, mas agora tenho que ir

-Flw

Volto para o local que tinha treinado meus jutsus anteriores., e deicho minha mochila encima da rochaa

-Estou ficando cada vez mais forte

Então me encosto na rocha, e começo a descançar

Jutsu treinado:

11Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Qua Jul 11, 2012 10:00 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Nuss, treino legal ( É vc mesmo night??)
Mais atento a ortografia, melhorou bastante, mas tem muitas gírias, isso atrapalha o contexto.


Aceito

12Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Qui Jul 12, 2012 12:30 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Me levanto, e então percebo que havia dormido no chão

-Vishi eu dormi no chão, agora vou treinar duas técnicas do Sharingan. Primeiro o Chakra Ryuudou. -Disse Yato com determinação em seus olhos.

Procuro na minha bolça as instruções do meu pai, acho um papel, e leio atentamente, após ler, guardo-o na bolça, então ativo meu Sharingan, e então começo a procurar algo para poder treinar. Quando estava procurando alguém para poder treinar, esbarro em uma pessoa e então digo:

-Ei, cuidado por onde anda você pod ...-Assim quando Yato estava falando é interrompido

-Primo ??? que que se tá fazendo aqui ?? Presisa de ajuda ??-Disse o ninja que se dizia primo de Yato.

-Primo, to aqui para treinar, e sim, presiso de ajuda, quero treinar um jutsu do Sharingan, chamado Chakra Ryuudou, como você é Chunin de Konoha, ja deve ter o seu sharingan, pode me ajudar ??-Falou Yato, se levantando e olhando para o ninja.

O Primo de Yato, faz que sim com a cabeça, e então ativa seu sharingan e então ele começa a explicar

-Esta técnica consiste em ver os pontos de chakra de seu oponente, assim desvendando seus jutsus, ou vendo seus selos para assim poder se defender facilmente, ou dependendo se for genjutsus poderá desvendar o jutsu.-Disse o Chunnin, olhando para seu primo-Tente Colocar força em seus olhos, e depois fechalos para tentar ver os pontos de chakra, se esforçe e poderá conseguir vou ficar aqui por mais um tempo.-Disse o Ninja se direcionando a´te uma arvore, que chegando lá, senta-se e enconsta nela

Então com o sharingan ativado, olhava para meu primo forçando meus olhos para tentar ver algo, mas nada acontecia, então fechava meus olhos, me concentrava, e então abria os olhos e olhava para meu primo e via seus pontos de chakra.

-Primo, obrigado, mas agora que vc use um jutsu, de preferencia fraco contra min, quero ver se desvendo esse jutsu

Então o primo de Yato, começa a fazer selos, e então olho pra ele e então me jogo na moita, e assim ele nem faz o jutsu

-Você descobriu muito rapido, como fez isso ??Perguntou o primo do Gennin

-Para ser sincero, eu num tinha a minima ideia de qual fosse, eu apenas pulei pro lado, mas eu consigo desvendar jutsus, pode crer.

Então eu e ele sentamos perto da arvore para eu descançar.

Jutsu treinado:

13Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Qui Jul 12, 2012 12:35 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Aceito

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

14Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Qui Jul 12, 2012 5:50 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Me levantando meu primo ainda estava lá, então pergunto:

-Primo, você pode me ajudar a aprender outro Jutsu do Sharingan ??-Pergunto olhando para meu primo com um olhar confiante-O nome dele é Magen • Fukai Yasumi-Falo olhando para meu primo.

-Claro por que não.-Falou o primo de Yato que o nome ainda não havia sido mencionado-Vejamo Magen • Fukai Yasumi se consiste em um genjutsu, que se seu oponente cair, cairá em um sono profundo. -Disse o Chunnin com um olhar um tanto que Cansado, e aquilo era incrível porque acabará de descansar encostado na arvore -Tente fazer o mesmo processo de um genjutsu qualquer, olhe no olho de alguma coisa, e olho profundamente no olho do que você for usar como isca, e então como Sharingan ativado, tente faze-lo dormir. -Disse o Shinobi, se sentando perto da arvore apontando para uma lebre que estava comendo uma cenoura.

-Ok, Obrigado, Shun.-Disse Yato revelando finalmente o nome de seu primo.

Então começo a ir devagar até a lebre sem deichar que ela notasse a minha presença, então chegando atraz dela, ativo meu Sharingan, e começo a forçar minha vista um pouco, e então paro, então me jogo na frente do coelho com os olhos fechados, assim abro eles, e olho no fundo dos olhos vermelhos da lebre, assim, a fazendo cair durinha no chão


-Espero que ela tenha caido pelo genjutsu e não pelo susto, perae, vou acordar meu primo, ele num pode ficar dormindo a vida toda ihihihihiihi-Disse Yato com um a risada sarcastica

Corri até meu Primo com a lebre que estava dormindo em meus braços, e então jogo ela encima de meu primo assim o mesmo levanta assustado


-Acorda seu preguiçoso, aprendi o jutsu, agora da um espaço ae, quero descançar-Disse empurrando Shun para o lado e me sentando encostando na arvore, e começando a dormir.


Jutsu Treinado:

15Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Qui Jul 12, 2012 8:50 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Aceito

16Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Qui Jul 12, 2012 9:48 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Acordo, deicho meu primo lá, e saio andando em direção ao gabinete do hokage.

17Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Dom Jul 22, 2012 12:55 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Ao voltar do Exame Chunnin, emterrompi a minha ida ao Gabinete, por que presisava treinar, e muito.

"Vou aumentar o meu poder ocular, vamos treinar."-Pensou Yato certificando-se de que não havia ninguém por perto.

Então ativo meu Sharingan lvl 2, e começo uma rocha grande, socar e a chutar, até que a pedra racha, porem, eu não queria destruir o local, que era muito bonito por sinal, então saia eu a procura de um Oponente, de preferencia um que fosse acima do meu nivel, então, quando estavo correndo, quando dou de cara com uma pessoa um pouco maior que eu.


-Seu, imprestavel, vou aniquilar você, sou da vila de Suna, e você vai morrê !! ahahahhaah !!-Disse o garoto que parecia ser louco.

Então o Garoto que parecia ser um Chunnin de Suna, tenta me acertar com um chute na cabeça, mas como ele era muito rapido meu sharingan não preveu os movimentos dele, então sou atingido e jogado contra uma arvore, me levanto rapidamente e fasso alguns selso e uso o Zeus e assim tento acertar o garoto que o mesmo usa o Doton - Doroku Gaeshi e levanta uma barreira de Lama, porem ela estava rachando então ele usa mais uma vez o Doton - Doroku Gaeshi e o meu Jutsu é parado, então o Chunnin de Suna tira uma espada e tenta me cortar no pescoço, porem no momento em que ele tira a barreira de lama da frente, eu ja tinha sumido com o Konoha Shunshin no Jutsu e assim acerto nele o Konoha Senpuu o jogando para cima e depois para baixo e antes de ele se levantar totalmente ja leva o resto do taijutso a rasteiro, fazendo o cair de cara, porem o mesmo se levanta e faz alguns selos e logo fala:


-Você não é palho para min, -Disse o Garoto rindo loucamente.

-Errado .... Você é tão patetico ..... Eu estava te enganando o tempo inteiro lutando de longe de você para que você não visse que eu estou com o Sharingan, e não adianta essa sua armadilha de fraco usando um jutsu de doton que é ativado quand oe uter toque com o seu chakra-Yato deu uma pausa no discurso e então continuou-Eu não presiso te acertar com Ninjutsus, e a proposito, você não terminou os selos, quer continuar ?? -Disse Yato, que então fecha um pouco os olhos e da um sorriso sarcastico e quando abre seu Sharingan lvl 3 estava despertado e assim no momento que abriu os olhos pegou seu oponente no genjutsu Magen • Fukai Yasumi fazendo o oponente cair num profundo Sono .-Agora eu vou te aniquilar.-Disse Yato pegando o corpo do oponente e jogando no lago.

Assim fico descançando encostado numa arvore.


Jutsus Treinados:

18Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Dom Jul 22, 2012 1:01 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Aceito

19Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Dom Jul 22, 2012 5:04 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Yato estava voltando para sua área de treino com uma pessoa ao lado e ele estava com uma bolça um pouco maior, os dois se dirigiam a um lugar que era escondido pelas arvores e a unica entrada era passar por cipos, passando pelos Cipós, encontraram, uma Cabana de madeira, que tinha panos janelas, e parecia ser bem arrumadinha e era um pouco grande, a entrada era com um pano verde acinzentado, entrando na casa, um zíper fechava a entrada e eles se sentava no sofá a casa era bem limpinha, e as entradas dos cômodos eram todos de pano verde acinzentado, Yato foi para um quarto e colocou a bolça grande encima da cama e as outras bolças também, deichou todas as suas armas lá e foi falar com a pessoa que estava com ele durante todo o percurso:

-Ei Irmão, pareçe que nossa casinha ainda esta enteira.-Disse Yato dando um sorriso.

Éh oque pareçe, vamos treinar, como você eu tembém tenho o elemento Raiton.-Então o irmão de Yato da uma pausa nas palavras para que elas fizessem sentido.-Vou lhe ensinar varios Jutsus não só do elemento raiton, varios e varios .... Mas ... espera um pouquinho que vou tirar essa roupa de Anbu e colocar de jounnin.-Disse indo em direção a um quarto e logo ele saia usando uma roupa de Jounnin, e ja saindo para fora.

Então sigo ele até lá fora e então ele fala :


-Hoje , vamos aprender a tecnica Ikazuchi no Kiba. Vamos, concentre Chakra Raiton nas suas Espadas e então as levante para cima e assim os Raios Cairam.-Disse o Irmão de Yato que estava sentado no chão.

Então concentro energia Raiton nas espadas as levanto para cima assim o céu ficava escuro e então Caia Relampagos na minha frente assim como não era com tanto chakra que usei, não foi muito desastroso no chão, apenas ficou queimado, mas não houve buracos no chão. Então ia falar com meu irmão :


-Pronto, e agora qual jutsu irei aprender ??-Disse Yato feliz.


____________________________________________________________________________________________

-Você ira treinar agora o Ikazuchi no Utage . Esse Jutsu Consiste em mandar Correntes Eletricas pela terra para assim quando estiver chegando em seu Objetivo se transformar em multiplas Gavinhas.-Disse o irmão de Yato que logo entrava dentro da cabana deles e ficava para assistir tudo pela Janela.

Então saco as Espadas denovo e carregavo chakra Raiton nelas e as prendia no chão e subia encima e fazia uma serie se selos e mandava o chakra raiton pelo campo, porem, não sulbe controlar direito e explode no meio do caminho.


-Okay ... mais uma vez !!-Disse Yato confiante.

Então carrego as espadas com chakra raiton, prendo no chão subo encima e fasso uma serie de selos e mandavo o raiton por todo o campo até chegar na arvore que eu queria


-Consegui, mas eae, quer uma luta ???-Disse Yato tirando as espadas do chão.

-Claro, por que não ??-Disse o irmão de yato que o nome ainda não se havia falado

Então o mesmo sai para fora e ja lança kunais na direção de Yato e o mesmo saca uma kunai e defende, e então os dois Ativam o Sharingan lvl 3 e saem correndo e começava uma luta de kunais, até que o irmão de yato se afasta e lança Shurikens na direção de Yato e antes de chegar ele faz algum selos e elas se multiplicam graças ao Shuriken Kage Bunshin no Jutsu e todas acertam Yato, porem ele se transforma em tronco graças ao Kawarimi no Jutsu então o irmão dele faz o Kage Bunshin no Jutsu e faz 2 clones e todos fazem o Chidori e vem na direção de Yato, então o mesmo finca as espadas no chão sobe encima delas, faz alguns selos e faz o Ikazuchi no Utage e então com suas Dagapawas e Faz o Ikazuchi no Kiba e assim defende todos os ataques e então Yato guarda s espadas e as Dagapawas mas quando ia se aproximando de seu irmão ele cai no chão e assim fica desmaiado lá pois usou muito chakra, seu irmão o pega e leva para dentro da cabana e assim o deichando dormindo no sofá

Então o irmão esperava ele acordar.


Jutsus Treinados:

20Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Dom Jul 22, 2012 5:54 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Aceito

21Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Ter Jul 24, 2012 11:24 am

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Acordo assustado, e ainda era anoite então me levantei e fui fussa nos pergaminhos do meu irmão e achei um que me parecia ser interessante, pego ele e saio de perto dos outros, vou para a cozinha e começo a ler :

- Hum ... Kage Bunshin no Jutsu, tecnica similiar ao Bunshin no Jutsu, poorem essa modalidade de Ninjutsu agora tem poder de ataque, e ainda podem auxiliar em Jutsus... -Leu atentamente Yato.

Me levanto e saio para fora, e fasso o selo do Kage Bunshin no Jutsu, e então divido meu chakra em três (Não igualmente) e então tento liberar o chakra para que ele fassa meus três Clones, assim, uma cortina de Fumaça cobre envolta de min, e quando ela passa, 2 clones estavam no local, porém eles somem do nada, então fasso novamente a divisão de chakra e assim libero ele e a nuvem de fumaça cobre o local, apareçe dois clones e eles não somem, porém eu queria fazer 3 clones, então re-fasso a divisão e então tento passar mais chakra para os clones para que eles tenham um fluxo de chakra, assim liberto o chakra e no local tinham três clones e mais dois que não estavam prontos, desfaço todos os clones e só fica eu no local, volto para dentro e vou encher o saco do meu irmão mas antes devolvo o pergaminho no local da onde peguei e depois vou até meu irmão que estava dormindo e grito nos ouvido dele :


- Ahahahaha conseguiiii !!-Gritou Yato muito Feliz.

-Ahhhhhhhhhhhh que isso, conseguiu oque ??-Perguntou o irmão confuso.

-Consegui aprender o Kage Bunshin no Jutsu.

Ah que bom, agora deicha eu dormi u.u-Disse ja colocando a cabeça no travesseiro e pegando no sono.

"Idiota"-Pensou Yato.

Então vou para fora da casa e começo a olhar as estrelas, as arvores, e tudo, quando, meu estomago ronca, vou para dentro em direção a cosinha e pego um lanchinho, como ele, e então vou dormir no sofá, me deito e começo a dormir.


Jutsus treinados:

22Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Ter Jul 24, 2012 11:34 am

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Aceito

23Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Ter Jul 24, 2012 11:54 am

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Acordo assustado novamente, meu irmão havia me acordado então ele me fala :

-Vamos Levante, você vai treinar agora ^^.-Disse Sorrindo-Você vai treinar hoje o Juu-Ren Konbo, esse Jutsu consiste em como um taijutsu, porem, é um ninjutsu parecido com o Zeus, então, vamos lá, vou lhe dar uma demonstração.-Disse o irmão de Yato se dirigindo para fora, lá fora ele usa o Kage Bunshin no Jutsu e faz 1 clone e faz Raios nas mãos e ataca o Clone com o Juu-Ren Konbo ele então joga o clone para cima e no ar ele desferiu um golpe com o punho com raiton e o clone desapareceu. Assim, logo era a minha vez de tentar contra meu irmão, então fasso os selos e corro em direçã a meu irmão e com chakra raiton acerto ele e o lanço para cima, porém quando vou finalizar o Jutsu, me desconcentro e erro e caio no chão, então logo re-faço os selos e ataco ele, mas desta vez acerto ele, e quando chega na parte que errei anteriormente, coloco muito chakra raiton no punho e acerto ele, e finalizo o Jutsu com perfeição :

-Eae, fui bem né não ?-Disse Yato sorrindo, e ja voltando para dentro, lá ele espera o irmão, quando o irmão chega, Yato deita no sofá e tenta dormir.

Assim Durmo e meu irmão fica vendo alguns pergaminhos dele para ver qual era o jutsu que iria me ensinar depois. Acordo e vou em direção a meu irmão e pego um lanche, e como ele, logo volto para o sofá e começo a dormir.


Jutsu Treinado:

24Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Ter Jul 24, 2012 6:00 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Aceito

25Area de Treino de Night Assassin. Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Ter Jul 24, 2012 10:20 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Dessa vez ninguem me acordou, então me levantei e fui até meu irmão e perguntei :

-Mano, qual ou quais Jutsus ira me ensinar hoje ??-Perguntou Yato contente.

-Claro, primeiro vou lhe ensinar o Raishindou. Esse Jutsu consiste em um tipo de fagulha com elemento raiton que tem capacidade de perfurar. Bom, vou lhe dar uma demonstração com uma Senbon, porém, você vai treinar com um Lápis, pois você está em fase de treino, na hora certa você deverá usar a Senbon tudo bem?? -Disse o irmão de Yato dando um sorriso feliz.

-Yoshi !! Pode deichar.-Disse Yato pegando o lápis da mão do irmão e ia lá fora ver a demonstração.

O irmão ia até lá, fazia alguns selos, pegava a Senbon, e colocava Chakra Raiton nela, assim, logo o mesmo lançava na direção de uma arvore, fazendo um furo nela e furando as detraz. Então preparo o Lápis, coloco Chakra Raiton nele e quando ia lançar o Chakra some e eu nem taco.


"Droga, eu preciso conseguir !!"-Pensou Yato.

Fasso o Chakra Raiton no Lápis denovo e lanço, o lápis bate na arvore, e cai porém não a fura, vou andando até lá e o pego denovo e volto até meu irmão e pergunto a ele :


-Tem alguma dica para me dar ??-Perguntou Yato cançado.

-Sim, você não pode simplesmente lançar ele com chakra Raiton, focalize o chakra na estrutura do lápis, e o lançe-o.-Disse o irmão de Yato serio.

Então, uso o chakra raiton na estrutura do lápis, e então antes de lançar focalizo dele direito, junto chakra, e lanço, o lápis perfura três Arvores e para na quarta, então, deichamos lá, e entramos, e ele vai em direção a outro pergaminho.


______________________________________________________________________________

-Irmão, você tem instinto de matar ??-Disse sem olhar nos olhos do menino.

-Sim, depende da pessoa, e da situação.-Disse Yato estranhando a pergunta.

-Hum ... então vou-lhe ensinar um Genjutsu.O nome dele é Shikumi no Jutsu esse genjutsu trata-se de que o oponente que caiu no golpe, veja a visão de sua propria morte, esse jutsu é ativado quando o oponente vê que seu oponente quer verdadeiramente matar-lo. O unico problema é que, não tem ninguem para vc executar a tecnica.-Disse ele e logo ouve-se barulho de gente mechendo em cipos.

Olhamos pela janela e vemos 4 pessoas, numa formação de um losango, então logo pego uma capa preta com o simbolo dos uchiha nas costas, visto ela e coloco a toca e uso o Konoha Shunshin no Jutsu e uma nuvem de folhas cobrias e ficava na frente dos oponentes assim um diz :


-Que sono.

Isso éra graças ao Magen • Fukai Yasumi e então ele começava a cambalear e um dizia (o da direita para a casa ta com sono e o esquerda disse):

Pode deichar que eu te carrego !! ITssss, ahhhhhhhhhhhhhhhhhh !!

-Então uma voz sinistra dizia : ''ninguem pode te carregar''

Logo ouvia gritos dos dois, e as folhas sumiam, o que tava com sono tinha levado 5 kunais na cabeça e o outro, estava eu com a espada presa a barriga dele e o amigo do meio disse :

-Você ainda esta vivo vou te salvar.

Eu dava um sorriso e com a espada cravada nele, virava o corpo dele e servia de escudo, e as shurikens que o amigo dele lançou, acertam a cabeça dele, então logo ele olhar para min e cai no genjutsu :

_____________________________________________________________________________________

Visão dele :

Ele via olhos vermelhos nas arvores e ele estava sozinho, logo ele diz :


-Por que se esconde nas sombras, quem é você ou vocês ??

-Me escondo nas sombras para servir a luz, sou seu Assassino.

Logo todos saiam das arvores e ele sai do genjutsu :

_____________________________________________________________________________________

Eu estava com a espada cravada nele, então logo ele cai no chão e o ultimo eu lanço um lápis com o raiton era o Raishindou e ele logo morre, e então volto para dentro, tiro a capa e coloco encima da mesa, e me deito no sofá como se nada houvesse acontecido.


Jutsus treinados:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos