Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Area de Treino de Night Assassin. - Página 2 68686110
CODE:
 
Parceiros
Area de Treino de Night Assassin. - Página 2 HpmM
Area de Treino de Night Assassin. - Página 2 Fjkpla10
Area de Treino de Night Assassin. - Página 2 Banner10
Area de Treino de Night Assassin. - Página 2 Buttonpearl
Area de Treino de Night Assassin. - Página 2 1zwdwxx
Area de Treino de Night Assassin. - Página 2 Ajax115Area de Treino de Night Assassin. - Página 2 32E0EArea de Treino de Night Assassin. - Página 2 Fundo_10Area de Treino de Night Assassin. - Página 2 ViforoArea de Treino de Night Assassin. - Página 2 IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Area de Treino de Night Assassin.

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Area de Treino de Night Assassin. - Página 2 Empty Area de Treino de Night Assassin. Qua Jun 27, 2012 11:55 am

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Relembrando a primeira mensagem :

Aquie é a Minha area de treinos, aonde eu treinarei meus jutsus.

Um Lugar Cheio de Arvores, pedras Rochas enormes, um Lago, Arvores enormes, e Escuro, Ar gostoso de se respirar


26Area de Treino de Night Assassin. - Página 2 Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Ter Jul 24, 2012 10:20 pm

Night Assassin


Chuunin
Chuunin

Dessa vez ninguem me acordou, então me levantei e fui até meu irmão e perguntei :

-Mano, qual ou quais Jutsus ira me ensinar hoje ??-Perguntou Yato contente.

-Claro, primeiro vou lhe ensinar o Raishindou. Esse Jutsu consiste em um tipo de fagulha com elemento raiton que tem capacidade de perfurar. Bom, vou lhe dar uma demonstração com uma Senbon, porém, você vai treinar com um Lápis, pois você está em fase de treino, na hora certa você deverá usar a Senbon tudo bem?? -Disse o irmão de Yato dando um sorriso feliz.

-Yoshi !! Pode deichar.-Disse Yato pegando o lápis da mão do irmão e ia lá fora ver a demonstração.

O irmão ia até lá, fazia alguns selos, pegava a Senbon, e colocava Chakra Raiton nela, assim, logo o mesmo lançava na direção de uma arvore, fazendo um furo nela e furando as detraz. Então preparo o Lápis, coloco Chakra Raiton nele e quando ia lançar o Chakra some e eu nem taco.


"Droga, eu preciso conseguir !!"-Pensou Yato.

Fasso o Chakra Raiton no Lápis denovo e lanço, o lápis bate na arvore, e cai porém não a fura, vou andando até lá e o pego denovo e volto até meu irmão e pergunto a ele :


-Tem alguma dica para me dar ??-Perguntou Yato cançado.

-Sim, você não pode simplesmente lançar ele com chakra Raiton, focalize o chakra na estrutura do lápis, e o lançe-o.-Disse o irmão de Yato serio.

Então, uso o chakra raiton na estrutura do lápis, e então antes de lançar focalizo dele direito, junto chakra, e lanço, o lápis perfura três Arvores e para na quarta, então, deichamos lá, e entramos, e ele vai em direção a outro pergaminho.


______________________________________________________________________________

-Irmão, você tem instinto de matar ??-Disse sem olhar nos olhos do menino.

-Sim, depende da pessoa, e da situação.-Disse Yato estranhando a pergunta.

-Hum ... então vou-lhe ensinar um Genjutsu.O nome dele é Shikumi no Jutsu esse genjutsu trata-se de que o oponente que caiu no golpe, veja a visão de sua propria morte, esse jutsu é ativado quando o oponente vê que seu oponente quer verdadeiramente matar-lo. O unico problema é que, não tem ninguem para vc executar a tecnica.-Disse ele e logo ouve-se barulho de gente mechendo em cipos.

Olhamos pela janela e vemos 4 pessoas, numa formação de um losango, então logo pego uma capa preta com o simbolo dos uchiha nas costas, visto ela e coloco a toca e uso o Konoha Shunshin no Jutsu e uma nuvem de folhas cobrias e ficava na frente dos oponentes assim um diz :


-Que sono.

Isso éra graças ao Magen • Fukai Yasumi e então ele começava a cambalear e um dizia (o da direita para a casa ta com sono e o esquerda disse):

Pode deichar que eu te carrego !! ITssss, ahhhhhhhhhhhhhhhhhh !!

-Então uma voz sinistra dizia : ''ninguem pode te carregar''

Logo ouvia gritos dos dois, e as folhas sumiam, o que tava com sono tinha levado 5 kunais na cabeça e o outro, estava eu com a espada presa a barriga dele e o amigo do meio disse :

-Você ainda esta vivo vou te salvar.

Eu dava um sorriso e com a espada cravada nele, virava o corpo dele e servia de escudo, e as shurikens que o amigo dele lançou, acertam a cabeça dele, então logo ele olhar para min e cai no genjutsu :

_____________________________________________________________________________________

Visão dele :

Ele via olhos vermelhos nas arvores e ele estava sozinho, logo ele diz :


-Por que se esconde nas sombras, quem é você ou vocês ??

-Me escondo nas sombras para servir a luz, sou seu Assassino.

Logo todos saiam das arvores e ele sai do genjutsu :

_____________________________________________________________________________________

Eu estava com a espada cravada nele, então logo ele cai no chão e o ultimo eu lanço um lápis com o raiton era o Raishindou e ele logo morre, e então volto para dentro, tiro a capa e coloco encima da mesa, e me deito no sofá como se nada houvesse acontecido.


Jutsus treinados:

27Area de Treino de Night Assassin. - Página 2 Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Ter Jul 24, 2012 10:25 pm

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Aceito

28Area de Treino de Night Assassin. - Página 2 Empty Re: Area de Treino de Night Assassin. Qua Jul 25, 2012 6:36 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Após tomar um otimo banho, me visto com a roupa que estava na mochila, pentei o cabelo, e visto o colete de chunnin, a minha roupa dos uchiha estava por baixo do colete e a gola dele era maior que a do colete, uma camisa preta por debaixo da dos uchiha que vinha e fazia uma mascara ( igual a do kakashi) enfaixo os braços, coloco uma luva preta com um metalzinho encima, enfaixo as pernas, e coloco a sandalha os pés ainda estavam enfaixados, e depois pego minhas armas me despeço do meu irmão e saio indo em direção ao gabiente do hokage.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos