Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
[Area de treinamento] Ricds. 68686110
CODE:
 
Parceiros
[Area de treinamento] Ricds. HpmM
[Area de treinamento] Ricds. Fjkpla10
[Area de treinamento] Ricds. Banner10
[Area de treinamento] Ricds. Buttonpearl
[Area de treinamento] Ricds. 1zwdwxx
[Area de treinamento] Ricds. Ajax115[Area de treinamento] Ricds. 32E0E[Area de treinamento] Ricds. Fundo_10[Area de treinamento] Ricds. Viforo[Area de treinamento] Ricds. IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Area de treinamento] Ricds.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Area de treinamento] Ricds. Empty [Area de treinamento] Ricds. Seg Jul 23, 2012 11:44 am

Ricds

Ricds
Gennin
Gennin

Aqui vou treinar meus jutsus.

2[Area de treinamento] Ricds. Empty Re: [Area de treinamento] Ricds. Seg Jul 23, 2012 12:50 pm

Ricds

Ricds
Gennin
Gennin

Tecnica que vou aprender:


Estava treinando em um campo onde escolhi para ser minha area de treino, eu treinava minha velocidade e saltos, fiquei treinando horas e horas atê que ouço um barulho.
Ricds: Tem alguem aí?
Ninguem responde então volto ao treino, um pouco depois ouço o barulho denovo, olho para o lado e vejo dois lobos saindo do mato, olho a expressão deles e parecem nervosos fico com medo e não me mecho para não ser atacado, mesmo sem fazer nada o lobos estavam com fome e me atacam eu dou um pulo e desvio mas os lobos não desistem, eu começo a correr mas os lobos são mais rapidos, um dos lobos crava o dentes na minha perna que faz com que eu caia no chão.
Ricds: Me larga!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tiro uma kunai e cravo ela na boca do lobo ele me solta mas continua atacando, olho para frente e vejo uma e vou em direção a ela, subo e fico lá por um tempo mas ao inves dos lobos irem embora apareceram mais dois.
Ricds: Se eu fosse invisivel talvez eu fugia deles.
Penso um pouco e lembro de um jutsu que eu tinha visto que se chamava Fukashi no Genjutsu sabendo que sou bom no genjutsu fui tentando lembrar como a pessoa que eu vi fazia o jutsu, o tempo foi passando e os lobos foram ficando com mais fome ainda pulando e tentando me pegar.
Ricds: Acho que é desse jeito, vamos lá tudo ou nada.
Ricds: Fukashi no Genjutsu.
Os lobos se acalmam.
Ricds: Será que estou invisivel, vou descer e ver se eles me atacam.
Eu desço da arvore e os lobos não me atacam, começo a correr e piso num graveto fazendo com que os lobos me escutem com o seu faro eles começam correr atrás de mim quando vou ver parece que fiquei visivel denovo .
Ricds: Acho que de tanto correr tenho pouca energia para manter o jutsu.
Continuo correndo mas os lobos são muito mais rapidos paro de cansaso e os lobos me atacam mordendo minhas pernas e braços.
Ricds: AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fico gritando de dor mas não adianta nada então paro fecho os olhos e penso profundamente sobre meu passado.
Ricds: Eu não consegui oque eu queria não me tornei o melhor ninja do mundo, e alem do mais não encontrei meu pai e a ultima coisa que me lembro são os olhos dele vermelhos, me perdoe papai.
Começo a sentir algo diferente que aumentava minha força.
Ricds: O que eu estou falando não vou desistir do meu sonho, e tambem eu ainda vou encontrar o meu pai.
Abro os olhos e vejo tudo diferente com muita força me solto do ataque dos lobos mas saio bem ferido, os lobos vem me atacar e uma coisa acontece posso ler os movimentos deles, desvio dos ataques deles tiro shurikens e lanço neles todas elas acertam mas os lobos não desistem mas quanto mais ele me atacam eu desvio.
Ricds: Sera que esse é o Sharingan o Kekkei Genkai que herdei por ser do clãn Uchirra.
Me lembro de um golpe taijutsu que eu iria treinar hoje chamado Gouken.
Ricds: Tá na hora de usar a minha nova tecnica de taijutsu , Gouken.
Com uma velocidade maior uso o tijutsu para acertar todos os lobos, assim que termino tiro quatro kunais e lanço contra os lobos que caem mortos.
Ricds: Acho que isso deu para o treino de hoje.
Vou em direção ao hospital para cuidar das minhas feridas.

3[Area de treinamento] Ricds. Empty Re: [Area de treinamento] Ricds. Seg Jul 23, 2012 12:53 pm

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Okok, nada mal k

4[Area de treinamento] Ricds. Empty Re: [Area de treinamento] Ricds. Qua Jul 25, 2012 11:51 am

Ricds

Ricds
Gennin
Gennin

Tecnicas que vou aprender:


Eu vou treinando ataques velozes atê que penso em treinar meu sharingan preparo muitas armadilhas para meu treino de previsão de movimentos, eu desvio, pulo, uso armas e consigo prever todas as armadilhas, mais tarde paro de treinar e fico descansando.
Ricds: Hoje o treinamento foi bem pesado acho que estou bem mais forte.
Ouço um barulho e uma shuriken vem em minha direção, sem tempo para desviar a shuriken acerta minha perna.
Ricds: AAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!
Sai do mato um ninja sem bandana nenhuma.
Ricds: Quem é vc e por que me atacou.
Ninja: Não vou te dizer meu nome, só quero matar vc.
Ricds: Por que, oque que eu fiz com vc.
Ninja: Não te interessa.
O ninja pula para tras e faz sinais com a mão.
Ninja: Goukakyuu no Jutsu.
Logo quando a bola de fogo vem em minha direção eu ativo o sharingan e dou um pulo e desvio da bola de fogo.
Ninja: Vc conseguiu desviar mas não vai desviar agora, Konoha Shunshin no Jutsu.
Ricds: Onde vc vai!
De repente vem uma kunai atras de mim, desvio mas mesmo levo um corte no rosto.
Ninja: Seu sharingan está bem treinado conseguiu prevê meu golpe, mas agora não vai dar para vc desviar.
Ninja: Kage Bunshin no Jutsu.
Ricds: Estes não são clones de ilusão são reais.
Os clones do Ninja tira uma kunai e todos ao mesmo tempo atiram contra mim, desvio de algumas mas levo a maior parte
Os clones fazem as mesma coisa de novo mas eu uso o Konoha Shunshin no Jutsu.
Ninja: Que esperto vc é sem eu perceber vc usou se sharingan para copiar meu jutsu.
O Ninja desfaz os clones e diz.
Ninja: Pronto já desfiz os clones, vamos lutar mano a mano.
Por traz do Ninja lanço duas kunais por tras dele mas ele pula e diz.
Ninja: Vc é tão previsivel mesmo sem sharingan posso te ler como uma livro.
O Ninja pula e corre em minha direção.
Ninja: Konoha Senpuu.
Ele me acerta na cara e depois me dá uma rasteira, ele dá um salto e usa um jutsu chamado Hariitsuba e cospe duas agulhas no meu braço.
Ninja: Sou melhor que vc idiota, por que vc não reage.
Ricds: Por que eu sou mais inteligente que vc, eu todo tempo só fiquei observando todos os golpes que vc usou e copiei todos.
Ninjas: Todos como assim.
Ricds: Assim.
Corro em direção a ele e uso o Konoha Senpuu acerto ele depois dou um pulo e uso o Hariitsuba, ele se levanta e usa o Kage Bunshin no Jutsu.
Ninja: Agora é minha vez de trapacear, vc vai ver o quanto sou forte.
Vendo que eu estava em desvantagem começo a correr e o Ninja e todos os outros clones vem atrás de mim, eu dou muitos despistes mas mesmo assim eles continuam a me seguir, vou correndo atê ficar a beira de um penhasco.
Ricds: Oque que eu vou fazer agora.
Eu tiro minha espada e começo a destruir todos os clones atê sobrar só um vou tentar ataca-lo mais ele dá um chute na minha mão e faz eu deixar a espada cair logo depois ele me segura pela gola da camisa e.
Ninja: Vou dá um jeito em vc te jogando no penhasco.
Ele vai me levando atê ficarmos a beira do penhasco, ele me levanta e diz.
Ninja: Aproveite os ultimos segundos de sua vida ninja de Konoha, e vc diz ser mais esperto que eu acha que eu acredito que um sharingan nivel 1 iria copiar meus movimentos, vc só conseguiu uma pequena copia parcial dos meus jutsus mais vc queria poder fazer eles direito e ficou estudando o jeito de agir não é, vc não usou o sharingan usou sua mente.
Eu olho com o sharingan diretamente para o olho dele, e ele paraliza me solta e cai no penhasco.
Ricds: Eu aprendi sem querer a usar o Genjutsu Sharingan.
Ricds(Gritando): ISSO É DEMAIS!!!!!!!!!!!!
Pego minha espada e vou embora.

5[Area de treinamento] Ricds. Empty Re: [Area de treinamento] Ricds. Qua Jul 25, 2012 12:11 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Muitas linhas incompletas, mas vou aceitar desta vez.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos