Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 68686110
CODE:
 
Parceiros
Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 HpmM
Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 Fjkpla10
Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 Banner10
Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 Buttonpearl
Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 1zwdwxx
Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 Ajax115Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 32E0EÁrea de missões do shinobi Kouga - Página 2 Fundo_10Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 ViforoÁrea de missões do shinobi Kouga - Página 2 IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de missões do shinobi Kouga

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 Empty Área de missões do shinobi Kouga Sex Jun 29, 2012 9:23 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui será o local aonde realizarei minhas missões


26Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Qui Jul 26, 2012 6:12 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

O garoto de Suna andava pela vila a procura de seu desafiante. O garoto andava pela vila e ficava olhando para os lados Kouga parecia perdido na vila. Então ele vê um menino pedindo informação para muitas pessoas que estavam ali perto, o garoto que estava pedindo as informações parecia confuso, um viajante. o garoto tinha um grande porte, cabelos castanhos enrolados. porém grande.

27Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Qui Jul 26, 2012 6:15 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Percebia que havia um garoto pedindo informações, ele tinha cabelos castanhos enrolado, o mesmo dirigia-se até o garoto e perguntava:

-Olá, eu estou procurando uma pessoa também, ela é da vila do Chá conhece alguém de lá?-Dizia Kouga aguardando uma resposta

28Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Qui Jul 26, 2012 6:46 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

O garoto olha para Kouga que perguntou algumas coisas e logo responde:

--OOi eu sou da vila do chá sou duma grande família de la! Estou procurando um desafiante. Meu pai combinou com o senho Kazekage e me disse que o nome do meu desafiante era Kouga. Eu estava pedindo informações aqui mas ninguém o conhece. Deve ser um ninja fraco. Você o conhece -Falava o garoto inocentemente mexendo em seus lindos cabelos

O garoto ficava la em um canto numa barraca de comida japonesa esperando a reação do menino que ele teria acabado de falar.

29Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Qui Jul 26, 2012 6:57 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Percebo o shinobi falando que era da vila do Chá e também mencionando que era de uma grande família de lá, e fala que tinha que lutar com um oponente chamado Kouga, então digo:

-Conheço sim, desculpe ser sem educação, mais esse tal de Kouga sou eu, e eu pelo menos acho que eu não sou fraco u.u Vamos até o estádio para começar a luta?-Perguntava Kouga aguardando uma resposta do ninja da Vila do Chá

30Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Qui Jul 26, 2012 7:02 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

O jovem garoto olhava para o menino e ouvia as palavras dele, o garoto ficou sme expressão e não sabia o que falar então rapidamente com uma cara sem nenhuma expressão ele fala gaguejado:

-ME-me-me desculpe, não sabia disto eu só estava brincando calma.

"Não quero que ele pense que sou folgado... Mas tenho que ganhar pois tenho que honrar minha família e fazer que pai tenha orgulho de mim"

--Pode ir que eu te sigo meu caro amigo . E me desculpe sobre aquilo! -Falava o garoto se desculpando

O garoto ficava esperando Kouga ir para seu possível campo de batalha onde os dois Shinobis iriam traçar laços de tradição das vilas

31Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Qui Jul 26, 2012 7:07 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Percebo que o ninja da vila do Chá estava se desculpando de tudo o que havia falado então digo:

-Okok, mais ainda não se apresentou qual o seu nome?-Pergunta Kouga aguardando uma resposta

Kouga então pedia para que o membro a vila do Chá o seguisse assim eles iam até a arena aonde seria travada a luta, chegando lá os postões da arena eram abertos e Kouga pulava para trás e ficava no fundo da arena aguardando que seu oponente chegasse.

32Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Qui Jul 26, 2012 7:14 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

O ninja do chá ouvia as palavras de Kouga, o chunnin de Suna e logo o respondia com um alto tom de voz:

-Meu nome é Tatsu sou chunnin da vilá do chá. Membro de umas das maiores famílias de la !

O garoto seguia Kouga pensando qual era o estilo de luta do mesmo

"Será que ele usa taijutsu? sei que ninjas de Suna usam marionetes, iremos descubrir.

Kouga e Tatsu iam em direção de um campo onde iria acontecer a luta. Uma multidão seguia os dois, para acompanhar a luta de perto para ver qual dos ninjas era melhor Tatsu da vila do chá ou Kouga da vila da areia.

33Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Qui Jul 26, 2012 7:56 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Kouga percebia que o local aonde a luta iria ser travada já estava cheias, as arquibancadas estavam muitos membros de Suna gritando, então digo:

-Primeiro apresentação, como já havia dito, me chamo Kouga, tenho 10 anos e sou um Chunin de Suna muito dedicado, quero me tornar um ótimo Mednin-Dizia Kouga sorrindo

Então começo concentrar chakra e rapidamente faço uma séries de posições de mãos e logo uso Ninpou - Kirigakure no Jutsu assim liberando uma densa névoa com o objetivo que atrapalhasse a visão de Tatsu, em seguida uso Konoha Shunshin no Jutsu assim algumas folhas me cobriam fazendo com que eu aparecesse atrás de Tatsu e em seguida atrás dele uso Suiton - Mizurappa logo liberando água que ia na forma de uma rajada com o objetivo de atingir Tatsu pelas costas fazendo ele ser jogado longe.


Status:

Jutsus usados:

34Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Qui Jul 26, 2012 8:21 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Tatsu seguia Kouga e na quela multidão nas arquibancadas ele ouvia as palavras do mesmo. Tatsu era um menino muito calmo e tranquilo, e não queria machucar ninguém na quele momento, porém o menino não tinha nada de vergonha em falar de si mesmo então o menino tagarela logo começava a falar:

--Como sabe sou da vila do chá, minha familia é uma das maiores de la.... Por estranho que pareça minha familia vem de Konoha, mas isto a muito tempo. Todos da minha família são gordos, menos eu acho que devo ser especial ou algo assim. Sou do clã Akimichi e é só o que eu tenho a dizer ! -Falava o garoto confiante.

Então logo uma nevoa começava a surgir, o garoto logo percebia que era um jutsu de Kouga para atrapalhar sua visão então o mesmo rapidamente pensa:

"Acabei de falar que minha familia já foi de Konoha, claro que eu tenho alguns jutsus de la"

Então o garoto rapidamente usava o jutsu (Keimon) então ele fechava seus olhos e sentia um barulho de folhas indo para trás dele. Logo o garoto percebe que era o Kouga então atrás de Tatsu Kouga lançava uma Rajada de Suiton e logo Tatsu usava o jutsu (Membro de aço) Para tentar evitar o ataque do ninja de Suna

--Bom ataque, vejo que é estrategista

Tatsu ainda com o jutsu (Membro de aço) estava com sua mão enorme então ele abanava por alguns segundos e a nevoa começava a sumir aos poucos e então Tatsu conseguia ver ele e logo então Tatsu usava o jutsu (Harite Chou) chegando perto de seu oponente ele faz selos com a mão, suas mãos crescem e logo e tenta fechar a cabeça do oponente com as duas mãos.

Logo em seguida o Akimichi se distancia de Kouga esperando alguma reação dele.


HP:??
Chakra: ??
Stamina: ??
Velocidade: 7 m/s

Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Membro de Aço
Rank: C
Descrição: Um membro do corpo de um Akimichi fica maior e mais resistente, fazendo com que possa fazer danos muito grandes no inimigo

Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 2hgtu0m
Harite Chou
(Super Tapa)
Quem Usa: Akimichi Chouji
Rank: C
Descrição: Após a utilização do Jutsu Bubun Baika no Jutsu, o membro do Clã Akimichi aumenta o tamanho de seus braços, e após isso executa um tapa em seu inimigo, onde esse é prensado entre as grandes mãos do membro do Clã Akimichi.

35Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Qui Jul 26, 2012 9:16 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Percebo que o ninja havia defendido meus golpes e em seguida Tatsu atacava com Harite Chou assim suas mãos tentavam me esmagar, para minha defesa realizo algumas posições de mãos e realizo o jutsu Suiton - Suijinheki assim jogando bastante água da minha boca que formava uma barreira com o objetivo que me defendesse do golpe de Tatsu.Em seguida defendido ou não pulo 3 metros para trás e digo:

-Uchi Naru Sakura no Jutsu-Dizia Kouga confiante

Assim aparecia um Kouga gigante com o objetivo de atingir Tatsu, em seguida aguardo algum movimento de meu oponente que parecia ser forte.


Status:

Jutsus Usados:

36Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sex Jul 27, 2012 1:12 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Kouga defende os jutsus de Tatsu e então logo o ninja de Suna atacara o mesmo com um ninja idêntico a ele, porém gigante. logo tatsu fazia selos com a mão e esperava o mesmo chegar perto dele. Logo tatsu realiza o jutsu (Kyodaina bōru) para virar uma enorme bola e se chocar contra o clone de Kouga fazendo assim com que os dois se anulem no momento.

Então sem esperar nada. o Garoto logo pegava uma Fuuma Shuriken e então ele coloca uma tarja explosiva. Rapidamente o garoto pega uma Kunai na mesma hora que a fuuma Shuriken e coloca outra tarja explosiva na Kunai , então na mesma hora ele lança a Kunai e a Fuuma Shuriken. Quando as duas chegará perto de Kouga a Kunai irá cair no chão e Fuuma Shuken irá passar de raspão pela perna de Kouga.

Depois de lançar as duas armas Tatsu usa o jutsu (Nikudan Hari Sensha) então Tatsu adiciona Kunais ao seu tronco, e logo e vira uma esfera espinhosa. tentando assim cortar seu oponente em diversas partes do corpo.

Depois disto Tatsu fica a 5 metros de Kouga preparado para qualquer reação do mesmo

"Vamos la, tenho que honrar minha família!"


HP:??
Chakra:??
Stamina: ??
Velocidade: 7 m/s

Kyodaina bōru
Rank: C
Descrição: Membros do clã Akimichi viram uma bola gigante. Que pode ser usado tanto pra ataque, quanto para defesa.

Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 15z3yq8
Nikudan Hari Sensha
(Tanque de Carne Humana com Espinhos)
Quem Usa: Akimichi Chouji
Rank: C
Nota: Se usada em comjunto com o chou baika o rank sobe para S.
Descrição: É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi adiciona ao seu tronco filetes com Kunais presas, e ao iniciar sua rotação ele forma uma espécie esfera espinhosa. Essa adição ao Nikudan Sensha o torna muita mais perigoso e mortal, além de aumentar a velocidade da rotação, já que as Kunais auxiliam na impulsão.
Mais tarde, Chouji evolui essa técnica, onde ao invés de usar kunais presas ao corpo usa seu próprio cabelo crescido e transformado em espinhos.

Kunais: 30-1=29
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15-1=14
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15-2=13
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

37Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sex Jul 27, 2012 5:06 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

OFF:Eu acho que quando você usou o jutsu Nikudan Hari Sensha deveria ter gasto as kunais

ON:

Kouga aparentava estar um pouco cansado, e também muito nervoso por que até agora todos os seus jutsu haviam sido defendidos por Tatsu, eu não sabia o que fazer.

-"Que Akimichi poderoso"-Pensava Kouga limpando uma gota de suor que cai de seu pescoço

Para a surpresa de Kouga seu oponente Tatsu lançava uma Fuuma Shuriken com Tarja explosiva e uma Kunai com Tarja explosiva também, o mesmo não querendo ser atingido da um fechava sua boca e usava Konoha Shunshin no Jutsu, então logo aparentava estar coberto por folhas e logo sumia com o objetivo que desviasse das armas lançadas pelo seu oponente e também com o objetivo de aparecer atrás de seu oponente, então percebia que seu inimigo vinha com mais um jutsu chamado Nikudan Hari Sensha o mesmo vinha como uma bola cheia de espinhos, Kouga então rapidamente fazia uma séries de posições de mãos e realizava o jutsu Suiton - Suijinheki assim liberando de sua boca uma grande quantidade de água que logo se transformava em uma barreira.

-"Interessante essas técnicas.Mais essa luta ainda não acabou"-Pensava Kouga dando um sorriso sarcástico

Kouga parecia cada vez mais confiante de si o mesmo, estava pensando em uma estratégia, acabando de pensar tacava uma Bomba de Luz no chão com o objetivo de segar Tatsu por algum tempo, e em seguida Kouga fazia uma séries de posições de mãos e realizava o jutsu Mizu no Muchi assim aparecendo uma chicote de água de sua mão e rapidamente lançava contra o pé de Tatsu com o objetivo que prendesse o pé dele e em seguida Kouga puxaria o chicote para fazer ele cair, ele caindo ou não, Kouga novamente realiza posições de mãos e usava o jutsu Suiton - Mizurappa liberando água de sua boca e lançando na cara de Tatsu na forma de uma rajada para que o afogasse com o objetivo de faze-ló perder


Status:

Armas Usadas:

Jutsus usados:

38Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sex Jul 27, 2012 6:48 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Kouga usava um jutsu e logo virava folha, porém sua velocidade não era muito superior a de seu oponente então Kouga desvia da primeira Fuuma Shuriken, porém a Kunai caia no chão e Kouga tentando escapar era atingido e sua perna esquerda ficava com pequenas queimaduras. Kouga estava sentindo muita então lançava uma Bomba de fumaça no chão para tentar impedir a visão do Akimichi

-Cara, você é burro né? não aprende, só gasta suas armas! -Falava o Akimichi sorrindo

Então rapidamente o Akimichi usava o jutsu Keimon e logo fechava seus olhos e se focava no barulho dos movimentos de seu oponente, então ele logo esculta um nengocio se movendo para os lados parecendo um Chicote então para se proteger rapidamente ele usa o jutsu (Harite Chou) e então as mão do Akimichi ficam muito grandes e então ele da um tapa no chicote para que interrompa o jutsu de Kouga. Então ainda estava de olhos fechados, Mas a fumaça começava a sair e então ele percebia o mesmo e abria seus olhos logo vendo que Kouga esta prestes a lançar água de sua boca. Então o Akimichi usa novamente o jutsu (Harite Chou) Suas mãos que tinha diminuido de tamanho voltam a crescer e ele com uma das mão bate na água lançada pelo Chunnin de Suna.

--Acho que eu não devia ter retirado o que eu falei ali no centro da vila -Falava o ninja da vila do chá com um sorriso no rosto.

Então o akimichi logo Lançava uma bomba de fumaça no chão e ficava ruim a visão para Kouga então logo o Akimichi pegava uma Kunai e colocava 10ml's de veneno nela. A fumaça começava a desaparecer e então o Akimichi ficava a 5 metros de Kouga e logo com duas Fuumas Shurikens amarradas em 5 metros de fios de aço cada, para fazer com que se Kouga desviar realizar uma especie de Buumerang. Depois de usar suas armas o Akimichi logo realizava selos com usa de suas mãos para usar o jutsu (Kyodaina bōru) Então Tatsu vira uma bola enorme gigante e vai em direção de Kouga fazendo com que o garoto teja alguns ferimento leves.

Então Tatsu se afasta e o garoto fica a 5 metros de Kouga que estava com sua perna esquerda ferida.


OFF:--Kouga toma -50 de HP por post devido a queimadura em uma de suas pernas.

HP:??
Chakra:??
Stamina: ??
Velocidade: 7 m/s

Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 2hgtu0m
Harite Chou
(Super Tapa)
Quem Usa: Akimichi Chouji
Rank: C
Descrição: Após a utilização do Jutsu Bubun Baika no Jutsu, o membro do Clã Akimichi aumenta o tamanho de seus braços, e após isso executa um tapa em seu inimigo, onde esse é prensado entre as grandes mãos do membro do Clã Akimichi.

Kyodaina bōru
Rank: C
Descrição: Membros do clã Akimichi viram uma bola gigante. Que pode ser usado tanto pra ataque, quanto para defesa.

Kunais: 29-1=28
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 14-2=12
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 13-2=11
Bombas de Fumaça: 5-1=4
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml-10ml=40ml


39Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sex Jul 27, 2012 7:31 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

OFF:

Como eu fui atingido se eu usei Konoha Shushin no Jutsu, quando eu fui para trás de Tatsu se eu fui atingido ele também foi atingido

ON:

O shinobi de Suna novamente percebia que seus ataques novamente foram defendidos, o mesmo estava muito nervoso e acabara de ser atingido e havia uma queimadura em sua perna esquerda o mesmo sentia muita dor, de repente uma Bomba de Fumaça era lançada no chão por Tatsu assim o local de batalha era coberto por uma fumaça que logo desaparecia(como Nar mencionou em seu post), de repente após a fumaça sumir uma Kunai com 10 ml's de veneno vinha em minha direção logo pego minha Espada Cutelo e quando a Kunai com veneno vinha em minha direção rebatia ela com minha Espada Cutelo com o objetivo para me defender e em seguida a guardava.

-"Ele é mais forte do que eu imaginava"-Pensava Kouga muito nervoso

Logo Tatsu joga duas Fuumas Shurikens com 5 metros de fios de aço em cada, então para minha defesa lançava duas Fuumas Shurikens também uma em cada uma para colidir e me defender, em seguida Tatsu realizava o jutsu Kyodaina bōru assim virando uma bola que vinha em direção a min, então penso e realizava algumas posições de mãos e usava o jutsu Suiton - Mizurappa liberando de minha boca uma quantidade de água que ia até o jutsu de Tatsu que estava em forma de bola e ia até ele em forma de uma rajada com o objetivo que me defendesse.

-"Ele é muito forte"-Pensava Kouga com sua perna doendo muito

Então logo uso Dynamic Kick com a intenção de ir com o chute e acertar suas perna para ele cair de joelhos, e em seguida retirava uma Kunai Fubuki e lançava em direção de Tatsu para que o mesmo fosse atingido e fosse congelado de seus pés para cima menos a cabeça.


Status:

Armas comuns:

Jutsus Usados:

40Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sex Jul 27, 2012 7:49 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

OFF: #1:O Konoha Shushin no Jutsu não é simplesmente um teletransport e sim uma locomoção e como sua velocidade não muito superior a de seu oponente você se desviou da fuuma shuriken e como a kunai foi lançada no chão com o objetivo de explodir você toma -50 de dano! Ahh já ia me esquecendo muito obrigado por lembrar. Kouga perde
-2 m/s então sua velocidade fica 6m/s . Caso sua perna não for curada em 72 horas as queimaduras irão prevalecer.


#2: Então o akimichi logo Lançava uma bomba de fumaça no chão e ficava ruim a visão para Kouga então logo o Akimichi pegava uma Kunai e colocava 10ml's de veneno nela. A fumaça começava a desaparecer.... Como podem ver no que está escrito ai a fumaça se desaparece depois da Kunai com Veneno foi lançada e então como Kouga não usou jutsu especifico para ver depois da fumaça ele foi atingido. agora o dano ira ficasr de -200 por post com o veneno e a perna machucada.

ON: Kouga foi atingido pela Kunai com veneno e conseguiu defender os outros ataques de Tatsu. Kouga estava envenenado e com sua perna muito dolorida. E então caia no chão e não conseguia se levantar. Logo tatsu fala para ele mas bem alto para a platéia que estava la no momento escultar:

--É, você foi um bom oponente até. Mas para mim esta luta acabou-Falava o Chunnin para Kouga

Então o Chunnin sai da arena de luta e vai em direção da vila do chá com seu salgadinho na mão.

Missão Perdida


OFF: #FicaDica Kouga, Você quer muito que os outros errem para você ganhar, mas não é assim pow tu tem que pensar no seu jogo e só se a pessoa errar muito feio você julga!

41Área de missões do shinobi Kouga - Página 2 Empty Re: Área de missões do shinobi Kouga Sex Jul 27, 2012 7:53 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Saio da arena muito machucado e tossindo sangue, e dali partia para o Gabinete do Kazekage

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos