Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Paceria de Kiri e Konoha (Unai vs Akise) 68686110
CODE:
 
Parceiros
Paceria de Kiri e Konoha (Unai vs Akise) HpmM
Paceria de Kiri e Konoha (Unai vs Akise) Fjkpla10
Paceria de Kiri e Konoha (Unai vs Akise) Banner10
Paceria de Kiri e Konoha (Unai vs Akise) Buttonpearl
Paceria de Kiri e Konoha (Unai vs Akise) 1zwdwxx
Paceria de Kiri e Konoha (Unai vs Akise) Ajax115Paceria de Kiri e Konoha (Unai vs Akise) 32E0EPaceria de Kiri e Konoha (Unai vs Akise) Fundo_10Paceria de Kiri e Konoha (Unai vs Akise) ViforoPaceria de Kiri e Konoha (Unai vs Akise) IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paceria de Kiri e Konoha (Unai vs Akise)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Paceria de Kiri e Konoha (Unai vs Akise) Empty Paceria de Kiri e Konoha (Unai vs Akise) Seg Jun 25, 2012 3:14 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Unai vs Akise

Com o grande crescimento de Kiri, a vila decide criar uma aliança com Konoha, para que este evento aconteça, Akise, o grande Mednnin Hokage decide fazer uma batalha com Unai, um dos Jounnins favoritos do Mizukage. Estão em jogo toda a sabedoria e estratégia de Kiri contra a determinação e força de Konoha. A batalha ocorrera em uma floresta, próxima ao portão da vila. Parece que essa luta mudou o fluxo de pessoas pelos portões que estão esperando para ver esta incrível batalha. Quase todas as lojas de Konoha se fecharam para ver o grande Hokage-sama lutar. Todos esperam uma boa luta para celebrar essa união entra as duas vilas.

Ordem:
Akise - Ataque
Unai - Defesa e ataque
Akise - Defesa
NARRADOR
Unai - Ataque
Akise - Defesa e Ataque
Unai - Defesa
...

Eu serei o juiz desta luta. Espero que seja uma boa luta / Lembrem-se de postar a chegada ao local e se apresentaram, depois disso, poderam atacar^^

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise chega a floresta, com o jounnin de Kiri logo atrás. O Hokage estava com um belo sorriso, alias seu passatempo favorito acabara de começar, e a luta que selaria o destino entre ambas as vilas iria se concretizar. Akise entrala os dedos, fecha uma de suas mãos e coloca junto a outra aberta, então faz uma reverência e se apresenta.

- Sou Akise Aru Senju, líder do clã Senju, e o novo Hokage de Konoha. O melhor mednnin da vila, usuário de inúmeros Taijutsus e do glorioso Mokuton. Sensei de Shinsuke e Alice, e em breve aliado de Kiri. Espero que possa mostrar um pouco de meu poder para tal vila.

Akise realiza uma pequena série de selos, e após isso cruza os braços. De braços cruzados Akise corre com toda sua velocidade até o rival. Quando chega bem perto salta, e investe com o Tsuutenkyaku, descendo seu calcanhar com toda sua força na cabeça do inimigo.
Armadilha:

Após isso Akise se afasta e ,ainda de braços cruzados, espera a reação do inimigo.

HP: 2700
Chakra: 5600 - 300 = 5300
Stamina: 3600 - 200 = 3400
Velocidade: 36 m/s

A T A Q U E

Paceria de Kiri e Konoha (Unai vs Akise) 2exy4r8
Tsuutenkyaku
(Chute Doloroso dos Céus)
Quem Usa: Tsunade, Sakura Haruno
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.


S U P O R T E

Paceria de Kiri e Konoha (Unai vs Akise) ITIbI
Mokuton - Moku Shibari no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Quem usa: Yamato e Senju Hashirama
Rank: B
Primeira aparição: Mangá 494
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.

Paceria de Kiri e Konoha (Unai vs Akise) Zugtqr
Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Unai-Kun

Unai-Kun
Jounnin
Jounnin

Cheguei na floresta atrás do Hokage olhando para os lados e observando todos os cantos da floresta. Vi pessoas se aproximando de nós e então o Hokage parou e se virou para mim com um sorriso alegre. Ele se apresentou e logo foi minha vez.

- Meu nome é Unai, Jounnin de Kiri. Mandado para fazer a aliança entre Kiri e Konoha. Irei mostrar minha força para o Hokage.

O Hokage nem demorou muito para vir correndo até mim. Logo percebi que não era só aquilo e então vi madeiras brotando do chão. Era uma armadilha e eu deveria defender com certeza. Fiz selos e utilizei a técnica Suiton - Mizu Kamikiri no chão me lançando para trás cortando as madeiras e ficando longe delas. Logo o Hokage deu um pulo e usou um Taijutsu. Usei a técnica Shabondama no Tate para me defender e logo dentro da bolha uso o Jutsu Suiton - Mizu Kamikiri atirando Jatos de água em direção ao Hokage para, pelo menos afasta-lo.

- Olha, você é bom mesmo.

Logo realizo selos e uso o Jutsu Suiton - Suishouha em direção ao Hokage.

Armadilha:

~Status~

HP: 3200
Chakra: 2200 - 500 - 100 = 1600
Stamina: 1500 - 100 = 1400
Velocidade: 15

Jutsus Usados:

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

OFF: Acho que está luta já está praticamente terminada,pois o jutsu Shabondama no Tate é um rank a menos ao taijutsu Tsuutenkyaku que estava revestido com um outro jutsu (Chuusuusei Biribiri). portanto toma 600 (dano máximo, pois foi na cabeça), além de sofrer mais 500 e seus sentidos estão embaralhados. Irei considerar seus ataques

ON: A multidão começa a ir embora, alguma emocionadas com a estratégia de Akise, outra com raiva por acharam Unai um ninja fraco e ridículo.

Logo quando Unai é acertado ele cai no chão, um pouco inconsciente e com dificuldades de se movimentar. Consegue lança alguns jutsus que seguem direções erradas, indo para a multidão ou pelas árvores, o jounnin estava lá praticamente imóvel no chão e com a cabeça doendo

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Unai recebe meu ataque, algo que já esperava, mas o ninja, mesmo após os golpes e de ter seus sentidos confundidos, continua a atacar. Akise corre na direção do jounnin, evitando a água que era espirada para todos os lados. Unai estava com a cabeça sangrando.

- Você é um ninja corajoso, não é qualquer um que aceitaria lutar com um Kage, ainda mais depois de perder os sentidos você parece não desistir...

A mão de Akise começa a brilhar com uma intensa luz verde, tal luz era seu chakra de iryonin, e logo o médico começa a curar seu glorioso rival. O sangramento para e logo Unai começa a recuperar seus sentidos.

- Como prova de sua coragem receba isso...

Akise entrega um pequeno saco de couro, com uma quantia de dinheiro dentro.

- Volte a Kiri e avise sobre a aliança - Akise então hesita e diz - Se quiser pode falar sobre meus poderosos golpes. rs' - Brinca por fim

Akise ajuda Unai a se levantar e leva o mesmo até a entrada da vila.

Paceria de Kiri e Konoha (Unai vs Akise) 2rf4wma
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

OFF:
O dinheiro que dei a Unai era meu. Eu tinha 6582 e ficarei com 6082.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Unai-Kun

Unai-Kun
Jounnin
Jounnin

Estava doido. Ficava correndo de um lado pro outro feito um maníaco sem saber de nada. Não ouvia, sentia, nada. Meus sentidos voltaram quando uma força de Chakra me atingiu. Minha visão voltou ao normal e voltei a sentir as coisas. O Hokage havia usado um jutsu em mim que fez voltar meus sentidos. Falou sobre eu ser corajoso por lutar com ele. Bom, eu esperava mesmo ser nocauteado no primeiro ataque dele, afinal é o Hokage. Terei muito oque aprender. Logo ele me deu um saco com dinheiro.

- Você é muito bom, fez até um nocaute em mim! Afinal oque esperar do grande Hokage né?! O Mizukage te achara um Kage interessante, falarei com ele com certeza sobre a luta. E... obrigado pelo dinheiro. - disse sacudindo o saco.

Recebi a ajuda do Hokage para me levantar e saí dali com ele indo para o portão pronto para ir até Kiri.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos