Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Treino Ninja [Akise Senju] 68686110
CODE:
 
Parceiros
Treino Ninja [Akise Senju] HpmM
Treino Ninja [Akise Senju] Fjkpla10
Treino Ninja [Akise Senju] Banner10
Treino Ninja [Akise Senju] Buttonpearl
Treino Ninja [Akise Senju] 1zwdwxx
Treino Ninja [Akise Senju] Ajax115Treino Ninja [Akise Senju] 32E0ETreino Ninja [Akise Senju] Fundo_10Treino Ninja [Akise Senju] ViforoTreino Ninja [Akise Senju] IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino Ninja [Akise Senju]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treino Ninja [Akise Senju] Empty Treino Ninja [Akise Senju] Qua Jul 04, 2012 7:57 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise volta ao Vale do Fim, o local onde batalhara com Askins, e onde seu antepassado decidira o destino de Konoha. O dia já estava acabando e o céu já escurecia. O floresta, meio destruida e a enorme cratera, frutos da luta entre os gloriosos Kages ainda estavam lá. O Hokage se senta no meio da floresta e observa um grosso, tronco perfeito para o jutsu que iria treinar. O jovem cruza as pernas e fecha os olhos e por um momento volta no tempo, relembrando:

"Akise tinha quase 16 anos, quando fora mandado em missão próximo a uma praia, em uma terra distânte de Konoha. A missão era simples e logo foi completada, o garoto então decidiu passar um tempo em uma pequena vila, talvez como uma pessoa normal e não como um ninja. Dando-se férias. Os dias passaram e Akise estava bem descansado, mas a pequena vila teve uma surpresa. Um ninja renegado aparecera por lá, o ninja viera de Kiri e estava montado em uma enorme Kuchiyose, uma gigante Salamandra. O shinobi renegado começara a destruir tudo e Akise teve de agir. O vilão utilizava inúmeros Suitons e todos eram de ranks altos. Akise conseguira segurar por um tempo, mas seus Taijutsus não eram o suficiente. Embora o ninja não desistisse, estava em seu limite e cada vez estava mais fraco, e apenas seus Iryonnins o mantinham vivo. Quando pensara que havia perdido, fora salvo com um desconhecido shinobi, um velho de pele escura e corpo musculoso, coberto de uma poderosa camada de Raiton. Ele usou um Taijutsu que decaptara facilmente o inimigo. Akise ficara surpreendido e admirado pelo poderoso Taijutsu do velho. O velho se apróxima de Akise e lha dá uns tapinhas no ombro dizendo:

- Você fez um bom trabalho. Tem Taijutsus poderosos. - Dizia o velho musculoso desativando sua armadura

- Muito obrigado, mas nenhum chega aos pés do seu Taijutso, como fizera aquilo? - Perguntou admirado

- Esse Taijutsu é muito díficil, aprendi com um Jinchuuriki, ele usava o manto do Bijuu para realizar tal golpe, mas como não tenho Bijuu criei meu próprio estilo. Criei o Raiton Yoroi, uma armadura de Raiton e com ela posso usar tal Taijutsu. - Explicava o antigo shinobi

- Me ensine? Seria muito útil... - Pedia meio sem jeito o jovem ninja

- Seria útil ao que? - Perguntou um pouco confuso

- Para defender meus ideais... - Dizia Akise meio sem jeito

- Hehe, e seus ideais são bons? - Pergunta o velho enquanto ria

- Eu quero ter poder o suficiente para proteger a todos, meu clã, meus amigos, minha vila. - Respondia determinado

- Você não pode aprender esse jutsu! - Retrucou o shinobi

- Por que? - Perguntou desanimado

- Pois creio eu que você não tem Raiton nem um Bijuu. - Responde não querendo desanimar o garoto

- Nunca poderei aprender esse jutsu incrivel? - Pergunta novamente, cada vez mais desanimado

- Esse jutsu requer muita força, se você usar ele sem nada que te proteja você irá se ferir. Se um dia você for resistênte o suficiente para usar esse jutsu sem nenhuma proteção, leia esse pergaminho.

Akise então pega o pergaminho e volta desanimado a Konoha.
"

Akise então retorna de seu flashback e abre os olhos rapidamente.

- Hoje é o dia! Tenho poder para aprender tal jutsu! - Grita o Hokage

O mesmo se levanta e uma camada de chakra se forma em torno de seu corpo. O brilho verde, comum em jutsus de Iryonnin parecia fortalecer o corpo do jovem e seu braço direito parecia estar mais forte do que nunca, devido a extrema quantidade de chakra concentrada lá. O ninja então corre em direção ao tronco e usa seu braço para partir-lo ao meio.

- Lariat !

Akise vê o tronco cair, espera um pouco e sai da sua área de treino.

Treino Ninja [Akise Senju] 30wp2dj
Lariat
(Laço)
Quem Usa: Killer Bee e Raikage
Rank: S
Nota: Raikage usa esse jutsu com a sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) e seu irmão Killer Bee usa com o manto do Hachibi.
Descrição: O Raikage e Killer Bee fazem um ataque com extrema velocidade indo em direção do inimigo fazendo seu braço acerte o peito do adversário, com uma força tal que abre o abdomen do inimigo, deixando o interior do corpo esposto, causando enormes danos.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

2Treino Ninja [Akise Senju] Empty Re: Treino Ninja [Akise Senju] Qua Jul 04, 2012 8:04 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Aceito

3Treino Ninja [Akise Senju] Empty Re: Treino Ninja [Akise Senju] Qua Ago 01, 2012 5:10 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos