Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Área treinamento de técnicas ninjas de Kouga 68686110
CODE:
 
Parceiros
Área treinamento de técnicas ninjas de Kouga HpmM
Área treinamento de técnicas ninjas de Kouga Fjkpla10
Área treinamento de técnicas ninjas de Kouga Banner10
Área treinamento de técnicas ninjas de Kouga Buttonpearl
Área treinamento de técnicas ninjas de Kouga 1zwdwxx
Área treinamento de técnicas ninjas de Kouga Ajax115Área treinamento de técnicas ninjas de Kouga 32E0EÁrea treinamento de técnicas ninjas de Kouga Fundo_10Área treinamento de técnicas ninjas de Kouga ViforoÁrea treinamento de técnicas ninjas de Kouga IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área treinamento de técnicas ninjas de Kouga

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Aqui é a minha área aonde realizarei meus treinos.Irei Descrever como ela será:
Aqui é uma área secreta de Suna que Kouga acho apenas para ele, é uma área aonde tem um lindo gramado, e também tem muito areia, e perto do gramado de um lago e também tem uma área com flores que perfumam o local deixando ele sempre cheiroso e com um gostoso aroma de se respirar, tem muitas árvores e também pode ter bichos que de vez em quando passa por aqui

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Após sair do gabinete do Kazekage, vou para minha área de treinamento secreta e também levo comigo uma corda forme.Chegando lá, subo na árvore amarro uma das pontas da corda num galho e depois desço, em seguida procura e acho um tronco seco assim amarro na outra ponta da corda, logo após digo:
-É acho que está tudo pronto
Então lembra que jutsu iria treinar, ele era um Taijutsu chamado Konoha Senpuu, então logo pego o pergaminho e leio só para ter noção de como era, em seguida balanço a corda que ao balançar balançava o tronco seco junto, então concentro meu chakra fecho meus olhos rapidamente, então abro meus olhos com velocidade e com muita confiança e em seguida realizo as posições de mãos necessárias, e em seguida começo me movimentar muito rápido e quando ia dar um chute na altura da cabeça do tronco perco o equilíbrio do nada e caio no no chão e penso:
"Eu acho que nessas horas eu me desconcentrei,e soltei o fluxo de meu chakra.Custe o que custar eu vou aprender esse jutsu
Novamente concentrava meu chakra, em seguida realizava as posições de mãos necessárias e então começava novamente me movimentar com velocidade ao me aproximar do tronco que se mexia balançando, assim dava um chute para cima do tronco e em seguida dava um rasteiro quebrando o tronco empedaços
-Agora sim ^^
Em seguida ia ao lago ali perto e bebia um pouco da água e em seguida descansava para o meu próximo treino

Jutsu que aprendi:

Área treinamento de técnicas ninjas de Kouga 2zp1utk
Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.



Última edição por Kouga em Qui Jun 28, 2012 11:03 pm, editado 1 vez(es)

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Por mim aceito Very Happy

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Continuei na minha área de treino descansando um pouco, depois de já perceber que havia descansado bastante me levanto passo água no rosto estralo os dedos.
-Pronto vou começar
Então penso qual jutsu treinar, após pensar decido treinar um Genjutsu chamado Fukashi no Genjutsu, logo pego o pergaminho para novamente ter uma ideia de como teria que realizar o jutsu então logo, fecho o pergaminho fecho meu olhos rapidamente e começo a concentrar o chakra que corria nas minhas veias, em seguida achando que estava bom abria meus olhos e dizia alto:
-Fukashi no Genjutsu!
De repente só metade do meu corpo fica invisível.
-Credo!!!Vou tentar de novo!
Novamente fechava os olhos rapidamente começava a concentrar o chakra, relaxava um pouco e em seguida, ficava parado por um tempo concentrando o máximo de chakra possível não deixando ele sair do ponto e em seguida abria rapidamente meus olhos percebendo que desta vez fiquei invisível por inteiro.
-Eba, consegui!
Logo uma lebre passava por ali para comer umas flores então ainda invisível dava um tapa fraco nela assim ela corria de desespero.Em seguida cancelo o Genjutsu e bebo mais um pouco de água e vou descansar de baixo da sombra de uma árvore.

Jutsu treinado:
Área treinamento de técnicas ninjas de Kouga Ohlm5c
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.



Última edição por Kouga em Sex Jun 29, 2012 6:17 pm, editado 2 vez(es)

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Opa, aceito Very Happy

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Aprendendo Fuuton No Jutsu Área treinamento de técnicas ninjas de Kouga Fuutoncopy


Após descansar um pouco de baixo da sombra de uma árvore, sinto um vento que espalhava o aroma das flores assim deixando o ar muito mais cheiroso, logo me levantava já querendo aprender um novo jutsu, logo me espreguiçava estralava novamente meus dedos em seguida pego minha mochila aonde tinha o meu 3º pergaminho aonde estava o jutsu que iria treinar, em seguida pego um boneco que treino que havia deixado ali perto quando achei a área então digo:
-Está pronto!
Como sempre pego o pergaminho abro ele e começo ler para ter uma idéia de como era o jutsu e de como teria que realiza-lo em seguida jogo ele perto da minha mochila, fecho rapidamente meus olhos logo começava a concentrar meu chakra apenas em minha mão, após alguns segundos concentrado o chakra em minha mão direita abro os olhos e digo em um tom de voz alto: Nadeshiko-Ryuu - Kouha Reppuuken . Assim minha mão era envolvida por chakra do vento e em seguida mexia ela para frente então rasgava o boneco deixando ele com espumas de fora
-Olha a potência
Dizia Kouga orgulhoso de si mesmo.Em seguida ia para o gabinete do Kazekage

Jutsu Treinado:

Área treinamento de técnicas ninjas de Kouga Rj4hlt
Nadeshiko-Ryuu - Kouha Reppuuken
(Estilo Nadeshiko - Punho Vendaval)
Quem Usa: Shizuka
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição:
Envolvendo sua mão com chakra do vento, Shizuka é capaz de atacar e
cortar apenas movimentando a mão. Mesmo que passe de relance e não toque
o alvo, o inimigo será cortado. A mão causará danos mesmo que passe
perto do alvo.



Última edição por Kouga em Sex Jun 29, 2012 7:15 pm, editado 1 vez(es)

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Negado, está sem descrição.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

A desculpe, editado agora, arrumei o que havia mandado.

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Aceito

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Após sair do gabinete do Kazekage chamado Takagi, estava indo em direção a sua área de treino, chegando lá antes de tudo vai olhar sua flores para ver se algum animal havia passado ali e estragado elas, mais nada havia acontecido.Após ver se as flores estavam bem louco tiro minha mochila abro ela aonde continha mais pergaminhos que havia pegado.Logo pego um abro ele e vejo para ter ideia de como seria o jutsu que eu iria realizar, após ver fecho meus olhos rapidamente e começo a concentrar um grande fluxo de chakra em minha boca após concentrar muito chakra abro rapidamente meus olhos e digo:
-Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami!!!
Logo abria minha boca e quando ia sair um forte rajada de vento na verdade sai apenas pouco vento fazendo um amasso na árvore, em seguida fecho novamente meus olhos e concentro chakra, depois de alguns segundos concentrando chakra pulava e dizia num tom de voz alto:
-Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami!
Em seguida abria minha boca e lançava uma forte rajada de vento destruindo no máximo duas árvores e logo dizia:
-Uau! *-*
Logo bebia um pouco da água guardava o pergaminho e ia para o gabinete do Kazekage

Jutsu treinado:

Área treinamento de técnicas ninjas de Kouga Rtkgad
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa: Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição:
O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no
anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de
vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o
Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.



Última edição por Kouga em Sáb Jun 30, 2012 7:53 pm, editado 1 vez(es)

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Aceito

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Depois de muita confusão na vila, o garoto de cabelos que pareciam chamas ardentes tinha acabado de sair do portão de Suna e foi direto a sua área de treinamento chegando lá percebeu que lá não foi algum alvo de Shukaka por isso foi possível ver que a área não havia sido nada destruída.Após chegar abriu sua bolsa e tirou o pergaminho que o Hokage havia dado a ele e logo abriu....

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

E pergaminho era enorme e nem parecia ter cido escrito em tão pouco tempo, nele dizia:

" Olá jovem de Suna,
Percebo que Suna está carente de ninjas médicos e sinto em você um chakra calmo e puro, perfeito para Iryo Ninjutsus. Iryo Ninjutsu consiste em Ninjutsus que manipulam o corpo, tanto na aceleração de células para rápida cura, quanto para aumentar sua própria força, utilizar o chakra para cortes exatos, criar venenos e até mesmo para controlar mortos. Eu sou um Mednnin, o melhor de Konoha, e talvez do mundo. Sei utilizar meu chakra para aumentar minha força, tendo uma força sobre-humana, sei curar qualquer ferida, tornar-me invuneravel, confundir os sentidos da pessoa e até reviver mortos. Caso esteja interresado em aprender tais jutsus passe um pouco de seu chakra para o simbolo abaixo.

Área treinamento de técnicas ninjas de Kouga Japones-mapa-simbolo-da-cidade-clip-art-hall_432582

No meio do simbolo havia um pouco de sangue, deixado pelo Hokage anteriormente.
"

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Após ler a mensagem passo um pouco de meu chakra e aguardo que algo aconteça

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Quando Kouga transmite seu chakra para o pergaminho, o simbolo e o sangue do Hokage começam a brilhar e uma pequena explosão de fumaça ocorre. Com o susto, o Gennin solta o pergaminho e depois que a fumaça passa percebe que em cima dele havia uma lesma. Não uma lesma comum, mas uma lesma de mais ou menos dois metros de altura e uns cinco de comprimento.

- Sou Katsuyu, a Rainha das Lesmas, Kuchiyose do poderoso Hokage-sama. Não sou desse tamanho, mas o Hokage me pediu para que não viesse com tamanho máximo. - A Lesma então fica investigando o jovem Gennnin - Ele quer que eu ensine um Iryonnin para isso? - Pergunta a si mesma - Você não parece ser muito forte, mas se são ordens de Akise, pois bem, para aprender um Iryonin você deve concentrar o máximo de chakra que poder em suas mãos, seu chakra deve ser puro, um chakra objetivo sem nenhuma dúvida do que pretende. Concentre-se, o chakra Iryonin é verde, pois é mais leve que os outros e sem nenhuma agressividade, seu intuito é acelerar a produção de células e com isso renovar a pele. Ou qualquer coisa ferida. Seu chakra deve entrar em sincronia com o chakra da pessoa a ser curada, só assim você poderá se conectar a suas células e lhe passar energia suficiente para se renovarem. Pois bem, tente...

Katsuyu então retira de sua boca um pequeno pergaminho que continha informações sobre o Chiyute no Jutsu. Após isso cospe uma pequena quantidade de ácido na perna do garoto.

- Aprenderá do pior jeito. Se cure!

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Então o garoto de espantava ao ver a lesma e em seguida recebia um cuspe de ácido que atingia em sua perna fazendo ele gritar, em seguida o jovem ninja pega o pergaminho e logo tem a ideia de como era o jutsu, em seguida o jovem Gennin ruivo rapidamente fechava seus dois olhos e começa a concentrar uma quantidade mínima de chakra em suas mãos e em seguida abria seus olhos rapidamente e ao abrir de seus olhos avistava que sua mão havia sido coberta por um fogo que aparentava ter uma cor verde e em seguida passava aonde foi atingido pelo ácido da lesma assim curava um pouco e não o suficiente e logo pensava:

-"Tenho que me esforçar o máximo possível"

Novamente fechava meus olhos e em seguida concetrava uma grande quantidade de chakra em minhas duas mãos e logo abria meu olhos novamente minha mão aparentava estar com um fogo com a coloração verde e em seguida passava no machucado que foi provocado pelo ácido assim fechava mais um pouco ele

-Droga, eu tenho que aprender isso!

O Shinobi ja um pouco nervoso por não conseguir aprender o jutsu e também por que seu machucado ainda estava doendo um pouco ele novamente fechava seus olhos imaginava seu pai com um ferimento na bariga que estava sangrando muito isso faz o ninja reagir completamente e logo ele parava de pensar concentrava bastante chakra em suas mãos novamente abria seu olho e de novo sua mão estava coberta por um fogo verde e em seguida o ninja passava a mão em seu machucado o fechando ele por completo desta vez.

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Katsuyu olha para o jovem ninja e percebe que como sempre o Hokage havia escolhido bem então ela desaparece, sem dar nenhuma explicação ao garoto. O mesmo ainda sentia um pouquinho de dor, mas o machudado fora 100% curado.

Jutsu Aprendido

Área treinamento de técnicas ninjas de Kouga Xefwwl
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Após o Shinobi ruivo aprender um jutsu de medicina a lesma some, logo o Gennin pega o pergaminho caso surgisse alguma dúvida e ele logo guardava em sua bolsa e em seguida ia para onde o Kazekage estava pois ele sabia aonde o Kazekage estava desmaiado

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Depois de ver o Kazekage-Sama a pessoa que um dos Gennins de Suna mais admirava criar seu Gabinete, um dos Gennins que estava lá partia de lá para sua área de treinos.Depois de um tempo um Gennin de cabelos com a coloração avermelhado chegava numa área aonde havia muita areia mais o diferente aquela parte do local é que tinha um gramado esverdeante, havia um lago e também várias árvores também, chegando no local o Shinobi ruivo jogava sua mochila num canto logo ele abria a mochila e pegava um pergaminho aonde havia um jutsu que o Shinobi ruivo chamado Kouga iria aprender um Taijutsu, logo ele pegava o pergaminho abria sentava-se e começava ler ele, depois de alguns minutos de ler o pergaminho o Shinobi tinha uma ideia de como seria o jutsu ele logo dizia jogando o pergaminho para o lado:

-Tudo pronto

Então o Shinobi Ruivo fechava rapidamente seu olhos começava concentrar uma grande quantidade de chakra em seus dois pés e nas solas também e em seguida dava uma passo a frente assim começava correr a frente indo diretamente em uma árvore ao aproximar-se da árvore que desejava dava um salto abria os olhos e dizia rapidamente:

-Dyamic Kick!

E em seguida quando o Shinobi ruivo ainda estava no ar dava um chute direto na árvore quebrando ela no meio e ainda passando por mais uma e logo dizia contente e também se levantando:

-Jutsu aprendido com sucesso

Após isso o shinobi se levantava bebia um pouco da água e sentia o doce aroma da área florida e logo se sentava descansando

Jutsu Aprendido:

Área treinamento de técnicas ninjas de Kouga Ouqu86
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Aceito

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Após ter saído do gabinete do Kazekage que eu tanto admirava e em seguida treinar um jutsu o Shinobi Ruivo estava descansado de baixo da sombra de uma das árvores do local e logo após isso estava entediado de tanto ficar parado então o ninja logo se levantava dirigia-se até sua bolsa chegando lá abre ela pelo botão que havia para abrir e logo colocava sua mão lá dentro e tirava um pergaminho aonde estava um jutsu que nem ele sabia qual era, logo ele tirava o pergaminho abria e lia ele, mais o Shinobi ruivo percebeu que só era possível realizar o jutsu se ele estivesse no escuro ou coberto por uma fumaça, então ele continuava ler para ter ideia de como era o jutsu e logo pensou:

"Bem que nessas horas podia aparecer um inimigo

Por sorte do Shinobi Ruivo uma pessoa passou por lá, aparentava ser um ladrão estava todo em capusado e com roupas pretas e com uma bolsa na mão correndo de pressa, em seguida vejo um velhinha toda cansada por não conseguir correr muito e pedindo ajuda para pegarem a sua bolsa de volta, então não querendo ver aquela sena o Shinobi Ruivo começou a correr atrás do ladrão, depois de minutos correndo atrás do ladrão chegou perto dele e disse:

-Parado ai, ou sofrerá as consequências

Após eu dizer isso o ladrão parava e lançava um bomba de fumaça me cobrindo todo com ela fazendo eu tossir, o ladrão ficava no mesmo lugar esperando eu reagir, então o Shinobi Ruivo logo lembrava da técnica que leu no pergaminho, então ele disse baixo:

-Agora é a hora perfeita

Então o shinobi ruivo naquela hora fechou seus olhos rapidamente deu um sorriso irônico começou concentrar muito chakra para que formasse um fluxo de chakra leve e calmo e em seguida o shinobi abriu os olhos rapidamente e dissew num tom de voz alto:

-Keimon!

E neste mesmo momento o Shinobi ruivo lançou duas kunais na mão do ladrãio fazendo com que a bolsa caisse no chão e suas mãos sangrassem muito, nesta hora o Shinobi ruivo pulou do meio da fumaça e pegou a bolsa da idosa e chamou a policia deixando o ladrão amarrado no local para que a policia de Suna o pegasse e também pegou sua duas kunais de volta, em seguida voltou e deu a bolsa para a senhora idosa, assim ela diz:

-Muito obrigado meu querido

Então a senhora de idade dava um bala para o Shinobi ruivo que ajudou ela, e em seguida ela voltava para as lojas e o shinobi ruivo bebia um pouco da água, comi a bala, guardava o pergaminho da técnica em sua bolsa e ia direto ao gabinete do Kazekage

Taijutsu aprendido:

Área treinamento de técnicas ninjas de Kouga V4v7d5

Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Obs:Nesse treino envolvi um NPC

Askins

Askins
Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage

App

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Aprendendo jutsus Suiton
Área treinamento de técnicas ninjas de Kouga S%C3%ADmbolo_Suiton

Então Kouga saia do gabinete do Kazekage muito feliz por já ser um Chuunin, o mesmo estava indo em direção a sua área de treino com sua bolsa de pergaminhos.Chegando lá o jovem Kouga abre sua bolsa, pega um pergaminho abre.O mesmo coloca no chão para apoiar e logo começava a ler, depois de alguns minutps acabava de ler e já tinha noção de como seria o jutsu.

-Então vamos treinar um Jutsu Suiton-Dizia Kouga

De repente uma bela jovem aparece, ela era muito bonita, tinha cabelos ruivos, seus olhos eram de coloração azul mar e tinha uma grande inteligência, ela aparecia na área de treinamento de Kouga e logo diz:

-Ooooi, prazer me chamo Sora, estava andando por aí quando me perdi, me desculpe por invadir aqui.-Dizia uma jovem garotinha sorrindo
-Ooi, eu me chamo Kouga e o prazer é todo meu, que nada tudo bem, aliás você pode me ajudar treinar um jutsu?-Perguntava Kouga
-Claro que sim-Respondia Sora

A jovem que havia aparecido na área de treinos de Kouga era muito bela, Kouga então logo dizia que podia começar, então o esmo rapidamente fechava seus olhos, concentrava um grande fluxo de chakra, e depois de alguns segundos concentrando chakra o jovem garoto faz uma séries de posições de mão na qual eram Tigre, Serpente, Tigre, rapidamente Sora lançava 5 Kunais na direção de Kouga, o mesmo abria seus olhos rapidamente e dizia:

-Suiton - Suijinheki!Diz Kouga

E neste momento Kouga abria sua boca e um grande volume de água saia dela e logo se transformava em uma barreira na qual Kouga era defendido das Kunais, Kouga então diz:

-Sora obrigado por me ajudarDizia Kouga
-Que nada.Dizia Sora com um sorriso em sua cara

Kouga então ficava na dúvida e novamente perguntava para a garota:

-Você poderia me ajudar a treinar demais jutsus?-Perguntava Kouga aguardando uma resposta
-Claro, apartir de agora somos amigos certo?-Respondia Sora
-Sim sim, por que não?Então deixa eu ver como é o próximo jutsu.Diz Kouga

Kouga então ia em direção a sua bolsa de pergaminhos, chegando em lá o ninja pegava um pergaminho e o abria, o mesmo começava ler e depois de minutos de leitura o ninja já tinha idéia de como era realizado o jutsu o mesmo dizia que estava pronto e logo dizia:

-Tudo pronto, vamos começar!-Dizia Kouga
-Okok.-Respondia Sora

Então jovem ninja chamado Kouga rapidamente fechava seus olhos e começava a se concentrar o mesmo estava só ouvindo paz e tranquilidade, logo ele concentrava bastante chakra e rapidamente realizada uma séries de posições de mãos e logo dizia:

-Suiton - Suishouha!-Dizia Kouga num tom de voz alto

Neste momento um grande volume de água aparece e vai em direção a Sora com o objetivo de acerta-lá ela logo é atingida e jogava numa árvore batendo suas costa e em seguida caindo no chão, Kouga corre até ela e diz:

-Me desculpe, não era essa minha intenção-Dizia Kouga muito preocupado com Sora
-Que nada, eu sou mais forte que imagina, mais eae agora vamos descansar?-Perguntava a jovem garota aguardando uma resposta do jovem
-Sim sim-Respondia Kouga

Então Kouga e Sora vão até de baixo de uma árvore e ficam lá de baixo da grande sombra refrescante.


Jutsus aprendidos:

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Aceito

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

O jovem Chuunin de Suna ou melhor Kouga ainda estava debaixo da grande árvore que dava uma grande sombra muito fresca na qual estava Kouga e Sora descansando de baixo dela.Kouga abre seus olhos olha para Sora a mesma aparentava estar vermelha de vergonha e também de olhos fechados relaxando muito, Kouga então se levanta se dirige até o lago ali próximo da árvore, o lago era raro no meio de todo o deserto e a plantação verde da área de treinos de Kouga também era uma novidade, mais graças ao bom trabalho que Suna fazia tinha água suficiente, chegando a frente do lago Kouga colocava sua duas mãos juntas para pegar água, percebendo que já estava cheia rapidamente tirava ela da água e levava diante a seu rosto, logo via Sora e pergunta:

-Sora, vamos treinar?-Perguntava Kouga aguardando uma resposta

A jovem ninja logo abre seus olhos calmamente e sentia o perfume das flores ali perto, ela ouvia Kouga falando com ela, então ela respondia:

-Claro!-Respondia Sora se levantando

Kouga então vai direto a sua bolsa que no canto ali estava e logo abria ela rapidamente e logo tirava um pergaminho de coloração azul escuro, então o mesmo apoia o pergaminho em algo e começava a ler, depois de alguns minutos de paz, tranquilidade e só os cantos dos passarinhos que passavam por ali, logo Kouga já acabara de er e ao menos já tinha uma noção de como o jutsu era realizado então o mesmo logo dizia para Sora:

-Pode vir!-Exclamava Kouga

Logo Sora saia correndo se dirigindo até Kouga, aproximando de Kouga o mesmo realizava algumas posições de mãos e em seguida uma espada 100% feita de água era feita em sua mão assim quando Sora percebe já estas perto de mais de Kouga e Kouga esticava sua espada feita de água para frente tentando fazer um corte na jovem de Suna na qual se chamava Sora, Sora era veloz e dando um mortal para trás e depois mais 2 pulinhos para trás conseguia desviar perfeitamente, Kouga então parava o jutsu e dizia:

-Você desviou muito bem.-Dizia Kouga dando um sorriso em sua cara
-Obrigado-Dizia Sora orgulhosa
-Vamos continuar o treinamento?-Perguntava Kouga
-Okay, tudo bem.-Respondia Sora

Kouga novamente se dirigia até o pergaminho de coloração azul escuro e o guardava e pegava um de cor verde florescente, Kouga então abria o pergaminho e começava a ler, novamente o silencio estava muito bom e estava em paz, quando de repente Kouga se levanta fecha o pergaminho, o mesmo já tinha ideia de como era o jutsu e como ele era realizado, então o mesmo dizia:

-Podemos começar.-Dizia Kouga

A jovem shinobi ruivo e muito bela que se chamava Sora ao ouvir a fala de Kouga ia correndo em sua direção, ao aproximar-se de Kouga ela tenta o acertar com uma Kunai então Kouga logo realizava uma séries de posições de mãos e logo dizia:

-Ninpou - Kirigakure no Jutsu!-Dizia Kouga em um tom de voz alto

Após o shinobi fazer as posições de mãos e falar o nome do jutsu local de treinamento do mesmo era coberto por uma névoa densa na qual a visão de Sora não era possível com isso ela não conseguiu acertar Kouga, Kouga logo vai até Sora por que ele antes de usar o jutsu localizou aonde a mesma estava, logo pega no ombro de Sora e dizia:

-Vamos esperar a névoa passar.-Dizia Kouga
-Sim.Dizia Sora

Assim os ninjas tentavam ir até de baixo da árvore mais ficvam e batendo, então sentaram no chão e esperaram que a névoa passasse, depois de minutos a névoa passa e os dois vão para de baixo da árvore


Jutsus treinados:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos