Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Missões Gennins de Jin 68686110
CODE:
 
Parceiros
Missões Gennins de Jin HpmM
Missões Gennins de Jin Fjkpla10
Missões Gennins de Jin Banner10
Missões Gennins de Jin Buttonpearl
Missões Gennins de Jin 1zwdwxx
Missões Gennins de Jin Ajax115Missões Gennins de Jin 32E0EMissões Gennins de Jin Fundo_10Missões Gennins de Jin ViforoMissões Gennins de Jin IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões Gennins de Jin

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Missões Gennins de Jin Empty Missões Gennins de Jin Seg Jul 02, 2012 10:22 am

'UchihaJin

'UchihaJin
Chuunin
Chuunin

O local aonde eu farei minhas missões quando gennin

2Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Seg Jul 02, 2012 11:29 am

'UchihaJin

'UchihaJin
Chuunin
Chuunin

Missão:

Jin saiu do gabinete do kazekage e seu sensei , Takagi-senpai ... O jovem gennin de suna foi em direção a sua cidade e viu várias pessoas , Jin ainda não sabia aonde era os muros por que não custumava sair de casa. Ele se digiriu ate uma mulher com a intenção de saber aonde era o local .
- Minha senhora , Poderia me falar aonde e os muros de suna ? - Perguntou o mesmo .
- Fica no lado norte ... - Apontou para a direção do lugar a moça .
Jin agradeceu e foi para sua casa e então pegou alguns materiais de limpeza para limpar o local .
Quando ele chegou encarou o muro e começou a limpa-lo calmamente .

3Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Seg Jul 02, 2012 11:38 am

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

O jovem vê os murros descascados e sujos, eram dois muros bem grandes e Jin via que o trabalho seria duro....

- Finalmente atenderam meu pedido - Disse um homem que ficava em uma casa de frente para os muros

- Vamos, garoto deixe a vila bem limpa...

4Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Seg Jul 02, 2012 12:14 pm

'UchihaJin

'UchihaJin
Chuunin
Chuunin

Jin viu que os muros eram grandes e estavam todos sujos , Ele ia demorar muito para terminar , Então viu a pessoa falando com o garoto e logo começou a trabalhar , Pegou um pano e passou um produto de limpeza nele e passava aonde normalmente conseguia passar pela sua altura , Quando não conseguiu ir para a parte de cima do muro ele então subiu no muro com os pés e continuou passando o pano e tirando os descasdados com o Kinobori , Ele então conseguiu limpar o primeiro muro e tirar os descascados nele mais ainda estava sem pintura , Ele então trocou de pano e fazendo a mesma coisa que fez com o primeiro .
Então ele pegou uma lata de tinta e um pincel ( Aqueles de pintar parede ) e subiu em cima de ambas pintado completamente assim tinha deixado os muros praticamente novos , Então ele recolheu a sujeira que deixou em baixo ( Descascados , sujeira e etc ) e assim conseguiu limpar o muro .


Jutsus Usados:

Status:

5Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Seg Jul 02, 2012 1:55 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Quando o gennin acaba de limpar e pintar os muros, ele avista uma garotinha passando correndo com o braço esticado, tirando toda a tinta de um dos muros , enquanto no outro lado do muro 3 meninos estavam raspando o muro com kunais.

- Eu sou o mais forte! -dizia um dos garotos

-Eu sou, já cortei um pedaço e você só arranhou -falava o outro

- PODER NINJA! - gritou o outro garoto assim cortando desesperadamente

Jin olha os muros que antes estavam pintados e limpos todos sujos e arranhados novamente.

-Pelo menos a parte de cima não está suja garoto, hahahahaha -disse o senhor que morava na casa a frente.

6Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Seg Jul 02, 2012 2:40 pm

'UchihaJin

'UchihaJin
Chuunin
Chuunin

Jin vedo toda a situação pegou a garotinha e tirou de perto do muro assim deu uma pequena bronca na mesma ... Ainda tinha aqueles garotos que acabavam com o outro muro, Jin correu em direção aos garotos jogando uma kunai perto deles sem a intenção de acerta-los
- Ei vocês ai , Saiam e deixem esse muro , se não . - Falou Jin já sacando algumas kunais e shurikens .

7Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Seg Jul 02, 2012 7:47 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Jin retira a garotinha de perto do muro e ameaça os garotos, um deles parecia tremer, o outro ficou impressionado, mas um dele da um sorriso e se senta de pernas cruzadas

- Uau, como fez isso? Foi bem legal - disse o garoto impressionado

- Ta bem..ta bem.. eu paro, me desculpe, mas não me mate - disse o assustado

- Vem fazer eu parar, vamos..pare com essa idiotice, todos nós sabemos que um ninja ferir outro da mesma vila em uma missão sem motivo, seu BOBO! -Disse o garoto sentado, riscando com mais força o muro.Os outros garotos saíram correndo.

"Esse idiota não tem nada que me impressiona, quando entrar na academia também vou saber lançar kunais"

Assim o jovem continua a raspar a kunai no muro

8Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Seg Jul 02, 2012 9:58 pm

'UchihaJin

'UchihaJin
Chuunin
Chuunin

Jin viu que um garoto não tinha medo do mesmo e ainda continuava fazendo aquilo com o muro , Então ele não deveria ter outra escolha a não ser feri-lo , O mesmo logo se preparou e fechou os olhos assim abrindo-os eles estavam diferentes , Com uma ''virgula'' preta em seu fundo com um tom vermelho , Despertou Sharingan mais ainda no lvl 1 para conseguir prever os movimentos do garoto que se aparentava um pequeno estudante sem defesa e que ainda não tinha entrado na academia mais afinal era só um palpite , Aprendeu com seu pai que não deveria subestimar ninguem , Tão fraco seja o mesmo , Então ele correu em direção ao mesmo dando uma rasteira em objetivo passar entre suas pernas e chegar do outro lado com velocidade e pegar uma kunai e botar do lado do pescoço do garoto .
- Você esta certo sobre eu machucar alguém em um tipo de missão desse jeito , Mais se continuar a me atrapalhar sera obrigatorio , Minha missão e simples deixar esse muro limpo e você esta prejudicando meu trabalho .

Jutsus Usados:

Status:

9Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Seg Jul 02, 2012 10:35 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

O garoto era bem esperto, quando Jin ativa o sharingan e ameaça o garoto com uma kunai no pescoço, o garoto fica impressionado, porém era tão maldoso que não daria o braço a torcer

- HAHAHAHA, sua punição seria bem maior do que matar um garotinho, não teria coragem de matar o filho do Kazekage-sama,teria?

O garoto abre um sorriso na lateral da boca

"Esse idiota vai acreditar nesse papo...ele ativou o sharingan para lutar contra um garotinho"

Jin parecia meio confuso quanto a pergunta

- Vamos cara, me mate e fuja, fuja bem rápido, até onde não tiver areia...

10Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Ter Jul 03, 2012 9:42 am

'UchihaJin

'UchihaJin
Chuunin
Chuunin

[i] Jin estava impaciente com o garoto mais não sabia se era verdade ou mentira , Ele simplismente desativou seu sharingan e então pegou no garoto e preparou alguns selos sumindo com o mesmo com uma fumaça no lugar deles , Realizado pelo Shushin no Jutsu então deixou o garoto aonde estava longe do muro e perto das casas de suna , Assim voltou pro muro e concertou os incidentes nele .
- Acho que já esta pronto ...

Jutsus usados:


Status:

11Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Ter Jul 03, 2012 10:14 am

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Jin consegue se livrar do garoto, agora que não havia mais nada para impedi-lo era apenas limpar os arranhões e pintar novamente.

- Garoto, pinte logo, já já o horário movimentado vai chegar e acredite, você não vai conseguir manter todas aquelas pessoas longe dos muros

Assim Jin pensa em um jeito eficaz de pintar os muros, para que seja rápido o suficiente.

12Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Ter Jul 03, 2012 10:52 am

'UchihaJin

'UchihaJin
Chuunin
Chuunin

Jin tinha que ser rapido então ele pegou dois pinceis ( Os mesmo de antes ) com a mesma tinta e saiu correndo passando o pincel com uma tinta de secagem rapida aonde a garotinha tinha passado as mãos e passou rapidamente a tinta e assim pegou um tipo de ''mini-pá'' para tirar os descascados de onde os garotos passaram as kunais e assim pegou um pouco de cimento de secagem rapida e assim quando secou passou a mesma tinta e pegou uma placa dizendo '' Não arranhe , suje ou outra coisa sinônima
- Pronto , consegui .

13Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Qua Jul 04, 2012 9:08 am

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Um multidão de pessoas chega ao local, elas realmente perceberam a beleza dos muros e pareciam felizes e agradecidas. Algumas cumprimentam o garoto com os pincéis na mãos. E começam a fazer suas atividades normalmente.

- Gostei de ver Garoto, agora vá para o gabinete para receber a recompensa-Dizia o homem que acompanhara o trabalho de Jin desde o começo

Missão Completa

14Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Qua Jul 04, 2012 7:53 pm

'UchihaJin

'UchihaJin
Chuunin
Chuunin

Jin estava confuso em que fazer então subiu em cima do gabinete do kazekage e deu um forte grito para os aldeioes e ninjas de plantão :
- TODOS , ESTAMOS TENDO UM ATAQUE DE UM MONSTRO ... SAIAM DA VILA IMEDIATAMENTE ! - Gritou o gennin que já pulou de lá e saiu correndo em direção a entrada da vila para achar o seu companheiro de equipe para ajuda-lo : Kazechiro .

15Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Qua Jul 04, 2012 8:51 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

A maioria das pessoas pareciam seguir os comandos de Jin, embora algumas continuavam correndo descontroladamente. De longe Jin consegue ver seu companheiro Kazechiro, o mesmo que devia chamar para acompanhar-lo em tal missão.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

16Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Qua Jul 04, 2012 9:13 pm

'UchihaJin

'UchihaJin
Chuunin
Chuunin

Jin viu kazechiro e correu em direção a ele vendo as pessoas dessesperadas teve uma ideia mais presisava da ajuda do mesmo
- Kazechiro , Presisa me ajudar ... Ajude as pessoas que já estão saindo da vila protegendo-as do que vinhe , Por favor ajude a min como a vila , Em nome de suna ... Irei pegar aquelas pessoas que estão dessesperadaas , Faça Isso !
Jin apos falar com o mesmo saiu correndo em direção as pessoas que estavam ainda no mesmo lugar , Peguei as menores de pouco em pouco direcionando para fora da vila quando cheguei nos adultos e os orientei em um grupo para a saída da vila , Parecia que não tinha mais ninguem .

17Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Qua Jul 04, 2012 9:44 pm

Kazechiro

Kazechiro
Jounnin
Jounnin

Eu podia ouvir os sons altíssimos do monstro que atacava a vila de uma distância considerável, o som de prédios sendo destruídos somado aos gritos das pessoas que haviam sido pegas de surpresa ajudava a disseminar o pânico. Eu estava correndo para todos os lados, tentando ajudar as pessoas que precisavam de auxílio, dando informações importantes sobre locais seguros e tentando acalmar crianças que estavam perdidas e levando-as para locais seguros. Um momento de silencio seguido de uma explosão e então eu vejo uma enorme mão de areia, então eu penso:

- "O kazekage-sama está lutando sozinho contra o Shukaku da areia!? Preciso terminar rápido de ajudar as pessoas para auxiliá-lo no combate!!!"

Eu estava correndo para a saída da vila quando avistei Jin vindo em minha direção, ele estava ofegante e aparentava um grande cansaço também, ele me olhou e disse rapidamente:

- - Kazechiro , Presisa me ajudar ... Ajude as pessoas que já estão saindo da vila protegendo-as do que vinhe , Por favor ajude a min como a vila , Em nome de suna ... Irei pegar aquelas pessoas que estão dessesperadaas , Faça Isso!

Eu virei para ele e disse olhando ao redor:

- Certo! Eu farei tudo que puder para levá-los a um lugar seguro e em segurança, preciso pegar minha marionete antes disso, senão eu não vou poder defendê-los de maneira fidedigna!!

Então me despedindo sem palavras de meu amigo de equipe eu me fui até minha casa, onde peguei minha marionete, que estava embrulhada em faixas de crepom, e fui em direção as pessoas que ainda precisavam de ajuda para sair da vila, orientando as mesmas e tentando acalma-las.


Status
HP:700/700
CH:800/800
Velocidade: 10m/s

Considerações:

18Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Qua Jul 04, 2012 9:48 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Uma velha senhora estava com a perna sangrando quando pede a ajuda de Jin, enquanto um grupo de pessoas o seguia para fora da vila. Enquanto isso Kazechiro cuidava de um grupo de crianças. A uns 10 metros Kazechiro nota que um prédio desabaria em cima de uma pobre criança:

- Socorro! - Gritou ela desesperada

A batalha do Kazekage estava intensa e Suna cada vez mais destruida.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

19Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Qua Jul 04, 2012 9:57 pm

'UchihaJin

'UchihaJin
Chuunin
Chuunin

Jin então apontou para fora da vila para as pessoas que me seguiam , Então corri rapidamente em direção a velhinha e começou a andar devagar ate com que ela possa me acompanhar , Suna toda desabaria se eu não consegui-se fazer nada , Vi que Kazechiro estava com ploblemas também mais me concentrei apenas no meu que já estava dificil , Peguei a velhinha no colo e sai correndo para fora de suna aonde as outras pessoas estavam e então deixei ela no chão para fugir com os outros enquanto fui ajudar Kazechiro a pegar o resto das pessoas .

20Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Qui Jul 05, 2012 12:49 am

Kazechiro

Kazechiro
Jounnin
Jounnin

Eu estava cuidando de um grupo de crianças, levando as mesmas para fora de nossa vila enquanto Jin cuidava de outras pessoas e o Kazekage enfrentava sozinho o monstro que destruia nossa vila, enquanto eu levava as crianças para um local seguro ouve um forte estrondo, que reverberou por toda a vila, então eu pensei:

"Kazekage-sama, espero que esteja bem!!!"

Então eu ouvi um grito que se sobressaiu naquele caos, eu olhei ao redor e percebi uma criança caída no chão pedindo socorro, então eu virei para as crianças que eu estava protegendo e disse para elas:

- Fiquem exatamente aqui! Eu vou pegar aquela menina e já volto para levar vocês para um local seguro!

Então eu começo a correr para salvar a menina, entretanto, algo que eu nunca poderia imaginar acabou acontecendo. Outra explosão fortíssima seguida de uma rajada de energia fizeram a vila tremer e destruiu muitos prédios, então eu olhei para a menina e percebi uma enorme sombra acima dela, um enorme prédio iria cair sobre sua cabeça, então eu comecei a correr a toda velocidade, porém, não conseguiria chegar a tempo, então eu pensei:

"Essa não! Eu não vou conseguir! Só tem uma opção agora..."

Então eu executei os selos com as mãos e disse em voz alta:

- Vamos lá: Shunshin no jutsu!!!

Então eu concentrei chakra nos pés e comecei a correr a uma velocidade maior. O prédio que ameaçava cair começou a se aproximar da menina, então antes que ele pudesse tocá-la eu dei um pulo e peguei a garota com uma certa grosseria, rolei com ela nos meus braços e então disse enquanto olhava atentamente para ela a procura de ferimentos mais sérios:

- Você está bem mocinha? Pode andar?

Então me levanto com ela e fico esperando a resposta da moça enquanto a levo para junto das outras crianças, para que assim pudéssemos continuar nossa fuga de Suna.


Status
HP:700/700
CH:750/800
Velocidade: 10m/s

Jutsu utilizado:

21Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Qui Jul 05, 2012 9:10 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

A vila já estava esvaziada, e aparentemente não tinha ninguem soterrado, então um homem com uma mascara ANBU chega e grita para os garotos.

- Juntem todos os feridos, pois o Hokage-sama irá curar-los. E os que estiverem bem, mande-os ajudarem. Separem os feridos em ordem de gravidade. E você garoto - Dizia apontando para o jovem Jin - Procure pela vila toda para ver se não há nenhum ferido debaixo dos destroços.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

22Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Qui Jul 05, 2012 9:40 am

'UchihaJin

'UchihaJin
Chuunin
Chuunin

Jin apos ver que atualmente no local não tinha ninguem ouviu um cara com uma mascara de animal , Provavelmente um ANBU apontando para min .
- Procure pela vila toda para ver se não há nenhum ferido debaixo dos destroços.
Então eu obedeci a ordem e quando estava preparado para ir procurar os outros fui ate Kazechiro .
- Boa sorte com o resto , Ate alguma hora !
Falou Jin correndo em direção a outra parte de suna que já estava toda desabada e ainda tinha coisas que ainda iriam desabar , Então procurei ninjas e pessoas dentro dos destroços .

23Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Qui Jul 05, 2012 10:00 am

Kazechiro

Kazechiro
Jounnin
Jounnin

Eu havia levado as crianças para um lugar seguro e agora me encontrava voltando para a vila, tremores e sons de explosões já estavam começando a ficar comuns, eu já estava me acostumando com o som daquela batalha, enquanto eu corria de volta para a vila os meus pensamentos não paravam de fluir:

"Será que Takagi-sensei está bem? Espero que poucos tenham morrido nesse incidente!!"

No caminho de volta eu encontrei Jin novamente, ela me olhou e disse:

- Boa sorte com o resto , Ate alguma hora !

Eu apenas olhei de volta e disse com uma expressão neutra na face:

- Pra você também amigo!

Então eu voltei para a vila no exato momento que um ninja ANBU se aproxima de mim e jin e diz:

- Juntem todos os feridos, pois o Hokage-sama irá curar-los. E os que estiverem bem, mande-os ajudarem. Separem os feridos em ordem de gravidade.

Eu assenti com a cabeça e então fui até os locais onde estavam o grupo de pessoas que todos nós havíamos resgatado, no caminho eu consegui ajudar mais algumas, então trouxe todas elas para um ponto específico, onde o Hokage poderia curá-los.


Status
HP:700/700
CH:750/800
Velocidade: 10m/s

24Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Qui Jul 05, 2012 11:58 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise seja em um ponto da vila, próximo a entrada, seu corpo estava cansado, devido ao selamento. Centenas de pessoas estavam juntas, por sorte havia poucos feridos, e todos os não feridos ajudavam os outros. O Hokage não teria chakra o suficiente para curar todos por isso falou:

- Só poderei curar os mais graves, por favor, quem realmente estiver ferido avise!

Algumas pessoas levantaram as mãos, enquanto umas só soltavam urros de dor. Akise foi de um em um dando o suporte necessario. Alguns tinham apenas ematomas, outros tinham membros quebrados. Akise então enfaixava alguns civis, usava o Shousen no Jutsu em outros. Akise ficou algumas horas em Suna até conseguir curar todos os feridos, em ordem de gravidade.

- Garotos, cuidem do resto! - Dizia para alguns Gennins ali presentes - Agora devo ir.

O Hokage conseguira curar mais do que imaginava, e não restara ninguem ferido. Após ter feito seu trabalho e ajudado a vila aliada, o Kage parte de volta a Konoha.

HP: 2700
Chakra: 2500 - 2350 = 150
Stamina: 3600
Velocidade: 36 m/s

Missões Gennins de Jin 2rf4wma
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

25Missões Gennins de Jin Empty Re: Missões Gennins de Jin Qui Jul 05, 2012 12:43 pm

'UchihaJin

'UchihaJin
Chuunin
Chuunin

Jin que ainda estava procurando os mesmos lembrou de uma coisa que poderia ajudar na sua busca , Então o mesmo fechou os olhos e quando os abriu eles estavam com um tom vermelho e com uma pupila preta em forma de virgula , O mesmo então tinha despertado o Sharingan Lvl 1 . , O gennin procurou as pessoas pelo seu alinhamento de chakra para os ninjas e sangue para os demais .

Jutsus Usados:

Status:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos