Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Área de missões de Kazechiro - Página 2 68686110
CODE:
 
Parceiros
Área de missões de Kazechiro - Página 2 HpmM
Área de missões de Kazechiro - Página 2 Fjkpla10
Área de missões de Kazechiro - Página 2 Banner10
Área de missões de Kazechiro - Página 2 Buttonpearl
Área de missões de Kazechiro - Página 2 1zwdwxx
Área de missões de Kazechiro - Página 2 Ajax115Área de missões de Kazechiro - Página 2 32E0EÁrea de missões de Kazechiro - Página 2 Fundo_10Área de missões de Kazechiro - Página 2 ViforoÁrea de missões de Kazechiro - Página 2 IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de missões de Kazechiro

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Área de missões de Kazechiro - Página 2 Empty Área de missões de Kazechiro Seg Jul 02, 2012 10:38 pm

Kazechiro

Kazechiro
Jounnin
Jounnin

Relembrando a primeira mensagem :


Inspetor e Analisador
Rank: D
Descrição: Sua missão será ficar como vigia no muro que da entrada para Suna, você terá que analisar cada pessoa que passar por lá e descrever suas características em um papel.

Eu estava bem nervoso por estar vendo e falando com o Kazekage pela primeira vez, porém, meu medo acabou quando ele me passou uma missão relativamente simples, a minha impressão de um Kage, principalmente o Kazekage, era de um homem ou mulher muito sério e até mesmo rígido, porém, ao vê-lo eu tive uma impressão totalmente diferente, Takagi era uma boa pessoa e muito atenciosa, ele passou missões para meus amigos de equipe e eu, sendo muito atencioso conosco mesmo sendo uma pessoa ocupada. O sol já estava no seu ápice quando eu sai do gabinete do Kazekage e fui em direção ao muro de suna, enquanto caminhava eu olhava o pergaminho da missão e pensava:

"Espero que seja um dia tranquilo hoje, essa parece ser uma missão bem administrativa e com pouca ação.

Chegando no portão de Suna eu olhei ao redor e pensei:

"Bom é aqui, espero que tenha algum responsável para me designar para um posto ou algo do tipo."

Então eu fiquei esperando alguém responsável pelo muro de Suna me designar para uma área de análise.


26Área de missões de Kazechiro - Página 2 Empty Re: Área de missões de Kazechiro Qui Jul 12, 2012 10:56 pm

'UchihaJin


Chuunin
Chuunin

O vento batia forte , Quando uma areia caia no chão era mais tensão ... Os dois gennins parceiros de equipe lutavam contra os ninjas assasinos , Eram amigos de outro gennin que confirmava ser Jin , Um jovem gennin da vila oculta da areia que no momento estava lutando contra os assasinos citados acima , Os dois ninjas parceiros de Jin lutavam bravamente mais Jin estava com uma forte dor em seu calcanhar , Não conseguia atacar normalmente então ele puxou a kunai de uma vez para a dor ficar menos grave , Mesmo assim eu não consigo me levantar e ter condição de lutar eu estava deitado e machucado no chão enquanto os dois amigos lutavam contra os fortes assasinos que deixavam os mesmos em panico .

Jin olhava que ambos não iriam conseguir nada , Então o mesmo queria ajudar e assim fez , Fechou os olhos e assim os abriu o mesmo com um tom dos mesmos diferente , Estavam vermelhos e com uma pupila com forma de virgula preta ... Eu puxei da minha bolça ninja duas kunais e amarrei uma a outra com 10m de fio de aço , Assim joguei uma para cada lado pela parte de baixo para tentar cruzar as pernas dele para tentar atrasa-lo ou fazer cair então puxo mais 10m de fio de aço e boto as duas mãos no chão e me apoio com o pé bom no chão e puxo o fio e uma fuuma shuriken e aplicando um papel bomba na mesma , Assim jogando na direção do mesmo .
Se ele conseguir desviar eu com o fio puxo o fio assim para as costas do mesmo e com um selo de mão faço explodir o papel bomba perto de um dos assasinos para tenta acerta-los com a explosão .
Assim com alguns selos de mão desejo finalizar com uma forte rajada de vento , Peguei folego para trás e graças a Daitoppa uma forte rajada de vento vai na direção dos assasinos com a intenção de acerta-los .



Jutsus usados:


Status:

Bolsa ninja:

27Área de missões de Kazechiro - Página 2 Empty Re: Área de missões de Kazechiro Qui Jul 12, 2012 11:55 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

OFF: Para kouga: Não pode desviar de jutsu, além do fato dele ser mais rápido, toma mais 300 de dano.

Kazechiro e Kouga...lembrem-se que existem DOIS oponentes, vocês apenas falam que atacam, por tanto vou considerar que seus ataques foram todos em um mesmo oponente

Para Jin: Vacilou de novo, você se esqueceu de se defender das lanças de doton, foram cravadas uma em cada braço, contando o dano que você tem do calcanhar dá um total de -150 de hp por post..fique tranquilo, seus ataques foram realizados, já que não os impede de fazem selos

Jin, você também perde 300 de hp por conta das lanças serem um jutsu rank C

Os assassinos ficam surpresos por verem que um ninja que estava imóvel praticamente a batalha inteira lançou kunai para o alto. Um dos ninjas olha para o alto, enquanto Kazechiro aparecia atrás de um dos ninjas rapidamente.

- Cuidado, atrás de você! - Disse um dos ninjas para o outro

- Merda! - Disse o outro virando-se para trás

O ninja era mais rápido, portanto consegue defender segurando a perna do mesmo, impedindo o gennin de chutar se tórax, porém é surpreendido com uma kunai que é cravada em sua coxa.

- Ferrou! Meu de cobertura irmão!

Antes de Kazechiro dar a sua rasteira uma camada de doton protege o ninja ferido, graças ao outro ninja, que utilizou o jutsu Doton Kekkai • Dorou Doumu e cobriu o ninja, as armas e tudo mais foram defendidas, até que Kazechiro recuou e o outro ninja o liberou da prisão de pedra, deixando apenas metade da parede de pedra, quanto Kazechiro lança dez kunais na direção do ninja machucado, o mesmo salta para o muro e usa o jutsu Doton - Iwagakure No Jutsu[/i] entrando assim na parede da prisão e se defendendo das kunais. Porém quando o mesmo sai da parede, é surpreendido por Kazechiro, que lhe acerta um soco no rosto, fazendo sua capa azul cair. Logo depois o ninja é acertado por um chute no tórax e por 5 senbons na mesma coxa que forá acertada com a kunai, ele inclina seu corpo para trás, fazendo os senbons passarem reto pelo seu pescoço e depois cai no chão.

-
Irmão! Não sinto mais minha perna esquerda!

Enquanto isso uma forte rajada de vento soltada por Kouga acerta o ninja caído, que bate com as costas na chão, porém o garoto de cabelos flamejantes vinha na direção dele para lhe acertar um chute. Porém o ninja usa [u]Doton - Doryuu Taiga
afastando assim o gennin.

Após isto o outro ninja corre na direção do irmão para tentar ajuda-lo a se levantar, porém duas kunais envolvem suas pernas, o fazendo cair...Depois disso uma Fuuma Shuriken vai na direção do ninja caído, porém oque os ninjas de suna não contavam é que o ninjas que estava com as pernas presas, tirava de sua manta azul, uma espada, assim com a espada ele alcança a Fuuma Shuriken, bloqueando-a, mas ela explode acertando os dois ninjas. Depois disso, o ninja que estava preso corta as corte que prendiam seu pé e logo vê uma forte rajada de vento na sua direção, que é facilmente defendida com o jutsu
Suiton - Mizurappa. Assim a defesa dos ninjas acabam.

- Irmão, consegue mover a perna?

- Não...mas eu sei lutar contra esse idiotas caído no chão e sangrando.

Logo o ninja ferido cospe uma grande possa de água na frente de seu corpo, visando que a parede da prisão de terra estaria atrás do ninja. Essa água era a água do jutsu
Suiton - Mizuame Nabara. Após isto o ninja que estava em pé usa 3 vezes o jutsu Suiton - Teppoudama um em cada gennin.

STATUS:
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Velo: 30m/s

Obs: Não irei descontar a espada das armas, pois vocês não sabem a quantidade de arma que os ninjas possuem.

Esse status vale para os dois ninjas

JUSTUS:

DEFESA:
Área de missões de Kazechiro - Página 2 2lafqki
Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Quem Usa:
Jiroubou
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição:
Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula
de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra
de quem está dentro, com o Chakra Kuuin Jutsu. Se o oponente tentar
quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.
Área de missões de Kazechiro - Página 2 2mcfz9h
Doton - Iwagakure No Jutsu
(Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
Quem Usa:
Ninjas de Iwagakure no Sato, Fuuka, Fuen, Kazuma
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de alguns ataques.
Área de missões de Kazechiro - Página 2 11huj3l
Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem Usa:
Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
Área de missões de Kazechiro - Página 2 155oxe8
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa:
Yahiko
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.

ATAQUE:
Área de missões de Kazechiro - Página 2 8x0jo1
Suiton - Teppoudama (3x)
(Elemento Água - Bola de Água)
Quem Usa:
Gama Bunta, Gamatatsu, Gamariki
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Com um selo de mãos, o sapo atira bolas de água pela boca.

SUPORTE:
Área de missões de Kazechiro - Página 2 34sqq1e
Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem Usa:
Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição:
Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso
da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros
quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua
superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos
seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se
por cima dele sem dificuldade.

28Área de missões de Kazechiro - Página 2 Empty Re: Área de missões de Kazechiro Sex Jul 13, 2012 9:09 pm

Kazechiro

Kazechiro
Jounnin
Jounnin


Área de missões de Kazechiro - Página 2 Kratos_3

We will rise!!!

O sol já estava começando a ir embora e o calor pouco a pouco começava a ceder, dando lugar para uma noite fria e característica do deserto. Eu estava suado, sujo, com dores e com muita sede, minha boca estava seca e eu ofegava tentando inspirar grandes quantidades de ar. Enquanto eu percebia que meus ataques surtiram pouco efeito nos meus inimigos e olhava ao redor e pensava:

"A situação está muito séria, Jin está ferido e Kouga quase não tem chakra sobrando. Precisamos acabar com isso o quanto antes ou ficaremos em sérios problemas."

Eu tentei me movimentar, porém, senti dores fortes nos meus joelhos, resultado da minha queda do alto do prédio, logo eu percebi que uma grande bola de água vinha em minha direção, então eu pensei:

"Vamos lá, pode vir!!!"

Então tentando ignorar as dores nos joelhos eu começo a correr novamente, indo de encontro ao ataque, ele me acerta em cheio e me arremessa para longe, porém, o que para meus oponentes seria um dano certo acabou se transformando em frustração, pois ao utilizar o meu Kawarimi no jutsu eu fui capaz de escapar do ataque com a bola de água. Aproveitando o posicionamento estratégico do meu kawarimi eu logo me escondo do inimigo atrás de uma pilastra destruída, então eu penso enquanto observo meu arsenal de armas:

"Isso é muito mal, estou com poucas armas básicas e ainda não vencemos os inimigos. Vamos ver o que eu posso fazer com o que me restou."

Então eu pego duas bombas, uma de luz e outra de fumaça, então eu arremesso ambas as bombas ao mesmo tempo, a de luz na direção dos meus inimigos e a de fumaça eu jogo na minha frente, bem perto de mim, então eu me escondo novamente e executo os selos de mãos para utilizar o bunshin no jutsu criando assim 5 clones idênticos a mim, então eu saco uma kunai e assim que as bombas explodem eu uso o shunshin no jutsu para me movimentar rapidamente e me posicionar atrás do meu inimigo capaz de se mover, rapidamente eu tento lhe acertar um forte chute no joelho, seguido de uma rasteira e então, flexionando os joelhos, eu tento acertar um soco no meu inimigo. após isso eu dou um giro no ar e pegando 5 shurikens eu digo enquanto arremesso todas no inimigo caído no chão:

- Não pense que eu me esqueci de você!!!

As shurikens fazem uma curva de cima para baixo e tentam acertar o ninja na cabeça e tórax. após isso eu volto para o chão e novamente corro de encontro ao meu inimigo capaz de deambular, dessa vez arremessando no mesmo 5 shurikens e 4 kunais, em seguida eu tento desequilibrá-lo dando uma rasteira, seguida de um soco, um chute na altura do tórax e finalizando com um empurrão com as pernas na altura do tórax do ninja. Então eu pego 3 kunais e arremesso em direção ao ninja caído e digo enquanto me afasto de ambos com saltos de 3m e preparo um jutsu:

- Vamos ver se escaparam dessa!!!

Então eu penso enquanto volto para minha posição original de combate:

"Esse foi o final das minhas armas básicas, espero que tenha surtido o efeito desejado no fim das contas"

Meu corpo já estava muito desgastado e doía muito, eu tinha dificuldades para me manter em pé e até mesmo para enxergar. O sol aos poucos cedia lugar para uma grande e imensa lua, enquanto isso eu observava meus companheiros de equipe e pensava comigo mesmo:

"Vamos lá Jin e Kouga, façam seus movimentos rápido.

Considerações:


Status
HP: 700
Chakra: 700 - 150 = 550
Stamina: 1000
Velocidade: 10m/s


Armas básicas:

Jutsus utilizados:

29Área de missões de Kazechiro - Página 2 Empty Re: Área de missões de Kazechiro Sex Jul 13, 2012 10:30 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

O ninja ruivo percebia a determinação de seu companheiro Kazechiro de terminar logo aquela missão, mais também pensava no estado dele e de seu outro companheiro de amigo, ele se chamava Jin, o mesmo estava muito ferido, para para o azar de Kouga uma bola de água vinha em sua direção então o mesmo realiza um série de posições de mãos duas vezes e logo usa Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami 2X para defesa, defendendo ou não em seguida ele se aproximava de Jin rapidamente com um olhar de muito cansaço por seu Chakra estar quase esgotado, mais continua em frente chegando em Jin faz uma séries de posições de mãos, e depois de um tempo pensa:

-"Este é meu último jutsu que será realizado"

O mesmo em seguida após realizar a posições de mãos logo dizia num tom de voz apropriado:

-Chiyute no Jutsu!

E nesta hora sua mão ele posicionava as duas mãos juntas e logo um bola de chakra verde aparecia em volta das mãos e neste momento o ninja ruivo começava a curar um dos ferimentos de seu parceiro chamado Uchiha Jin, então o ninja rapidamente começava a sentir falta de chakra e logo exausto dizia num tom de voz alto:

-Por favor acabem com isso logo eu estou sem chakra

-x-x-

HP:500-300(que fui atingido novamente)=200
Chakra:260-80-80(Que usei de dois jutsus juntos)-80=20
Stamina: 700
Velocidade: 8 m

Jutsus Usados:

30Área de missões de Kazechiro - Página 2 Empty Re: Área de missões de Kazechiro Sáb Jul 14, 2012 1:59 pm

'UchihaJin

'UchihaJin
Chuunin
Chuunin

O clima estava muito tenso , Kazechiro e Kouga estavam dando o seu maximo , O Amigo e parceiro de equipe que estava tentando curar seus braços com um tal jutsu , Viu uma bola de água vir em sua direção então o mesmo com alguns selos me preparei mais com o tempo não suficiente provavelmente foi acertado pela água mais Kouga estava preparado para curar meus braços e eu .

Me preparei e desativei Sharingan Lvl 1 para não gastar muito chakra pois estavam quase acabando , Eu joguei uma bomba de fumaça ninja no chão e com alguns selos eu corri em direção ao inimigo com um clone exatamente igual o meu graças a Bushin no Jutsu fazendo assim o clone ir na direção do oponente para tentar confundi-lo pensando que era eu mais eu então apos correr apareço atrás do mesmo cravando uma kunai em sua cabeça e assim implantando um papel bomba e recuando 20m do oponente e assim com um selo de mão o papel bomba explodia com a intenção de explodir o corpo de um dos ninjas , Assim também pego 10m de fio de aço e uma kunai com papel bomba e jogo pra cima e puxo o fio descendo em direção ao oponente que usou um jutsu de água para se defender e bloqueiar os ataques mais em cima provavelmente não estava bloqueando , Com outro selo o papel explode também no corpo do outro assasino assim recuo mais 10m acertando ou não .


Jutsus usados:

Status:

Bolsa Ninja:

31Área de missões de Kazechiro - Página 2 Empty Re: Área de missões de Kazechiro Dom Jul 15, 2012 12:25 am

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

OFF: Kazechiro: Kawarimi somente desvia de armas (-300 de hp)

Parece que Kazechiro partia para mais um de seus grandes ataques enquanto Kouga curavas as feridas de seus parceiros... Kazechiro avançava na direção do oponente que podia se mover, mas o assassino surpreende o jovem utilizando o jutsu Doton - Kouka no Jutsuassim se defendendo de todos os ataques do gennin. porém armas foram lançadas ao seu irmão, um ninja que estava caído no chão. O jovem retirou uma kunai para tentar se defender das shurikens lançadas, mas as armas mudam de curso e o acertam, matando-o.

- Seu maldito!!! - Disse o ninja com a pele de ferro

O ninja estava nervoso, Kazechiro não o atingiu e o pior..o ninja estava furioso

- Irei mat....

O ninja para de falar e logo começa a cuspir sangue por sua boca e logo seguidamente explode, Jin, conseguiu mata-lo por trás, assim completando a missão.

Missão Feita

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos