Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Área de Missões de Uchiha Yato 68686110
CODE:
 
Parceiros
Área de Missões de Uchiha Yato HpmM
Área de Missões de Uchiha Yato Fjkpla10
Área de Missões de Uchiha Yato Banner10
Área de Missões de Uchiha Yato Buttonpearl
Área de Missões de Uchiha Yato 1zwdwxx
Área de Missões de Uchiha Yato Ajax115Área de Missões de Uchiha Yato 32E0EÁrea de Missões de Uchiha Yato Fundo_10Área de Missões de Uchiha Yato ViforoÁrea de Missões de Uchiha Yato IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de Missões de Uchiha Yato

2 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Área de Missões de Uchiha Yato Empty Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 08, 2012 2:56 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Aqui é onde Realizarei minhas Missões.

2Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 08, 2012 3:04 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Estranha Kuchiyose
Rank: C
Descrição: John Kell, é um velho shinobi de Konoha, já é muito velho e não pode mais lutas, entretanto gasta seus últimos dias de vida se dedicando a criação de Kuchiyoses. Entretanto uma de suas criações saiu do controle, e por nada ela é desinvocada. Sua missão é ir até o galpão do senhor John e derrotar sua Kuchiyose.

Chegando no local indicado, e então vejo que não era um local, muito bonito então grito :

-O de casa !! Tem alguem aeee ?????

Aguardo alguma coisa acontecer.

3Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 08, 2012 9:33 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

A porta se abre e uma amedrontada voz o manda entrar. Após fazer isso, Yato nota que o local estava destruido, o pobre senhor John estava embaixo de uma mesa, talvez o único movel não quebrado do local.

- Lá, Lá esta ele, destrua aquele monstro! - Dizia apontando para um pequeno gatinho no meio do galpão - Por favor, vá rápido!

O gatinho era muito fofo e não parecia apresentar perigo algum.

- Meow?

Área de Missões de Uchiha Yato Kuro

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

4Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 08, 2012 9:40 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

-Que fofo, como uma criaturinha como você pode fazer tanto estrago ?? Bom, se foi vc mesmo que fez isso tenho que te deter, mas que tal se vc parasse de bagunça, e fosse um bom garoto, vc poderia ganhar mais comida, que tal em ??

Tento fazer com que o monstrinho fizesse algo.

5Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 08, 2012 9:43 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

O gatinho vai até Yato e se esfrega em sua perna, dando um longo miado. O velho John então aproveita e corre para porta e grita.

- Não se engane, ele é um monstro, mateo enquanto pode!

O gatinho então olha para Yato e dá um sorriso felino, enquanto faz barulhos de satisfação.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

6Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 08, 2012 9:50 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Como aquilo poderia ser um monstro, então o velho grita e aquilo não me agradou nem um pouco.

-Você podia calar a boca, quem esta aqui para te salvar sou eu, minha missão não é seguir ordens suas, me desculpe pela grossura, mas estou tentando me concentrar.

Com um Suspiro, tento pela ultima vez pegar o gatinho no colo para tentar acalmar-lo.

7Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 08, 2012 10:00 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

O gatinho vai para o colo do Gennin e se aconchega em seu peito, miando e se mexendo de leve. O velho então sai correndo, e tranca a grande porta do galpão, que só tinha uma porta e nenhuma janela. O gato então olha para Yato e faz um som estranho.

- Que bom, agora só estamos eu e vc...

Yato fica confuso, não sabendo se aquilo era apenas fruto de sua imaginação.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

8Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 08, 2012 10:07 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Aproveitando que o gato estava no meu colo, meu objetivo era derrotar-lo, então largo ele, enquanto ele ainda estava no ar, pego minha espada e dou um giro tentando cortar-lo ao meio

''Oque sera que o deichou furioso para fazer esse estrago''

Status:

Armas Ninja:

9Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 08, 2012 10:21 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

OFF:
Arrumei suas armas na ficha xD


ON:

Yato solta o gato e ainda no ar tenta cortar-lo, só que o gato se revira fazendo a espada passar rente a seu pelo, mas não acertar-lo. O gato então arrepia seus pelos e tira suas garras para fora, após isso pula em direção do Gennin, tentando arranhar sua cara.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

10Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 08, 2012 10:33 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

O Gato salta em minha direção e tenta me arranhar então com o braço que estava livre (Esquerdo) faço os selos do jutsu Zeus e me defendo dando o soco no queixo do gato o lançando para cima, então como ele estava no ar, uso o Konoha Shunshin no Jutsu para aparecer atrás do Gato e então no ar tento decapitalo com a Espada, e caso a acertasse ou não com a mão esquerdo pegavo uma kunai e tentava furar seu Pescoço.

Você é só um gatinho, vamos pare de ser cruel.

Status:

Armas:

Jutsus Usados:

11Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 08, 2012 10:59 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

OFF:
Você toma um auto-hit, pois afirmou acertar o gato e lançar-lo para cima, e suas ações são canceladas, entretanto o gasto das armas e chakra não irá voltar.
Auto-hit 1/3
Dano -50 pelos arranhões no rosto

ON:

O pequeno gato acerta os diversos arranhões na cara de Yato e aproveita a distração para se afastas. Quando o Gennin abre os olhos se depara com um enorme gato e fica muito assustado.

Área de Missões de Uchiha Yato %25255BCyber12.com%25255D_Ao_no_Exorcist_-_10.mp4_snapshot_10.51_%25255B2011.06.26_16.20.21%25255D

Suas garras e presas eram enormes, e sua altura ultrapassava a de Yato. O monstro então corre até o garoto, dá um salto e tenta acertar-lhe com suas garras, na altura do rosto.


(Velocidade: 25 m/s)

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

12Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Seg Jul 09, 2012 10:32 am

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

-Agora você é um gatão, droga, podia ter te matado quando pude.

Então o enorme monstro salta em minha direção e parecia tentar me arranhar, então, coloco a kunai na boca e fasso os selos com a mão esquerdo e uso o Konoha Shunshin no Jutsu para sumir e aparecer atrás do gato, então pego uma Tarja Explosiva e colo na kunai que estava na minha boca e a lanço nas costas do Gato, na intenção de machucar ele, então caso funcionasse ou não, fazia os selos do Raikyuu e ia contra o gato na intenção de acertar sua cabeça, mantendo uma distancia enorme da Tarja Explosiva para que não explodissem em min. Caso Funcionasse ou não. era só aquilo que tinha usado.

''Acho que deichei o gatinho irritado XD''

STATUS:

Armas Comuns:

Jutsus Usados:

Estrategia Usada

-Usei a Kunai com Tarja Explosiva, para tentar acertar o gato, mas caso acertar vai fazer uma grande fumaça para que o gato não me visse com o raikyuu e eu tentasse acertar ele, mas caso a kunai não acertasse, ela iria explodir no local aonde o Gato estava ou seja do mesmo jeito iria fazer uma fumaça e eu iria tentar acertar ele com o raikyuu sem que ele percebesse.

13Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Seg Jul 09, 2012 11:09 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

OFF:
Você não citou qual a distancia que estava do gato, portanto considerei que estava perto. Logo você toma -200 de HP.

ON:

Yato desvia do golpe do grande gato, e atrás dele uma um papel bomba, porém não se deu conta do espaço e o papel bomba acaba explodindo muito perto dele. Yato é jogado longe e o gato é impulsionado um pouco para trás. O Gennin logo usa uma espécie de jutsu que Raiton, e o mesmo acerta o gato em cheio, a eletricidade percorre seu corpo e só deixa o animal mais nervoso. O gato corre, salta e tenta arranhar o rosto do jovem. Entretanto não foi só isso, o gato salta mais uma vez e tenta arranhar a barriga do gennin, dessa vez com as patas trasseiras. Por fim tenta morder a cabeça do garoto.


(Velocidade 25 m/s)

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

14Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Seg Jul 09, 2012 12:28 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Sou atinjido e então o gato salta em minha direção tentando me arranhar, então saco duas Fumma Shuriken coloco Tarjas Explosivas em uma ponta em cada uma das Shurikens e as lanço contra as unhas do gato, tentando fazer o mesmo parar com esse atake, então logo ele da uma coice tentando me arranhar na barriga então faço os selos do Jutsu Zeus e então tento socar as patas do Gato tentando me defender então logo o Gato demoniaco salta tentando morder minha cabeça, então fasso os selos rapidamente e uso o Konoha Shunshin no Jutsu para tentar sumir e assim apareçer atrás do gato ( a uns 11 metros de distancia do gato) lanço quatro kunai cada uma com uma Tarja Explosiva ( as kunais foram : uma na cabeça tentando acertar, outro tentando acertar na pata direita da frente, a outra tentando acertar na pata esquerda de traz e a outra tentando acertar na bunda) então com aquilo, acertando ou não, pego meu arco, saco uma flecha, colo uma tarja explosiva nela, ajeito no arco, miro e assim atiro ela (a flecha) para tentar acertar no meio das costas do gato

-Desvia dessa agora garotão.

Status:

Armas Comuns:

Jutsus usados:

Estrategia Usada :

--Me defendia do primeiro atake usando as Fumma Shuriken e as taquei com uma tarja explosiva em um ponta cada, para me defender

--Me defendi do segundo usando o Zeus, para parar o atake

-- me defender da Mordida usando o Konoha Shunshin no Jutsu

--Apareci a 11 metros de distancia do gato (11 metros para traz) e lançeio as kunais no locais indicados lá, e flecha foi para completar um explosão grande.

15Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Seg Jul 09, 2012 8:02 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

OFF:

O gato é mais rápido que você, portanto o primeiro ataque acerta e você toma -100 de HP

ON:

O grande gato acerta o primeiro golpe, e joga o rival longe, entretanto o mesmo consegue difender-se dos próximos golpes. O garoto então ataca com diversas armas, mas o gato desvia facilmente devido sua grande velocidade. Por fim a Kuchiyose apenas se afasta e espera um ataque que possa decidir a luta.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

16Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Seg Jul 09, 2012 9:06 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Sou atingido pela Kuchiyose então sou jogado longe, então o Gato gigante se afasta, então olho para o gato, então ativo meu Sharingan e então olho diretamente para os olhos do Gato, eu estava com as duas mãos nas costa então olho bem para o gato, localizando certinho aonde estava a sua boca com a mão direita lanço 3 Bombas de Fumaça bem na frente do gato, para tentar deichar ele sem visão do local, então com a mão esquerda taco 3 bomba de Luz na frente do gato, no meio da fumaça para tentar deichar ele cego completamente, então quando lanço as bombas, saco meu arco, saco uma Flecha, colo uma tarja explosiva nela ( Flecha), coloco no arco, miro, então atiro na direção da boca do gato para tentar explodir a boca dele, e caso a boca dele se abrisse com o susto das bombas de Fumaça ou as de luz, a flecha entraria pela boca dele e explodiria ele por dentro, mas caso a boca não se abrisse, caso ele seja acertado, iria apenas Explodir

-Cançei de brincar com Gatos !!

Status:

Armas Comuns:

Jutsus usados:

Estrategia Usada:

--Lançei as bombas para tentar cegar o Gato, então quando lancei a bomba de luz, olhei para o chão para não ficar cego tmb, então logo olhei para onde o gato estava que visualizei bem aonde ele estava e aonde estava a boca, então, atirei uma flecha com tarja explosiva na intenção de acertar a boca do gato, e caso ele tenha abrido a boca por causa da fumaça e pq ele tenha ficado cego ( caso ele tenha sido acertado) se ele abrir a boca a flehca vai entrar guela abaixo e explodir.

17Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Seg Jul 09, 2012 9:25 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

As bombas de fumaça cobrem todo o local, e a luz reflete na fumaça, deixando o gato absolutamente sem visão. O gennin aproveita a hora para lançar uma flecha, que acerta a boca do monstro. A flecha explode e o gato é desinvocado.

MISSÃO COMPLETA

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

18Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Seg Jul 09, 2012 9:40 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

-Pronto, esta tudo acabado, e Você, John Kell tome mais cuidado ao criar Kuchyoses você pode acabar ficando com medo delas


Dou um leve sorriso ironico, vou até o Senhor, e pego o papel de que havia concluido a missão, então saio andando em direção a saida do local de batalha, e para logo então ir em direção ao gabinete

19Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Qui Jul 12, 2012 10:11 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Após sair do Gabinete, leio a missão e então pergunto para um Jounin que estava proximo a min

-Olá, poderia m dizer aonde fica a Senhora Machirna ???Pergunto para o Jounin.

Fico esperando uma resposta.


O gordo gato da senhora Machirna
Rank: D
Descrição: Passe um dia agradando o gato da senhora Machirna.



Última edição por Night Assassin em Qui Jul 12, 2012 10:20 pm, editado 1 vez(es)

20Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Qui Jul 12, 2012 10:13 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

O Jounnin percebe que o garoto faz uma pergunta não muito elaborada e então apenas responde:

- Que eu saiba ela fica em sua mansão...

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

21Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Qui Jul 12, 2012 10:18 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Olho para a cara do jounin com uma cara de e.e mas então pergunto novamente.

-Por gentileZAA pode por favor dizer aonde fica a ''mansão''-Olho para o Jounin e então sussurro-ImprestavelSussuro em voz muito baixa

Então aguardo a resposta do jounin.

22Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Sex Jul 13, 2012 10:26 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

O jounnin se revolta com a falta de educação do garoto e apenas diz:

- Tenho que ir, meu turno aqui acabou..

Então ele volta ao gabinete.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

23Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Sex Jul 13, 2012 10:42 am

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Yato vê o Jounnin se afastando e então pensa:

''Inutil ele em''

-Tudo bem, vou procurar outra pessoa que possa me AJUDAR de verdade -.--Então virava as costas para o jounnin e então falava para min mesmo -Vou procurar essa tal senhora no condomínio de mansões que tem aqui perto-Então após falar para si mesmo Yato sai correndo em direção ao Condomínio que ficava ao leste do Gabinete do Hokage.

Chegando num lugar repleto de mansões lindas, vejo lá na frente a maior mansão do lugar, então corro até lá, e bato na porta.


-O de casa, tem alguém ae ????-Gritou Yato

Assim fico esperando alguma coisa Acontecer

24Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Sex Jul 13, 2012 10:47 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Uma empregada aparece meio assustada e diz:

- Ow, sai daqui, você não pode simplismente entrar nesse condominio e sair gritando! - Dizia ela meio brava - SEGURANÇAS! - Gritou a mesma - O que ele louco esta fazendo aqui?

Os seguranças aparecem e indicam ao garoto o caminho da saida.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

25Área de Missões de Uchiha Yato Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Sex Jul 13, 2012 11:39 am

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

-Ah, qual é, eu vim fazer uma missão, tenho que passar um dia agradando o Gato da Senhora Machirna, se me expulsar do condominio terá que se ver com a Machirna, e aliáz aonde ela mora ????-Perguntou Confiante Yato -Por favor, aonde ela mora, não me fale que é em uma mansão, quero saber aonde está essa tal mansão-Disse Yato

Então mostro o pergaminho da missão para o segurança e fico esperando algo acontecer.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos