Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Demonstração de FanFic [Akise Senju] 68686110
CODE:
 
Parceiros
Demonstração de FanFic [Akise Senju] HpmM
Demonstração de FanFic [Akise Senju] Fjkpla10
Demonstração de FanFic [Akise Senju] Banner10
Demonstração de FanFic [Akise Senju] Buttonpearl
Demonstração de FanFic [Akise Senju] 1zwdwxx
Demonstração de FanFic [Akise Senju] Ajax115Demonstração de FanFic [Akise Senju] 32E0EDemonstração de FanFic [Akise Senju] Fundo_10Demonstração de FanFic [Akise Senju] ViforoDemonstração de FanFic [Akise Senju] IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Demonstração de FanFic [Akise Senju]

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Demonstração de FanFic [Akise Senju] Empty Demonstração de FanFic [Akise Senju] Qua Jul 04, 2012 10:13 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Personagens

Demonstração de FanFic [Akise Senju] Manigold
Manigold
Constelação: Câncer
Ocupação: Cavaleiro de Ouro
Personagem: Principal

Demonstração de FanFic [Akise Senju] Sage_Grande_Mestre
Sage
Constelação: Câncer
Ocupação: Mestre do Santuário
Personagem: Secundário

Demonstração de FanFic [Akise Senju] Atena___Sasha_by_Tomas_Jefferson
Sasha
Contelação: Nenhuma
Ocupação: Deusa Atena
Personagem: Secundário

Demonstração de FanFic [Akise Senju] ARMADURA%20DE%20CEFEU
Cefeu
Constelação: Cefeu
Ocupação: Cavaleiro de Prata / Corpo possuido por Ares
Personagem: Antagonista (Vilão)

Técnicas

Acubens (アクベンス, Akubensu): Acubens é o nome da principal estrela da constelação de Câncer e representa a pinça do caranguejo. Consiste num golpe físico onde, aparentemente, o cosmo de Manigold é concentrado nas pernas da armadura de ouro de Câncer, em seguida ele aperta o inimigo entre as pernas com força suficiente para parti-lo em dois como se fosse uma pinça de um caranguejo.

Ondas do Inferno (積尸気冥界波, Sekishiki Meikai Ha, do japonês "Ondas do Mundo Negro dos Espiritos e Mortos". No Episódio G significa "Ondas dos Fogos Fátuos do Inferno"): Manigold concentra o seu cosmo em seu dedo, em seguida ele dispara várias poderosas ondas de cosmo energia, que são propagações do aglomerado de presépio da constelação de Câncer desferidos em forma de espiral. A técnica atinge diretamente a alma do inimigo, fazendo a separar do corpo, enquanto isso várias ondas de energia prendem o inimigo anulando as chances de voltar para o seu corpo. A alma do inimigo é enviada para a colina do Yomotsu Hirasaka, que é a fronteira do mundo dos mortos e vivos. Manigold pode facilmente ir do mundo dos vivos para o Yomotsu sem sofrer nenhuma consequência. Quando as Ondas do Inferno são usadas contra o adversário na colina do Yomotsu Hira ou quando é usada com toda força, a técnica se expande podendo, ao acertar o adversário, destroçar a sua alma.

Chamas do Inferno (積尸気鬼蒼焔, Sekishiki Kisōen, do japonês "Chamas Azuis do Inferno"): O fogo-fátuo (ignis fatuus, em latim), também chamado de "fogo dos mortos" ou "fogo tolo", é uma luz azulada que pode ser avistada em cemitérios, brejos, pântanos, etc. É a inflamação espontânea do gás metano gerada pela decomposição de substâncias orgânicas, ou a fosforescência natural dos sais de cálcio presentes nos ossos enterrados. E este é um golpe que trata exatamente disto: consiste em Manigold incinerar as almas ao redor, através de tal fogo, fazendo-as se consumirem e consequentemente utilizando-as para alimentar as chamas que ferem diretamente a alma do adversário. É uma variação da chamada Rinki (?????, Rinki, do japônes "fogo de raposa"), que foi usada nas moscas de Verônica de Nasu.

Sepultura de Almas (積尸気魂葬破, Sekishiki Konsou-Ha, do japonês "Destruição das Almas Fúnebres do Inferno"): Usado contra Thanatos em resposta ao seu ataque Tartarus Phobia. Manigold usa as almas conjuradas pelo deus como pólvora, provocando uma grande explosão. A explosão depende da quantidade de almas envolvidas no local: com poucas almas, a explosão é pequena; já em um lugar com muitas almas, a explosão é devastadora. O golpe teve tamanha potência que foi capaz de danificar a súrplice e o corpo provisório do deus da morte.

Corrente Nebulosa (Nebula Stream): Pode-se dizer que esta técnica é um estágio que precede a Tempestade Nebulosa. Ela consiste em Shun expelir de seu corpo jatos de ar que vão diretamente até o oponente, paralisando o seu corpo. É uma forma criada por Shun para que o inimigo desista da batalha sem que o pior lhe ocorra. Um movimento suspeito por parte da vítima, por menor que seja, e a verdadeira tempestade explode. Foi utilizada na batalha contra Afrodite de Peixes, Shido de Mizar e Sorento de Sirene.

Tempestade Nebulosa (Nebula Storm): A técnica mais poderosa de Shun, cuja realização se faz sem o auxílio das correntes. O golpe se faz através de potentes jatos de ar expelidos pelo corpo do Andrômeda que formam uma tempestade de ventos, levando a vítima para o alto e fornecendo-lhe os piores danos de impacto. Há também os danos de queda que o oponente recebe ao colidir-se contra o chão. A Tempestade Nebulosa pode ser realizada de 2 formas diferentes: na primeira, Shun faz um ataque mais generalizado, espalhando os jatos de ar por toda a área; na segunda, Shun canaliza todo o poder da tempestade em um ponto, aumentando assim os efeitos de seu golpe.



Batalha Injusta

Manigold estava impaciente, seus dedos pareciam agir sozinhos e ficavam batucando na mesa, sua perna não parava de balançar e sua respiração estava manual. Já fazia três horas que o dourado havia falado com seu mestre e desde então não tivera mais noticias de sua futura missão. O cavaleiro havia ganhado sua armadura a pouco tempo, e estava muito ansioso para sua primeira missão, seria sua primeira chance de usar seu poder, sem os limites impostos pelos treinos.
- Bah! Aquele velho não aparece?
Foi quando se surpreendeu com uma voz vinda do fundo da casa de Câncer.
- É assim que você fala de mim quando não estou? – Indaga o mestre Sage.
- Ah, finalmente, e então? Qual será minha missão? – Pergunta com ansiedade o jovem cavaleiro.
- Parece que o santuário está tendo problemas, e que existe um forte cavaleiro que saiu do controle. – Diz com uma tranqüilidade que não é normal.
- Aposto que deve ser só mais um merdinha! – Reclama, após perceber a tranquilidade de seu mestre.
- Não, embora você seja apenas um novato, essa missão é de fato de enorme importância. – Disse um pouco mais serio.
“Novato merda nenhuma” – Reclama em pensamento.
- Se é tão importante por que enrola tanto? Diga logo, o que devo fazer e onde? – Pergunta já injuriado pela demora da conversa.
- O cavaleiro de Cefeu, ele é um dos melhores entre os santos de prata, e seu poder é comparado ao dos dourados. Entretanto ele tem se rebelado contra o santuário, não entendemos seus motivos, mas ele já matou três cavaleiros de bronze e dois de prata. Ele esta na Ilha de Andrômeda, Sasha já preparou seu transporte, agora vá.
Não foi preciso dizer duas vezes, Manigold estava determinado a completar com êxito sua primeira missão. Seguindo instruções de seu mestre, o cavaleiro vai até o porto, onde embarcaria em um pequeno barco que logo o levaria até a Ilha de Andrômeda. O mar estava agitado e quando mais se aproximava do local mais violento ficava. Já no local, percebe que tudo parecia abandonado, e o único sinal de vida era do vulcão, que soltava uma densa fumaça escura. O cavaleiro sente um cosmo agressivo vindo do norte, no topo do vulcão, e sem pensar vai até lá. Ao chegar se depara com alguns corpos, em suas armaduras estraçalhadas, e com um cavaleiro que utilizava uma corrente para chicotear um jovem.
- Então você é o cavaleiro de Cefeu? Por que não para de brincar com essa criança e vem se divertir comigo? – Dizia com ironia o cavaleiro canceriano.
- Vejo que até um santo dourado fora chamado para me parar. Ótimo, porque os últimos não me trouxeram diversão. – Retrucava com tamanha arrogância.
- Pois bem, agora serei seu rival, traidor de Atena. – Alerta, já em posição de luta.
O cavaleiro de Cefeu nem responde, mas também assume uma postura diferente. Sua armadura era de um azul profundo, semelhante ao de seus olhos, já sua corrente era de prata polida, e formava um belo contraste com os cabelos brancos do jovem sádico. O santo de prata então sacode com um pequeno movimento sua corrente, e ela perfura o chão. Para surpresa de Manigold, tal corrente sai debaixo do mesmo, e investe rapidamente em seu queixo. Embora surpreso com o primeiro ataque, Manigold consegue se esquivar, e a corrente passa a frente de seu rosto. Frente a frente com a mesma, percebe que além do brilho, ela também parecia carregar uma espécie de eletricidade, algo que poderia ser prejudicial para ele. O cavaleiro de Cefeu aproveita tal distração e ataca com sua outra corrente, Manigold ainda meio atrapalhado devido ao primeiro golpe, não consegue esquivar-se direito e é acertado no ombro. Com isso jogado ao chão, e além de pequenas dores sente um doloroso choque.
- Como ousam mandar um dourado novato? – Questiona Cefeu, afim de aborrecer o inimigo.
“Novato uma porra!” – Pensa Manigold aborrecido.
O dourado levanta-se e coça a nuca, enquanto um leve sorriso penetra seu rosto.
- Eu não cantaria vitória antes da hora. Olhe sua corrente! – Disse parecendo revelar um plano feito anteriormente.
A corrente na qual acertara Manigold estava queimando em uma chama azul, e tal chama cada vez se aproximava mais do pulso de Cefeu. E o mesmo demonstrou estar confuso com isso.
- O que diabos fez em minha corrente? – Questiona Cefeu.
- Isso é o Ignis Fatuus, a chama do submundo. É o fogo que queima a alma das pessoas, creio que caso não largue sua corrente perderá a alma. – Disse rindo do inimigo desprevenido.
O cavaleiro de Cefeu então larga sua corrente, símbolo de seu poder. Em tal momento Manigold crê que a luta está ganha, entretanto Cefeu parece se manter em posição de luta.
- Vamos, você perdeu. Sem sua corrente você não é nada. – Diz o dourado meio confuso.
- Puff! Minha corrente mais forte não é essa, é a que te mostrarei agora! – Então Cefeu ergue os braços na frente do corpo e começa a reunir cosmo.
“Ah, não fode, o que esse merda pode fazer sem correntes?” – Pensa ainda confuso.
- Corrente Nebulosa! – Grita Cefeu.
Cefeu então levanta os dois braços, e uma enorme rajada de ventos investe em Manigold. O santo dourado coloca os braços na frente de seu corpo, mas não fora o suficiente, então o mesmo é jogado para o alto, e depois cai com muita força no chão.
- Ah, não me fode, seu filho da puta! – Grita revoltado.
- Não combina com um santo de ouro ficar choramingando. – Goza Cefeu do rival.
- Veremos seu bosta! Sekishiki! Conheça as Ondas do Inferno! – Então do dedo do cavaleiro começa a sair diversas ondas de energia.
Tais ondas atraem a alma de todos os presentes ali, desde os mortos, até Manigold e o cavaleiro de Cefeu. A alma de todos são levadas até a Colina de Yomotsu, onde os mortos entram no Meikai.
- Aqui é onde todos vem parar depois que morrem. E também onde fico mais forte. – Diz vangloriando-se o santo de ouro.
Manigold então corre até o rival, salta e tenta acertar-lhe um soco enquanto grita:
- Sepultura das Almas! – Em seu punho forma uma enorme esfera de Ignis Fatuus.
Quando diversas almas, presentes ali no submundo, começam a se reunir nesta esfera. O soco então acerta o inimigo e uma enorme explosão de cria. Devido a enorme quantidade de almas, a explosão ficara realmente grande e fora o suficiente para mandar o Cefeu longe, embora o mesmo continuasse acordado, e com força o suficiente para se erguer e dizer:
- Não morrerei agora, tome isto! Tempestade Nebulosa! – Então com as forças que restavam Cefeu cria uma enorme tempestade de ventos que acertam por todos os lados o dourado.
O santo de ouro não iria aguentar muito tempo, mas por fim a tempestade é interrompida. As almas dos cavaleiros mortos por Cefeu estavam segurando-o. Cefeu e Manigold pareceram surpresos. Uma das almas então, aparentemente a de um jovem cavaleiro de bronze disse:
- Ouro de Câncer, nos ajude! Nosso mestre está sobre o domínio de Ares, você precisa derrotar-lo, ele prefere morrer a trair Atena. – Disse com lágrimas descendo sobre sua face.
Manigold entende o porquê de tal cavaleiro trair Atena e isso lhe entristece. O mesmo abaixa a cabeça e pensa um pouco. Cefeu estava paralisado devido as almas, mas isso não duraria muito, pois logo o Ignis Fatuus consumiria a alma dos cavaleiros. Então o santo de Câncer decide-se, mataria Cefeu, e honraria ele e seus aprendizes. Manigold corre até o aliado, que tornara-se inimigo por estar possuído pelo Deus da Guerra Sangrenta. E grita:
- Acubens! – E salta em Cefeu.
Manigold prende em suas pernas a barriga de Cefeu, como uma tesoura, ou melhor, como a pinça do caranguejo. E com seu cosmo concentrado, vira-se, com isso fechando suas pernas e cortando o homem ao meio. A luta acabara e ele já podia voltar ao santuário. E foi o que fez.
“Merda de luta” – Pensa triste ao relembrar de tal acontecimento.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos