Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 68686110
CODE:
 
Parceiros
Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 HpmM
Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 Fjkpla10
Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 Banner10
Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 Buttonpearl
Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 1zwdwxx
Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 Ajax115Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 32E0EÁrea de Missões de Uchiha Yato - Página 3 Fundo_10Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 ViforoÁrea de Missões de Uchiha Yato - Página 3 IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de Missões de Uchiha Yato

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 Empty Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 08, 2012 2:56 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui é onde Realizarei minhas Missões.


51Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 29, 2012 9:53 pm

Night Assassin


Chuunin
Chuunin

-Yoshi !! Olha, trarei seus gatos de volta, farei Justiça, pode acreditar. Vou levar o Preto e o branco. Obrigado.-Disse Yato pegando os dois no colo.

Então saio Andando normalmente. Esperando algo acontecer.

52Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 29, 2012 10:08 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Yato anda por um tempo, então os gatos começam a agir de forma estranha, seus olhos ficam brancos e eles começam a se debater. Até que então eles saltam do colo do Chuunin e começam a correr.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

53Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 29, 2012 10:11 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Vejo o comportamento dos gatos e então penso :

"Então começou a festa !!"-Pensou Yato.

Começo seguir os gatos, claro, eles no chão e eu pelos galhos das arvores, para não ser visto.

54Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 29, 2012 10:15 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

OFF

Quem disse que estavam em uma floresta?

ON

Os gatos vão indo pelas ruas de Konoha, e entram em um beco, cada vez mais gatos apareciam e chegava uma hora em que havia centenas deles. No meio de todos aqueles gatos, havia uma pessoa, que usava um grosso capuz e tocava flauta sentado.

- Meus lindinhos, já tenho o suficiente...

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

55Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 29, 2012 10:34 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

OFF:Malz, nem prestei atenção.

Vejo gatos entrando em um beco, e então pulo para o telhado que ficava no beco e ouço oque o nukennin fala e então penso:

"Suficiente para que ??? Bom, não vou atacar desse jeito, pode ser um clone."Pensa Yato.

Logo fasso os selos e realizo o Kage Bunshin no Jutsu e então fasso 3 clones e então comigo eram 4, então um pula para o telhado seguinte, e pega o Kemono Yontengu e logo saca 1 flechas e empunha no Crossbow, e logo fica mirando na cabeça do Ninja, para caso algum movimento suspeito, então outro de meus clones, fica parado na quele mesmo telhado preparado para usar quaisquer jutsu, então, eu ativo meu Sharingan lvl 3 e fico do lado do clone que acabara de ficar parado, olhando para o ninja e o ultimo de meus clones, pula lá embaixo e saca uma kunai na mão e fica esperando uma reação do Ninja pois ele não sabia que era um clone. Então todos esperavamos para ver oque ele iria fazer.


Status:

Armas Ninja:

Jutsus usados:

56Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 29, 2012 10:43 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

O ninja continua tocando sua flauta enquanto mais gatos se reunem.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

57Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 29, 2012 10:56 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

O Ninja Simplesmente toca flauta, aquilo me deichou irritado, então ergo a mão esquerda e, fecho ela, aquilo era o sinal para que meu clone atirasse então a flecha iria na direção da cabeça do Ninja, e então Acertando ou não, o clone que estava lá embaixo corre com a kunai na mão e salta para pular pelos gatos e tenta cravar ela na cabeça do Ninja.

Status:

Armas Ninja:

Jutsus usados:

58Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 29, 2012 11:36 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Um gato pula em uma tremenda velocidade e agarra a fecha com a boca. Enquanto isso dezenas de gatos saltam no clone da kunai, fazendo o mesmo explodir. Enquanto isso o outro ninja apenas tocava flauta.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

59Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Seg Jul 30, 2012 9:00 am

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

"Que ódio !! ... Já sei, ele não pode usar Gatos para assim defender Jutsus poderosos, Bem, hora de terminar com essa Batalha !!"-Pensou Yato, que mandava o clone que estava com o Crossbow ir lá no beco, então ele pula e vai lá, o mesmo prende as Espadas no chão e faz uma serie de Selos e realiza o Ikazuchi no Utage e logo o clone que estava do meu Lado.

Ergue as espadas para cima e realiza o Ikazuchi no Kiba para mandar uma descarga eletrica pelos céus, e tmb com o Jutsu anterior mandar pelo chão para assim, tentar acertar ele mais facilmente, e acertando ou não, saco uma Kunai e colo uma Tarja Explosiva nela, e a lança na direção da Cabeça do Ninja que explodiria se acertasse ou se acertasse..


Status:

Armas Ninja:

Jutsus usados:

60Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Seg Jul 30, 2012 9:05 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Yato cria uma estratégia que deixa o oponente sem saida, assim acertando vários gatos e até o próprio ninja que os controlavas. Estretanto a kunai é novamente defendida pelos gatos. Parecia muito dificil acertar o oponente.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

61Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Seg Jul 30, 2012 9:25 am

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Vejo que meus Ataques são bem sucedidos menos a Kunai e então eu saco uma Senbon e canalizo Chakra Raiton aquilo era o Raishindou Assim lanço a Senbon na Direção da flauta do Ninja para tentar destruir a flauta e assim fazer ele parar de controlar os gatos, então acertando ou não, o Ninja que estava lá embaixo pega a Espada Cutelo com a primeira dobra aberta , e corre com a espada na frente para que os gatos não o atrapalhassem e aquilo ia na direção do Pescoço do Ninja, acertando ou não, fasso uma serie de selos e então realizo o Ikazuchi no Utage para assim tentar aniquilar o Ninja, a direção do Raio era na direção da Cabeça do Ninja para que explodisse a mesma, e meu ultimo clone que estava ao meu lado, faz uma serie de selos e realiza o Raikyuu assim na direção da cabeça novamente para que caso nenhum acertasse, outro poderia acertar mas não era certeza.

Status:

Armas Ninja:

Jutsus usados:

62Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Seg Jul 30, 2012 10:44 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

OFF

Não descontou o Senbon

On

Os gatos impedem o clone com a espada de investir, destruindo o mesmo e deixando apenas a espada no chão. Após isso uns quinze gatos pulam na frente do forte relampago e assim param-o, mas Yato continua e novamente mais gatos se sacrificam. Yato não percebera, mas estava matando dezenas de gatos e parte da sua missão era salvar-los.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

63Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Seg Jul 30, 2012 11:12 am

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

-Olha esse cara ta me irritando, vamos lá, esses gatos estão me atrapalhando.-Disse Yato.

Logo desfasso os Bunshins e saco um Senbon e realizo o Raishindou novamente na direção da Flauta, então sem esperar mais nem um minuto, pulo lá embaixo e provavelmente todos os gatos iriam olhar para min então com o Sharingan Ativado realizo o Magen • Fukai Yasumi para tentar fazer eles dormirem e não me atrapalharem, então acertando ou não, saco outra Senbon e realizo o Raishindou e lanço na direção da cabeça do Ninja, e então acertando ou não uso o Konoha Shunshin no Jutsu para tentar apareçer abaixado atraz do Ninja e com a Espada cutelo com a terçeira dobra aberta, cortar as pernas dele.


Status:

Armas Ninja:

Jutsus usados:

64Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Seg Jul 30, 2012 11:34 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Blaábláblá passou

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

65Área de Missões de Uchiha Yato - Página 3 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Seg Jul 30, 2012 11:40 am

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Vejo que meus ataques são completamente efetivos nele, e guardo a espada, acordo todos os gatos e levo todos de volta para senhora Machirna. E volto para o Gabinete do Hokage.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos