Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 68686110
CODE:
 
Parceiros
Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 HpmM
Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Fjkpla10
Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Banner10
Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Buttonpearl
Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 1zwdwxx
Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Ajax115Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 32E0EÁrea de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Fundo_10Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 ViforoÁrea de Missões de Uchiha Yato - Página 2 IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de Missões de Uchiha Yato

2 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 08, 2012 2:56 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui é onde Realizarei minhas Missões.


26Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Sex Jul 13, 2012 11:39 am

Night Assassin


Chuunin
Chuunin

-Ah, qual é, eu vim fazer uma missão, tenho que passar um dia agradando o Gato da Senhora Machirna, se me expulsar do condominio terá que se ver com a Machirna, e aliáz aonde ela mora ????-Perguntou Confiante Yato -Por favor, aonde ela mora, não me fale que é em uma mansão, quero saber aonde está essa tal mansão-Disse Yato

Então mostro o pergaminho da missão para o segurança e fico esperando algo acontecer.

27Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Sex Jul 13, 2012 11:43 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

O segurança parecia confuso, enquanto coça sua nuca ele diz:

- Que eu saiba nenhuma senhora Machirna mora neste condominio - E o outro segurança confirma - Por que veio para cá sem nem saber onde ela mora?

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

28Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Sex Jul 13, 2012 11:59 am

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

-Ehhhhh, pensei que era aqui, desculep o encomodo mas aonde ela fica, alem de ser uma mansão aonde fica essa mansão ???-Perguntou Yato desapontado

Então espero uma resposta.

29Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Sex Jul 13, 2012 12:05 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

O segurança se estressa e diz:

- Eu sou só um segurança, não percebe? Por que eu conheceria essa senhora Machirna? Tem centenas de pessoas em Konoha, por que logo eu devia saber?

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

30Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Sex Jul 13, 2012 12:18 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

-Ok me desculpe, vou procurar em outro lugar.-Então apos falar isso saio correndo em direção a fora do condominio.

E lá encontro um jounnin passando na rua e então corro até ele e pergunto


-Senhor, sabe aonde fica a Mansão da Senhora Machirna, acho que estou meio atrasado, tenho uma missão para cuidar do Gato dela, pode me dizer aonde fica ?? em que condominio, o nome dele, me indicar aonde fica ???-Pergunto olhando com uma cara de desesperado

Então aguardo alguma resposta.

31Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Sex Jul 13, 2012 12:30 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

O jounnin ouve atentamente e diz:

- Senhora Machirna? Hums, acho que já ouvi esse nome... - Pensava o Jounnin - Aah a dona daquele gato infernal! Eu já fui mandado em uma missão para a casa dela, se eu fosse você voltaria agora, como esta atrasado ela irá o castigar...

O ninja então entrega um papel de comida para gatos de uma famosa empresa.

- Ela é dona disso, tem milhares de gatos, mas o mais minado é o Sr. Bigodes... - Reclamava - Atrás disso indica onde ela mora, ela participa de uma campanha de adoção de gatos, então todos os achados na rua são levados para esse endereço... Onde ela mora...

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

32Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Sex Jul 13, 2012 12:49 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Ouvi atentamente as instruções do Jounnin, e então peguei o papel com a indicação

-Obrigado, e Sr.Bigodes ??? Não se preoculpe eu vou conseguir, eu não vou desistir-Falo com determinação nos olhos, e então saio correndo na direção do lugar indicado. ..

Chegando no local aonde ficava a empresa, olho o lugar, e não era um lugar bonito, então sigo em direção para traz da empresa e lá tinha uma mansão


''Que diachos uma mansão fica num lugar tão imundo como esse ??''-Pensou Yato indo em direção a porta da mansão.

Bato na porta e espero algo acontecer.

33Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Sex Jul 13, 2012 1:00 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Havia fezes de gato por todos os lados, e o cheiro de urina era atordoante. A senhora Machirna abre a porta e centenas de gatos começam a sair por elas.

- Aah meu bebes... Sua cara feia os assustou... - Dizia a senhora que era concerteza bem mais feia que o pobre Yato - Vamos seu imundo, você está atrasado e o Senhor Bigodes está furioso...

A velha mau humorada parecia só ter respeito e carinho aos gatos. E passava fazendo carinho em todos, embora alguns tentassem se afastar. No meio deles havia um gato horrivel, sem pelo algum e de pele meio arroxeada.

- Ohhh meu bebe, diz se não é a coisa mais linda ... - Dizia fascinada ao pegar o gato no colo - Vá agrade-o... Ele me disse que queria uma massagem nas orelhas...

Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Kat1

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

34Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Sex Jul 13, 2012 5:01 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

-É MUITO lindo -.--Olhei para o gato feio e então pensei sobre o comentario da Veia Carçuda XD Senhora Machirna

''Feio eu ???? Atá e aquele gato ali !?''-Pensou Yato com uma cara o.O

Então escuto oque a senhora diz e então falo:


-Que Bunitieenhoo!! Hora da massagem nas Orelhas-Disse Yato começando a fazer carinho nas orelhas do gato sem pelo e então começo a apertar um poucos as orelhas e então após terminar a Massagem aguardo algo acontecer.

35Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Sex Jul 13, 2012 7:37 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

O gato não parava de se mexer e começa a arranhar o jovem gennin, até que sua garra arranha o centro da cara de Yato.

- Own ele está te fazendo carinho - Dizia a senhora - Continua Sr. Bigodezinhos...

O gato ficava arranhando o pobre Yato.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

36Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Sex Jul 13, 2012 7:57 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Sou arranhado pelo gato e então a velha me diz uma cosia que me deichou com muita raiva, então me levanto assim fazendo o gato parar de me arranhar

-Tem mais alguma coisa que eu possa fazer para o mons... Senhor Bigodes ^^'' ???-Então lhe faço uma pergunta e quase deicho escapar uma palavra que era na verdade a mais adequada ao gato

Então espero a resposta da Dona.

37Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Sex Jul 13, 2012 8:26 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

A senhora Machirna parece nervosa e logo grita com o menino:

- Seu estafermo! Por que você levantou? Eu mandei? Não me lembro - Uns quinze gatos, inclusive o senhor Bigodes começam a arranhar o garoto - Own, tão amorosos...

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

38Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Sex Jul 13, 2012 8:59 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Então ja que levo uma bronca da veia mocoronga, me sento no chão e então deicho os gatos fedidos subirem em min

-Escuta a minha missão que eu saiba é agradar a UM gato e não a quinze . e Pareçe que eles estão com fome, os coitados vão morrer de fome se vc não for pegar comida para eles.-Após falar isso aperto a bochecha do senhor bigodes e então penso

"Por quanto tempo vou ter que aturar essas pestes ???"-Pensou Yato fazendo uma cara de nojo para o gato sem pelo

Por que vc não vai ali catar comida para eles ??Perguntou Yato.

Então aguardo uma resposta da dona.

39Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Sex Jul 13, 2012 9:11 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

A senhora fica brava por Yato querer dizer o que ela devia fazer.

- Sabe o que acho que vou fazer? Cancelar sua missão... Você é muito folgado...

Um dos gatos urina no Gennin e logo os outros se afastam.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

40Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Sex Jul 13, 2012 9:44 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

-Ok, por favor me desculpe, é que, sabe, nunca me dei b em com Gatos, mas acho que tenho que aprender a lidar com essas criaturinhas fofas-Disse Yato olhando para sua perna que acabará de ser urinada por um Gato, então ele simplesmente olha para o gato.

E então Pego o Sr.Bigotes e coloco no colo com uma cara de Nojo, e então começo a Fazer carinho na barriga do Gato.

41Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Sáb Jul 14, 2012 11:47 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

A senhora Machirna sai do local e volta com uma camera fotografica.

- Vocês ficam tão lindinhos juntos, vou tirar uma foto ...

Então ela começa a tirar várias fotos de Yato e o "fofo gatinho".

- Até que você está se saindo bem na missão...

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

42Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Sáb Jul 14, 2012 12:48 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Fico feliz pelo que a Senhora Machirna diz, e então ela começa a tirar fotos, então ela ainda estava tirando fotos então dou um abraço no gato, e então ainda com a cara de nojo, porém sem deichar que a Machirna percebesse então ela ainda estava tirando fotos, então fasso uma pergunta a ela :

-Senhora Machirna, quando foi que você começou a gostar de Gatos assim ??-Faço uma pergunta para a Machirna e então continuo a abraçar o gato com cara de nojo.

Então aguardo uma Resposta.

43Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Sáb Jul 14, 2012 6:15 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

A velha mau humorada pareceu um pouco mais simpatica, e até um pouco emocionada.

- Queria poder ajudar o mundo, então escolhi os gatos... Por isso não nego ajuda a nenhum deles...

Nesse momento vários gatos começam a se esfregar na mulher e até mesmo o senhor Bigodes parece mais calmo.

- Alimente os gatos e depois pode ir embora...

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

44Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Sáb Jul 14, 2012 6:47 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

-Okay, pode deichar.-Disse Yato se levantando e indo em direção a cozinha.

" por que será que tem comida de Gatos na cozinha, que na verdade é o local de comida de gente -.- "-Pensou Yato que quando chegou na cozinha viu um saco enorme com comida para gatos

Pego um pontinho encho com a comida para gatos, e com o potinho, encho varios potes de ração dos gatos e então que encho o de todos, vou até a Machirna.


-Pronto Dona, quer mais alguma coisa ??-Pergunto para a Dona.

Aguardo uma resposta.

45Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 15, 2012 12:04 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

A senhora entrega um papel a Yato e diz:

- Nada, creio que pode ir..


Missão Completa

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

46Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 15, 2012 12:31 am

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Pego o papel e vou em direção ao gabinete.

47Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 29, 2012 5:30 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

O dominador dos felinos
Rank: B
Descrição: Um estranho ninja usa uma flauta para dominar gatos e usam eles em batalhas, derrote-o e seus nekonin.

Após sair do Gabinete, lá fora penso :

"Bom, se esse tal Ninja domina gatos, talvez a Senhora Machirna deve saber aonde aquele tal Ninja se Encontra."-Pensava Yato.

Então saio correndo, para a mansão da onde a Senhora Machirna morava, eu tinha que fazer umas certas Perguntas a ela.

48Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 29, 2012 9:36 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Yato chega a grande mansão/fábrica de comida de gatos, e lá encontra a senhora Machirna. Ela abre a porta e se surpreende com o Chuunin.

- O que faz aqui? - Pergunta confusa - Saudades do Senhor Bigodes?

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

49Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 29, 2012 9:42 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Ouço a pergunta da Senhora e então respondo :

-Não exatamente. Estou aqui para lhe fazer uma pergunta.-Disse Yato.-Éh ... minha missão agora, é ... bem ... ouvi dizer sobre um Ninja que ''domina'' gatos, gostaria de Saber se a senhora conhece ele, ou melhor, aonde ele se encontra nesse momento, presiso paralo.-Disse Yato Confiante.

Então aguardo uma resposta dela.

50Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 29, 2012 9:46 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Senhora Machirna fica bem brava e responde sériamente.

- Esse bandido anda roubando meus gatos, e pior, usando-os para o mau... - Diz a velha - Mas é fácil achar-lo, leve um gato e logo será levado a ele...

O mulher então mostra três gatos e manda Yato escolher um preto, um castanho e um branco.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

51Área de Missões de Uchiha Yato - Página 2 Empty Re: Área de Missões de Uchiha Yato Dom Jul 29, 2012 9:53 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

-Yoshi !! Olha, trarei seus gatos de volta, farei Justiça, pode acreditar. Vou levar o Preto e o branco. Obrigado.-Disse Yato pegando os dois no colo.

Então saio Andando normalmente. Esperando algo acontecer.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos