Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Treinos de Guren-San 68686110
CODE:
 
Parceiros
Treinos de Guren-San HpmM
Treinos de Guren-San Fjkpla10
Treinos de Guren-San Banner10
Treinos de Guren-San Buttonpearl
Treinos de Guren-San 1zwdwxx
Treinos de Guren-San Ajax115Treinos de Guren-San 32E0ETreinos de Guren-San Fundo_10Treinos de Guren-San ViforoTreinos de Guren-San IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos de Guren-San

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinos de Guren-San Empty Treinos de Guren-San Qua Jul 18, 2012 4:00 pm

Guren-San

Guren-San
Chuunin
Chuunin

Guren-San encontra um local bom em Kiri para treinar antes que seu adverssário chegue. E então ela começa a trinar para ter o seu Byakugan. Então Guren encontra um local bonito e tranquilo e resolve treinar lá. Então Guren-San pensa ''hum... se eu quero mesmo conseguir ativar meu Byakugan tenho que me esforçar bastante''. Então Guren faz a posição que na maioria das vezes os hyuugas fazem para ativar o Byakugan e começo a concentrar meu chakra nos meus olhos tentando com muita precisão e força abrir meus olhos e perfeitamente o byakugan seja ativado.Guren-San faz um proguesso rasoavel, mais nada de diferente acontece. Então Guren lembra sobre oque seu Irmão que éra o unico que avia sobrado do clã, (ou pelo menos ela achou que fosse)avia lhe dito ''Quanto mais chakra e concentração, mais chances de ativa-lo com perfeição''. Assim que Guren lembra das sabias palavras de seu irmão querido, ela se esforça ainda mais.Guren tenta se concentrar mais do que antes e então concentra-se também muito chakra em seus olhos tentando fazer sair o byakugan perfeitamente e então ela abre os seus olhos com toda a sua força. Guren continuava proguedindo em um bom ritimo, porem nada de diferente acontecia ainda. E Guren fica penssando porque de não conseguir ativar seu Byakugan. Então Guren-San lembra de mais uma frase de seu irmão ''O estilo dos hyuugas tem sempre haver com fluxo de chakra, tente usa-lo melhor, assim poderá dominar o byakugan bem rapidamente''. Guren faz o selo do tigre e concentrando por alguns minutos logo após isso tento fezer com que seu fluxo de chakra se estabilize o equilibrando e fazendo a maior parte do seu chakra ir para os olhos tentando ativar o byakugan de uma vez com todo o seu poder e então Guren se concentra e equilibra seu chakra nos olhos e então os abre com precisão e força muito mais força que anteriormente. Então Guren-San escuta a vóz de seu irmão em sua cabeça lhe dizendo:
Você tem um proguesso incrivel, fazendo ate mesmo o byakugan ativar, porem desativar em alguns segundos, porem a pressão nos olhos causa pequenos encomodos em sua cabeça. Então pense bem maninha.

Guren fica assustada, a vóz em sua cabeça a faz gritar:
Tem alguem ai ? Não tem a minima graça, saia já covarde !
Guren com muito medo continua seu treino tentando ativar seu Byakugan. E então a vóz diz novamente:
Não se assuste por favor, sou eu, seu irmão, eu só quero te ajudar, a fazer oque eu nunca fui capaz de te ensinar.Bem parabens, agora tente se concentrar, no fluxo de chakra constante e tente manter essa forma...
A outra personalidade de Guren tenta conter a dor ou encomodos na cabeça enquanto se concentrava para tentar mais uma vez ativar o Byakugan, então começa a mandar o chakra para os olhos e então ativar seu Byakugan perfeitamente para ver seus taketsus. Enfim ela consegue. E seu irmão diz:
Parabens, tenho muito orgulho de você.

Eu sei maninho -Diz Guren que abre um enorme sorriso no rosto.
Jutsus Treinados:

2Treinos de Guren-San Empty Re: Treinos de Guren-San Qua Jul 18, 2012 4:05 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Aceito

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

3Treinos de Guren-San Empty Re: Treinos de Guren-San Qua Jul 18, 2012 7:16 pm

Guren-San

Guren-San
Chuunin
Chuunin

Guren logo após conseguir ativar seu Byakugan, fica feliz e pensa já em seu próximo treino. Quando derrepente ouve passos. Guren rápidamente corre em direção de uma árvore, e sobe nela e se esconde entre as folhagens dela e fica avistando o dono(a) dos passos. Derrepente uma Kunai é lançada na direção de Guren, ela perçebe e dá um salto para cima, pega duas Kunais de seu bolsinho e cai encima do inimigo comas kunais apontadas para o pescoço do inimigo e diz:
Quem é você e oque faz aqui ?!
E então responde o inimigo:
Eu que te pergunto, porque uma garota de Suna está aqui em Kiri, ainda maiss no meu local de treino, ninguem nunca se atreveu a entrar nesse local, muitos morrerão ao desobedescer minhas ordens.
Kkkkkk, eu não sou muitos querido, eu sou única ! -E Guren sai de cima do inimigo e estende a mão para levantalo.
Vejo que você é uma garotinha destemida, e eu só estava brincando, vários membros de outras vilas estão aqui para o grande exame, eu nem ligo muito pra isso, eu fico aqui nesse local só de olho para vêr quem entra e sai de Kirigakure.
Bem.. que legal, eu estava treinando meu Byakugan, e ainda pretendo treinar mais, você seria bem util nesse meu treino sabia ?
Que bom, em que eu posso ajudala ... éé...
Guren-San! Prazer...
Otavio, meu nome é Otavio hehehe.
Prazer é todo meu, agora chega de papo e mais ação !
Eu conheço seu irmão.. sabe... Ele me mandou vir até aqui, eu num tava afim mais eu vim, sabe como é difícil falar com ele com o mesmo no outro mundo ? Caramba, eu me esforço. Eu estou aqui para te ajudar, a conseguir fazer o Chakra Ryuudou, que permiti que você consiga ver os pontos de chakra de seu oponente, assim deichando você saber seus jutsus que seu inimigo planeja usar, ou vendo seus selos para assim poder se defender se quér, com nenhum pobleminha.
Ok, vou dar meu maximo.
Guren tava tão concentrada em aprender Chakra Ryuudou que nem notou que o cara conversava com seu irmão e o conhecia e etc. Então com o seu Byakugan ativado, com uma cara d esforçada Guren olhava para o Otavio forçando seus olhos para tentar ver seu chakra, mas nada acontecia, então fechava seus olhos, se concentrava, e então rápidamente Guren abria os olhos e olhava para o Otavio e fracamente via a corrente de chakra de Otavio.
Hey Otavio, está funcionando, meio embaraçado mas.. Pronto, agora vejo claramente, é que eu estava sem força de vontade. Muito Obrigado !
Mais não pense que acabou por ai, te atacarei com ataques leves, mais quero ver se você os defenderá bem, e contra-atacará bem tambem. Bem, pronta ou não ai vou eu !
E Otavio corria em direção de Guren com a intenção de takar 2 kunais, mais Otavio sabendo que ela iria desviar, logo em seguida ele iria usar o Jutsu '' Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)''
Bela tentativa Otavio, mais agora isso não vai mais colar comigo !
Assim que Otavio lança as duas Kunais, uma atráz da outra, ela simplesmente vira de costas entre seus cabelos as 2 Kunais se passam retirando 1 fio cada uma, e a Guren pega as duas Kunais, e quando se virá para contra atacar, vê que estava um nevoeiro da pega e percebe tambem que ele poderia estar em qualquer lugar naquele momento.
Eu já disse que isso não cola comigo caramba !
Então Guren contendo as 2 Kunais na mão vê o chakra de Otavio e os taca as mesma. Otavio desvia de uma e facilmente pega a outra e usa uns 3 clones e os três ficam em volta de Guren, e eles tacam ao mesmo tempo as Kunais. Uma Kunai cai perto da pé de Guren.
Valew pela ajuda Otavio '' Cool ''
Nada, até mais.
Em um piscar de olhos de Guren Otavio aviá sumido, e Guren olha para vêr se encontrava seu chakra mais não,e então deita-se debaixo de uma árvore e descansa um pouco.

Jutsus Treinados:

4Treinos de Guren-San Empty Re: Treinos de Guren-San Qua Jul 18, 2012 9:29 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Aceito k

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

5Treinos de Guren-San Empty Re: Treinos de Guren-San Qua Jul 18, 2012 11:18 pm

Guren-San

Guren-San
Chuunin
Chuunin

Logo após o descanso, Guren se levanta para treinar ainda mais.
Vamos lá Guren, forças para conseguir garantir os seus sonhos, os sonhos da continuação de outra pessoa tambem...
Então Guren logo olha para cima e vê que o sol está nascendo... E éra exatamente umas 6 da manhã, a névoa daquele local éra tanta, que Guren mau conseguia enchegar um elefante em sua frente. Então Guren pensa em um Jutsu ''Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)''
É esse, é esse que eu tenho que treinar !
Então eu pego um pergaminho que levo comigo com várias informações sobre meu clã, o abro sobre uma rocha, dou uma espreguiçada, ajuelho-se e vou estudá-lo...
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou... que nome mais complexo... Rank C e Técnica do clã Hyuuga. Cool...Há uma sequência de 64 golpes ... Com um padrão de "intervalo''... Interessante.
Bem, vamos lá !
Kage Bunshin no jutsu!
Juukenhou

Uma área se forma com o yin yang no centro.
É isso o que acontece?! Uau....
E então eu parto para cima do meu kage bunshin.
Juukenhou Hakke...
Ni shou!

Dou 2 golpes no kage bunshin que desaparece.
Bem... E agora , e agora?! A sequência é bem rápida...
Então interrompo o jutsu e pego o pergaminho de novo.
Ni shou... Yon Shou... Hachi Shou... Juuroku Shou... Sanjuuni Shou ... Rokujuuyon Shou... Agora sim decorei! cheers ! Certo... Agora eu consigo!
Então parto para cima de 1 dos kage bunshin.
Ni shou!
2 golpes.
Yon Shou!
4 golpes.
Hachi Shou!
8 golpes.
Juuroku Shou!
16 golpes.
Sanjuuni Shou!
32 golpes.
Rokujuuyon Shou!

Alterno para os outros 2 kage bunshins , assim todos eles somem.
Perfeito, isso foi fantástico ! cheers
Assim eu vou até a mesma árvore de antes e me deito debaixo dela e descansso um pouco.

Jutsus Treinados:

6Treinos de Guren-San Empty Re: Treinos de Guren-San Qua Jul 18, 2012 11:38 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Aceito

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

7Treinos de Guren-San Empty Re: Treinos de Guren-San Qua Jul 18, 2012 11:53 pm

Guren-San

Guren-San
Chuunin
Chuunin

Eu pego meu segundo pergaminho de Jutsus de vários tipos de ranks e coloco sobre a mesma pedra a em que utilizo como uma mesa .... Abro ele e procuro pela técnica Chakra Kuuin no Jutsu devido da lista dos ranks B.
Aquii!
Eu absorvo o chakra através da palma da mão.Deixando o oponente fraco.
-Certo...Kage Bunshin no Jutsu! -executo o jutsu. -... Hunf... Vamos começar!
Ok... eu devo usar as mãos...
Bem...Vamos lá

[color=black] Após meus 20 kage bunshins estarem prontos peço para eles me atacarem.
-Vamos ver se o jutsu funciona.
Fico no estilo Juuken Ryuu e espero me atacarem. Imobilizo um dos kage bunshins rapidamente e tento absorver o chakra dele com a mão , mas sem sucesso.
Não tenho muito tempo pra pens...
Então um dos kage bunshins me ataca.
-Não me interrompa!
Golpeio um dos bunshins , que desaparece.
Ok... vou concentrar meu chakra em minhas mãos e tentar de novo
Eles tentam me atacar de novo, então acerto mais 2 e imobilizo um.
Então começo a sugar o chakra do kage bunshin, mas como ainda estava ruim no jutsu e estava demorando, tive que interrompê-lo, para acertar outro kage bunshin que vinha me atacar. Depois golpeio o que tinha imobilizado anteriormente.

Dou 3 golpes em mais e imobilizo 2 de uma vez.
-Chakra kuuin no jutsu!
Sinto o chakra deles indo para mim.Logo após ter sugado eles somem , dou os últimos golpes nos restantes e sento no chão de cansaço.
-Consegui.No desespero é mais rápido...

Jutsus Treinados:

8Treinos de Guren-San Empty Re: Treinos de Guren-San Qui Jul 19, 2012 12:00 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Negado, como Gennin você só pode utilizar até jutsus rank C (Máximo 3)

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos