Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Treinos de Ayakashi 68686110
CODE:
 
Parceiros
Treinos de Ayakashi HpmM
Treinos de Ayakashi Fjkpla10
Treinos de Ayakashi Banner10
Treinos de Ayakashi Buttonpearl
Treinos de Ayakashi 1zwdwxx
Treinos de Ayakashi Ajax115Treinos de Ayakashi 32E0ETreinos de Ayakashi Fundo_10Treinos de Ayakashi ViforoTreinos de Ayakashi IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos de Ayakashi

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinos de Ayakashi Empty Treinos de Ayakashi Qui Jul 19, 2012 1:32 pm

Ayakashi


Gennin
Gennin

Ayakashi Kaguya , andava tranquilamente pela vila da Névoa , até que vê umas pessoas saindo correndo da entrada da floresta , e como é muito curioso decide verificar olhou estreitamente a cada passo verificava se não estava sendo seguido , era impressão ou estava ficando mais frio ?
O vento parecia dar risadas debochadas , então vejo uma clareira onde estavam 2 homens contando dinheiro , e eles falavam.

- Arrecadamos 1.500 Ryos hoje , fui lucro essa história de assustar quem veem na floresta foi genial - Exclamava o mais alto.
- Sim eu não disse , eles ficam todos morrendo de medo e nem se lembrar de levar as coisas - Dizia o outro.

Eu achava meio idiota isso, mas enfim continuei ali escutando , então vi alguem atrás de mim , eram eles os dois caras , olhei para frente e os que estavam la viraram fumaça , Bunshins.
- Eram Bunshins vocês sabiam que eu estava aqui - Dizia surpresso.
- É bem temos que silencia-lo -Dizia o menor.
- Concordo hehe , diga suas ultimas palavras mocinho -Dizia debochado.

Então eles se abaixaram e vieram correndo até mim , eles estava meio acocados então pulei nas costas do maior e me segurei na arvore e comecei a subir e eles estavam atrás de mim , um atirou uma Kunai que passou de raspão e deu um leve corte um meu braço , mas continuei subindo , e eles começaram a subir , eram muito atrapalhados.
- Peguem isso panacas - Digo.
Peguei minha Kunai que estava mergulhada em veneno e atirei em um dos caras que começou a gritar , o veneno só deixava paralisado , mas o outro me agarrou pelo pé , e me jogou no chão.
- Bem enfim isso acabará morra menino -Disse ele.
Ele sacou uma espada e colocou em minha garganta , eu era um Kaguya não iria morrer assim então senti uma dor dentro de mim e um osso salto para fora da palma de minha mão e assim cravo no braço no homem que recua.
- Kaguya em , mas isso não é o suficiente - Disse ele- Kage Bunshins.
E 5 clones aparecerãm , minha visão ficou turva de ódio e eu simplesmente disse.
- Yanagi no Mai - E corri em direção a ele.
Seu clones forãm para o ar junto comigo.
Treinos de Ayakashi Yanagi-no-mai-o.
Assim destrui todos eles , e vou em direção ao homem, que fica paralisado , dou uma joelhada na barriga dele , e então meu osso atravessa seu corpo e ele cai debilmente no chão.
Assim vou embora esperando que alguem encontre o paralisado.


Justu Treinado:
Spoiler:



2Treinos de Ayakashi Empty Re: Treinos de Ayakashi Qui Jul 19, 2012 1:33 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Otimo treino, aceito u.u

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos