Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Gabinete do Hokage - Página 10 68686110
CODE:
 
Parceiros
Gabinete do Hokage - Página 10 HpmM
Gabinete do Hokage - Página 10 Fjkpla10
Gabinete do Hokage - Página 10 Banner10
Gabinete do Hokage - Página 10 Buttonpearl
Gabinete do Hokage - Página 10 1zwdwxx
Gabinete do Hokage - Página 10 Ajax115Gabinete do Hokage - Página 10 32E0EGabinete do Hokage - Página 10 Fundo_10Gabinete do Hokage - Página 10 ViforoGabinete do Hokage - Página 10 IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete do Hokage

+10
Blue Senju
Izuna
Kouga-kun
Night Assassin
Askins
Unai-Kun
Alice
Goroima
Shinsuke
Akise Senju
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

1Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Gabinete do Hokage Qui Jun 21, 2012 9:36 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Relembrando a primeira mensagem :

Gabinete do Hokage - Página 10 Torredohokage1

O Gabinete do Hokage se localiza bem no centro da vila, e tem uma visão privilegiada da vila e de seu portão. Para entrar basta bater na porta. Aqui é onde o Hokage e seus ninjas conversam sobre assuntos cruciais para a vila.

Gabinete do Hokage - Página 10 70px-Simbolo_konoha.svgNinjas de Konoha
Hokage Akise Senju
Conselheiro Shinsuke
Sannin
Lider Anbu
Anbu
Iryonin
Oinnin
Jinchuuriki

Aliados
Kiri

Neutros
Suna

Inimigos
Nukenins de Konoha
Nukenins de Kiri
Akatsuki



Última edição por Akise Senju em Seg Jun 25, 2012 11:25 am, editado 1 vez(es)

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

226Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jul 30, 2012 1:27 pm

Ricds


Gennin
Gennin

Vou atê o gabinete do Hokage e vejo que já tem gente lá.
Ricds: Olá, Hokage eu gostaria de uma missão.

227Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jul 30, 2012 1:45 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise pega dois pergaminhos, um da para Ricds e outro para Yato e Izuna.

O lobo selvagem
Rank:
CDerrote um lobo e anda assombrando os arredores de Konoha.

RICDS


O estranho Chuunin
Rank:
B
Um estranho Chuunin virou nukenin recentemente, matem-o.


YATO / IZUNA


Nota: Yato, proteja o Jinchuuriki

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

228Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jul 30, 2012 2:21 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Nar chegava no gabinete e la vendo o hokage batia na porta falando licença.

--Hokage-sama-sensei, me desculpe por falar num tom alto na quela hora... me precipitei mas eu completei minha terceira missão rank C gostaria da recompensa e acho que virei um Chunnin

Falava Nar alegre e esperava a resposta do hokage

229Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jul 30, 2012 2:48 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise da uma risadinha e aceita com sinceridade as humildes desculpas, então logo lhe entrega a recompensa e espera por sua última aprendiz.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

230Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jul 30, 2012 3:01 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Nar saia do gabinete da um Chunnin e ia para seu campo de treinamento, ao mesmo tempo que saia se despedia do Hokage

231Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jul 30, 2012 3:05 pm

Sakura Ichiko

Sakura Ichiko
Chuunin
Chuunin

"Sakura depois de Treinar,vai em direção ao Gabinete do Hokage e assim bate na porta que estava meia aberta e assim espera alguém lhe atender"

232Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jul 30, 2012 3:24 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise abre a porta e vê sua terceira aluna, após ela entrar o Hokage se senta em sua cadeira, pega em sua gaveta um pergaminho e uma média bolsa de couro, por fim pega um metal retangular embaixo de sua mesa.

- Izuna, Sakura e Yato... - Diz o Hokage com um tom orgulhoso - Você foram os primeiros Chuunins graduados, e agora terão suas recompensas...

O ninja então vai até Sakura e lhe mostra o estranho metal.

-
Além de uma inteligente Yamanaka, você também é uma ótima dominadora de Fuuton ... - Inicia o mesmo - Porém seu Leque é comum e lhe limita a pequenos jutsus...

Akise então abre o metal que revela ser um enorme leque.


Gabinete do Hokage - Página 10 2s8kck3
- Ele é dividido em três níveis, e lhe facilitará no uso de qualquer Fuuton... - O ninja então entrega o enorme leque para a garota - Eu comprei quando fui para Suna selar o Ichibi no Kazekage, com ele você pode ser uma mestre em Fuuton...

O Hokage então vai até Izuna e lhe mostra a bolsa de couro, dela retira uma estranha soqueira com três grandes garras.


Gabinete do Hokage - Página 10 21d3in4

- Izuna, essa garra pode canalizar chakra... - Diz ao Gennin - O chakra de Fuuton aumenta as garras, o de Katon esquenta e o de Raiton pode ser conduzido perfeitamente... - Akise então entrega as garras ao jovem - É ótimo para indicar as garras da Nibi - Diz brincando - Enfim, faça bom proveito...

O Senju então vai até seu último aprendiz, Yato Uchiha, e abre o pergaminho na sua frente. Do pergaminho cai um enorme e estranho porrete, que ao cair no chão faz um alto estrondo.

- Esse é o porrete Cani, dizem que é feito da mais resistênte concha que existe - Diz com um claro sorriso - Sua resistência é seu ponto forte, e combinada com o peso tornam os seus golpes fatais - Então o ninja para, pensa e continua - Embora muito pesada, seu manejo é fácil, basta usar a corrente...


Gabinete do Hokage - Página 10 Vsn8y9
Então entrega o porrete e o pergaminho no qual o mesmo veio, após isso volta a sentar.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

233Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jul 30, 2012 4:05 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Vejo ele entregando armas a todos da sala, e explicando, então el eentrega á min também e escuto atentamente a explicação dele e então penso :

"Hum ... resistência se combinada com peso, os ataques podem ser fatais ... gostei disso *--*"-Pensou Yato quando o Hokage terminou de Explicar.

-Obrigado Hokage-sama !! Adorei !! Vou fazer um otimo proveito *--*-Disse Yato muito feliz.

Então aguardo a resposta dos meus companheiros, e claro, pego o pergaminho da missão e esperando Izuna, ou mais alguem que entrasse na sala.

234Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jul 30, 2012 4:16 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Nar chegava no Gabinete e via muitas armas e então ele sem se importar muito logo falava para o Hokage:

--Senhor Hokage-Sama-sensei gostaria de fazer uma missão rank B poderia me passar uma, acabei de virar Chunnin e treinar agora quero ver se meu poder é bom -Falava determinado o garoto

Nar esperava a resposta do Hokage

235Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jul 30, 2012 4:38 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Izuna recebia uma arma de Hokage, eram garras, para Izuna era uma arma muito útil, como ele é usuário de Katon, ele poderia muito bem canalizar seu chakra Katon nela e assim fazer com que a garra fosse mais forte e que corte seu alvo com muita facilidade

-Obrigado Hokage-sama! Yato vamos para a missão! -Izuna agradece o Hokage e chama Yato para irem fazer a missão

236Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jul 30, 2012 4:58 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise com preguiça de passar uma missão apenas diz:

- Vá com eles Nar...

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

237Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jul 30, 2012 5:00 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Nar recebe as ordens do Hokage e então logo fala.

--Yato eu ja te conheço, só não te conheço menino -Falava para Izuna
--Vamos quando vocês quizerem! -Afirmava o garoto

Esperava a resposta do menino

238Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jul 30, 2012 5:03 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Izuna saia dali indo em direção ao tal Nukkenin a fim de completar sua missão rapidamente, provavelmente os seus companheiros iria lhe seguir

239Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jul 30, 2012 5:10 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Saio correndo seguindo Izuna, afinal eu tinha pegado o pergaminho da missão.

240Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Ter Jul 31, 2012 7:20 am

Sakura Ichiko

Sakura Ichiko
Chuunin
Chuunin

"Sakura e outros 2 Chunnin então recebe um Presentes de seu Hokage,á garota fica feliz ao ver o Grande Leque que o Hokage tinha dado á mesma"

Sakura:Obrigada,será muito útil em Batalhas e Missões..muito obrigada mesmo

"Sakura vê que os outros Ninjas que estavam na sala partem em Missão"

~Queria ter ido...depois que virei Chunnin,fiz apenas 1 Missão~

"Depois de Agradecer ao Hokage á mesma pega o Leque e o fecha e assim coloca em suas costas,se despede do Hokage e sai caminhando bem tranquilamente da Sala do Hokage"

241Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Ter Jul 31, 2012 9:12 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise ri e diz antes de Sakura sair:

- Se quiser pode ir também...

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

242Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Ter Jul 31, 2012 9:15 am

Sakura Ichiko

Sakura Ichiko
Chuunin
Chuunin

"Sakura ao escutar o Hokage,olha para trás e sorri e assim diz ao mesmo"

Sakura:Sério??? Muito obrigada Hokage! Irei para o Local da Missão agora!

"Sakura como tinha escutado á conversa dos Ninjas,sabia o Local da Missão,assim á mesma parte em direção ao Local da Missão"

243Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Ter Jul 31, 2012 9:57 am

Ricds

Ricds
Gennin
Gennin

Venho contente ao Gabinete do Hokage pois eu terminei minha missão, entro e digo.
Ricds: Hokage eu terminei minha missão.
Espero para ver oque Hokage vai dizer.

244Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Ter Jul 31, 2012 10:20 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

O Hokage joga um pequeno saco de dinheiro para o mesmo.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

245Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Ter Jul 31, 2012 10:25 am

Ricds

Ricds
Gennin
Gennin

Não saio peço ao Hokage.
Ricds: Gostaria de mais uma missão.

246Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Ter Jul 31, 2012 10:31 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

O Hokage então entrega com grande satisfação.

O morto vivo
Rank:
C
Descrição: Um estranho ninja, usuário de uma rara Kekkei Genkai, ele aparentemente não morre e se alimenta de humanos, mate-o.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

247Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Qui Ago 02, 2012 9:59 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Chego no gabinete mancando ainda, e então entro na sala do Hokage e digo :

-Missão comprida .. Nar abandonou a batalha, e Izuna saiu sem danos, Sakura tmb, mas .. pelo visto fui atingido, ehehehehe.-Diz Yato passando a mão na cabeça. E ele logo olha para traz para quando seus Amigos entrassem, ele visse, e ele já podesse pegar o Dinheiro.

248Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Qui Ago 02, 2012 10:11 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise percebe que Yato chega bem humorado e pergunta curioso:

- Por que diabos Nar saiu da missão? Não era fácil quatro Chuunins contra um?

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

249Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Qui Ago 02, 2012 10:15 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

- Sim foi extremamente facil quando era apenas 1, mas dae entraram dois Ninjas demoniacos do pai do Demonio, Luci, e Belze, e um usuario de Meiton, e outr com uma Cartola ridicula, eles eram estremamente velozes, mas meu sharingan ainda acompanhava, porém, eles fugiram, sinto muito sensei .. E creio que Nar fugiu com medo ..-Disse Yato desapontado abaixando a cabeça.

250Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Qui Ago 02, 2012 10:35 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise ria da situação

- Derrotaram-os?

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

251Gabinete do Hokage - Página 10 Empty Re: Gabinete do Hokage Qui Ago 02, 2012 10:42 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

-Não, mas isso serviu para que se eu encontrar eles denovo, eles não terão a mesma sorte =)-Disse o Shinobi.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Gabinete do Kazekage
» Gabinete do Mizukage

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos