Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Gabinete do Hokage - Página 2 68686110
CODE:
 
Parceiros
Gabinete do Hokage - Página 2 HpmM
Gabinete do Hokage - Página 2 Fjkpla10
Gabinete do Hokage - Página 2 Banner10
Gabinete do Hokage - Página 2 Buttonpearl
Gabinete do Hokage - Página 2 1zwdwxx
Gabinete do Hokage - Página 2 Ajax115Gabinete do Hokage - Página 2 32E0EGabinete do Hokage - Página 2 Fundo_10Gabinete do Hokage - Página 2 ViforoGabinete do Hokage - Página 2 IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete do Hokage

+10
Blue Senju
Izuna
Kouga-kun
Night Assassin
Askins
Unai-Kun
Alice
Goroima
Shinsuke
Akise Senju
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

1Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Gabinete do Hokage Qui Jun 21, 2012 9:36 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Relembrando a primeira mensagem :

Gabinete do Hokage - Página 2 Torredohokage1

O Gabinete do Hokage se localiza bem no centro da vila, e tem uma visão privilegiada da vila e de seu portão. Para entrar basta bater na porta. Aqui é onde o Hokage e seus ninjas conversam sobre assuntos cruciais para a vila.

Gabinete do Hokage - Página 2 70px-Simbolo_konoha.svgNinjas de Konoha
Hokage Akise Senju
Conselheiro Shinsuke
Sannin
Lider Anbu
Anbu
Iryonin
Oinnin
Jinchuuriki

Aliados
Kiri

Neutros
Suna

Inimigos
Nukenins de Konoha
Nukenins de Kiri
Akatsuki



Última edição por Akise Senju em Seg Jun 25, 2012 11:25 am, editado 1 vez(es)

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

26Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Dom Jun 24, 2012 5:20 pm

Goroima


Gennin
Gennin

Vou me aproximando perto do gabinete, até que escuto algumas vozes, rapidamente puxo uma kunai e a empunho.
"Quem será que está ali ?!"
Vou me aproximando da porta até que, corro e coloco a kunai no pescoço de um ninja que parecia ser de kiri (Unai).
- Hokage-sama, seu amigo ?!

27Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Dom Jun 24, 2012 9:13 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise percebe que um novo ninja estava presente em seu gabinete, aparêntemente parecia ser um jovem educado.

- Entre jovem mensageiro...

Então o Hokage se surpreende com um de seus gennins atacando o ninja de Kiri, de forma a proteger Konoha. Fora um ato corajoso, mas engraçado.

- HAHA! Calma calma Uoza, não queremos sangue - Disse rindo - Desculpe-me por isso jovem mensageiro, ninjas em treinamento são muito "precipitados"...

Akise logo pega e lê a papelada entregue pelo ninja de Kiri. Pensa e pensa, e com um limpo sorriso responde.

- Gostaria sim, o novo Mizukage parece ser um rapaz inteligente, percebo que ele quer publicar o poder de seus ninjas para todos, não sei como não pensei nisso antes. - Akise devolve os papeis, agora já assinados - Pois bem! Gostaria de pedir-lhe um favor antes de ir, como deve perceber o trabalho de um Kage é bem . . . digamos . . . entediante! Poderia me oferecer uma batalha,!

Akise era jovem ainda e sua determinação ardia em seus olhos. Para ele as batalhas eram a essência da vida de um shinobi, elas podiam determinar guerras, superar inimigos, superar a si próprio, e até mesmo selar laços.

- Então, o que me diz? Lutaria comigo?

Akise com um longo sorriso espera a resposta do jovem mensageiro.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

28Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Dom Jun 24, 2012 11:17 pm

Alice

Alice
Chuunin
Chuunin

Alice então, chega no corredor, vendo ja a porta, então caminha até la, e bate suavemente.

-Hokage-sama-sensei?!Sou eu Alice!Posso entrar?!

Então aguarda a resposta do Hokage.

"Será que o Hokage-sama-sensei está?"

29Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jun 25, 2012 9:57 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise dá mais um sorriso e diz:

- Claro, Alice, diga-me o que faz aqui...

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

30Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jun 25, 2012 11:05 am

Goroima

Goroima
Gennin
Gennin

Soltava o jounin, guardava a kunai.
- A me desculpe.
Dizia enquanto dava uma pequena risada.
- Bem, mudando de assunto, gostaria de uma missão. Você pode me oferecer alguma ?

31Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jun 25, 2012 11:14 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise dá uma leve risada para o corajoso gennin. Então se vira e pegua um pergaminho em sua estante e entrega ao garoto.

- Já que você está cheio de determinação, irei te dar uma missão um pouco mais "agitada".

Akise fica obversando enquanto o garoto lê o pergaminho.

Determinação do Fogo #1
Rank: C
Descrição: Todos os melhores ninjas de Konoha tem algo em comum, sua determinação. Ela é passada de geração para geração e sempre nos ajuda a derrotar o inimigo. Entretanto nem todos a entendem, um bom exemplo disso é Faku, um garoto de apenas 14 anos, porém com 1,89 de altura. Seus musculos já são desenvolvidos, enquanto seu pequeno cérebro é de uma criança. Tal jovem não desenvolveu a determinação do fogo, pelo contrario, tudo que faz é reprimir os outros, batendo e humilhando, esse rapaz se tornou um problema para a academia ninja, pois além de não se graduar Gennin, ele impede os outros. Embora não tenha desenvolvido nenhum jutsu, esse garoto consegue espancar a maioria dos estudantes. Seu trabalho como Gennin é dar uma lição neste garoto, e provar a Determinação do Fogo em frente a todos os estudantes.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

32Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jun 25, 2012 11:19 am

Goroima

Goroima
Gennin
Gennin

- Obrigado. Em breve me tornarei um ninja tão forte quando o Hokage-sama.
Saio dali para realizar minha primeira missão como um gennin.
"E agora, todos verão que eu sou oque mais possuo a determinação do fogo."

33Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jun 25, 2012 11:25 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise dá uma risadinha e uma leve corada, não imaginava um dia chegar a ser Hokage, e para ser sincero nunca havia almejado tal cargo. E agora já era exemplo para um jovem ninja. Graças a Uoza e Alice, Akise estava feliz, pois sabia que ambos iriam representar muito bem Konoha no Exame Chuunin de Kiri. Mas antes devia tratar de fazer a aliança, para que ambos possam ser bem recebidos lá.

- Otimo, então ninja de Kiri, o que me diz? Irá selar a aliança comigo?

Akise ouve algo e corre para ver, parecia ser um acidente no local onde Uoza fazia sua missão.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

34Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jun 25, 2012 1:37 pm

Unai-Kun

Unai-Kun
Jounnin
Jounnin

Um garotinho colocou uma Kunai em meu pescoço. Bem corajoso para um jovensinho porém um ato ingenuo. O Hokage deu a ordem e o garotinho me largou. Logo o Hokage leu e assinou a papelada toda.

- Perfeito, acho que temos uma aliança certo? Kiri com Konoha. Estou ansioso também para o Exame Chunnin de Kiri, parece que você tem Gennins bem fortes e bem corajosos.

Enrolei os pergaminhos e os guardei.

- Infelizmente eu não poderei ter uma luta com você. Bem que eu gostaria mas o Mizukage me espera. - fiz uma reverencia ao Hokage - Espero ansiosamente a presença da sua vila no exame Chunnin, até lá senhor.

Sai do gabinete do Hokage indo em direção ao portão da vila.

Missões realizadas:

35Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jun 25, 2012 1:46 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise corre até Unai e segura seu braço:

- Me desculpe, então não iremos realizar a aliança!

Espera que o ninja mude de ideia, para ele uma batalha selando laços era algo importante.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

36Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jun 25, 2012 2:42 pm

Unai-Kun

Unai-Kun
Jounnin
Jounnin

Olho para ele com uma cara de tédio. Bom, já que ele queria tanto assim.

- Certo, uma luta entre eu e você. Será uma grande honra lutar com o poderoso Hokage. Sem mortes e não pegue leve comigo O.K?

Dei uma risadinha e fui saindo do Gabinete esperando o Hokage vir me mostrar onde lutaríamos.

37Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jun 25, 2012 2:58 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise ri e percebe o pequeno medo do shinobi.

- Essa luta é uma comemoração, uma nova aliança nasce . . . Certamente não haverá mortes... - Afirma o Hokage - E se houver um ferimento grave, relaxe, sou o melhor mednnin do mundo shinobi - Brinca tentando assustar o garoto - Me siga...

E parte para o local da batalha.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

38Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Ter Jun 26, 2012 1:31 pm

Shinsuke

Shinsuke
Jounnin
Jounnin

Shinsuke chega no Gabinete e não encontra o hokage, então ele se senta numa cadeira e espera

39Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Ter Jun 26, 2012 1:51 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Após a curta batalha, Akise volta a seu gabinete e encontra Shinsuke. O rosto do garoto estava meio palido e parecia que algo embrulhava seu estomago. O Hokage senta em sua cadeira e olha fixamente para seu aluno.

- O que houve?

Akise apoia os cotovelos na mesa e entrelaça os dedos, deixando as mãos abaixo do queixo. Apenas esperando a resposta do aparêntemente aflito aluno.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

40Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Ter Jun 26, 2012 3:24 pm

Alice

Alice
Chuunin
Chuunin

Alice então vê tudo oque ocorre no gabnete, e então diz:

-Hokage-sama-sensei!Me dê uma missão, mais uma missão de verdade, quero me tornar a ninja mais forte, missões baixas me tornão baixa, mais uma missão alta bem sucedida, me fará uma vencedora!

Então mostra um pequeno sorriso no canto do rosto, e aguarda o Hokage responde-la.

41Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Ter Jun 26, 2012 3:53 pm

Shinsuke

Shinsuke
Jounnin
Jounnin

Shinsuke escuta as palavras do hokage e da menina.

-Akise, não foi uma boa coisa eu ter ido para la, eu fiz a aliança tudo.....
-Mas na batalha, eu acertei uma kunai na perna e no braso do meu oponente, um tal de Usui Jounnin de suna. Então ele disse que não era um bom ninja e dava desorgulho para sua vila e ele se suicidou.
-Eu ja vim direto para a vila.....

-Ela quer fazer uma missão, Estou disponivel se ele quizer !

Shinsuke esperava as respostas.

42Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Ter Jun 26, 2012 4:25 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise se surpreende com o fato de Suna, mas prefere ignorar-los. Apenas joga um saco de couro, recheado de ryous para Shinsuke. Respira fundo e pensa em uma missão para Alice, então tem uma ideia.

- Alice e Goroima, prestem atenção! Vocês participarão de uma missão de nível altíssimo. Rank A. - Poderia ser um erro mandar dois Gennins para uma missão rank A, mas Akise não faria algo precipitado - Shinsuke irá com vocês e comandará a missão.

Akise olha para Shinsuke e balança a cabeça, em significado de estar confiando as crianças a ele.

- Vocês partirão depois de amanhã, terão dois dias para treinarem o máximo de jutsus que puderem. Na quinta-feira, as 13 horas, vocês partirão para a missão.

O Hokage entrega um pergaminho à Shinsuke, líder da missão, e espera que ele e os gennins leiam.

Desordem na Vila do Cadeado
Rank:
A
Descrição: A vila do Cadeado sempre foi uma vila discreta, e seus segredos são sempre os melhores guardados. Um ninja do cadeado é capaz de matar a si próprio para guardar qualquer segredo, entretanto nem sempre tudo correu como o desejado. Quatro anos atrás um Chuunin do Cadeado havia se renegado, ele nunca causou problemas, até agora. Atualmente ele é líder de uma pequena organização, que pelos boatos é chamada de Masutaki (Chave-Mestra). Uma equipe de Oinnins foi mandada até lá para investigar, segundo os relatórios a equipe conta com três membros, mais um que é o líder. O líder tem o poder que pode ser comparado a de um ANBU, e seus membros são comparados a Chuunins, exato por um que ainda não teve seu poder revelado.
Objetivo: Investigar sobre a Masutaki, encontrar-los e interceptar-los.
Inimigos: Líder da Masutaki (Nível ANBU), dois membros da Masutaki (Níveis Chunnin) e outro membro (Possivelmente Jounnin).

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

43Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Ter Jun 26, 2012 4:54 pm

Goroima

Goroima
Gennin
Gennin

Chego no gabinete do hokage assobiando, logo escuto meu nome e uma missão. Entro no gabinete sem bater na porta e falo.
-Oh! uma missão ?! qual ?. Olá Hokage-sama, olá Shinsuke-sensei, olá Alice-chan.
Aguardo uma resposta.

44Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Ter Jun 26, 2012 9:01 pm

Alice

Alice
Chuunin
Chuunin

Alice logo vê que é uma missão de alto rank, então diz:

-Olá Garoima, eu aceito, sem medo, e treinarei, muito, e conseguirei lhe surpreender Hokage-sama-sensei!Poderia me ajudar a treinar Hokage-sama-sensei?!Se for me ajudar, saberá onde me encontrar!

Então vai em direção a sua área de treinos.

"Pelo menos assim espero."

45Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Ter Jun 26, 2012 9:12 pm

Goroima

Goroima
Gennin
Gennin

Olho para garota que acabara de errar meu nome
"Garoima ?!"
Ficava com um olhar de desprezo, aguardava a resposta.

46Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Ter Jun 26, 2012 9:26 pm

Alice

Alice
Chuunin
Chuunin

Assim que está saindo da sala, ouve o menino que à pouco havia chegado falar com ela.
"-Garoima ?!"
Então Alice logo diz:
-Tanto faz, dá na mesma.
Então caminha rápidamente até seu destino.

47Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Ter Jun 26, 2012 9:29 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise percebe que os dois Gennins começavam a se conhecer.

- Bom, espero que vocês se entendam, pois em breve passarão muito tempo juntos...

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

48Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jun 27, 2012 8:09 am

Shinsuke

Shinsuke
Jounnin
Jounnin

Shinsuke escutava as conversas deles.

"Menininha chatinha :S"
"Irei proteger eles, dar minha vida !...."

Shinsuke olhava para Goroima.

-Goroima, sei de sua capacidade, se nessa missão acontecer algo comigo, cuide dessa alice. Ainda não sei se ela sabe lutar. A falando nisso. Quer ajuda com algum treino?

Shinsuke aguardava a resposta de seu aprendiz

49Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jun 27, 2012 8:20 am

Goroima

Goroima
Gennin
Gennin

Olhava para o hokage-sama.
"Tanto faz"
Após, ouvia Shinsuke-sensei falar
- Tudo bem, afinal de contas, ela é de konoha e é uma companheira, darei minha vida se necessário!. Mestre, em minha primeira missão eu quase matei alguém, um aluno da academia, me desculpe por isso e não, já treinei os jutsus que gostaria treinar, não necessito de ajuda, as vezes gosto de treinar sozinho, acho mais instigante. Mudando de assunto, quando iniciaremos a missão ?
Seus olhos queimavam de determinação

50Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jun 27, 2012 8:26 am

Shinsuke

Shinsuke
Jounnin
Jounnin

Shinsuke ouvia as palavras de seu aprendiz, e calmamente responde:

-Pelo garoto, até não achei uma má coisa. A missão iniciaremos amanhã 13:00.

-Precisa que eu faça algo para você?

Shinsuke aguardava a resposta de Goroima

51Gabinete do Hokage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jun 27, 2012 8:31 am

Goroima

Goroima
Gennin
Gennin

- Não, obrigado Shinsuke -sensei, mas, oque eu preciso agora é queimar minhas energias como nunca nesta missão!.
Determinação era única em Goroima, ele sabia da importância desta missão, dessa vez ele não precisaria se segurar e daria tudo de si.
- Bem, vou andar pela vila agora, volto depois. Talvez eu treine alguns genjutsus para a missão.
Saía do gabinete do hokage

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Gabinete do Kazekage
» Gabinete do Mizukage

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos