Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Gabinete do Hokage - Página 3 68686110
CODE:
 
Parceiros
Gabinete do Hokage - Página 3 HpmM
Gabinete do Hokage - Página 3 Fjkpla10
Gabinete do Hokage - Página 3 Banner10
Gabinete do Hokage - Página 3 Buttonpearl
Gabinete do Hokage - Página 3 1zwdwxx
Gabinete do Hokage - Página 3 Ajax115Gabinete do Hokage - Página 3 32E0EGabinete do Hokage - Página 3 Fundo_10Gabinete do Hokage - Página 3 ViforoGabinete do Hokage - Página 3 IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete do Hokage

+10
Blue Senju
Izuna
Kouga-kun
Night Assassin
Askins
Unai-Kun
Alice
Goroima
Shinsuke
Akise Senju
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 11]

1Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Gabinete do Hokage Qui Jun 21, 2012 9:36 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Relembrando a primeira mensagem :

Gabinete do Hokage - Página 3 Torredohokage1

O Gabinete do Hokage se localiza bem no centro da vila, e tem uma visão privilegiada da vila e de seu portão. Para entrar basta bater na porta. Aqui é onde o Hokage e seus ninjas conversam sobre assuntos cruciais para a vila.

Gabinete do Hokage - Página 3 70px-Simbolo_konoha.svgNinjas de Konoha
Hokage Akise Senju
Conselheiro Shinsuke
Sannin
Lider Anbu
Anbu
Iryonin
Oinnin
Jinchuuriki

Aliados
Kiri

Neutros
Suna

Inimigos
Nukenins de Konoha
Nukenins de Kiri
Akatsuki



Última edição por Akise Senju em Seg Jun 25, 2012 11:25 am, editado 1 vez(es)

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

51Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jun 27, 2012 8:31 am

Goroima


Gennin
Gennin

- Não, obrigado Shinsuke -sensei, mas, oque eu preciso agora é queimar minhas energias como nunca nesta missão!.
Determinação era única em Goroima, ele sabia da importância desta missão, dessa vez ele não precisaria se segurar e daria tudo de si.
- Bem, vou andar pela vila agora, volto depois. Talvez eu treine alguns genjutsus para a missão.
Saía do gabinete do hokage

52Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jun 27, 2012 8:41 am

Shinsuke

Shinsuke
Jounnin
Jounnin

Shinsuke sentava-se la e ficava pensativo:

"Vai ser dificil mas eu não desisto de nada '-'"

-Akise, estou livre até a missão se precisar de algo ^^

53Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jun 27, 2012 11:26 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise ouve a conversa e fica contrariado, Alice não era nem um pouco fraca, e Uozo não tinha muita moral para falar sobre Alice, já que sua primeira missão havia sido meio desastrosa.

- Enfim, falem menos...

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

54Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jun 27, 2012 1:41 pm

Alice

Alice
Chuunin
Chuunin

Alice então chega na sala do Hokage, a mesma bate à porta.

-Posso entrar Hokage-sama-sensei?!

Então a mesma aguarda a resposta do Hokage.

55Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jun 27, 2012 1:43 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise percebe Alice na porta e faz um sinal com a mão para que ela entrasse

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

56Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jun 27, 2012 1:57 pm

Alice

Alice
Chuunin
Chuunin

Alice então entra, e caminha até a mesa do Hokage.

-Hokage-sama-sensei!Enquanto não partiremos para a missão, não poderei fazer alguma outra?!Só que desta vez, sem gordas e sem cachorros por favor!

Então aguarda o Hokage responde-la.

57Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jun 27, 2012 2:07 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise olha para a jovem garota e responde firme:

- Não não, vocês partirão amanhã, e não quero atrasos...

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

58Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jun 27, 2012 2:11 pm

Alice

Alice
Chuunin
Chuunin

Alice vendo oque o Hokage responde.

"Ele deve estar bravo."

Então logo responde:

-Tudo bem Hokage-sama-sensei, acho que ja treinei o bastante, não há nada que possa fazer para o senhor?!

Aguarda então o Hokage responder.

59Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jun 27, 2012 2:17 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise dá uma risadinha e diz:

- Presiso de uma batalha! Você poderia me oferecer uma, mas não quero atrasos ... - Então o Hokage olha para a garota e diz sério - Nem mortes! HAHAHAH - E começa a rir.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

60Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jun 27, 2012 2:24 pm

Alice

Alice
Chuunin
Chuunin

Alice então surpresa, e com uma expressão confusa diz:

-Hokage-sama-sensei?!O senhor está bem?!

Então logo diz:

-Bom, vou conciderar isso um não, irei passear por Konoha, e não demoro à voltar.

Alice então sai da sala do Hokage.

61Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jun 27, 2012 3:25 pm

Shinsuke

Shinsuke
Jounnin
Jounnin

Shinsuke calmo, pensativo, Pensava ali sobre a missão.

-Akise, quer que eu faça alguma coisa antes da missão de amanhã ??

Fala shinsuke aguardando a resposta de seu amigo

62Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jun 27, 2012 3:41 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise olha para Shinsuke e pensa. E finalmente responde.

- Descanse . . . Não daria tempo de lutar ;s

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

63Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jun 27, 2012 9:24 pm

Askins

Askins
Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage

Como que de repente, em uma coluna luminosa com um pequeno baque surdo, o Mizukage aparece repentinamente em frente a mesa do líder de Konoha, meio dobrado sobre um dos joelhos por causa do impacto da viagem...

- Yare, yare, agora entendo porque este jutso se destina para objetos, hehe, que pressão incrível! Ohayo, Hokage-dono. Desculpe essa intromissão um tanto quanto desrespeitosa, mas estava bastante ansioso por lhe conhecer. Me chamo Askins; e o senhor?

Fiquei ali parado, fervendo por dentro com a emoção do combate. O chakara do Hokage era uma enorme massa incrivelmente densa, daria um adversário formidável como há anos não enfrentava... ou talvez como jamais tenha enfrentado; mas o tom de voz e as feições permaneciam em sua mesma máscara fria e inexpressiva de sempre, fitando o jovem líder da folha...

64Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jun 27, 2012 9:36 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise que agora conversava com seus alunos, toma um enorme susto. Akise se levanta por reflexo, que por sinal foi rapidissimo. O Hokage observa o corajoso invasor, fitando e penetrando em sua mente apenas com o olhar. Por fim, apoia o punho na mesa, enquanto a outra mão densansa em sua cintura.

- Ora ora, Askins é o nome do homem que teve a coragem de invadir meu gabinete. Bom saber seu nome, facilita, pois lapides sem nomes são horriveis...

O Hokage então concentra chakra em seu punho apoiado sobre a mesa e apenas afunda um pouco o punho, suficiente para fazer a mesa afundar e rachar ao meio.

- Me chamo Akise Aru Senju, e espero que você tenha um bom motivo para estar aqui...

Akise já estava com seu chakra concentrado no punho, e se segurava para não investir um soco no invasor.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

65Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jun 27, 2012 9:50 pm

Askins

Askins
Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage

Não pude deixar de sorrir. O homem tinha atitude no final das contas! E verdadeiramente, que poder!

- Yareee, relaxe. Não irá quebrar uma aliança que recém foi edificada, Akise-dono. Agora entendo porque Unai foi facilmente derrotado, deve ser um desafio e tanto enfrentar um membro do lendário clã da floresta!

Acabei deixando escapar um riso, que mais parecia uma fungada. "Diabos, estou tão ansioso assim por um combate? Nem sou capaz de me reconhecer!"

O kage do país da água estava tão concentrado em obter sua luta e conhecer melhor que tipo de aliado tinha arranjado, que nem se quer se deixou importar por um olhar intimidador; mas após alguns instantes, pareceu notar que de fato o kage não o reconheceria, assumindo assim um tom muito mais sério.

- Bem, melhor completar minha apresentação, chamo-me Askins, eu sou o mais novo Mizukage, decidi visitá-lo assim que Unai-kun me trouxe as notícias sobre sua estranha maneira de selar os acordos de aliança. Diga-me, Akise, como suporta toda esta papelada? Não está ansioso para esticar um pouco os músculos? Vamos, de a mim a mesma honra que deu a meu subordinado, e espantemos esse tédio! -"Hehe, autoridades adoram ser bajuladas, se eu manter uma posição humilde e submissa ele não recusará uma luta... Mesmo assim, melhor ser cauteloso, ele tem um poder monstruoso dentro de si, não sei se posso vencer..."

O Mizukage ficou então imóvel, com um pequeno sorriso de empolgação e desafio. No entanto, os olhos mantinham-se totalmente fixos nos olhos do outro Kage, como estiveram durante toda a conversa sem vacilar; se aquilo fosse uma luta psicológica, o Homem da floresta jamais venceria aquele que sobreviveu à ambição dos 7 da névoa...

66Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jun 27, 2012 10:00 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise, após relaxar um pouco mais, não resiste e solta uma extravagante gargalhada.

- Não imaginei que ele chamaria ajuda! HAHA - Disse gozando da cara do novo aliado - Seja bem-vindo a Konoha, enquanto estiver aqui terá tudo que precisar, e se é uma luta que deseja, ótimo, terá. Só espero que seus finos ossos sejam resistentes.

Akise odiava toda a papelada, e ficava imaginando como devia ser mais chato ainda para Askins, que aparêntemente demonstrava ser ainda mais jovem que o Hokage.

- Enfim, eu odeio mesmo toda a papelada - Avisa Akise - E já que você quer a honra de apanhar, ou melhor, a honra que teve seu subordinado, te darei com maior prazer. - Brinca novamente - Vamos, venha comigo. . .

Akise então vai até a porta e espera que Askins o siga, pois ambos iriam para o local da gloriosa batalha. Mas Akise se lembra de algo e hesita.

- Shinsuke, e Gennins, boa sorte na missão! Alias, um novo Gennin anda por Konoha, caso ele apareça convide-o para a missão. Foi uma ordem - E sorri irônicamente

Akise então parte seguido de Askins.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

67Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jun 27, 2012 10:04 pm

Askins

Askins
Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage

Enquanto seguia o Hokage para saída, digo simplesmente, sem nunca desde a chegada ter alterado o tom neutro em minha voz.

- Yoush, só não podemos nos demorar muito, infelizmente tenho coisas pra resolver em Kiri,e não posso voltar para lá tão rapidamente quanto vim parar aqui, hehe.

Então sigo o Hokage para que ele mostre aonde seria um cenário de nossa recreação;

68Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jun 27, 2012 10:27 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

ON: Chegando no Gabinete, Vejo que a porta estava meio Aberta, então Abro ela, e vejo Shinsuke, o Jounin da Folha, olho para ele, e digo :

- Éhhhhhh ... Por Acauso Vocês Vão para uma Missão, sei que sou novato, mas, Se estiverem numa Missão, posso ir Junto ??? Me Chamo Yato Uchiha, como ja deve saber. E .... Gostaria de uma Missão, caso vcs estejam indo em uma, eu posso ir ???

Após Falar isso, olho para Shinsuke, e lhe entregavo o Relatorio dos Meus Treinos. Fico aguardando ele responder


OFF: Caso Eu Vá com Vocês, como as 13 horas não estou em casa, estou na Aula, Eu Automaticamente Seguirei Vcs ok ???

69Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qui Jun 28, 2012 11:38 am

Alice

Alice
Chuunin
Chuunin

Alice então volta para o Gabinete para aguardar a hora de partir, então assim que chega vê um garoto, e a porta aberta, entã logo diz:

-Hokage-sama-sensei! Você está ai? Posso entrar?!

Então aguarda o mesmo responder.

70Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qui Jun 28, 2012 11:43 am

Shinsuke

Shinsuke
Jounnin
Jounnin

Shinsuke estava la no gabinete com Goroima e percebe que alice estava na porta.

-Alice entre, o Hokage foi fazer uma luta com o Mizukage..... Emfim Jaja iremos partir, acho que é melhor vocês se prepararem ^^ -falava shinsuke com um tom claro. Gennin ainda não te conheço, fale seu nome e iremos.

Shinsuke levantava e ficava pensativo do lado da porta.

71Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qui Jun 28, 2012 11:46 am

Alice

Alice
Chuunin
Chuunin

Alice então entra, ouvindo as palavras do Jounin.

"Boa sorte Hokage-sama-sensei."

Então Alice diz ao Jonnin com a voz firme:

-Quem esse garoto?!

Então esperava a resposta de Shinsuke.



Última edição por Alice em Qui Jun 28, 2012 11:53 am, editado 1 vez(es)

72Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qui Jun 28, 2012 11:50 am

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

-Como disse, Sou Yato Uchiha, Novo Gennin

Fico esperando algo do jounnin

73Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qui Jun 28, 2012 11:57 am

Alice

Alice
Chuunin
Chuunin

Alice ouvindo o Garoto, diz:

-Sou Alice, Prazer, não havia ouvido que ja havia se apresentado, pois como pode perceber, acabei de chegar!

Então encosta na parede do lado da porta dizendo:

-Que horas partiremos Shinsuke?!

Então aguarda a resposta do Jounnin.

74Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qui Jun 28, 2012 12:05 pm

Shinsuke

Shinsuke
Jounnin
Jounnin

Shinsuke então ouvia as palavras de alice e de Yato, então ele respondia:

-Alice, Goroima e Yato me sigam, ja está na hora.

Shinsuke saia do gabinete com o pergaminho da missão na mão. em direção de alguma pista para a vila do cadeado.

Missão:

75Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Qui Jun 28, 2012 12:09 pm

Alice

Alice
Chuunin
Chuunin

Alice segue Shinsuke.

"Onde iremos será?!"

76Gabinete do Hokage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Hokage Ter Jul 03, 2012 9:31 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise volta a seu gabinete após tanto tempo e percebe que o mesmo estava vazio. Seu corpo doia um pouco e aqueles choques não o fizeram bem, sem falar que fez errado ao atacar com tudo que tinha logo de inicio.

" Gostaria de ter metade da calma de Askins "

O Hokage então se toca que ainda tem muito trabalho, então retoma de onde parou com as papeladas.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Gabinete do Kazekage
» Gabinete do Mizukage

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos