Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Gabinete do Kazekage - Página 5 68686110
CODE:
 
Parceiros
Gabinete do Kazekage - Página 5 HpmM
Gabinete do Kazekage - Página 5 Fjkpla10
Gabinete do Kazekage - Página 5 Banner10
Gabinete do Kazekage - Página 5 Buttonpearl
Gabinete do Kazekage - Página 5 1zwdwxx
Gabinete do Kazekage - Página 5 Ajax115Gabinete do Kazekage - Página 5 32E0EGabinete do Kazekage - Página 5 Fundo_10Gabinete do Kazekage - Página 5 ViforoGabinete do Kazekage - Página 5 IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete do Kazekage

+5
Kazechiro
Kouga-kun
Usui
Shinsuke
Takagi
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

1Gabinete do Kazekage - Página 5 Empty Gabinete do Kazekage Qui Jun 21, 2012 3:45 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Relembrando a primeira mensagem :

Gabinete do Kazekage - Página 5 Kazekage1
O Gabinete do Kazekage é localizado ao centro da vila. Todos poderão ter acesso ao mesmo, sendo membros da vila, logicamente. Qualquer queixa ou algo relacionado a vila deve-se passar pelo Kazekage primeiramente.

A sala é bem espaçosa, ao passar pela porta o Shinobe logo olha para um Escrivania, atrás da Escrivania à uma poltrona onde senta o Kazekage, na frente da Escrivania à 5 poltronas que ficam à frente da do Kazekage. No lado direito há a foto de todos os Kazekages anteriores, já no esquerdo à uma estante de livros.

O Gabinete está limpo e organizado, graças ao perfeccionismo de Takagi.

Gabinete do Kazekage - Página 5 100px-Sunagakure_Symbol.svg Shinobis de Suna
KazekageTakagi
Conselheiro

Ancião de Suna
Líder ANBU
ANBU
Jounnins
Oinin
Iryonin
Jinchuuriki

Aliados:
Konoha

Neutros:
Kiri


Inimigos:
Nukkenins de Suna



Última edição por Takagi em Sex Jun 29, 2012 11:12 pm, editado 1 vez(es)


101Gabinete do Kazekage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Kazekage Dom Jul 22, 2012 1:09 am

Kouga-kun


Chuunin
Chuunin

O shinobi se Sunagakure ouvia toda a fala da garota e depois ouvia uma pergunta então logo dizia:

-Bem, eu gostaria muito de ser útil na vila e na vida por isso estou estudando para ser um ótimo Mednin, eu amo muito animais e por isso quero aprender a invocar Ninkens e além disso eu quero me tornar o conselheiro de Takagi-kun, por que pelo que vejo seus trabalhos são muito e eu acho que pelo tanto de papelada que tem em seu gabinete ele deve virar a madrugada preenchendo tudo aquilo, por isso quero ser bem eficiente

Kouga então logo chegava lá em cima do Gabinete do Kazegake

102Gabinete do Kazekage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Kazekage Dom Jul 22, 2012 10:09 am

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Takagi chegava em seu gabinete, meio que cansado

- Ola pessoas...

Ele se senta na cadeira e parece aliviado com isso, ao ver a Guren, percebe que não teria lhe dado a recompensa da missão, então logo pega um saco de ryons e lhe dá

- Agora que são chunnins, oque pretende fazer? o teste jounnin não é fácil...quero que sem dediquem o máximo para passar...

Takagi então se ajeita na cadeira e começa a realizar a papelada

103Gabinete do Kazekage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Kazekage Seg Jul 23, 2012 10:55 am

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Logo o jovem chamado Kouga, ouvia a pergunta de Kazekage-kun e logo diz:

-Se me da licença eu vou treinar

Porém Kouga saia da sala do Kazekage se despedindo

104Gabinete do Kazekage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Kazekage Seg Jul 23, 2012 7:02 pm

Guren-San

Guren-San
Chuunin
Chuunin

Guren rápidamente pega seus Ryous, e diz ao senhor Kazekage-Senpai:

-Se me permiti senhor Kazekage, tambem irei treinar, e honrar Suna.

Dizia Guren, e tambem pensava:
E a vooc tambem senhor Takagi....
E Guren saia correndo da sala do senhor Kazekage, indo diréto até seu dormitório guardar seus ryous e logo em seguida achar um bom local para um treino.

105Gabinete do Kazekage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Kazekage Qua Jul 25, 2012 8:25 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Após Kouga ter saído de sua área de treinamento com minha mais nova amiga Sora, kouga acabara de se despedir dela e indo em direção ao gabinete do Kazekage, chegando na frente do maior edifício da vila o mesmo entra nele, chegando no último andar via a única porta do andar e então Kouga se dirigia até ela, chegando lá vê que a porta estava meio que aberta e então entra e diz:

-Olá, senhor Kazekage, tudo bom?-Dizia Kouga muito feliz-Andei treinando e aprendi novos jutsus, poderia me dar uma missão por favor?De preferência de minha classe.-Pergunta Kouga aguardando uma resposta

106Gabinete do Kazekage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Kazekage Qua Jul 25, 2012 10:30 pm

Guren-San

Guren-San
Chuunin
Chuunin

Guren voltava de seu local de treinamento e ia até a sala de Kazekage-Senpai. Chegando lá perçebe a porta aberta então entra, vê que o ninja Kouga estava lá então diz um oi a ele e ao Kazekage e tambem diz:

-Sr.Kazekage, quando eu cheguei em meu local de treinamento refleti muito sobre minha vida e algumas outras coisas, então vim correndo te pedir uma missão, para poder passar o tempo realizando ela, e gostaria de pedir uma missão rank D se possível, ainda não estou preparada para enfrentar as outras, durante meus treinos eu sentirei quando devo pedir uma lvl alto. Vooc pode Kazekage-Senpai ?!

Então Guren aguardava olhando profundamente aos olhos de seu Kazekage e penssando no resto de seu clã.

107Gabinete do Kazekage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Kazekage Qua Jul 25, 2012 11:46 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Takagi então se levantava e pegava dois pergaminho, um para cada. Os entrega para Guren e Kouga

- Vejo que estão mais fortes, espero que vocês terminem rápido

"Logo logo, esses dois vão começar a ser reconhecidos"

Uma estranha sensação começa a incomodar Takagi

"Putz...ele esta querendo sair do controle"

- Vão logo, daqui a alguns tempo vou fazer uma pequena viagem para tratar de um assunto, mas sem problemas

"Dor de cabeça monstruosa..."

O kazekage então se senta e descansa um pouco



Para Kouga:

Para Guren:

108Gabinete do Kazekage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Kazekage Qua Jul 25, 2012 11:53 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Então o jovem Kouga pegava pergaminho, agradecia o Kazekage saia dali

109Gabinete do Kazekage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Kazekage Qui Jul 26, 2012 8:27 am

Guren-San

Guren-San
Chuunin
Chuunin

Guren ao ouvir Kazekage dizendo aquilo, sai dali dizendo:

-Melhoras Kazekage-Senpai! Se presisar me chame, eu te ajudarei.

Então Guren rápidamente corre até a casa da.... Esquesci como ela chama.

110Gabinete do Kazekage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Kazekage Sex Jul 27, 2012 8:03 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Após o shinobi de Suna sair da arena aonde sua luta contra o shinobi da vila do chá foi travada o mesmo estava se dirigindo até o maior edifício de Suna, eu estava muito exausto, machucado, mal conseguia ficar de pé, entro no Gabinete do Kazekage, chegando no último andar, vejo a única porta lá no fundo então me dirijo até ela, chegando na frente pensava:

-"Eu acho que não serei capaz de me tornar um conselheiro algum dia"-Pensava Kouga colocando a mão em sua boca para não sair sangue

Então entro e dou o pergaminho para Kazekage, neste momento quase caio no chão quando de repente me apoio na mesa do Kazekage-kun, eu aparentava estar muito pálido por causa do veneno, também neste momento sem querer sia muito sangue de minha boca, então dizia:

-Me desculpa Kazekage-kun, eu fracassei na missão, e em compensação estou envenenado, minha perna esquerda está queimada e eu estou soltando sangue pela boca.-Dizia Kouga muito pálido

Neste Momento Kouga quase cospia sangue, logo se controla e não solta o sangue e em seguida senta na cadeira e diz:

-Desculpe não pedir se podia sentar é que estou muito ferido-Diz Kouga quase desmaiando-Por favor me arranje um Médico!-Diz Kouga em um tom de voz alto quase sem forças

111Gabinete do Kazekage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Kazekage Sex Jul 27, 2012 8:59 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Takagi então logo vê Kouga passando mal, havia falhado na missão, era um incompetente era um ninja muito esforçado, não é atoa que com todos aqueles ferimentos, ainda conseguiu chegar ao gabinete. Logo Takagi chama um Ninja Médico urgente. após o ninja chegar, o mesmo coloca bandagem na perna queimada de kouga,lhe aplica uma injeção, pois como o veneno era comum, apenas com uma seringada curaria o mesmo. Após isso o ninja medico diz para o jovem descansar, pois seu corpo já havia perdido sangue demais e precisava voltar ao normal. Após o tratamento, o mesmo sai da sala

- Pelo visto a vila do chá guarda ninjas bem fortes....

Takagi então volta a preencher a papelada, estava sem animo algum, nem aguentava falar direito por conta do bijuu.

112Gabinete do Kazekage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Kazekage Sex Jul 27, 2012 9:10 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

O chuunin de Suna percebia que a ferida de sua perna havia sido curada, e o veneno de seu corpo havia sido retirado, em seguida digo ao Kazekage-kun:

-Obrigado senhor, e por favor me perdoe..-Dizia Kouga neste momento caindo no sono de tão cansado que estava

113Gabinete do Kazekage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Kazekage Sex Jul 27, 2012 10:09 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Takagi começa a coçar sua cabeça cabeça

- Kouga...não é possível você estar nesse estado, parece que você lutou contra um Jounnin, acho que está fraco... depois de ter um belo descanso, quero que você lute comigo

Takagi então olha fixamente para o garoto, deixando claramente que o kazekage não estava brincando

114Gabinete do Kazekage - Página 5 Empty Re: Gabinete do Kazekage Sex Jul 27, 2012 10:14 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

O chuunin de Suna estava dormindo ali na cadeira, quando de repente acorda ouvindo Kazekage-kun falando, o mesmo parecia muito sério, eu já estava recuperado então logo digo:

-Okay, por min tudo bem, será um teste para eu ficar forte-Diz Kouga determinado-Podemos ir, eu te sigo até o local-Diz Kouga confiante

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Tópicos semelhantes

-

» Gabinete do Hokage
» Gabinete do Mizukage

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos