Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Gabinete do Kazekage - Página 2 68686110
CODE:
 
Parceiros
Gabinete do Kazekage - Página 2 HpmM
Gabinete do Kazekage - Página 2 Fjkpla10
Gabinete do Kazekage - Página 2 Banner10
Gabinete do Kazekage - Página 2 Buttonpearl
Gabinete do Kazekage - Página 2 1zwdwxx
Gabinete do Kazekage - Página 2 Ajax115Gabinete do Kazekage - Página 2 32E0EGabinete do Kazekage - Página 2 Fundo_10Gabinete do Kazekage - Página 2 ViforoGabinete do Kazekage - Página 2 IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete do Kazekage

+5
Kazechiro
Kouga-kun
Usui
Shinsuke
Takagi
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

1Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Gabinete do Kazekage Qui Jun 21, 2012 3:45 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Relembrando a primeira mensagem :

Gabinete do Kazekage - Página 2 Kazekage1
O Gabinete do Kazekage é localizado ao centro da vila. Todos poderão ter acesso ao mesmo, sendo membros da vila, logicamente. Qualquer queixa ou algo relacionado a vila deve-se passar pelo Kazekage primeiramente.

A sala é bem espaçosa, ao passar pela porta o Shinobe logo olha para um Escrivania, atrás da Escrivania à uma poltrona onde senta o Kazekage, na frente da Escrivania à 5 poltronas que ficam à frente da do Kazekage. No lado direito há a foto de todos os Kazekages anteriores, já no esquerdo à uma estante de livros.

O Gabinete está limpo e organizado, graças ao perfeccionismo de Takagi.

Gabinete do Kazekage - Página 2 100px-Sunagakure_Symbol.svg Shinobis de Suna
KazekageTakagi
Conselheiro

Ancião de Suna
Líder ANBU
ANBU
Jounnins
Oinin
Iryonin
Jinchuuriki

Aliados:
Konoha

Neutros:
Kiri


Inimigos:
Nukkenins de Suna



Última edição por Takagi em Sex Jun 29, 2012 11:12 pm, editado 1 vez(es)


26Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Sex Jun 29, 2012 11:07 pm

Takagi


Kazekage
Kazekage

Takagi vê Kouga e lá estava o papelzinho que comprovaria sua missão

- Dia longo, não...

Takagi então pegar seu tecido e com ele pega o papel e começa a lerb

-
Ahhh Tulio nunca vai mudar -dizia Takagi jogado o papel pela janela

O kazekage tira um saquinho de uma gaveta, nele continha os ryons de uma missão rank D e o joga em cima da mesa

- Peguem, são seus!


Ryons contidos: 750,00

27Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Sex Jun 29, 2012 11:09 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Logo pego os Ryous e digo:
-Muito Obrigado!Nem sei como te agradecer
Logo saio do gabinete com meus Ryous guardados

28Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Sáb Jun 30, 2012 7:59 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Ao terminar toda a papelada do dia, Takagi as arruma e depois vai lavar o rosto, estava muito quente hoje

- Ai ai, Suna, bem que você podia parar um pouco com esse clima...

Após lavar o rosto kazekage estava cansado, então coloca se chapéu no rosto e deita no chão

- Chão fresco, ainda bem...

O chapéu fazia uma sombra nos olhos de Takagi, que acabou ficando ali,confortavelmente deitado

29Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Sáb Jun 30, 2012 8:05 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Novamente vou para o maior prédio de Suna subia nos últimos andares e encontrava o corredor aonde estava apenas uma porta, então me dirijo até ela, chegando lá digo:
-Posso entrar?
Logo aguardo alguma resposta

30Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Sáb Jun 30, 2012 8:11 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Takagi ouvia uma voz profunda, que cada vez ficava mais alta, até perceber que era alguém na porta. Então o kazekage se levanta limpa a roupa e abre a porta

- Olá Kouga, entre, veio pedir mais uma missão

Takagi jogava água no rosto e parecia estar mais aliviado depois de "cochilar"

- Estava aqui refletindo...como será o clima nas outras vilas?

"Acho que Konoha deve estar um calor temperado e em Kiri úmido..."

Takagi então se senta na janela e olha para a vila

31Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Sáb Jun 30, 2012 8:16 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Então ouvia o Kazekage me fazendo uma pergunta e digo:
-Em Konmoha o tempo deve ser normal mais em Kiri eu acho que sempre está chovendo ou nublado
Em seguida via Takagi olhando pela janela e digo:
-Senhor aprendi mais um jutsu do elemento Fuuton, eu to louco para virar Chuunin ^^
Kouga estava muito ansioso quando percebe que Takagi estava desamnimado:
-Algum problema comigo senhor?Se quiser eu ajudo no que for necessário para ver meu mestre sorrir. ^^

32Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Sáb Jun 30, 2012 8:21 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Takagi olha para o garoto, o jovem havia percebido seu desanimo

- Não é isso...quer saber, não é nada -dizia Takagi sorrindo

- Acho que estou meio exausto só isso

O Kazekage se senta e começa a coçar a cabeça

- Enfim... oque lhe traz aqui?

33Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Sáb Jun 30, 2012 8:25 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

-Eu gostaria de uma missão por favor, teria alguma ae?.
Em seguida aguardava a sua resposta

34Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Sáb Jun 30, 2012 9:08 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Takagi então pega um pergaminho na caixa "C" e lhe desenrola na mesa

Aulas particulares
Rank:
C
Descrição: Um dos filho de um ninja Anbu de suna e está indo muito bem em suas batalhas,porém parece que ele não se sabe controlar e acaba atacando estudantes e outros gennins, ele é um Gennin bem superior aos outros, tem o elemento Suiton. Sua missão é derrota-lo e faze-lo se controlar em suas batalhas. Tenha cuidado quanto a saúde do garoto, pois isso prejudicará tento o desempenho do garoto quanto o do seu pai na equipe Anbu

-Já tem habilidade suficiente para uma missão rank C

35Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Sáb Jun 30, 2012 9:11 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Logo pego o papel enrolo, e em seguida saia do gabinete me despedindo do grande Kazekage chamado Takagi

36Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Dom Jul 01, 2012 9:10 pm

Kazechiro

Kazechiro
Jounnin
Jounnin

Chego no gabinete do Kazekage um pouco nervoso, então bato na porta de sua sala e a empurro levemente, então entro na sua sala e digo ainda ao lado da porta:

- Com licença Kazekage-sama, meu nome é Kazechiro e eu sou um gennin novo de Suna. Gostaria de saber se não poderia me dar uma missão.

Então espero pela resposta do líder de Suna.

37Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Dom Jul 01, 2012 10:14 pm

'UchihaJin

'UchihaJin
Chuunin
Chuunin

Jin estava andando na vila quando de repente ele queria uma missão ... Foi se encaminhando para o gabinete do meu sensei e protetor da vila , O Kazekage Takagi .

Então quando chegou lá foi bater na porta mais viu que já estava aberta então ele entrou e viu que também tinha outro gennin lá , Ele foi ate o kazekage .

- Kazekage-sama sera se o senhor pode me dar uma missão ?

38Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Dom Jul 01, 2012 10:46 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Após ter feito minha missão sai do local correndo e me dirijo a maior prédio de Suna, chegando lá subo nos últimos andares, vejo o corredor com a única porta no local, me dirijo até ela chegando lá vejo que a porta estava aberta então entro dizendo:
-Licença
Ao entrar com o comprovante de que minha missão havia sido um sucesso vejo dois Gennins, logo vou até a mesa do Kazekage e digo:
-Aqui está o comprovante de minha missão ^^.Precisa de ajuda em algo?
Aguardava a resposta do Kazekage chamado Takagi

39Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Seg Jul 02, 2012 9:53 am

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Takagi fica impressionado com os dois novos gennins que chegam em seu gabinete

-Sejam bem vindos, querem uma missão?? Irei ver umas para vocês...

Naquele momento Kouga chegava com o certificado da missão, Takagi então pegava duas missões rank D e um saco com 1000 ryons

-
Vejo que minha equipe chegou ^^ Jin e Kazechiro, irei dar uma missão rank D para cada um, pois como são novos acho que não treinaram muitos jutsus. Kouga você deve saber que daqui do Gabinete dá para ver a vila inteira? Pense que eu não vi o estrago que você fez durante a missão, dá próxima fique mais atento com os jutsus que você usa e onde você os usa....

Takagi entrega um pergaminho para Kazechiro e outro para Jin. O saco de ryons entrego para Kouga.

- Boa sorte nas missões ^^


Missão de Jin:

Missão de Kazechiro:

40Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Seg Jul 02, 2012 10:19 am

'UchihaJin

'UchihaJin
Chuunin
Chuunin

- Obrigado Takagi-sama ... Então Jin pegava o o pergaminho e saia andando em direção aos muros para pinta-los e reforma-los para ajudar a vila .

41Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Seg Jul 02, 2012 11:07 am

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Ao perceber Takagi falando comigo dou um sorriso de vergonha e digo:
-Desculpe-me meu senhor Kazekage-senpai, da próxima será diferente
Então pego o saco de ryous e digo:
-Posso me sentar?
Aguardava a resposta de Kazekage chamado Takagi

42Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Seg Jul 02, 2012 11:10 am

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Takagi vê a pergunta de seu aluno

- Claro, sente-se

43Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Seg Jul 02, 2012 11:16 am

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Então me sentava na cadeira e perguntava:
-Kazekage-senpai sabe de algum medinin aqui na vila, é que me feri um pouco e gastei chakra em minha missão, o senhor sabe de algum?
Aguardava uma resposta

44Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Seg Jul 02, 2012 11:24 am

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Takagi abre um pequeno sorriso

- Apenas descançe, você fez uma missão, foi treinar e já foi para outra missão direto...

Takagi então coloca os dois dedos no rosto no olhos esquerdo

- Preciso confirmar que o trabalho de Jin está sendo realizado

Assim Takagi já tinha visão dos muros sujos e do gennin que estava prestes a começar o trabalho.

Gabinete do Kazekage - Página 2 1zm031g
Daisan no Me
(Terceiro Olho)
Quem Usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no Mangá
Descrição:
Concentrando areia em forma de esfera, o usuário cria um terceiro olho
flutuante que se conecta ao campo visual do usuário permitindo-o
enxergar através dele. Normalmente é usado para fins de espionagem ou em
conjunto com o "Suna no Muya" para que o usuário tenha visão do que
acontece do lado de fora de sua defesa.

45Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Seg Jul 02, 2012 11:28 am

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

-Obrigado por me deixar descansar.
Então guardava meu saquinho de Ryus muito feliz por ter cumprido outra missão, logo pega sua bandana e a começa a limpar o ferrinho fazendo com que ele fique brilhando

46Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Qua Jul 04, 2012 10:26 am

'UchihaJin

'UchihaJin
Chuunin
Chuunin

Jin apos terminar sua missão chegou no gabinete do kazekage-sama batendo na porta e assim abrindo a maçaneta devagar e então entrou lentamente ainda um pouco sujo de tinta .
- Missão completa Takagi-senpai .

47Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Qua Jul 04, 2012 11:48 am

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Takagi ouve a voz de Jin, então tira os dedos dos olhos e vê ninja. As pupilas do Kazekage ficaram pequenas ao olhar o garoto com o rosto e os braços sujos de tinta. Takagi não conseguia controlar sua mania de limpeza enquanto está fora de uma batalha.

- setecentos e cinquenta ryons, nã...não? - Takagi com as mãos meio tremulas pega o saco de ryons e um tecido molhado e entrega ao garoto

- Aqui está sua recompensa e um pano para você se limpar...me desculpe, mas tem algo dentro de mim que não suporta sujeira, espero que não se sinta incomodado, parabéns pelos muros fez um ótimo trabalho

Takagi relaxou e se sentou em sua cadeira

48Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Qua Jul 04, 2012 12:23 pm

'UchihaJin

'UchihaJin
Chuunin
Chuunin

Jin pegou o pano e os ryous e tirou um pouco de tinta nos seus braços e na roupa aparentando mais limpo , Guardando os ryous logo novamente pediu para o kage da vila oculta da areia ou seja suna .
- Desculpe a sujeira , Mais o senhor poderia me dar mais uma missão ?

49Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Qua Jul 04, 2012 4:36 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Ainda lá estava o garoto de cabelos vermelhos no Gabinete do Kazekage, ele continuava a limpar sua bandana de sua vila.De repente olha para a janela por que ouve barulhos então ao olhar a janela ficava assustado e dizia:
-Meu senhor o que será aquilo?
Então o garoto de cabelos vermelhos que pareciam uma chama pegava sua bandana e coloca novamente em ti.

50Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Qua Jul 04, 2012 7:00 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Takagi percebe a movimentação..sabia que algo bem grave havia se aproximando, o gabinete estava tremendo, o kazekage olha pela janela e vê um enorme bicho

"Merda! Preciso proteger minha equipe, mas...ah esquece"

Takagi rapidamente pega dois pergaminhos e começa a escrever neles, após terminar joga um para Jin e outro para Kouga.

- Querem uma missão; Não querem?Aqui está...Jin, tente agrupar o maior números de pessoas e sair correndo da vila o mais rápido possível, se puder chame Kazechiro que está na entrada da vila para ajuda-lo, mas cuidado! Kouga, vá até nossa aliada Konoha e traga alguém com Fuuinjutsus, iremos selar aquela coisa...e rápido!

Takagi então salta pela janela de seu gabinete e vai até o local onde o monstro estava.


Retirada as pressas
Rank:
C
Descrição: Retire os habitantes de Sunagakure o mais rápido possível.Sem tentar ocorrer mortes ou ferimentos graves nesse meio

Selamento do demônio
Rank:
C
Descrição: Vá até Konohakagure e ache alguém com a habilidade de selamento, após isto traga-o até Suna para selar o demônio que invadiu a vila.

51Gabinete do Kazekage - Página 2 Empty Re: Gabinete do Kazekage Qua Jul 04, 2012 7:16 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Pegava o pergaminho e saia correndo do gabinete do Kazekage

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Gabinete do Hokage
» Gabinete do Mizukage

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos