Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Gabinete do Kazekage - Página 4 68686110
CODE:
 
Parceiros
Gabinete do Kazekage - Página 4 HpmM
Gabinete do Kazekage - Página 4 Fjkpla10
Gabinete do Kazekage - Página 4 Banner10
Gabinete do Kazekage - Página 4 Buttonpearl
Gabinete do Kazekage - Página 4 1zwdwxx
Gabinete do Kazekage - Página 4 Ajax115Gabinete do Kazekage - Página 4 32E0EGabinete do Kazekage - Página 4 Fundo_10Gabinete do Kazekage - Página 4 ViforoGabinete do Kazekage - Página 4 IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete do Kazekage

+5
Kazechiro
Kouga-kun
Usui
Shinsuke
Takagi
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

1Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Gabinete do Kazekage Qui Jun 21, 2012 3:45 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Relembrando a primeira mensagem :

Gabinete do Kazekage - Página 4 Kazekage1
O Gabinete do Kazekage é localizado ao centro da vila. Todos poderão ter acesso ao mesmo, sendo membros da vila, logicamente. Qualquer queixa ou algo relacionado a vila deve-se passar pelo Kazekage primeiramente.

A sala é bem espaçosa, ao passar pela porta o Shinobe logo olha para um Escrivania, atrás da Escrivania à uma poltrona onde senta o Kazekage, na frente da Escrivania à 5 poltronas que ficam à frente da do Kazekage. No lado direito há a foto de todos os Kazekages anteriores, já no esquerdo à uma estante de livros.

O Gabinete está limpo e organizado, graças ao perfeccionismo de Takagi.

Gabinete do Kazekage - Página 4 100px-Sunagakure_Symbol.svg Shinobis de Suna
KazekageTakagi
Conselheiro

Ancião de Suna
Líder ANBU
ANBU
Jounnins
Oinin
Iryonin
Jinchuuriki

Aliados:
Konoha

Neutros:
Kiri


Inimigos:
Nukkenins de Suna



Última edição por Takagi em Sex Jun 29, 2012 11:12 pm, editado 1 vez(es)


76Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Qua Jul 11, 2012 9:29 pm

Guren-San


Chuunin
Chuunin

Assim que Guren ouve a vóz de seu Kage respondendo ela entra e diz:
O-o-olá Kazekage-Sama, é um prazer conhecelo... Bem, eu gostaria de saber se você teria alguma missão para mim ?
E Guren muito invergonhada, porem com um enorme sorriso em seu rosto espera a resposta que vem de seu Kage.

77Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Qua Jul 11, 2012 9:52 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Takagi então vai até a caixa com a letra "D" e lhe entrega para a gennin

- Aqui está sua missão

Takagi se senta novamente e começa a preencher a papelada


Mão na Massa
Rank:
D
Descrição: Dona Maika é a responsável por um grande restaurante de llamen, sua missão é cozinhar, lavar as louças e servir os pratos.

78Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Qui Jul 12, 2012 12:12 am

Uchiha Ermac

Uchiha Ermac
Gennin
Gennin

Longos anos sumido da vila, Ermac o Uchiha bastardo de Konoha se reconciliava com Suna e, ah um belo tempo mostrava e prestava serviço as forças armadas de Jounnins. Dedicado no que faz, Ermac adentra o gabinete pela porta principal e deixa evacuar um belo papiro de areia em cada passo. De vagar e calmo, segue rumo ao templo do Kazekage Takagi, digamos que Ermac ainda não conhecia ele, e por tal motivo também seria bom conhece-ló logo.

- Yoh! - Gritou adentrando o gabinete. - Alguém por aqui!?

Checou a vasta área de recepção do Kazekage e logo o avistou sentado anotando algumas coisas, se aproximou-se manhosamente e notará que ele estava muito ocupado, mas mesmo sabendo do feito não tardou em perguntar. Afinal de contas, isso seria de estrema importância, afinal, Suna estava se re-erguendo e precisava de todos shinobis de alto panteão.

- Kazekage-sama! - Falou olhando para Takagi - Prazer, Ermac!

79Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Qui Jul 12, 2012 8:36 am

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Takagi estava lá fazendo seu trabalho, quando ouve mais uma voz nova, era grossa, mostrava ser um adulto, tinha poder e autoridade

- Certo Entre

Ao ver que Ermac se apresente, decido fazer o mesmo, colocando assim seu chapéu de kazekage na sua cabeça

- Me chamo Takagi, seja Bem- Vindo

Após isto Takagi volta a preencher as papeladas.

- Oque o trazes aqui?

80Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Qui Jul 12, 2012 3:05 pm

Uchiha Ermac

Uchiha Ermac
Gennin
Gennin

Recebeu a resposta rapidamente e fatiou sua face de encontro com o Kazekage de modo que encarasse ele olho no olho. Percebeu que o mesmo fazia prévios movimentos e logo tentou revidar, aguçando sua bandana de suna e se impondo em falar...

- Venho em busca de uma missão de rank elevado! estou a um bom tempo na vila e acho que estou mais que pronto para recompensar com variadas missões de rank alto, que pelo jeito deve esta transbordando na vila... - Perguntou friamente - Creio eu que não seja um problema partir para missões, afinal de contas, estou no posto de Jounnin a pouco tempo e quero desfrutar o máximo dele. - Finalizou fechando sua face fria mais ainda no decorrer da conversa.

81Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Qui Jul 12, 2012 8:48 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Takagi olhava par seu jounnin, seu olhar era bem frio

- Um missão, ok...

"Entrou a pouco tempo, esse cara é meio apressado"

- Irei lhe dar uma rank A...é de grande responsabilidade

Takagi então joga o pergaminho na direção do Jounnin


Mate-o Urgentemente
Rank: A
Descrição:
Um poderoso Jounnin de Suna,por algum motivo secreto, resolveu se
renegar a vila..não se sabe muito bem oque ele conseguiu aprender nesse
tempo que esteve fora, pois todos os ninjas que foram ver suas
habilidades foram mortos. E suas mortes são tão bem estruturadas que
acabam não deixando pistas. Sua missão é simplesmente mata-lo.

82Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Dom Jul 15, 2012 8:08 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Depois da missão de Equipe dos ninjas Kouga, Kazechiro e Jin o o shinobi Kouga acabava de sair do local e ir ao gabinete do Kazekage, chegando na frente do maior edifício de Suna o shinobi Kouga entrava e se dirigia até o último andar, chegando lá era possível ver que só tinha uma porta então o mesmo se dirigia a mesma, chegando na frente da porta dava-se conta que a mesma estava um pouco aberta então Kouga entra e diz ao Kazekage:

-Olá, chegamos, eu vim primeiro por que estava com mais pressa.Mais a missão foi completa

Então Kouga da um sorriso em sua cara e diz:

-Posso sentar?Creio que minha recompensa só será dada a partir que todos estiverem aqui, certo?

Logo Kouga aguardava uma reposta se podia sentar ou não e também aguardava a resposta de sua última pergunta, e neste momento o ninja quase desmaia mais antes que caísse no chão se apoia na mesa do Kazekage e novamente da um leve sorriso

83Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Dom Jul 15, 2012 8:40 pm

Kazechiro

Kazechiro
Jounnin
Jounnin

Eu cheguei no gabinete do Kazekage cansado e dolorido, a luta contra os ninjas assassinos havia me deixado muito debilitado. Eu bati algumas vezes na porta e logo entrei, então disse para o kazekage:

- Estou aqui Kazekage-sama, ferido, cansado, mas, vivo. Missão cumprida!

84Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Dom Jul 15, 2012 9:57 pm

'UchihaJin

'UchihaJin
Chuunin
Chuunin

Jin estava cansado e um pouco exausto , Tinha um pouco de sangue na sua bochecha esquerda , Enquanto o vento passava levemente Jin estava prestes a entrar no gabinete do grande hokage Takagi que seus dois amigos companheiros de equipe estavam , O mesmo estava praticamente sem chakra e com um pouco de sangue, Ainda mexia meus braços levemente para não levar nenhuma fratura ainda pois tinha acabado de ser curado , O mesmo entrou abrindo a maçaneta levemente e passou a mão em sua bochecha tirando o sangue que foi feito pelos estragos na batalha , Me sentei calmamente com um pouco de dores e tentando descansar um pouco .
- Foi difícil mais conseguimos .. - Falou com um pouco de dificuldade o jovem gennin de Suna .

85Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Dom Jul 15, 2012 10:15 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Takagi fica feliz por verem que seus alunos conseguiram concluir a missão..todos eles parecia pálidos, estavam machucados e muito cansados.

- Vejo que todos vocês se feriram...acho que vocês são uma equipe desorganizada ^^ acho que cada um saiu atacando de seu modo, não planejaram nada, não fizeram nada, ou então, o oponente era bem durão. Para qualquer coisa irei fazer um pequeno esquema... Kazechiro, suas marionetes são muito úteis em uma luta em grupo, um ataque bem elaborado faria uma grande reviravolta na luta; Jin, vou como um Uchiha tem um grande doujutsu, seria muito bom para dar cobertura para a equipe, principalmente ao Kouga, que estará na linha de trás...para servir como um suporte bem eficaz.

Takagi pega 3 sacos que estavam ligeiramente pesados e os entrega um para cada gennin

- Agora repousem para o exame chunnin

86Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Dom Jul 15, 2012 10:24 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Após Kouga perceber que eus dois companheiros de equipe Jin e Kazechiro haviam chegado o mesmo vê Kazekage-kun falando e em seguida percebia que o mesmo lançava um saco de dinheiro para cada 1 da equipe então Kouga pegava seu saco de dinheiro e dizia com um tom de voz leve:

-Obrigado Kazegake-kun.

Kouga também percebia que depois Takagi fala novamente outra coisa que o faz lembrar que o exame Chuunin, entã o mesmo via outra cadeira livre no canto da parede e logo dizia pegando a cadeira:

-Pode deixar vou descansar

Neste mesmo momento Kouga se sentava e dizia colocando sua mão na nuca dando em leve sorriso e fechando seus olhos:

-Desculpe não pedir se eu podia sentar é que eu não resisti pelo fato deu estar muito cansado

87Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Ter Jul 17, 2012 5:45 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Desculpe pelo double post, é por que ninguém mais havia postado

O shinobi chamado Kouga ainda sentado na cadeira, estava a relaxar quando de repente cai da cadeira por lembrar que o Exame Chuunin começaria amanhã e ele tinha que comparecer, então o mesmo logo diz ao Kazekage:

-Kazekage-kun o senhor irá para Kiri ver o Exame Chuunin?

Então o mesmo aguardava alguma resposta de seu sensei e também Kazekage

88Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Ter Jul 17, 2012 10:33 pm

Takagi

Takagi
Kazekage
Kazekage

Takagi por algum momento se desligou da vida, estava pensando no seu exame chunnin, de muitos anos atrás.

- Mais um ano se passa...vamos partir agora mesmo

Assim o kazekage salta a janela e sai correndo na direção de Kiri

- Já providenciei um substituto..só falta nós irmos

Takagi conforme ia passando tentava avistar outro gennin, que talvez pudesse perder o exame

89Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Qua Jul 18, 2012 12:30 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Então o ninja chamado Kouga percebia Kazekage-kun pulando pela janela e indo em direção ao Exame, sem mais demorar pulo também pela janela e me dirijo até Kiri aonde ocorreria o Exame Chuunin.

90Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Sáb Jul 21, 2012 11:43 pm

Guren-San

Guren-San
Chuunin
Chuunin

Guren finalmente chega ao gabinete de Kazekage-Senpai.Bate 2 vesez na porta, mais ninguem responde ou se quer vai abrir a porta, então Guren já vai entrando e dizendo:
-Quero meu Ryous @$#$%$%¨¨%¨, e tambem ezigio que me deem outro esmalte, azul de preferência. Twisted Evil

91Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Sáb Jul 21, 2012 11:54 pm

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Após o jovem ninja chamado Kouga passar pelo portão da vila se dirigia até o maior edifício da vila aonde se chamava Gabinete do Kazekage, após chegar na frente do edifício o mesmo subia até o último andar e via apenas a única porta daquele grande corredor, mais percebe que a mesma estava aberta então Kouga se dirige até lá, chegando lá vê um garota falando e logo diz:

-Me desculpe falar isso, mais você está louca?O Senhor Kazekage ainda não voltou de Kiri eu acho que passamos na frente dele

Kouga colocava sua mão direita atrás da cabeça e fazia uma cara de ><'

92Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Dom Jul 22, 2012 12:17 am

Guren-San

Guren-San
Chuunin
Chuunin

Guren escutava passos do corredor, e percebi que alguem estava chegando, imaginando que éra o Kazekage-Senpai. Mais logo percebe que não. Éra Kouga, do exame Chunnin que tambem teve exito em sua vitória. Assim que ele entra, diz para ela:
-Me desculpe falar isso, mais você está louca?O Senhor Kazekage ainda não voltou de Kiri eu acho que passamos na frente dele.
E o jovem colocava sua mão direita atrás da cabeça de Guren. E ela logo dizia:
Ei vooc, não vem com tanta intimidade para cima de mim, ainda nem nos conheçemos. Bem.. Prazer Guren-San, Chunnin de Suna, pelo jeito vooc tambem. Eu vi vooc lutando, aliás, bela performaçe, vooc mereçeu sua vitória.
Dizia Guren tirando a mão do jovem de sua cabeça e com uma cara '' ÒwÓ''

93Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Dom Jul 22, 2012 12:21 am

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Kouga percebia a fala da ninja e dizia:

-Olá, me chamou Kouga, prazer em conhece-la, muito obrigado, você também é bem forte.O que temos que fazer é aguardar Kazekage-kun chegar, o que me diz?

Kouga percebia que a ninja também havia se tornado um Chuunin, e então logo aguardava alguma resposta da jovem ninja bonita *0*

94Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Dom Jul 22, 2012 12:25 am

Guren-San

Guren-San
Chuunin
Chuunin

Guren-San ouvia a fala do ninja e dizia:
Sim, mais vamos aguardar lá fora, aqui está o maiór calor, eu já não aguento mais. Vamos então ?
Dizia Guren com um sorriso simpatico e amigavel. Very Happy

95Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Dom Jul 22, 2012 12:27 am

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

Kouga percebia que a ninja era muito simpática, e ele logo dizia:

-Sim sim, está muito calor, vamos aguardar lá fora então

Então Kouga já começava a sair do Gabinete do Kazekage

96Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Dom Jul 22, 2012 12:32 am

Guren-San

Guren-San
Chuunin
Chuunin

Então Guren percebe que o jovem já estava saindo do gabinete após ter topado sua pergunta então corre atraz dele e pergunta:
Oque acha de subirmos em cima do gabinete ?! Gabinete do Kazekage - Página 4 Kazekage1.Lá teremos uma bela vista, e lá tambem é bem refrescante. Razz
E Guren aguardavá anciósamente a resposta do ninja.

97Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Dom Jul 22, 2012 12:34 am

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

O shinobi ja estava descendo quando a jovem o para e faz uma pergunta o mesmo responde:

-Você é indecisa, não?Okay, vamos sim

Então Kouga voltava a subir e se dirigia para cima do Gabinete

98Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Dom Jul 22, 2012 12:43 am

Guren-San

Guren-San
Chuunin
Chuunin

Chegando lá, Guren diz:
Eu te disse que aqui é refrescante.
E os 2 vão em direção ao corrimão que tem lá em cima. Após Kouga ter posto suas mãos para se apoiar no corrimão preto, Guren distrida coloca sua mao esquerda encima na mão direita dele. E quando percebe que erá a mão dele Guren diz

-Ops, me desculpe, eu não. p-p-erceb-b-bi... Embarassed

E Guran gaguejava ao olhar profundamente aos olhos de Kouga.

99Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Dom Jul 22, 2012 12:49 am

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

O ninja de Suna chamado Kuga percebia que após relar no corrimão preto a bela jovem também relava e suas bochechas ficavam rosadas, Kouga logo diz:

-T-uuu-d-ooo ....

Kouga não parava de gaguejar e ficava vermelho e logo dizia:

-Me desculpe, sou desajeitado

Então Kouga continuava a a subir dali com as bochechas vermelhas

100Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Dom Jul 22, 2012 1:03 am

Guren-San

Guren-San
Chuunin
Chuunin

E então Guren dizia ao jovem:
Tudo bem, vooc não é o unico Razz. Será que o Kazekage vai demorar ainda ? Bem.. N-n-não que ficar aq-q-qui com vooc n-n-ão esteja cendo agradavel... Mais é que eu presiso do meus Ryous...
Então Guren pensava:
'' De que assunto será que ele gosta ou curte... Bem vou dizer sobre o meu futuro... scratch
E então.... Eu penso bastante no meu futuro... Eu sei que pode pareçer rídiculo mais....Eu quero me tornar uma Líder dos Anciões de Suna, pelo que vejo, o trablho duro que Takagi-Senpai faz pareçe ser ezaustivo, mais pelo lado bom.... Esse trabalho valhe muito a pena, eu adoraria ser líder do meu povo, aonde protegerei eles, custe oque custar, mais eu me sustento mesmo com apenas líderando o grupo dos anciões.... Por isso me esforço bastante. Enquanto a vooc ? Oque deseja ser no seu futuro ? Very Happy
Dizia Guren com um sorriso no rosto esperando para saber do futuro de Kouga.

101Gabinete do Kazekage - Página 4 Empty Re: Gabinete do Kazekage Dom Jul 22, 2012 1:09 am

Kouga-kun

Kouga-kun
Chuunin
Chuunin

O shinobi se Sunagakure ouvia toda a fala da garota e depois ouvia uma pergunta então logo dizia:

-Bem, eu gostaria muito de ser útil na vila e na vida por isso estou estudando para ser um ótimo Mednin, eu amo muito animais e por isso quero aprender a invocar Ninkens e além disso eu quero me tornar o conselheiro de Takagi-kun, por que pelo que vejo seus trabalhos são muito e eu acho que pelo tanto de papelada que tem em seu gabinete ele deve virar a madrugada preenchendo tudo aquilo, por isso quero ser bem eficiente

Kouga então logo chegava lá em cima do Gabinete do Kazegake

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Gabinete do Hokage
» Gabinete do Mizukage

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos