Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Quarto de Yato [Cirurgia] 68686110
CODE:
 
Parceiros
Quarto de Yato [Cirurgia] HpmM
Quarto de Yato [Cirurgia] Fjkpla10
Quarto de Yato [Cirurgia] Banner10
Quarto de Yato [Cirurgia] Buttonpearl
Quarto de Yato [Cirurgia] 1zwdwxx
Quarto de Yato [Cirurgia] Ajax115Quarto de Yato [Cirurgia] 32E0EQuarto de Yato [Cirurgia] Fundo_10Quarto de Yato [Cirurgia] ViforoQuarto de Yato [Cirurgia] IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quarto de Yato [Cirurgia]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quarto de Yato [Cirurgia] Empty Quarto de Yato [Cirurgia] Qui Jul 05, 2012 10:08 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise chega ao hospital e pega um dos melhores quartos para seu jovem aprendiz. Reune uma pequena equipe médica e se prepara para uma longa cirurgia.

" Falhar não é uma opção "

Akise então separa os materiais que iria usar e espera o Gennin.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

2Quarto de Yato [Cirurgia] Empty Re: Quarto de Yato [Cirurgia] Qui Jul 05, 2012 10:23 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Chego no hospital, e começo a procurar o Hokage, então pergunto para uma enfermeira, ela me informa direitinho e então sigo em direção ao quarto, chegando lá, entro no quarto, olhando para o Hokage, então me deito na cama, e fico esperando começar a cirurgia.

-Hokage, pronto ..

Então aguardo que comecem a cirurgia.

3Quarto de Yato [Cirurgia] Empty Re: Quarto de Yato [Cirurgia] Qui Jul 05, 2012 10:44 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise se aproxima do braço do garoto, o local estava queimado, o Mednnin então pega um pano e o molha na água gelada, após isso coloca sobre o braço. O ninja então aplica uma pequena anestesia local, garoto da um rápido gemido de dor, mas o Hokaga não hesita. Após isso um forte brilho verde é liberado de sua mão e começa a curar a região queimada. Akise então tira o pano, que leva junto uma camada de pele morta e queimada, que ficara presa ao pano. Então com o Shousen no Jutsu continua a curar o braço, curando assim totalmente o braço, tanto por fora quanto por dentro. Entretando os nervos que transmitem comandos do cérebro para o braço estavam danificados e isso geraria um grande trabalho.
Akise ativa o Chakra no Mesu para criar uma espécie de bisturi de chakra em sua mão, com ela se foca nos nervos que passavam pelo ombro do jovem, os mais danificados. O Hokage começa a criar um corte interno em Yato, com isso cortando os musculos em volta dos nervos e deixando assim possivel curar-los. Então novamente com o Shousen no Jutsu cura diretamente os nervos e os musculos que havia cortado.
Embora fizera tudo isso os nervos passaram muito tempo sem impulsos cerebrais, e isso estava os impedindo de funcionarem. Akise então utiliza o Chuusuusei Biribiri, e com seu dedo indicador toca no local do nervo principal, mandando uma série de impulsos elétricos e com isso reanimando os nervos.


- Pronto, descanse os braços, creio que até amanhã cedo a anestesia terá acabado e os nervos se recuperados, não faça nenhum esforço. Fique em repouso aqui no hospital.

Então Akise sai do hospital e volta ao Gabinete.

Quarto de Yato [Cirurgia] 157irlu
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos.

Quarto de Yato [Cirurgia] Zugtqr
Chuusuusei Biribiri
(Técnica do Corpo Elétrico)
Quem Usa: Senju Tsunade
Rank: A
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.

Quarto de Yato [Cirurgia] 2rf4wma
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

4Quarto de Yato [Cirurgia] Empty Re: Quarto de Yato [Cirurgia] Sex Jul 06, 2012 11:34 am

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Acordo sem sentir muita dor, e nesse momento vi que a cirurgia tinha sido um sucesso, tinha um enfermeiro sentado num banco lendo jornal e uma enfermeira esperando eu acordar, olho para ela dizendo meio enrolado por que tinha acabo de acordar :

-Ahn, bom dia, vou ir pro gabinete do Hokage, ver se minha equipe já chegou .

Olho para a mesinha que estava do lado, vi que minha bandana estava lá, pego ela e coloco na testa, e me levanto da cama, ao menos estava com a roupa que cheguei no hospital e não com roupa de paciente, então após me levantar agradeço a enfermeira por ter cuidado de min, então coloco minha sandalha, e saiu andando em direção a saída do hospital, para ir depois ao Gabinete do Hokage.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos