Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Missões em Conjunto de Yato. 68686110
CODE:
 
Parceiros
Missões em Conjunto de Yato. HpmM
Missões em Conjunto de Yato. Fjkpla10
Missões em Conjunto de Yato. Banner10
Missões em Conjunto de Yato. Buttonpearl
Missões em Conjunto de Yato. 1zwdwxx
Missões em Conjunto de Yato. Ajax115Missões em Conjunto de Yato. 32E0EMissões em Conjunto de Yato. Fundo_10Missões em Conjunto de Yato. ViforoMissões em Conjunto de Yato. IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões em Conjunto de Yato.

+2
Izuna
Night Assassin
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões em Conjunto de Yato. Empty Missões em Conjunto de Yato. Seg Jul 30, 2012 5:21 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

O estranho Chuunin
Rank: B
Um estranho Chuunin virou nukenin recentemente, matem-o.

Ordem ..

Yato

Izuna

Nar

Narrador

E assim por diante.

-Bem ... por onde, será que podemos começar ??-Disse Yato para si mesmo.

Logo após sair do Gabinete com meus Companheiros, logo então, com meus companheiros, bem naquele momentos esperava que eles me seguissem então saio correndo para a parte ''escura'' da cidade, aonde alguns nukennins que eram mals, iam, porque metade mesmo ficava fora da vila, ou em outras partes da vila.

2Missões em Conjunto de Yato. Empty Re: Missões em Conjunto de Yato. Seg Jul 30, 2012 5:30 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Izuna saia do Gabinete do Hokage, sem saber por onde eles começariam a busca pelo Nukkenin, Izuna simplesmente anda naturalmente pelos arredores de Konoha, para vê se encontra algo estranho, e possivelmente o Nukkenin

"Não fasso a mínima idéia por onde começar,então acho que o melhor a fazer é ver se as coisas acontecem naturalmente" -Pensa Izuna enquanto caminha por Konoha

3Missões em Conjunto de Yato. Empty Re: Missões em Conjunto de Yato. Seg Jul 30, 2012 5:36 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Nar saia do gabinete juntamente com Yato e Izuna, os três caminhavam pelos arredores da vila, sem saber onde o nuckennin estava localizado e procurando pistas para acha-lo.

"Vamo logo aparece seu fraco"

Nar então acompanhava seus companheiros.

4Missões em Conjunto de Yato. Empty Re: Missões em Conjunto de Yato. Seg Jul 30, 2012 7:25 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Os três começam a se afastar de Konoha e de repende ouvem um estranho barulho, tipo Splash. E são surpreendidos por três teias que tentam acertar-los na barriga.

Velocidade 18 m/s

Missões em Conjunto de Yato. R8wefa
Kumosouka
(Flor de Teia de Aranha)
Quem Usa:
Kidoumaru
Rank: C
Descrição: Usando uma teia mais forte, Kidoumaru pode prender seus inimigos por mais tempo.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

5Missões em Conjunto de Yato. Empty Re: Missões em Conjunto de Yato. Seg Jul 30, 2012 8:09 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Ouço um barulho de Splash e vejo uma teia vindo na minha direção então rapidamente realizo alguns selos e realizo o Zeus para assim tentar me defender, então realizo alguns selos aquilo era a preparação do Kawarimi no Jutsu para caso ele tentasse me acertar com armas, eu pudesse estar protegido, então saco uma Dai Shuriken e começo a rodar a mesma, porém não a lanço ainda esperava um pouco, para que meus colegas estivessem pronto, e então ativo o Sharingan lvl 3 para ficar pronto.

-Acho que tenho um Plano !!-Falava Yato para seus Companheiros.


Status:

Armas Comuns:

Armas Especiais:

Jutsus usados:

6Missões em Conjunto de Yato. Empty Re: Missões em Conjunto de Yato. Ter Jul 31, 2012 9:22 am

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Izuna andava tranquilamente quando escuta um barulho, ele olha para o lado e avista um tipo de teia vindo em sua direção o mesmo então usa Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo) tentando fazer uma bola de fogo que queime a teia de seu inimigo, Izuna observa a movimentação de Yato, mas ele logo usa Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) lançando 5 bolas de fogo em direção ao Nukkenin,2 vão em direção a cabeça, as bolas de fogo mascaravam shurikens com elas, assim se o inimigo elimina o fogo ainda terá as shurikens que iam em sua direção, ainda com as bolas de fogo indo em direção ao inimigo Izuna logo pega seu lançador de pulso em sua mão esquerda e usa Maengan(Esfera Negra de Fumaça) tentando acertar esferas de fumaça em seu oponente, acertando ou não a área em que seu inimigo está ficara de fumaça assim também tentando atrapalhar a visão do inimigo e possivelmente abrir uma brecha para um de seus companheiros atacarem, Izuna rapidamente usa Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) lançando de sua boca um grande dragão de fogo em direção ao Nukkenin quando supostamente a área ainda estaria coberta de fumaça, Izuna então se arma com sua garra.



Status
HP: 1500/1500
Chakra: 1960/2300
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s

Armas Comuns
Kunais: 30/30
Shurikens: 25/30
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 15/15
Bombas de Fumaça: 5/5
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 5/5
Fios de Aço: 100m/100 m
Veneno: 50/50ml
Espada: 1
Lançador de Pulso: 1

Arma Especial
Missões em Conjunto de Yato. 21d3in4
Garras
Rank: B
Asuma Sarutobi deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante
aos Aian Nakkuru de Asuma Sarutobi essas garras também são feitas do
metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos
que os Aian Nakkuru.
Requisitos: Ser Chuunin ou acima
Habilidades: Conduzir chakra
Pontos Extras: 100 de Chakra e 100 de Stamina


Jutsus Usados
Missões em Conjunto de Yato. Mhucco
Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Missões em Conjunto de Yato. 10op928
Maengan
(Esfera Negra de Fumaça)
Quem usa: Kigiri
Rank: C
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 109
Descrição: O ninja lança várias esferas de fumaça na direção do inimigo.

Missões em Conjunto de Yato. 1p8b3d
Housenka no Jutsu
(Técnica das Flores de Fênix)
Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

Missões em Conjunto de Yato. 6o1jb5
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

7Missões em Conjunto de Yato. Empty Re: Missões em Conjunto de Yato. Ter Jul 31, 2012 4:45 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Nar estava andando com Yato e Izuna nos arredores quando de repente ele com seu byakugan ligado e muito atento vê uma teia vindo em sua direção logo o garoto realiza selos com a mão e logo usa o jutsu (Fuuton Ninpou - Kamikaze) Entçao um Ciclone aparecia e logo afastava a teia

Nar então chegava atrás de Izuna e Night para que o Nuckennin não esculte o que ele fale:

--Vou tentar imobiliza-lo então vocês deem seus maximos -Falava Nar susurrando

Nar então logo partia para cima do Nuckennin e logo chegando perto usava o jutsu (Shukuuken) Para tentar paralizar seu oponente para que os amigos finalizem. Nar então voltava para trás e logo ficando a 5 metros dele preparado para qualquer movimentos dele.


HP:1000
Chakra:900-100=800
Stamina:1600-80=1520
Velocidade: 16 m/s

Missões em Conjunto de Yato. 14mqfsn
Fuuton Ninpou - Kamikaze
(Arte Ninja do Elemento Vento - Vento Divino)
Quem Usa: Setsuna
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Katon Ninpou: Hibashiri
Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.

Missões em Conjunto de Yato. 2w3dc88

Shukuuken
(Calcanhar da Palma)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas Hyuuga, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisa temporariamente um oponente.

8Missões em Conjunto de Yato. Empty Re: Missões em Conjunto de Yato. Ter Jul 31, 2012 5:17 pm

Sakura Ichiko

Sakura Ichiko
Chuunin
Chuunin

"Sakura depois de Receber á Permissão do Hokage para participar da Missão,segue em direção ao Local da Missão.Chegando lá á mesma fica em uma Árvore e assim usa o Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu,para Invocar Centenas de Corvos para tentar Localizar seu Inimigo,e assim partirem para o Ataque.Sendo assim Sakura se junta com os Parceiros de sua Equipe"

Sakura:Olá...meu nome é Sakura,me Desculpem o Atraso!Já Mandei meus Corvos tentar achar o Inimgo,agora é só esperar!

"Sakura Sorri para os Garotos ali,e fica á Espera dos Corvos acharem o Inimigo"


Status
Spoiler:

Status-Corvos
Spoiler:

Armas Ninjas
Spoiler:

Jutsus Usados
Spoiler:

9Missões em Conjunto de Yato. Empty Re: Missões em Conjunto de Yato. Ter Jul 31, 2012 5:47 pm

Mizu Hozuki

Mizu Hozuki
Jounnin
Jounnin

Evento Inesperado

Essa missão acaba de subir para Rank S

Os Chuunins acham o inimigo e os golpeiam inúmeras vezes, entretanto o mesmo parece indiferente, seu olhar estava perdido e ele parecia nem sentir os golpes. O inimigo se mantem em pé, mesmo após ser queimado, cortado e paralizado. Sua pele estava derretendo e seu corpo sangrava muito, e ele estaria possivelmente paralizado pelo último golpe. Os corvos de Sakura percebem algo diferente e começam a voar em circulos, acima de uma árvore.

- Percebo que as crianças nos acharam... - Diz uma voz irônica

Logo dois homens saltam de cima da árvore, um deles usava uma cortola branca e outro um estranho pendiado, entretanto ambos tinham uma presença assustadora.



Missões em Conjunto de Yato. Indy-art-doujinshi-mephisto-pheles-amaimon-369440,230520122221
- Eu lhe disse meu irmão ... - Disse o homem com a cartola - O burro do Hokage mandou o mais novo Jinchuuriki em uma missão, certamente é um presente vindo dos céus...

- Ou melhor, do inferno ... - Diz o outro

Ambos vão até o garoto de seis braços, que fora atacado inúmeras vezes.

- Esse era um jovem Chuunin de Oto, se graduou recentemente... - Diz o estranho homem de cartola

- Ele era fraco, mas era do bem... - Completa o outro - Uma pena que vocês tenham matado-o, o coitado estava apenas sofrendo sobre nosso controle cerebral... - Finaliza com uma risada maligna

Os estranhos homens então começam a arrancar partes do corpo do garoto e comer, primeiro os quatro braços, depois as pernas. Certamente era a cena mais amedrontadora já vista pelos Chuunins.

- Somos os últimos ninjas do País do Demônio... - Diz o menor - Somos dois Asumanin... Ninjas demônios... Conhecem ?

- Claro que não né... - Responde o maior - Sua maldita vila destruiu toda nossa espécie, e seus malditos Bijuus são usados como armas para causar sempre mais destruição...

- Acho que os demônios são vocês... - Diz rindo o com o cabelo arrepiado

- Eu sou Belze e meu irmão é Luci ... - Diz o da cartola - Vivemos procurando poder, e creio que hoje achamos mais um meio ... Certo Nibi? - Pergunta para Izuna

- Iremos comer seus corpos e absorver seus chakras... - Completa Luci - Pode ser? Haaaha

Luci então vai até Izuna, andando devagar. Em sua boca ainda escorria o sangue do jovem de Oto, mas ele não parecia ligar para isso. Enquanto isso Belze, o de cartola, ficava atrás, fitando os jovens Chuunins.

- Vejamos quem viverá...

Spoiler:

Luci: 24 m/s de velocidade
Belze: 30 m/s de velocidade

Missões em Conjunto de Yato. 156rcep
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa:
Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

10Missões em Conjunto de Yato. Empty Re: Missões em Conjunto de Yato. Ter Jul 31, 2012 7:45 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Tudo acontece tão repentinamente, então logo me via sozinho no local, e então olhavo para os lados e via meus Amigos com Kunais cravadas, shurikens, dai Shurikens, queimados, e então penso :

"Como isso foi acontecer em um piscar de olhos, eu nem tive capacidade de me mecher, e agora todos estão quase mortos, impossivel isso é .."-Pensou Yato suspirando."Se isso for um Genjutsu, meus olhos irão saber perceber ... "-Pensou Novamente Yato fechando os olhos.

Após alguns segundos ele abre os olhos e as Virgulas giravam envolta da pupila e então ele pensa :


''é claro que isso não é um Genjutsu, Izuna era forte o suficiente, não aconteceria isso, e a proposito, porque eu sobrevivi ?? Idiotas, hora de acabar com o joguinho deles. "-pensou Yato.

Logo Fasso o selo tigre, e eu já me via no mundo ''real'' então olhavo para os inimigos e grito alto :


-Meus olhos não enganam =)-Disse Yato contente.

Logo tiravo as duas espadas e as prendia no chão aquilo era o Ikazuchi no Utage logo transmissões eletricas iam em direção aos inimigos, e logo levanto as espadas e realizo o Ikazuchi no Kiba para que tentasse deichar-los sem saida, então me afasto mais um pouco.


Status:

Armas Comuns:

Armas Especiais:

11Missões em Conjunto de Yato. Empty Re: Missões em Conjunto de Yato. Ter Jul 31, 2012 9:00 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Izuna observa que 2 inimigos entram no campo de batalha, eram muito esquisitos e pareciam ser bastante fortes, começavam a comer o corpo daquele ninja de Oto, aquilo era bastante nojento e Izuna evitava a olhar para aquilo, Izuna ouvi atentamente as palavras dos irmãos, eles afirmavam ser do país do demônio, até que um deles diz algo sobre poder e faz uma pergunta a Izuna

-Podem tentar se quiserem!- Respondia Izuna, abrindo um pequeno sorriso no canto de sua boca

Até que um dos irmãos começam a vir em direção a Izuna, quando derrepente Izuna observa seus companheiros atravessados e feridos por armas, Izuna arregala seus olhos

"Como? Isso não pode ser possível! Esses caras são tão fortes assim? Eles não podem ser tão rápidos!

Izuna estava começando a suar, o nervosismo tomava conta do garoto, pois o mesmo estava vendo seus companheiros caidos e praticamente mortos, Izuna só poderia pensar em uma coisa, que aquilo poderia ser um Genjutsu, mas era difícil de acreditar, pois se fosse oque ele imaginava seria um genjutsu muito bem feito, mas ele ainda se perguntava quem poderia ter o lançado o genjutsu

"Aquele cara de cartola! só pode ser ele! Só tenho uma opção, é usar o Kai, mas se isso não for um Genjutsu estaremos..." -Izuna estava pensando no pior e o garoto estava muito nervoso

-Kai! -Grita Izuna, assim fasendo com que aquilo se revelasse ser apenas um Genjutsu, então Izuna se aliviava, pois ele quase era enganado por aquele Genjutsu

-
Temos que ter cuidado! Eles são fortes, nunca ví pessoas como eles antes! Tentem se manter unidos, fazem ataques juntos, isso poderá nos ajudar! -Dizia Izuna aos seus companheiros

Ainda havia um dos irmãos vindo em sua direção, Yato realiza alguns ataques, mas eram muito simples para causar algum tipo de dano aos inimigos, Izuna estava com sua garra equipada a sua mão, Izuna tenta cortar a cabeça do inimigo que envinha em sua direção, ao mesmo tempo que tenta cortar a cabeça de seu inimigo seu lançador de punho já estava apontando para o inimigo, quando ele estava realizando o movimento para cortar o inimigo ele usa Maegan, tentando atingir seu adversário com uma esfera de fumaça que acertando ou não deixaria o local com fumaça e possivelmente atrapalhando a visão de seu adversário, Izuna pula para traz e utiliza Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)enquanto ainda estava no ar, lançando 5 bolas de fogo que vão em direção ao seu inimigo, as bolas de fogo mascaravam Shurikens, assim se os inimigos escapassem do fogo teriam que defender as shurikens, após Izuna cair ao chão (5 metros de seu inimigo)o mesmo usa Enryuu, formando um dragão de fumaça que tenta atingir seu inimigo, logo depois ele manda 2 fuumas shurikens em direção a seus inimigos
, seus ataques sempre direcionados ao inimigo que estava vindo em sua direção

Spoiler:

Status
HP: 1500/1500
Chakra: 1650/2300
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s

Armas Comuns
Kunais: 30/30
Shurikens: 20/30
Fuuma Shurikens: 13/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 13/15
Bombas de Fumaça: 5/5
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 5/5
Fios de Aço: 90m/100 m
Veneno: 50/50ml
Espada: 1
Lançador de Pulso: 1

Arma Especial
Missões em Conjunto de Yato. 21d3in4
Garras
Rank: B
Asuma Sarutobi deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante
aos Aian Nakkuru de Asuma Sarutobi essas garras também são feitas do
metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos
que os Aian Nakkuru.
Requisitos: Ser Chuunin ou acima
Habilidades: Conduzir chakra
Pontos Extras: 100 de Chakra e 100 de Stamina


Jutsus Usados

Missões em Conjunto de Yato. 10op928
Maengan
(Esfera Negra de Fumaça)
Quem usa: Kigiri
Rank: C
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 109
Descrição: O ninja lança várias esferas de fumaça na direção do inimigo.

Missões em Conjunto de Yato. Genjutsurelease
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Missões em Conjunto de Yato. 2q9iasm
Enryuu
(Dragão de Fumaça)
Quem usa: Kiho
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 110
Descrição: O Ninja cria um Dragão de fumaça que ataca o inimigo com grande força.

Missões em Conjunto de Yato. 1p8b3d
Housenka no Jutsu
(Técnica das Flores de Fênix)
Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição:
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o
controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou
kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

12Missões em Conjunto de Yato. Empty Re: Missões em Conjunto de Yato. Qua Ago 01, 2012 1:25 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Nar via que o outro ninja tinha sido morto por outros dois que se achavam muito convencidos Logo ele olhava par ao lado e via que seus amigos não estavam falando nada e com Kunais, estavam muito feridos sangrando por todos os lados e então Nar logo pensava em si mesmo que aquilo não era normal:

"Meus amigos não são fracos.. isto só pode ser um genjutsus, vou tentar evitar mas se não for eles são muito fortes."

Nar então acionava seu byakugan e logo percebia que era um genjutsu então ele logo usava o jutsu (Genjutsu no Kai) para impedir que o genjutsu não fosse completado então Nar olha novamente para seus lados e vê seus amigos bens sem nenhum ferimentos por enquanto. O garoto sabia que os ninjas poderiam ter muito chakra então ele iria fazer os dois ninjas gastarem o máximo possível. Então o garoto via um deles rodiando Izuna.

"O dever de proteger izuna é de Yato vou atacar o outro"

Então Nar partia para cima do outro e logo a 2 metros dele lançava uma bomba de fumaça no chão então tudo começava a ficar cheio de fumaça e ninguém enchergava. logo ele via seu oponente pois estava com seu Byakugan acionado, então logo Nar Pegava 10 metros de fios de aço e amarra numa fuuma Shuriken então o mesmo Lança contra o oponente tentando corta-lo na cintura fazendo com que suas pernas se separem do tronco.Nar então volta dando mortais para trás e fica do lado de seus amigos, logo Nar quando estava dando mortais lança duas kunais no inimigo, uma no peito e outra na perna esquerda.



HP:1000
Chakra:800-60=740
Stamina:1520
Velocidade: 16 m/s

Missões em Conjunto de Yato. Genjutsurelease
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Kunais: 30-2=28
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15-1=14
Senbons: 185
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 7
Fios de Aço: 100 m - 2m=98m
Veneno: 50ml



13Missões em Conjunto de Yato. Empty Re: Missões em Conjunto de Yato. Qua Ago 01, 2012 1:47 pm

Sakura Ichiko

Sakura Ichiko
Chuunin
Chuunin

"Sakura que tinha acabado de se Juntar com seus Companheiros de Missão,vê que á Missão tinha tomado rumo muito diferente da missão que o Hokage tinha mandado em questão.Ela vê Dois irmãos que parecem ser muito poderosos comer o Chunnin,e assim á Menina começa á ter visões muito torturantes ali no local"

~Que droga é essa!!!!!Deve ser um Genjutsu?! Vou tentar me livrar mesmo assim~

"Sakura então concentra seu Chakra e assim usa o Genjutsu no Kai para tentar se livrar do Genjutsu em questão.Logo depois á mesma vê seus Companheiros e parte para á Luta.Á garota então lança 2 Kunais Fubukis em direção de cada Inimigo,para tentar congelar seus Inimigos,logo depois á Garota toma uma Distância de 3 Metros de seus Inimigos,e assim,como seus Corvos,já estavam em Batalha,á mesma manda os Corvos Ataquerem seus Inimigos,com Bicadas para tentar deixar seus Inimigos,com ferimentos graves"


Status
Spoiler:

Status Corvos
Spoiler:

Armas Ninjas
Spoiler:

Jutsus Usados
Spoiler:

14Missões em Conjunto de Yato. Empty Re: Missões em Conjunto de Yato. Qua Ago 01, 2012 3:42 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

OFF

P
ara ser sincero o modo que escaparam do Genjutsu foi muito ruim, irei considerar que escaparam, mas da próxima vez serei mais exigente.

Danos
Yato - 100 de HP
Izuna - 150 de HP
Nar - 100 de HP
Sakura - 100 de HP

ON

Luci aproveita que os jovens estavam no Genjutsu, então corre e investe contra Izuna e Night. Pegando a cabeça de ambos, cada um em uma mão, e empurrando as contra o chão, fazendo assim ambos baterem com muita força a cabeça no solo. Belze aproveita e pega seis senbons, três em cada mão, e jogam-os em Sakura e Nar. Os senbons fincam na área do peito e barriga dos Chuunins, mas não acertam nenhum ponto vital. Os golpes foram rápidos e quando acordam do Genjutsu os Chuunins já estavam feridos. Luci se afasta e fica ao lado de seu irmão.

- Percebo que são resistentes... - Diz Luci rindo

- Na próximo devemos pegar mais pesado então ... - Completa Belze

Luci se ajoelha e aponta uma mão para o chão e outra para o céu. Na palma de suas mãos havia um estranho selo roxo . Quando os Raitons de Yato chegam, um por baixo e outro por cima, o chakra do jutsu é absorvido por tal selo, sugando completamente a técnica.

- Isso é tudo, nem dá para revidar ainda... - Diz brincando, Luci

Izuna investe em Luci, mas o demônio levanta a perna e usa seu pé para barrar o golpe do lento Chuunin, então rapidamente o asumanin da um giro e acerta a barriga do Jinchuuriki, o mandando de volta a seus amigos. Entretanto Izuna aproveita o momento e lança uma esfera de Kemuri que provavelmente acertaria Luci, que estava distraido. Entretanto o irmão, Belze, intercepta o golpe com o
Nan no Kaizou. Primeiro Belze estica seu braço até a esfera de fumaça, depois sua mão fica enorme e agarra a esfera. Após isso o demônio guarda a fumaça na cartola enquanto ri de forma assustadora.

- Não quero encher minha cartola - Avisa Belze - Então tome mais cuidado Luci...

Izuna continuava a atacar, ele lança cinco bolas de fogo, mas logo Luci suga o chakra do jutsu para o seulo roxo em suas mãos. Sem o fogo, revela-se cinco shurikens. Belze salta a frente e com rápidos movimentos "captura" as shurikens com sua cartola. O Jinchuuriki desta vez manda um dragão de fumaça, mas o mesmo é facilmente absorvido pelos selos de Luci. Izuna manda duas Fuuma Shurikens, mas utilizando uma velocidade absurda os dois demônios saltam oito metros para trás, em menos de meio segundo. Os fios de aço não alcançam e as shurikens estouram no meio do trajeto.

- Bem bravinho esse Jinchuuriki... - Diz Belze enquanto ria da incapacidade de Izuna

Nar investe em Belze, que estava ao lado de Luci. O Hyuuga lança uma bomba de fumaça no chão e logo uma nuvem encobre a a área, entretanto a fumaça some rapidamente e fica visivel Belze e sua cartola. Belze pula em cima da Fuuma Shuriken e salta por cima dela, no ar ele pega a mesma e dá um forte impacto para fazer-la girar ao lado contrario, lançando-a assim na direção do Nar, anulando assim as futuras kunais.

- Bem astuto esse Hyuuga... - Diz irônicamente Belze

Sakura então lança duas estranhas kunais, os demônios então dão um mortal para trás, fazendo assim as kunais passarem rente a seus corpos. Após isso centenas de corvos investem nos demônios e eles começam a comer os mesmos, literalmente. Comendo assim a maioria dos corvos.

- Ótima entrada, agora vamos para o prato principal... - Diz Luci rindo da Sakura

- Vamos matar o Jinchuuriki primeiro... - Diz Belze

Belze aponta o dedo para Izuna, nesse momento usa o
Yubi no Genjutsu e faz Izuna ver a seguinte imagem:

Izuna encherga Luci correndo na direção dele. Yato e Nar saltam na frente para tentar impedir, mas são facilmente driblados, o Uchiha toma um soco na barriga e o Hyuuga uma rasteira. Luci então chega até o Jinchuuriki e lhe da um soco na barriga, forte o suficiente para tomar-lhe o ar. Sakura tenta impedir usando seu leque, mas Belze investe contra a mesma com um chute e a lança longe. Luci então pega o pescoço de Izuna, que estava paralizado pelo medo e a dor que o soco anterior causara. Luci então lambe o rosto de Izuna.

- Nibi tem um sabor bom... - Diz Luci após deixar o rosto de Izuna babado

Luci então dá um tapa em Izuna e o desmaia.

Enquanto isso Luci libera todo o chakra absorvido dos Chuunins, usando o Meiton - Jajjimento para lançar duas rajadas. Uma em Izuna, outra em Night.

LUCI 24 m/s
BELZE 30 m/s

DEFESA

Missões em Conjunto de Yato. 209274p
Meiton - Kyuuketsukou
(Elemento Escuridão - Absorção do Abismo)
Quem Usa:
Hiruko
Rank: S
Selos: Cavalo
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição:
É uma técnica defensiva. Através de um selo marcado em sua mão esquerda
ou através de sua boca, Hiruko pode sugar o chakra de qualquer tipo de
técnica, decompondo-a.

Missões em Conjunto de Yato. Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa:
Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

SUPORTE

Missões em Conjunto de Yato. 33atljt
Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem Usa:
Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²:
Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham
ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e
também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo
eles, podem desfazer-lo .
Descrição: Uchiha Itachi
com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente
Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o
seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as
imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores
medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado
psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um
contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos
outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu,
dentre outras.

ATAQUE

Missões em Conjunto de Yato. 2a95m9w
Meiton - Jajjimento
(Elemento Escuridão - Julgamento)
Quem Usa:
Hiruko
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição:
Após absorver chakra de seus oponentes com o Meiton - Kyuuketsukou,
Hiruko é capaz de lançar o chakra de volta, na forma de um turbilhão de
chamas azuis com muito impacto ou na forma original do jutsu. Esta
técnica é liberada através do quadrado mais baixo do selo da mão
esquerda de Hiruko.


Missões em Conjunto de Yato. Mephistopheles
Cartola de Mephistopheles
Rank:
S
Descrição: Uma branca cartola capaz de absorver diversos tipos de armas.
Habilidade: Absorver armas



Última edição por Akise Senju em Qua Ago 01, 2012 7:59 pm, editado 1 vez(es)

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

15Missões em Conjunto de Yato. Empty Re: Missões em Conjunto de Yato. Qua Ago 01, 2012 5:25 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Vejo que um dos Inimigos absorve meus Ataques, e então lança uma Rajada escura então, eu lavanto as espadas para cima e realizo o Ikazuchi no Kiba na rajada que vem em minha direção e Ikazuchi no Kiba na rajada que ia na direçã ode Izuna e naquele momento eu esperava que meus companheiros também me ajude a defender o jutsu, pois oque eu usei não era o bastante

Status:

Armas Ninja:

Armas Especiais:

Jutsus usados:

16Missões em Conjunto de Yato. Empty Re: Missões em Conjunto de Yato. Qua Ago 01, 2012 7:48 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Os demônios conseguiam defender todos os ataques dos ninjas de Konoha, e nesse momento Izuna observa suas habilidades mas antes do garoto poder fazer qualquer coisa, vê o cara da cartola apontar seu dedo para ele e via aquelas visões estranhas, o demônio do cabelo espetado consegue passar por todos seus companheiros e consegue o acertar, Izuna estava sem ar e seu estômago doia muito, Izuna estava totalmente paralisado naquele momento pois estava atingido pelo Genjutsu, Izuna estava com medo e apavorado pela força dos demônios, um deles o segura pelo pescoço e o lambe, eram de verdade verdadeiros demônios

"Isso não é possível! O poder desses dois são incomparáveis, eles são fortes demais para vencermos, nenhum de meus companheiros conseguiu os parar!" -Pensava Izuna, com seus olhos arregalados de medo e apavoramento

Aqueles movimentos eram feitos muito rápido, Izuna havia percebido que depois que o demônio da cartola havia o apontado o dedo ele havia visto aquelas ações, Izuna pelo primeiro ataque que o demônio da cartola havia feito nele, Izuna sabia que aquele cara era um usuário de Genjutsu, o demônio havia dado um tapa em Izuna e o desmaiado, isso era na visão que Izuna estava a ver, mas o garoto já havia percebido que caíra novamente em um Genjutsu, mas ele estava desmaiado fora do genjutsu também, Luci realiza o ataque contra eles, o ataque era bastante forte e Yato precisará da ajuda de Sakura e Nar para poder parar aquele ataque pois Izuna não poderia fazer nada enquanto estivesse caído ao chão, mas de repente Izuna usa Genjutsu no Kai, possivelmente saindo do transe que se encontrava

"Esses caras não são moleza! Essa batalha será mesmo difícil! Mas pude observar algo em suas defesas!"

Izuna se levanta, já possivelmente sido defendido por seus companheiros, Izuna havia um plano mas teria que explicar para eles, Izuna logo dizia para os mesmos

-Vocês viram que é praticamente impossível de atravessar a defesa deles! Mas todo jutsu tem um ponto fraco! Quando aquele demônio vai sugar o Jutsu lançado contra ele pelos selos em suas mãos! Isso é seu ponto fraco, enquanto ele suga o jutsu ele abre uma brecha em sua defesa! E esse é o momento perfeito para o atacar, e aquele outro tem seu chapéu, para se defender de armas, ou seja um depende do outro para que suas defesas tornem impenetráveis, temos que os deixar um distante do outro, isso abriria uma brecha na defesa deles e ai sim poderíamos os atingir! Esse é o ponto fraco desses demônios! Sakura tente distrair o demônio da cartola! Nar quando a brecha se abrir ataque, mas terá que fazer um ataque fatal pois essa chance pode ser única-Explicava Izuna para seus companheiros, sem que os demônios pudessem escutar

Logo Izuna pega 5 Kunais e lança contra Belze, era uma estratégia de distração para que pudesse atacar Luci, no mesmo instante que Izuna lança as Kunais ele usa Enryuu 2 vezes fazendo os dragões de fumaça, um indo em direção a direita e o outro pela esquerda de Luci, possivelmente obrigando-o a usar seu Meiton, e assim abrir uma brecha em sua defesa, nesse mesmo instante Izuna gritava

-É AGORA! -Grita Izuna para que seu companheiro atacasse Luci no instante em que ele possivelmente estava usando seu Meiton para se livrar dos 2 dragões de fumaça

Spoiler:


Status
HP: 1350/1500
Chakra: 1400/2300
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s

Armas Comuns
Kunais: 24/30
Shurikens: 20/30
Fuuma Shurikens: 13/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 12/15
Bombas de Fumaça: 5/5
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 5/5
Fios de Aço: 90m/100 m
Veneno: 50/50ml
Espada: 1
Lançador de Pulso: 1

Arma Especial
Missões em Conjunto de Yato. 21d3in4
Garras
Rank: B
Asuma Sarutobi deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante
aos Aian Nakkuru de Asuma Sarutobi essas garras também são feitas do
metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos
que os Aian Nakkuru.
Requisitos: Ser Chuunin ou acima
Habilidades: Conduzir chakra
Pontos Extras: 100 de Chakra e 100 de Stamina

Jutsus Usados
Missões em Conjunto de Yato. Genjutsurelease
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Missões em Conjunto de Yato. 2q9iasm
Enryuu (2x)
(Dragão de Fumaça)
Quem usa: Kiho
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden epi 110
Descrição: O Ninja cria um Dragão de fumaça que ataca o inimigo com grande força.

17Missões em Conjunto de Yato. Empty Re: Missões em Conjunto de Yato. Qui Ago 02, 2012 4:22 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

OFF: Irei parar de jogar por isso desisto!

Nar então sai de la e deixa seus amigos lutando

18Missões em Conjunto de Yato. Empty Re: Missões em Conjunto de Yato. Qui Ago 02, 2012 5:22 pm

Sakura Ichiko

Sakura Ichiko
Chuunin
Chuunin

"Sakura vê que á Batalha começa á ficar complicada,eles haviam comido metade de seus corvos,á mesma vê que um dos Irmãos prende Izuna num Genjutsu e assim Ataca com o Meiton - Jajjimento na Direção de Night e Izuna"

~Vou ajudar!Vou usar meu Fuuton para Ajudar~

"Sakura então pega sua Arma especial,o Leque Gigante e assim usa o Fuusajin 3 X para tentar defender os Ataques de seu Inimigo,e assim tentar deixar o mesmo cego Temporariamente por causa da Poeria.Logo depois com o resto dos Corvos Sakura manda os Mesmo,atacarem os Irmãos ,para tentar deixa-los feridos e distraídos para os próximos Golpes"


Status
Spoiler:

Status do Corvos
Spoiler:

Arma Especial
Spoiler:

Armas Ninjas
Spoiler:

Jutsus Usados
Spoiler:

19Missões em Conjunto de Yato. Empty Re: Missões em Conjunto de Yato. Qui Ago 02, 2012 9:33 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Izuna é protegido, mas Night é acertado pelo golpe. (Recebendo 650 de dano) Nar foge da batalha, provando ser fraco e medroso, indigno de um ninja. Entretanto Izuna lança alguns ataques, que são fácilmente absorvidos por Luci. Belze então olha para os jovens e respira fundo.

- Creio que vocês já deram amostras o suficiente... - Diz Belze - Vamos embora Luci, voltaremos quando forem dignos de nos enfrentarem...

Ambos riem e somem em meio a uma negra fumaça. Então ficam os três Chuunins sem saber o que aconteceu. Entretanto mais aliviados pela situação.


Missão Concluida
(Rank A, pois não derrotaram os nukenins)

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

20Missões em Conjunto de Yato. Empty Re: Missões em Conjunto de Yato. Qui Ago 02, 2012 9:37 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Sou atingido e assim sou jogado no chão, e vejo que os Ninjas haviam sumido, então saio mancando do Local, esperava que meus companheiros estivessem vindo tmb.

21Missões em Conjunto de Yato. Empty Re: Missões em Conjunto de Yato. Sex Ago 03, 2012 9:01 am

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Os demônios eram muito fortes, eles vão embora por ver que os chunnins não haviam chances, Izuna pensa em não os deixar ir embora e continuar a batalha mais seu companheiro estava ferido e era arriscado demais enfrenta-los ali, pois um de seus companheiros poderiam sair com mais ferimentos, Izuna saia dali indo em direção ao gabinete

"Aqueles caras! Ainda não acabou! Vou os matar!" -Pensava Izuna, nervoso por aquilo não ter terminado ali mas consciente que se aquilo continuasse poderiam sair mais feridos

22Missões em Conjunto de Yato. Empty Re: Missões em Conjunto de Yato. Sex Ago 03, 2012 9:18 am

Sakura Ichiko

Sakura Ichiko
Chuunin
Chuunin

"Depois dos Ataques dos Chuunins,os Irmãos vão embora do Local,pois os Chuunins não teriam Chance,mais teriam realizada pelo menos uma parte da Missão."

Sakura:Hum....que coisa...nunca vi inimigos como esses...

"Sakura comenta para seus Parceiros,depois á Garota Cancela sua invocação e Gurda seu Leque em seus Costas.E assim segue em Direção ao Gabinete do Hokage,para receber sua recompensa"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos