Naruto - O Recomeço
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto - O Recomeço

O mundo shinobi não é o mesmo, e novas guerras surgirão.

Últimos assuntos

» Jutsos de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 6:06 pm

» Ficha Ninja de Nyh
por Oshini_Nyh Dom Jul 07, 2013 5:34 pm

» Habilidades
por Gabriel Uchiha Ter Nov 27, 2012 11:33 am

» Ficha Ninja - Uchiha Aaron
por Uchiha Aaron Ter Nov 20, 2012 11:20 am

» Ficha Ninja De Inscrição De Gabriel Uchiha
por Gabriel Uchiha Qua Nov 14, 2012 8:01 pm

» Ficha de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:11 pm

» Jutsus de Miku
por Miku Qua Ago 08, 2012 8:10 pm

» Gabinete do Hokage
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:05 am

» Kuchiyoses
por Akise Senju Sáb Ago 04, 2012 11:01 am

» Missões do Ricds
por Ricds Sex Ago 03, 2012 11:11 am

Nosso Banner
Gabinete do Hokage - Página 8 68686110
CODE:
 
Parceiros
Gabinete do Hokage - Página 8 HpmM
Gabinete do Hokage - Página 8 Fjkpla10
Gabinete do Hokage - Página 8 Banner10
Gabinete do Hokage - Página 8 Buttonpearl
Gabinete do Hokage - Página 8 1zwdwxx
Gabinete do Hokage - Página 8 Ajax115Gabinete do Hokage - Página 8 32E0EGabinete do Hokage - Página 8 Fundo_10Gabinete do Hokage - Página 8 ViforoGabinete do Hokage - Página 8 IR7Ov

Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete do Hokage

+10
Blue Senju
Izuna
Kouga-kun
Night Assassin
Askins
Unai-Kun
Alice
Goroima
Shinsuke
Akise Senju
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 11]

1Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Gabinete do Hokage Qui Jun 21, 2012 9:36 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Relembrando a primeira mensagem :

Gabinete do Hokage - Página 8 Torredohokage1

O Gabinete do Hokage se localiza bem no centro da vila, e tem uma visão privilegiada da vila e de seu portão. Para entrar basta bater na porta. Aqui é onde o Hokage e seus ninjas conversam sobre assuntos cruciais para a vila.

Gabinete do Hokage - Página 8 70px-Simbolo_konoha.svgNinjas de Konoha
Hokage Akise Senju
Conselheiro Shinsuke
Sannin
Lider Anbu
Anbu
Iryonin
Oinnin
Jinchuuriki

Aliados
Kiri

Neutros
Suna

Inimigos
Nukenins de Konoha
Nukenins de Kiri
Akatsuki



Última edição por Akise Senju em Seg Jun 25, 2012 11:25 am, editado 1 vez(es)

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

176Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jul 23, 2012 9:29 am

Ricds


Gennin
Gennin

Venho atê o gabinete do Hokage.
Ricds: Tem alguem ai, eu terminei a missão.
E espero vir alguem atender.

177Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jul 23, 2012 10:03 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

O Hokage dá um sorriso pro jovem enquanto procura algo na sua gaveta.

- Parabéns! - Diz enquanto lhe entrega a recompensa





Mais 1000 Ryous

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

178Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jul 23, 2012 1:25 pm

Han-Sensei


Gennin
Gennin

A Primeira Missão

Era uma segunda-feira de manhã com o sol radiante no céu poucas nuvens, todos os estudantes de férias das escolas brincando nas ruas e vielas da cidade de Konohagakure no Sato, aos pés de uma árvore, um jovem um a bandana tampando os seus olhos e com um capim em sua boca ele esbravejava priguiça mais sabia que dali algumas horas ele teria de fazer uma missão pois logo queria se tornar Chunnin logo e evoluir a cada dia, mas disso já se passavam 30 minutos do horário combinado com o Hokage então calmamente o jovem se levanta, coloca sua banda em sua testa, quebra o capim que estava em sua boca e faz de palito de dente então ele se levanta e começa a se dirigir até o Gabinete do Hokage que era a alguns minutos dali então logo chegava a rua principal de Konoha então começa a abrir a porta do do edificio do Hokage então sobia algumas escadas e chega ao andar do gabinete assim chegando ele abre a porta e faz um sinal de referencia ao Hokage de joelho dizendo:

-Hy, Hokage-Sama !

Ao dizer isso se levanta calmamente e anda até a frente da mesa onde o Hokage se localizava sentado o Hokage gira para frente e diz:

- O quer aqui jovem shinobi?

O jovem olha para ele que perguntava oque ele gostaria ali no gabinete do Hokage assim calmamente ele coloca as duas mãos sobre a mesa do Hokage e falo com tranquilidade:

- Gostaria de uma missão rank C por favor! A e senhor Hokage por favor não me mande pegar gatos, pintar murro, cuidar de lojas, colher frutas por favor.

Ao dizer isso ele se afasta da mesma mesa que ele acabara de se apoiar então o jovem Han esperava anciosamente a respota do Hokage.

Han olha para os lados e ve que os dois ANBUS estavam a te segurar então ele logo grita:


- Me soltaaaaaaaaaaaaaaaaa! (gritando)

179Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jul 23, 2012 1:50 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise faz um sinal para os ANBUs soltarem e entrega um pergaminho ao jovem.

- Tome, boa sorte...

O Jovem Vilão
Rank: C
Descrição: Seu objetivo é matar um nukenin, seu rank é apenas Gennin, mas devido a seu poderoso Kekkei Genkai ele irá se tornar um ótimo ninjas, então é melhor parar-lo enquanto a tempo.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

180Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jul 23, 2012 6:45 pm

Sakura Ichiko

Sakura Ichiko
Chuunin
Chuunin

"Sakura chega um pouco Ferida de sua Missão,mais feliz por ter Realizado á mesma.Sakura repara que á Porta está aberta á Garota,bate na porta 1 vez,e assim entra na Sala,já que não Havia mais ninguém além do Hokage"

Sakura:Á olá Hokage..Terminei minha missão,e gostaria de estar pegando minha Recompensa,por favor..

"Sakura então Sorri e espera á reação do Hokage"


Missão
Spoiler:

181Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Seg Jul 23, 2012 9:25 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise vê sua bela Chuunin voltar e que a mesma havia completado com enorme agilidade a missão.

- Parabéns novamente... - Elogia o Hokage

O rapaz então paga a jovem e espera por mais ações.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

182Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Ter Jul 24, 2012 6:35 am

Sakura Ichiko

Sakura Ichiko
Chuunin
Chuunin

"Sakura sorri,e assim pega sua Recompensa das Mãos do Hokage"
Sakura:Muito Obrigada,agora já vou,até mais Hokage
"Sakura então da o último Sorriso e assim sai do Gabinete do Hokage para ir á Área de Treinamento"

183Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jul 25, 2012 12:14 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Nar chegava la e logo batia na porta entrando no gabinete do hokage.

--Olá Hokage-sama-sensei. Gostaria de uma missão rank C.

O garoto de Konoha ficava olhando para o hokage esperando alguma expressão do mesmo.

"Queria uma B mas não tenho poder suficiente. Se eu fizesse com algum Chunnin ou Jounnin daria certo"

184Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jul 25, 2012 1:16 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

O Hokage pega um pergaminho e entrega para Nar.

" Vida de Hokage é um saco "

O Gennin Experiente
Rank:
C
Descrição: Um dos Gennins mais espertos de Konoha, acaba de virar Nukenin, não hesite, mate-o.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

185Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jul 25, 2012 1:19 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Nar logo pega o pergaminho e olha par ao Hokage-sama e vê que ele estava um pouco estressado!

--Obrigado senhor...

"Deve ter acontecido algo com ele."

Saia do local e ia procurar o Gennin na vila de Konoha e/ou nos arredores dela.

186Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jul 25, 2012 9:59 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Chegando no gabinete vejo que a porta estava novamente aberta, e então entro, e digo :

-Yoshiiii !! Quero uma missão Hokage-sama.-Disse Yato de cabeça abaixada e a mascara que tampava a sua boca se mechia.

187Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jul 25, 2012 10:05 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Izuna chega ao gabinete logo ia pedindo uma missão ao Hokage

-Já que estamos aqui e provavelmente Yato também quer uma missão porque não a fazermos juntos, oque acha Hokage-sama?

Izuna esperava uma resposta

188Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jul 25, 2012 10:12 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise olha para os novos Chuunins e pensa um pouco, eles eram jovens e parecim dispostos. O Hokage os invejava, seria bem melhor fazer missões do que ficar preso aquela bendita cadeira.

- A missão pode ser em dupla? - Pergunta, sugerindo uma nova dupla - Ou vocês preferem uma batalha contra mim? - Sugeri brincando

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

189Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jul 25, 2012 10:17 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Dou um sorriso e digo :

-Okay, adoro lutas, e a missão pode esperar ...-Disse Yato.

Espero a resposta de Izuna.

190Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jul 25, 2012 10:20 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Izuna escuta a resposta do Hokage e de Yato, Izuna dava uma risada e respondia

-Claro! Seria muito bom testar minhas habilidades!

Respondia Izuna esperando alguma reação dos mesmos

191Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jul 25, 2012 10:30 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise olha os corajosos Chuunins e ri.

- E quais seriam as "habilidades" de vocês? - Pergunta querendo saber em suma as técnicas dos futuros passatempos

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

192Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jul 25, 2012 10:33 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Izuna escuta oque o Hokage diz então logo o responde

-Só irei mostrar em uma batalha! Não adiantaria apenas falar

Respondia Izuna

193Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jul 25, 2012 10:44 pm

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Ouço a resposta meio sem noção e logo lembro de historias que ouvi sobre o clã Senju e os Uchiha, mas sem delongas digo :

-Okay .. sou um Uchiha, minha habilidade é Sharingan, tenho elemento Raiton.-Digo tentando ver se falou algo errado.

Então aguardo algo acontecer.

194Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jul 25, 2012 10:57 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise olha confuso para o estranho Izuna, mas prefere ignorar. Então ouve o jovem Yato e após cerrar os punhos diz:

- Uchihas constumam viver pouco ... - Comenta - Mas quando duram são um grande problema...

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

195Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Qua Jul 25, 2012 11:04 pm

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Izuna percebia a resposta de Yato e a resposta do Hokage logo ele dizia

-Sou usuário de Katon! Posso manusear Fumaça também -

196Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Qui Jul 26, 2012 9:31 am

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

Akise ouve gritos no portão, no canto de sua boca forma um fino sorriso, ele sabia que chegara a hora, então logo o mesmo pula para a janela e vira sua cabeça para ver atrás de seu ombro esquerdo e dele fala.

-
Yato, corra e vá chamar Shinsuke... - Então olhar para Izuna e pensa um pouco - Você vem comigo...

Akise espera Izuna se aproximar e pega no pulso dele, então o Hokage pula na janela e começa a pular pelos telhados de Konoha.

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

197Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Qui Jul 26, 2012 9:45 am

Night Assassin

Night Assassin
Chuunin
Chuunin

Ouço o hokage falar dos uchihas e depois um forte estrondo acontece na vila então ele manda eu ir procurar pelo Shinsuke e então penso :

"Que diacho, como vou saber por onde ele está ???"Pensou Yato, começando a fuçar nos registros do Hokage, e então acho um papel escrito alguma coisa que Shinsuke havia ido a uma missão, não tinha certeza de que ele aidna estava lá, pois era antes do exame chunnin. Leio o papel e vejo que estava se passando a missão na vila de otogakure no sato, então pego o papel, e salto pela janela indo em direção a otogakure.

198Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Qui Jul 26, 2012 9:59 am

Izuna

Izuna
Chuunin
Chuunin

Izuna escuta um grande estrondo acontecendo na vila, ele não sabia oque havia acontecido, quado derepente escuta oque diz Akise, então Akise o pucha pelo braço

"Mas oque está acontecendo?" -Pensava Izuna

199Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Sáb Jul 28, 2012 2:00 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Nar chegava la e logo via um ANBU que Akise sempre deixava para cuidar do gabinete quando ele estava fora, como a nibi era muito poderosa o Hokage teria que lutar contra ela e então Nar falava com o ANBU:

--Olá, sou Nar um Gennin daqui. Queria uma missão para ajudar a reconstruir a vila. Mas estou precisando de uma rank C para me tronar Chunnin... Poderia me passar alguma por favor? Ahh ja ia me esquecendo.. poderia me dar minha recompensa? -Falava mostrando a cabeça do nuckennin

Nar esperava a resposta do ANBU encostado na porta com saus pernas cruzados.

200Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Sáb Jul 28, 2012 2:14 pm

Akise Senju

Akise Senju
Hokage
Hokage

O ANBU olha para o estranho Gennin e lhe entrega um pacote de Ryous enquanto faz cara de nojo. Após isso procura uma missão.

-A vila não esta destruida para que você possa reconstruir-la. Teve pequenas destruições, mas é onde está ocorrendo a luta. Ao inves disso vá procurar feridos...

Dizia o ANBU entregando um papel escrito ali mesmo.

Vá ver se tem feridos
Rank:
C , ta bom?
Descrição: Vá logo e não me encha...

https://naruto-rpgr.forumeiros.com

201Gabinete do Hokage - Página 8 Empty Re: Gabinete do Hokage Sáb Jul 28, 2012 2:18 pm

Nar Hyuuga


Chuunin
Chuunin

Nar pegava o pergaminho e logo saia do gabinete pensando:

"Esse cara é um otario ¬¬"

-OK muito obrigado viu! -Falava ele num tom muito alto de voz

Ele se dirigia ao centro da vila para procurar alguém com ferimentos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Gabinete do Kazekage
» Gabinete do Mizukage

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos